MRDINGDONG Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Hello everyone... 3, 4 & 5th of September 2004 ... Atom six festival ... Portugal. Sub-atomic comes back to Portugal once aggain to realize it’s second After BOOM psychedelik gathering in the beautifull landscapes of the north of this hot country. This year we are teaming up with the 666 party animals from Bristol UK. Together we will transform the human mind’s perception of 4 days and 3 nights into a psychedelik journey to the unthinkable world. Line UP PSY STAGE LIVE Audialize (Ketuh recs/Good mood-Pt) Zaraus (Sub-atomic-Pt) Clock Wise (Twzone-Pt) Matt V (666-UK) Mind manipulation (Pt) Hypnotic (Quantika records-Br) DJING Naya (Bionic recs/Psichedelik-Fr) Paulo Lopes (Quantika records-Pt) Diogo Gomes (Feed me records-Pt) Jona (Sub-atomic-UK) Mayhem (Sub-atomic-UK) Woli (Sub-atomic-UK) Sean Rudz, Tommo and Martian (666-UK) Paull Small and Jimmidge (Nu-sense-UK) Freeza, Ruod Rik and Eye glass (PT) Zumberi (Ilzmir festas-PT) More to be confirmed Chill out / Dub / Reggae LIVE Booom Babaji (Quantika records-Br) Dub Suaraz (Sub-atomic-Pt) DJING Rodrigo(PSYdmt-PT/UK) P.A. (Booom Babaji/Quantika recs) Woli (Sub-atomic-Pt) Jona (Sub-atomic-UK) Mayhem (Sub-atomic-UK) More TBC Lazers, 25kw Sound, BAR/PUB and UV market Trancers, dancers and Fire Shows... Free entrance ... Contact oliboias@hotmail.com for space in the market or other matters... More info soon in http://www.sub-atomic.org.uk http://www.six-six-six.info "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Oh yessssssssssssss!!!! Tou à vontade para pensar depois no assunto, porque a seguir a esta festa ainda tenho uma semana de férias!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Soa-me muito bem. Há muito tempo que quero ver Mind manipulation e ainda por cima é à pala!! Na altura se não estiver a fazer uma viagem... apareço neste festival para dar um pezinho de dança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 tb m parece uma bela maneira d acabar as férias, ainda por cima free... isto s ainda andar c vontade d queimar neurónios por esta altura... caso contrário, o melhor é mm um belo lugar sossegado no campo :weed: :weed: :weed: :weed: (não m interpretem mal, estas folhinhas são só para simbolizar o verde do campo ) -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Eh lá, e só agora reparei no live de Audialize! Vi-os o ano passado numa free perto de Leiria, muito fixe!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 É de louvar festas Free entrance assim como esta de três dias e com tantas vertentes musicais ,sem querer estar a entrar em polémicas cala a boca a muita gente Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Eh lá, e só agora reparei no live de Audialize! Vi-os o ano passado numa free perto de Leiria, muito fixe!!! humpf! Viste OS??? Rotfl...Audialize é so um membro...o João! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Vi-o, então ... eheheh, foi numa festa free de 2 dias prós lados de Leiria, na serra, também com Mind Manipulation... e foi em Maio ou Junho... só sei que curti do som que ouvi!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 isto s ainda andar c vontade d queimar neurónios por esta altura... caso contrário, o melhor é mm um belo lugar sossegado no campo Pois é... é a minha dúvida também: o que fazer depois do Boom? Mais festa ou descanso a sério num sitio calminho? Sugestões aceitam-se... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 eu so sei k depois do boom vou ter um exame em setembro, por isso ....no comments! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Aiai... eu inicialmente bem que pensava em aproveitar uns dias de relaxe... depois o pessoal vai falando em festas e mais festas, estou confusa... logo se vê!!! Por acaso tentaram convencer-me há pouco a ir ao after-Boom da CM, hummmm A seguir ao Boom tenho 2 semanas de férias: ou vou para a Lousã, ou para o Gerês, ou acampar num festival, ou.... fico em casa no relaxe com a praia a 20 minutinhos!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 30, 2004 Share Posted August 30, 2004 Pois é... é a minha dúvida também: o que fazer depois do Boom? Mais festa ou descanso a sério num sitio calminho? Sugestões aceitam-se... Pois é Luar não pude ir ao BOOM mas espero que nesta festinha o ppl se encontre. Sou o Mystical Wizzard do Isratrance lembraste?? O das fotos da festa da TIP WORLD eheheheheh jokas Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 2, 2004 Share Posted September 2, 2004 pa esqueceram-se de por lives e djs no line up sao mais, Falta lá os Mdust, Transmorph e djane ganeishavsRastafa Vao q vai ser de arromba Good Trip hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 ai q soa mesmo bem.. (é mesmo disto q tava a precisar) Avante festinha festinha avante se ouvesse uma alma caridosa q so fosse para la domingo.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 E isto é onde? Era boa cena... gostava de ir ver Infected, mas tá fora do meu orçamento! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 3, 2004 Author Share Posted September 3, 2004 O local é perto de alcácer do sal , chegando ao centro de alcácer segues para Barragem de santa Susana , e no caminho há setas - embora seja numa margem da barragem , portanto n deve ser assim muito dificil de encontrar.Sei que as indicações parecem vagas mas foram as que me transmitiram. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 From Lisbon follow the A2 or A12 in the south direction, exit to Grandola then as u reach Grandola folow the N543, go straight through Agua Derramanda, Mil Brejos de Batao and turn right to Rio de Moinhos. As you get through Rio de Moinhos respect the locals and follow our sings until the party in Herdade de Porto Carvalho PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts