Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Aceitam-se testemunhos tipo:

Ainda lá estou, foi bom demais, nem vos digo nada! :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Ò psilocibina, estas em todas da psygathering e adoras todas as festas... fico feliz por ti. :><P:

Se não for a propria organização a falar bem dela propria... devem pensar que nascemos ontem. ;)

:wacko: hé pá vcs nem sabem o q era aquela festa de natal.... :malvado: parecia mais era um filme de terror...estive lá e bazei logo...mal empregada gasolina q eu gastei... :hammer:

that thing is not our tribe...era para fugir...

THIS IS OUR TRIBE...

a festita deles de vibe tribe,apesar do spot mudar poukas horas antes da festa........

até teve uma boa onda dakelas...

só o bom ambiente e os sorrisos valeram de mto...

mas por o k ouvi falar das ultimas :wacko::wacko: ... lol

:peace:;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

:upyours: :upyours: desistam de fazer dezenas de festas umas a traz das outras e comecem a dar mais valor a certas cenas k n o tem feito .

acho k ninguem vos ker deitar a baixo mas sim abrir os olhos , n é so fazer dinheiro pk pra isso precisam de nos e ja existem poucos de nós k ainda andem dispostos a apanharem banhadas

;) biotek gostei do teu concelho...pq é mesmo assim...andam a banalizar o trance com festas sem espirito nenhum...

WE DON'T DANCE FOR THE MONEY MARKET :P

a ultima festa de natal ñ era uma festa era um baile de mitras e más energias...

até o pai natal fugia... :hammer:

this is wath...

THIS IS OUR TRIBE...

o k meu, eu entrei la e pensei assim: "ONDE EH K EU ME VIM METER?"... filme de terror, acreditem. nunka pensei k uma free pudesse ter tao mau ambiente.. so rir...mas pronto, a decoraçao nem se fala, nas paredes podia-se encontrar frases pintadas com cor fluorescente tipo "bora .|." ... k eh isto meu?panos nao?! epah a serio, a unika cena k rendeu foi o "live" do manel, d resto kaga la nisso...eram 9h30 tava em kasa a arrankar pa festa da good trance e da x-trip..

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

(...)...mas pronto, a decoraçao nem se fala, nas paredes podia-se encontrar frases pintadas com cor fluorescente tipo "bora .|." ... k eh isto meu?(...)

:lol:

falas mal dos graffes que pintei há 9 anos quando o moinho ainda não era roteiro de dj's e dou-te um soco!!!

Cuidado, muito cuidado, anda gente da zona por aqui!!!

:ph34r::ph34r::ph34r:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member