InFussion Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Se virem a data foi colocado em 2005 kd a mesma ainda funcionava.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 Então é assim é só calotes pelo k se ouve dizer e não faltam festas.......... ........humm aki há gato!!!!!!!!!!!!!! Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 Bem...com respeito a musica pr'a mim este CD é um decalque do de 1200 Mic's - Heroes of Imagination.... Estive com eles dia 7 de Dezembro e sinseramente, musicalmente nao me surpreenderam.... Continuam na mema...... Xalung.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 1, 2006 Share Posted January 1, 2006 estava a ver que não vinham cá eheh! fico à espera das infos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Outra vez G.m.s. , e agora trazem um album novo ... decidiram cancelar a festa de aniversario kom um cartaz tao "mau" , para trazer um um line-up tao inovador <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 bem GMS veio a Portugal em Agosto, e se calhar ainda nem todos viram o seu novo trabalho! eu já ouvi, mas gostava de os ver ao vivo. ainda não vieram cá este ano (2006) por isso não digam que é sempre o mesmo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 it seems they are arrested in time Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 acho mesmo é ke sao intemporais, e digam o ke disserem os lives de gms têm mt ke se lhe diga, e sao mesmo grandes artistas acho ke o ke pessoal chama de repetitivo akilo kieu entitulo de estilo inconfundivel, grandes sonoros ke eles têm e este vai ser de certeza mais um livezorro bombastiko Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Falta anunciar mais 2 grupos nesta festa. Domino e Vibe Tribe, que já tão pagos nas duas festas onde a psygathering deu a boca. É melhor quem vai à festa, confirmar se realmente eles vêm cá. GMS y Psygathering... já tou todo humido. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 eu estou a pela próxima festa com Father & Son e Earthling para ver as reviews... sempre quero saber como está a psygathering... também é preciso que os nomes mais comerciais venham até cá; ainda fico à espera de um concerto ao vivo de Skazi e de outro de Infected! esta dupa faz um live de se lhe tirar o chapéu! já os vi 4 vezes e estiveram sempre em alta! já agora, vejam lá os pormenores, porque ainda há pouco falei com o Quinteros (Bansi) e ele não me disse que vinha cá.... <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 já cheira a esturro..... <_< hmmmmm father & son e earthling benne! se for, espero ke seja sem filmes marados.... olha, boa sorte psygathering Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Info psygathering. http://www.spunrecords.org/calender.html http://www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 .... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 Epá... digam o que disserem, repetitivo, sempre o mesmo... Bah!!! GMS é GMS!!!! GMS é muito fixe e têm um feeling em palco que torna impossível manter os pés no chão! Digo eu... é o que sinto.. Espero sinceramente que este seja um bom gathering "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 concordo plenamente Yara! lembrem-se de 2002, 2001, e até de 99! Eles ainda são os mesmos; mudaram, mas continuam sempre good vibes (o mesmo se diz de skazi e outros que enveredaram pelo caminho que seria de esperar. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 Já pensaram bem que noutros estilos musicais há bandas que tanta gente venera e que é sempre o mesmo rãn cãn cãn? (tipo U2, rolling stones, metallica, etc etc) As bandas quando conseguem a sua propria sonoridade é assim meus amigos GMS é e será sempre GMS Ganda malha... Mai nada!!!!! É pena é estarem aliados aos PSEUDOGATHERINGS!!!! PS ---> Ainda não me eskeci da bôka em DOMINÓ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ... ... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 lá estarei s puder... "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 lá estarei s puder... não me pareçe... esta festa deve ter sido cancelada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 GMS sao os maiores ........ursos e azeiteiros.... GMS é mto mau mto mau mm. fikem bem :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 k mau feitio :nhak: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Se o amigo Naurotic não gosta porque haveria de dizer "GMS é bom, muito bom" Sinceridade fica bem a toda a gente! <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 GMS sao os maiores ........ursos e azeiteiros.... GMS é mto mau mto mau mm. fikem bem :diabo: São gostos migo/a. Cada um com os seus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Então vamos ter gms na good trance e numa festa da psy gathering? Se nao for como a ultima. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Se o amigo Naurotic não gosta porque haveria de dizer "GMS é bom, muito bom" Sinceridade fica bem a toda a gente! <_< ta no seu direito de na gostar deles.. agora tar a maltrata-los isso e k ja na acho mto bem.. mas pronto.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Produtores k se axas iluminados....k se axam os maiores.....pa mim sao uma grd merda... Mas tens razao gostos sao gostos e eu n gosto desses panes nem por nada. Deskulpem o mau feitio :malvado: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Então mas é na good trance ou é na psy gathering? Psygathering? já contribui com os meus €uros uma vez, não vou cair noutra. Psybanhadasss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 esta festa ja foi a vida, Gms vem tocar mas pa goodtrance.. este topico devia ser encerrado... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 a Good Trance assimilou esta festa.... fizeram bem acho eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Então mas é na good trance ou é na psy gathering?Psygathering? já contribui com os meus €uros uma vez, não vou cair noutra. Psybanhadasss gms era para vir pela psygathering.... mas... não vêm. esta festa foi anunciada ainda o ano passado... entretanto muita coisa mudou. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 !!!APAGAR ESTE POST SFF!!! Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 esta festa ja foi a vida, Gms vem tocar mas pa goodtrance.. este topico devia ser encerrado... tb axo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Trocaram-me as voltas todas agora. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
GooDTrancE Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Nós GOOD TRANCE AGRADECIAMOS que a org. fizese o favor de apagar este post e de todos os outros forums, pois nós temos vindo a receber algums telefonemas de pessoas a perguntar se GMS vai tocar nas duas e isso não é verdade. GMS só vai estar presente na festa de GT neste fim de semana, é muito chato e mostra um pouco falta de profissionalismo. Manel se é verdade tudo o que dizes apaga os topicos desta festa fantasma que tens em todos os forums.( elastik, goa base, isratrance... etc...) Obrigado e os melhores comprimentos de toda a familia GT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts