Psy Friend Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 entao kuado sai essa rota helio? aguardo resp...ate pk ja eram horas de uma resposta! Lusco fusco 5, 7 minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 olha eu ate ja me espumo.. happy minds party people are calling you!!! happy minds, andazaiiii, va va mete la um postzitu! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 j ta informaçao actualizada no topico criado pla happy minds «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 txi só agora é que reparei que a organização é a happy minds.. Não tenho nada contra ela, mas o som das suas festas durante o dia é sempre aquele full-on "vira o disco e toca o mesmo pras meninas abanarem o rabinho". bahhh Caga nisso, vou antes a dark soho, boa festa pra quem for!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 Atenção moderadores. Este topico está repetido e desactualizado. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 ja está a chover para este lados...... vamos rezar todos a S.Pedro para k n chova.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 hummm faxam figasss ohhhhh sssssooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 ja está a chover para este lados...... vamos rezar todos a S.Pedro para k n chova.... já? a sério? Tenho de ir ao estendal apanhar as cuecas que se estão a molhar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 a contagem decrescente continua nunca mais chega a hora de sair rumo a almeirim , o tempo vai ajudar á festa pra sexta ja da sol e temperaturas mais altas http://www.meteo.pt/ . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 ai ai ki booommmm :wave olha eu pexo a todos k nao conhexo aki do forum... ou melhor, a kem nao vejo as caritas k, se me virem na festinha nao exitem e venham abraxar-miiii Muita paz e alegria miguuxxxxxxxxx Grande reunião de emoxoes k vai ser... ja falta poucooo Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 ai ai ki booommmm :wave olha eu pexo a todos k nao conhexo aki do forum... ou melhor, a kem nao vejo as caritas k, se me virem na festinha nao exitem e venham abraxar-miiii Muita paz e alegria miguuxxxxxxxxx Grande reunião de emoxoes k vai ser... ja falta poucooo olha olha kem é ela... eheheheh... la estaremos nisha Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 venha ela :stoned: .110. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Grande festa sim senhor de merda. :diabo: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts