M&Ms Posted December 26, 2005 Share Posted December 26, 2005 "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 Bom chillout garantido, a ver se é desta que vos faço companhia ihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Desconfio que só te vejo por lá quando fores passar som... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Olha que não é mau pensado dar lá um saltinho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 very nice aspeict! e preços? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 "10 taras tuas" Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Pagar pr'a um Chill-Out?¿?¿?¿?¿ Só memo em Portugal.........!!!!!!!!! Free is the Deal..... Music is Free Spirit, Free the Music.... Cuidem-se..... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 ...e ainda por cima é num dia tão especial... :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: Promete!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 9, 2006 Author Share Posted January 9, 2006 Pagar pr'a um Chill-Out?¿?¿?¿?¿Só memo em Portugal.........!!!!!!!!! Free is the Deal..... Viva España!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 Pagar pr'a um Chill-Out?¿?¿?¿?¿Só memo em Portugal.........!!!!!!!!! Free is the Deal..... Viva España!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Afinal, quem vai?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 já não vou conseguir ir A péssima fase económica que atravesso e a grandessíssima necessidade de estar com amigos, fez-me aceitar o convite da vilmita para a mini chill session la na marinha grande (big navy em americano) com muita pena minha, terá que ficar para uma próxima vez.. Boa sorte martim. Digo-te já que estou a gostar bastante das vossas iniciativas e ainda mais da vossa agenda. ps - Qualquer dia abres uma filial em espanha! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 pois é...Migo Martim lindo...tb vou pelo mesmo caminho...no money... :toosad: Mas em breve...estaremos aí c certeza... :baby: adoro o programa da "tua tara" ...grandes iniciativas, mesmo... -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Quote Brunolas: ps - Qualquer dia abres uma filial em espanha! Bem...se fou-se a pagar...decerto nao terias lá muita gente.....pois aki o ppl é um pouco alergico a pagar festas.....quanto mais chill out's.... É outro andamento.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 ...o dinheiro só é mal gasto, se o evento n presta...pessoas c bom gosto gastam bem o seu dinheiro...em Espanha é mais fácil fazer coisas d borla...n têm os impostos k nós aqui temos p pagar...melhor qualidade de vida, facilita os "borlas"...mas aqui, uma casa tem muito p pagar...às vezes n dá p ser à borliuuuuuu...mas há-de ser possivel...e c bons programas como este...prefiro n gastar 10 € em ganza ou copos...e usufruir dum bom momento como vai ser este c certeza... continuem em força...como até agora!!! :sorte: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 11, 2006 Author Share Posted January 11, 2006 É isso mesmo! Só mais uma coisa, pk tem havido duvidas, o chill out arábico como tal dura 4 horas, com danças etc, mas depois continua até ás 5....6.... Apareçam, estamos a preparar tudo ao detalhe, haverá 2 projectores de video, live camera, cházinho de menta para a malta, decor, henna, danças... etc e tal "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 epaaaaaah...que delicia!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 eu bou eu bou.... finalmente vou dançar num chill out ! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Nós não vamos ... Fica para a próxima ... Divirtam-se muito ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 eu bou eu bou.... finalmente vou dançar num chill out ! :><P: cuidado k inda te põem a dançar a dança do ventre :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 11, 2006 Author Share Posted January 11, 2006 Nós não vamos ... Fica para a próxima ... Divirtam-se muito ... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Nós não vamos ... Fica para a próxima ... Divirtam-se muito ... http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Pois, eu também não posso ir, no sábado tenho que acordar cedinho... (obrigações familiares), mas gostava de ir... pronto, vou ao próximo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Pois, eu também não posso ir, no sábado tenho que acordar cedinho... (obrigações familiares) Deve ser familiares, deve... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Me também não ir vou pôr sonoridades do outro lado do rio Dia 20 estarei la no trance dance Have fun* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Só para contrariar esta onda de cortes, eu vou! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Pois, eu também não posso ir, no sábado tenho que acordar cedinho... (obrigações familiares) Deve ser familiares, deve... :diabo: Era mesmo White, nada de especulações, eheheh Mas as «obrigações familiares» de sábado mantêm-se, contudo de acordo com as novas circunstâncias, também ainda vou passar no chill, e já não vou ser «cortes»! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Pois, eu também não posso ir, no sábado tenho que acordar cedinho... (obrigações familiares) Deve ser familiares, deve... :diabo: Era mesmo White, nada de especulações, eheheh Mas as «obrigações familiares» de sábado mantêm-se, contudo de acordo com as novas circunstâncias, também ainda vou passar no chill, e já não vou ser «cortes»! -_- Prazer - 1 Descanso - 0 :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Pois, eu também não posso ir, no sábado tenho que acordar cedinho... (obrigações familiares) Deve ser familiares, deve... :diabo: Era mesmo White, nada de especulações, eheheh Mas as «obrigações familiares» de sábado mantêm-se, contudo de acordo com as novas circunstâncias, também ainda vou passar no chill, e já não vou ser «cortes»! Boas noticias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Hoje só poderia ficar até às duas, portanto ficará para uma próxima vez que possa ficar até mais tarde... Jinhos a todos ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Já agora uma notícia que vinha na Le Cool "Chill Out Arabic Sexta feira à noite e não apetece sair de casa com este frio. Sair até saíamos. Mas para um ambiente diferente com amigos, chill out e musiquinha, de preferência nos trópicos. Temos saudades de terras quentes. Porque é que não fomos com o Dakar ou marcámos uma viagem para um lugar exótico? Enfim, prioridades...! O melhor é celebrar o que se tem e aproveitar para relembrar outras paragens, no 3º andar mais oriental da cidade. Abrem-nos mais uma vez as portas, desta vez com cheirinho a incenso e chá de menta. Tinta de henna. Dança do ventre, DJs, VJs, e outras magias para aquecer as almas mais necessitadas. Porque - dizem eles - se nós não vamos ao Dakar... que ele venha até nós. Vemo-nos nas dunas. Shalom. Elizabete Jane ONDE Rua do Centro Cultural, 27, 3º andar (Alvalade) QUANDO 13 de Janeiro a partir das 22h QUANTO 10 Euros" SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 17, 2006 Author Share Posted January 17, 2006 a todos os que vieram o meu obrigado. Eu gostei bastante. Aqui fica o link para algumas fotos, que tiver mais enviem-nas para info@tuatara.pt http://www.tuatara.pt/fotos/evt_chillout_3/Site/Flyer.html "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 liiiiindo...quem me dera ter lá estado... espero que seja da próxima! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Está com muito bom aspecto! diz aí quando é a proxima pra pôr aqui na agenda! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 diz aí quando é a proxima pra pôr aqui na agenda! Será diferente de todas as outras já realizadas... é no dia 3 de Março!! Vê aqui! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 bigaduuuu linda luar :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Eu estive lá umas horitas, muito fixe, à semelhança dos anteriores! Tive pena porque de facto só assisti a uns 5 minutinhos das danças arábicas, mas do pouco de vi dessa parte, muito giro! Martim, continua a organizá-los! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 foi o chill que mais curti até agora! tenho pois tb só vi 5 minutos de danças ! Ansioso pelo próximo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 25, 2006 Author Share Posted January 25, 2006 Ninguem tem mais fotos??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts