andrew Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 HHHHHAAAAAPPPPPPPPPPPYYYYY NNNNNNEEEEEEEEWWWWWWSSSSSSS!!!! :hammer: :wowow: :hammer: :wowow: MMMAAALLLLTTTTAAAA!!! Ah pois é!!! O dia chegou... :hammer: :hammer: :hammer: A Happy Crew anuncia a chegada ao mundo de mais um membro desta associação recreativa... A primeira Happy Baby!! hihihih !! TAXFREE!! ... A Angel deu á luz uma princesa... Sarinha, minha sobrinha mais linda, desejo-te tudo de bom que este mundo tem para te oferecer... Tudo e Tudo!!! Aos papás ( Angel/Guilio )... voces são uma inspiração, sempre!!LOVE U! Abreijos .110. .110. .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 AAAAAH Parabéns minha linda!!!! Ainda bem que tudo correu bem e já tens a sarita nos teus braços :kisssss: Muitos Parabens Angel e Giliu Que tudo de bom encha a alma da Sara e as vossas Beijos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAh hahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhaha AhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahahAhahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Mts parabénsss e bom aninho para vcs JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 parabéns! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Parabéns papás!| Q sejam mt felizes junto da vossa filhota.... Aproveitem bem o crescimento dela k é mt bonito.... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 A mais bela das princesas chegou a mãe portou-se à altura, como uma grande mulher q é, e o pai esteve sempre a agarrar na mão da mamãe .... Guill devias ter pedido uma epidoral, um pai tem q se defender de tanta emoção heheheehhe Portanto agora teremos mais uma pequena elastiktribe member mas antes tem q se fazer sócia: do benfica da quercus liga portuguesa contra as ligas associação de bébes de pais c filhos grupo desportivo e cultural dos trabalhadores da cimape e arranjar um cartão de pontos da BP hehehehehe Grande Sarita Welcome Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 :wave Welcome, Welcome Happy Happy Baby Sarita!!! HF a aumentar e a alegria a nunca mais parar Mts Parabéns aos papás babados!!! Beijos para os três :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 parabéns angel e giliu a sarita nasceu numa bela altura. que bom que tudo correu bem. :kisssss: a todos da familia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 PARABÉNS PÁPÁS! Começaram o ano com um docinho no vosso colo... Finalmente vamos poder conhecer a Sarita, de q tanto falavamos... Angela e Guilio... mtos bjinhos e abraços Estamos mto Felizes por vocês Rita & Nuno Manuela obrigada :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 hihihihihi tou tão orgulhosa... da angel do Guill.. da família ANO NOVO, VIDA NOVA e nada melhor que uma princesa para nos encher de alegria :baby: eu acabei de falar com a mamã. está tudo bem.. a Sarita é mt bonita e sossegadinha.. estava a dormir, como um anjo q é hehehe Sai aos pais (deve ser dos genes alentejanos) HIHIHIHIHIHIHIHIHIHI HEHEHEHEHEHEHEHEHE LALALALALALALALALALA P.S. Pype, de nada :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Parabéns à família!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Parabéns!! E muitas felicidades! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Também estou muito feliz, hoje o dia começou de uma forma muito especial por ter uma boa nova no telefone quando acordei. Obrigada, Manela. Viva a Sarita, viva a Ângela, viva o Virgílio! Longa vida aos três e muitas felicidades para esta famíia tão linda! .110. Um grande beijinho white&mike Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 PARABÉNS AOS PAIS E PRINCIPALMENTE À FILHOTA. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 http://i6.photobucket.com/albums/y217/psymarcus/2.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y217/psym.../155_5572_1.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y217/psym.../155_5562_1.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y217/psymarcus/1.jpg p os mais curiosos por ver o mais recente sorriso da happy team é linda a nossa menina Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Que LINDAAAAAAAAAAAAAAAA! e q gordinha :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 benvinda a este mundo bebe!e a essa familia linda! q sejas a alegria o orgulho e a esperança para o q q quer q venhas a ser no futuro! muitas felicidades para voces lindos! e agora começa o martirio das noites mal dormidas e das fraldas mal cheiosas! good luck! mas issi faz parte da missao q é ser mae ou pai! nao existe melhor alegria do q um filho!! nao existe maior amor q o d mae!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 ...ops! Obrigada, Marquito! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Que lindaaaaa! Também com os pais lindos só podia! Sejam felizes todos e ela vai ser de certeza porque vai estar rodeada de pessoal que a vai mimar bueeee DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Desbaziado.... É so titios a babar... LINDA!!! Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 E pa... quando soube fikei tipo 30 min a imaginar a cara destes novos papás malucosss!!! ehehehehehehheheheheh Estou mto Feliz por vcs e mto brevemente vamos ver a linda Sara e os seus lindos Pais e AMigosss!! Grandes Abraçosss da familia Katximba!!!! I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 HEHEH HEHEH HEHEH HEHEHE É maravilhosa esta sensação linda que sinto dentro de mim ... Obrigado a todos, meus AMIGOS , todo o carinho demonstrado nas vossas palavras faz nos sentir ainda melhor com todo o Amor que nos rodeia . OBRIGADO Posso vos dizer que as minhas duas meninas estão muito bem de saúde. A nossa SARA : Nascimento : Ás 00.03h / Dia 4 de Janeiro / 2006 ( que signo é ? ) Peso : 3.195 Kg Altura : 49 cm ( enorme como devem imaginar .. hehehe ) Hoje sorriu pela primeira vez :) Agora vou deitar que as minhas meninas amanhã vão regressar a casa, logo ... eu vou levantar bem cedinho .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 oooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vieram-me as lágrimas aos olhos, ver estas fotos lembra-me a minha menina á um ano atrás também nesse hospital.... tenho quer mostrar à sol. Parabéns papás... uma menina linda..... muitas felecidades.... quando for a Ourique a ver se faço uma visita á menina.... Beijos Grandes.... alguma coisa apitem.... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Papá, a sua filha é Capricorniana: 22 de Dezembro a 20 de Janeiro Elemento: Terra Forças: Nocturnas, femininas Planeta Regente: Saturno Flores: gladíolo, magnólias O Sol está em Capricórnio de 22 de Dezembro a 20 de Janeiro. Capricórnio é um signo da Terra regido por Saturno, tornando o nativo de Capricórnio responsável, com aparência calma, bondosa e com sentido prático. Os nativos de Capricórnio preocupam-se facilmente sobretudo se sentem instabilidade ou problemas económicos graves à sua volta. Os nativos de Capricórnio são ambiciosos, no bom sentido, não são muito pacientes e persistentes na procura dos resultados. Consegue construir fortuna pois consegue viver com muito pouco, ainda que gostem de coisas muito boas e valiosas. São muito observadores, e apesar de um certo ar sisudo têm um sentido de humor muito apurado e gostam de se divertir. São sérios no estabelecimento de relações sentimentais e apreciam a vida familiar. O grande amor pelos filhos pode levá-lo a "sufocá-los". in http://astrologia.terravista.pt/astro_cara...icas.php?hor=10 É o signo do meu pai e da minha sogrinha! Mais um beijinho triplo vão dando notícias! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 E o meu ascendente... vai ser boa pessoa de certeza! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Olá familia elastika Desculpem ter andado ausente, mas estas ultimas semanas de espera deixaram-me sem paciência para nada. Fiquei muito contente e comovida com as vossas palavras e felicitações .. muito obrigado a todos É tão bom estar em casa .. uma pessoa estando alguns dias no hospital até se sente doente .. eu pelo menos sentia .. mas já passou e já estou em casa com os meus dois amores .. não sei de qual gosto mais A minha filhota é linda .. não é? e é tão calminha .. não chora para nada, nem para mamar .. é uma paz de alma .. só espero que ela continue assim pelo menos durante a noite Bom .. agora vou-me deitar ali ao lado da minha princesa e adorá-la mais um bocadinho :kisssss: para toda esta familia maravilhosa e até amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 eheheheh .... uma capricórnia como a Kaína... as duas amiguinhas.... apenas com um ano de diferença. :kisssss: Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Olá familia elastika Bem vinda a casa, Angie! Não sei se já reparaste, mas estamos todos babados por vossa causa!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Olha lá... não é cedinho para te sentares ao computador? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 .110. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS .110. Ângela e Giliu muitos parabens!!!!!! É LINDAAAAAAAAAAAAAA HAPPY FAMILY IS GROWING!!!!!! A NEW GENERATION IS COMMING!!! 2006 COMEÇOU EM CHEIO TUDO DU BEST PARA VOCÊS (Giliu compra já uma caçadeira porque daki a uns aninhos vais precisar... ela vai partir muitos corações e depois as caçadeiras estão mais caras ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Não compres, eu empresto-te a minha! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave LINDO!!! mais uma capricorniana! muitos parabéns papas! angel,eu espero que a sua recuperação seja rápida e com calma...e divirtam-se muito,pq passa rápido.... BEIJOS GRANDES PRA FAMÍLIA TODA em especial pra ti Sarita Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Caçadeiras???? cada vez q esta menina sair à noite leva um ou dois capangas da happy family... tamos a pensar contratar uns seguranças da crystal matrixxxxx p fazer guarda à menina quem não tem pulseira nem chega perto!!!! hehehehe biba 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Olá, olá... Welcome... Já tinhamos saudades da mamã mais linda do Universo, quiça do Planeta Terra Beijinhos GIGANTESCOS :wub: O mundo nunca mais será o mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 hehehe deixem lá.. quando for altura pomos-lhe uma pulseira electrónica com GPS e detector de "engraçadinhos" incorporado Cá a meter-se com a nossa princesa é que isto não é assim aceitam-se as candidaturas (sujeitas a parecer do trib constitucional) e que apresentem declaração do IRS, os depósitos na suiça e a carteira profissional de DJ (Trance, claro está!..ou chill) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 Então essa Princesa? Já faz as suas gracinhas? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 ya!!!! Ja mixa melhor k o pai!!! eheheheheheheheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheh VIVAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Ouvi dizer que será um Trio-Projecto ...Filha*pai*tio... Um bocado na wave do trio odemira mas noutra vertente Abraços :hammer: :weed: : .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted January 11, 2006 Author Share Posted January 11, 2006 Eheheheheh :hammer: Trio Alvalade do Sado !!! Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 A nossa princesa está uma graçinha pegada É muito interessante acompanhar a evolução e a perfeição que é o corpo humano .. MUITO FELIZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Um abreijo para os papas e um WELCOME pra Sara para este mundo louco http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now