Skracth Posted December 26, 2005 Share Posted December 26, 2005 Pessoal Bacano.....o psy trance anda a evoluir bastante no mundo....As festas nos outros paises teem muito mais ppl.....existem bue Patrocionios....existem dj's a fazerem Live set's d trance nas radios em muitos paises....e em Portugal....Existe?Se Existir alguma Radio k passe trance digam-me a estação...k nca ouvi falar d tais coisas num pais k está uma beca atrasado em termos d mentalidade e de principios...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 rádio "Psytranceshow", podem clicar http://www.psytranceshow.de https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Eu axo que o que ele queria era uma radio Portuguesa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 28, 2005 Author Share Posted December 28, 2005 Eu axo que o que ele queria era uma radio Portuguesa Ya por akaso era uma tuga k eu keria pk dos outros paises ha buesdas......é pena n haver radios k passem trance...nem radios pirata...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 ora concordo plenamente, pk é k temos de ouvir todos os dias "as manhãs da radio" com nao sei kem.... e não nos podemos deliciar logo de manhã com um vibe tribezinho? É logo a puxa-la de manhã, de manhã é k se começa o dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 yap, isso n era nada mau pensado não.... Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Até poderia ser uma boa ideia... mas eu prefiro continuar a sacar os meus sonzinhos, a ter os meus cds como se se tratasse de uma reliquia... Não acham k o trance já está demasiado comercial? Se se descobrisse uma rádio trance fikaria disponível a td o país, já ñ teria o mesmo sabor... ñ tinhamos o trabalho de procurar, de gravar aquele sonzinho k tanto nos agrada... mas claro k tb tinha as suas vantagens, mas ñ seri a a mesma coisa! Acho... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Jáexistiu uma rádio com um programa de trance...a Voxx...mas a rádio acabou, pena. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now