Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

o que andam a dizer das promotoras portuguesas, lol...

http://skyforum.ayzo.net/s,trancegoa,4,,11170,1,0.html

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3289-trance-de-portugal/

é sobre o updown, né? e akela user as tantas nao conhece bem a cena trance em portugal.... á pala de uma banhada de org. pensa kié pciso ter cuidado em pt (é pciso ter cuidado em tdo lado...) e sinceramente tenhu kuase a certeza ke a updown crew na fez 250 000€ em pre-sales....,

eu penso, sempre pensei e acho ke vou continuar a axar Portugal como uma das pricipais "Mecas" do trance mundial....

né? ^_^

:wave .110. :wave

banner-peace100.gif

depois de uma conversa bué de estúpida comigo no msn a gaja apagou o tópico... mas o Updown realmente estragou um bocado a imagem das promotoras portuguesas... claro que eles não fizeram 250000€ em pre-sales, se o fizessem acredito que o festival não tivesse sido o fiasco que foi... mas pelo menos a organização devia falar com os artistas, dj's que prejudicou por esse mundo fora e tentar reparar o erro...

jose

:diabo:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

;) Goas..

Ora ai é k está, desde k as Trance partys viraram moda,ou seja lá o k for, a sena foi s degradando. :( E aos poucos n sei bem onde isto irá parar... :toosad:

Infelizmente ha ppl k por acaso ate têm bons fundos financeiros p investir ... e só s preocupam c a quantidade... :angry:

A mim sp m disseram k Quantidade n implica QUALIDADE e cada vez + estou certa disso... :wacko:

P3ac3 and Lov3 to all ppl

Esta moda das festas nunca mais passa... a ver se volto ao mato... mas pelo andar das coisas vai ser cedo sim... <_< :angry:

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

foi sol d poca dura... :( o mundo é o q nos quisermos amigos! as festas tao um pouco no degredo isso é verdade contra factos nao há argumentos! mas tambem sinto q a festa somos nos q a fazemos e q temos o poder d contagiar tudo há nossa volta,s levas amor recebes amor,s já vais há espera d encontrar egoismo e matrialismo bem é isso q vais vier. tenho andado a aprender a ignorar certo tipo d coisas q num passado recente m afetavam nas festas,cheuei á conclusao q nao vale mais a pena lutar e ir contra uma coisa q nao mais vai mudar...vivemos na era d kali a era da distruiçao do egoismo,do matrialismo...e do elitismos q é o q mais sinto numa festa d trance (pelo menos aqui em portugal). o q mais gosto é d m senir livre! e d nao ter ninguem há minha volta a julgar este aquele ou o outro pq meteu isto ou aquilo e tá todo fritadito! fonix,nao imaginam o q m repugna ouvir este tipo d comentarios,o trance nao é nada disto! abram a mente,a resposta esta dentro d nos! o trance realmente é lindo! mas nao como o pintam hoje! o trance nao tem raça,nao uma cor mas sim todas!o trance é um dos veiculos q t pode transportar para outras dimençoes dentro d ti!o trance é um estado d consciencia e acreditem q nao encontro muita gene com esse estado d consciencia hoje em dia...what a pity! sinto um desperdicio da minha energia em muitas das festas q vou! mas ainda acredito,num futuro bom parao trance e para os tranceres d portugal! depois da tempestade vem sempre a bunança! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Portugal é sem duvida um dos melhores lugares do planeta para belas festas de trance.

Pelo o que somos nós todos... precisamente : os portugueses

A noção intrinseca de universalidade que nos caracteriza e que faz a diferença.

Eu vou pouco a festas (já fui mais), agora com a idade o frio tolhe-me muito, mas com os nossos belos 40, 45cº podem sempre contar comigo, e até nem são os line ups que me "puxam"...

No verão passado fui ao Freedom e levei comigo amigos que não conheciam o trance, ficaram impressionadissimos, adoraram. E nem sabiam que era infected ou GMS, mas foi a passagem desses dias entre amigos, tranquila (ás vezes).

Ora num dia desses, vinhamos nós do recinto para Campo Maior e demos boleia a 2 alemães e um australiano... nós não vinhamos com grande capacidade para a expressão em lingua estrangeira... os rapazes comentavam... "estes gajos(os portugueses) são uma gente estranha... aqui andam todos a rir... grandes pazadas... e parece que não é nada como eles..." - um dos alemães: "se calhar por isso é que eles aqui tem grandes festas..."

e pronto lá os tivemos de levar para derrubar umas litrosas de tinto de Borba...

Quando começei a ir a festas, um dia convidaram-me para ir a uma festa privada, belissima, debaixo das arvores pus-me á conversa... ás tantas surgiu o tema: "onde são as melhores ?" - sem hesitar responderam-me: "nunca sai de Portugal, mas para mim, não há como as nossas..." subscrevo incondicionalmente.

E em Agosto, se Deus quiser lá estarei em Idanha-a-Nova, nessa excepcional manifestação artistica que é o Nosso Boom !

Até lá divirtam-se sabiamente.

E não é pelo line up...

B)

PORRA!!! :lol: kem fala assim nao é gaga...

...o q mais gosto é d m sentir livre! e d nao ter ninguem há minha volta a julgar este aquele ou o outro pq meteu isto ou aquilo e tá todo fritadito! fonix,nao imaginam o q m repugna ouvir este tipo d comentarios,o trance nao é nada disto! abram a mente...

:kisssss: Odning party!!! estamos lá :dance:

.110. BusyMind & Pantra ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

mai nada o pessoal vai se fartar ou entao entrar na ond, isto nao e pa todos ou melhor nem todos gostao disto como nos os verdadeiros psytrancers, os outros so estao de passagem e como as produtoras de trance...algumas né!!! :DB) eles so nos roubam uma vez !!!!

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

:kisssss: Odning party!!! estamos lá :dance:

.110. BusyMind & Pantra ;)

00000338.gifparty time mate! c u soon! :D:lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

• 1 month later...

inner light disseste tudo! se eles fazem festas é pk o pessoal adere.. agora cada um escolhe as suas, e criticar em vez de apoiar a melhorar! sucks!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

o mundo é o q nos quisermos amigos! as festas tao um pouco no degredo isso é verdade contra factos nao há argumentos! mas tambem sinto q a festa somos nos q a fazemos e q temos o poder d contagiar tudo há nossa volta,s levas amor recebes amor.

lindo... concordo a 100%..

deprime-me o facto de se apontar sempre apenas o negativo...

porke ainda existem muitas pessas k têm muitas koisas boas a dar,

e k prokuram o lado bom das koisas, e tirar e partilhar tudo o k de mais positivo o trance tem para nos dar!!! ;):)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

ya ..........festas de trance !!!! vamo masé pá floresta kus amiguitos...........e deixem s de "ganâncias" e comemorem a VIDA!!! :D ............ :kisssss:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

COSMICSCHEDULE

Eu concordo com a pantra. Mas infelizmente conta muito a imagem que se transmite a outras pessoas. E além disso, o julgamento que temos perante certas situações, conta para a aceitação no grupo de amigos ou não.

A preocupação principal, é qual é a imagem que os outros têm de nós. Meus amigos, somos todos nós que ao participar em festas da banhada, as promovemos. Muitas das vezes, nem temos a culpa e caímos em festas de para quedas.

Nada impede que uma má organizadora... deixa cá ver... er.... uma ao acaso... :death: Psygathering/Psilocibina records :death: faça e anuncie festas em fóruns estrangeiros (espero bem que não 'tejam a ler isto, senão ainda lhes tou a dar ideias).

Com as palavras da pantra, isto parece um remar contra a maré... vai-se é conhecendo correntezas e é desviar pra outros mares e marés.

• 3 years later...
é sobre o updown, né? e akela user as tantas nao conhece bem a cena trance em portugal.... á pala de uma banhada de org. pensa kié pciso ter cuidado em pt (é pciso ter cuidado em tdo lado...) e sinceramente tenhu kuase a certeza ke a updown crew na fez 250 000€ em pre-sales....,

eu penso, sempre pensei e acho ke vou continuar a axar Portugal como uma das pricipais "Mecas" do trance mundial....

né? ^_^

SEgui o link nao li nada a dizerem mal antes pelo contrario...lol...tenho andado tao fora...

tou estupefacto nunca tinha ouvido falar nesse festao/banhada...please contem me o ke se passou

e como e´ k ....puf fez se o chocapic lol k line up!!!!nao...passou me au lado..11dias!?LOL pelos

vistos ainda bem k me passou au lado...Bom lol a mim nao me banhavam...lol..agora ja nao tenho

pancada mas antigamente ia a bue festas sem pagar lol entrava mais ao lado lol nao contem a ninguem ate sabia melhor tar numa festa...LOL :vampire:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

né? ^_^

SEgui o link nao li nada a dizerem mal antes pelo contrario...lol...tenho andado tao fora...

tou estupefacto nunca tinha ouvido falar nesse festao/banhada...please contem me o ke se passou

e como e´ k ....puf fez se o chocapic lol k line up!!!!nao...passou me au lado..11dias!?LOL pelos

vistos ainda bem k me passou au lado...Bom lol a mim nao me banhavam...lol..agora ja nao tenho

pancada mas antigamente ia a bue festas sem pagar lol entrava mais ao lado lol nao contem a ninguem ate sabia melhor tar numa festa...LOL :vampire:

he he he as vezes as orgs tambem levam o banho....calha a todos...tambem ja levei muita banhada e tenho k me aguentar :vampire:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

• 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member