zee Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Penso q de certa forma, hoje em dia, levo as coisas um pouco mais de animo leve. Já não tenho por hábito fumar ganzas todos os dias e nem todas as festas q vou consumo o q seja. Sem dúvida q para mim se tornou algo de muito especial,embora por vezes ainda vá com a maré, apenas por saber q de certa forma me encontro acompanhado por pessoas com quem me sinto à vontade e seguro. Tenho tido bastantes experiencias interessantes mas creio q ainda tenho o mundo a descobrir no q toca a esta matéria. É algo q habita entre nós desde tempos remotos e penso q é essa a razão pela qual o meu interesse permanece. Há muito a descobrir e cada vez mais creio q somos todos um, não apenas os humanos mas tb a natureza. Penso não ter exagerado... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Acho que a grande mudança está muitas vezes nas primeiras experiências. É como começar a ler. Passamos de um estado em que não sabemos, para um em que começamos a ler, até um momento em que lemos bem... e deixamos de dar um valor muito importante a isso. Passa a ser um bem adquirido, e só por isso não tem que ser mau... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 6, 2004 Author Share Posted August 6, 2004 Concordo amigo, a experiencia é a condicionante mais importante. No entanto penso q há q haver um certo respeito em relação ao q se toma e em q situação... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Bem em relação aos psicoativos é como muitas coisas na vida... A experiência e as estória já vividas é k fazem a diferença. Para mim é sempre tudo em quantidades pequenas e separadas, depois é desejar e procurar o k se quer! Outra coisa muito importante é "ver" e perceber para onde é as coisas estão a "ir" e daí decidir. Os abusos e misturas só nos afastam de qualquer coisa k possa ser boa. É claro k ás vezes um gajo estika-se mas mesmo nessas alturas deve ser uma decisão e não pk os outros tb o fazem! Alguém me disse á pouko tempo k mete só akilo k lhe oferecem... Eu disse-lhe: Só? Olha, se eu metesse td o k m oferecem não me terias conhecido! e ele: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Olha Zee já somos 2 em relação ás ganzas!!! Andei a fumá-las diariamente durante quase 3 anos e às tantas senti que já não batiam, que já não tinha piada estar sempre com aquela moca «lights», mas que tá sempre lá... <_< Desde há uns meses que dou apenas uns bafos esporádicos num charro e fico logo «mocada»!!! :stoned: É lindo!!!! (e rentável!!!) Além de que é um favor que estou a fazer aos meus pulmões!!!! «Tudo o que é demais enjoa...», este provérbio aplica-se bastante á situação das substâncias psicoactivas! É como tudo, 1º é a fase da descoberta, experiência e aprendizagem e depois como muito bem diz o Martim, «procurar o que se quer»! Pessoalmente prefiro substâncias que me «levem», que me «puxem», há anos que já não ligo à famosa «pedalada» e muito menos «estrica»! São fases porque muitos de nós já passámos, penso... Eu nestas substâncias procuro sobretudo uma aprendizagem: novas portas, novos paralelos, whatever... basicamente gosto de «viajar» e «descobrir»!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Eu disse-lhe: Só? Olha, se eu metesse td o k m oferecem não me terias conhecido! e ele: Gostei desta frase. Quanto aos psico, é como tudo na vida, é preciso não abusar para se puder desfrutar. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 Qd me cruzei com essas substâncias tinha a mania de experimentar todas sem olhar á ocasião, ao local ou ás companhias... :palhaço: Agora temo-as tanto q o medo só me trouxe respeito por elas. O consumo de alguma substância neste momento implika primeiro uma análise aprofundada e acima de tudo SINCERA do meu estado de espirito. Acho q tudo começa aí...o teu estado de espirito, a tua recepção á substância. Já não me lembro de ir a uma festa e mandar o q ker q seja...mas isto até já pode ser paranóia minha Opto mais por companhias limitadas (muita gente á volta pode originar demasiada instabilidade na minha percepção das coisas) por isso uma companhia ou duas é o suficiente para uma viagem... O tempo passa e traz-nos a maturidade necessaria para a mudança...e eu ainda tenho muito q aprender! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 kitsale wrote: O consumo de alguma substância neste momento implika primeiro uma análise aprofundada e acima de tudo SINCERA do meu estado de espirito. O tempo passa e traz-nos a maturidade necessaria para a mudança...e eu ainda tenho muito q aprender! Concordo em pleno contigo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 Também gostava de dizer mais umas coisas, mas já vi que varios de voces o fizeram. Não vou bater mais no ceguinho, mas todas as questões sobre as razões porque se toma o que quer que seja, quando, onde... são verdadeiras, importantes, e muitas vezes, fruto de conclusões tiradas naqueles momentos de maior abuso. A piada não está no experimentar por ser moda, ou por me ter vindo parar à mão, mas sim, em procurar algo, usar essa ajuda quimica... e experimentar... Sei lá... acho que não estou a fazer sentido... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now