Jump to content
  • Create New...

Radio Psycadelica

Skracth
 Share

Recommended Posts

Pessoal Bacano.....o psy trance anda a evoluir bastante no mundo....As festas nos outros paises teem muito mais ppl.....existem bue Patrocionios....existem dj's a fazerem Live set's d trance nas radios em muitos paises....e em Portugal....Existe?Se Existir alguma Radio k passe trance digam-me a estação...k nca ouvi falar d tais coisas num pais k está uma beca atrasado em termos d mentalidade e de principios......

Eu axo que o que ele queria era uma radio Portuguesa ;)

Ya por akaso era uma tuga k eu keria pk dos outros paises ha buesdas......é pena n haver radios k passem trance...nem radios pirata...lol

• 2 months later...

ora concordo plenamente, pk é k temos de ouvir todos os dias "as manhãs da radio" com nao sei kem.... e não nos podemos deliciar logo de manhã com um vibe tribezinho? É logo a puxa-la de manhã, de manhã é k se começa o dia :lol::stereo:

yap, isso n era nada mau pensado não.... :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Até poderia ser uma boa ideia... mas eu prefiro continuar a sacar os meus sonzinhos, a ter os meus cds como se se tratasse de uma reliquia... Não acham k o trance já está demasiado comercial? Se se descobrisse uma rádio trance fikaria disponível a td o país, já ñ teria o mesmo sabor... ñ tinhamos o trabalho de procurar, de gravar aquele sonzinho k tanto nos agrada... mas claro k tb tinha as suas vantagens, mas ñ seri a a mesma coisa! ;) Acho...

Está tudo tão perfeito...

Jáexistiu uma rádio com um programa de trance...a Voxx...mas a rádio acabou, pena.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member