Jump to content
  • Create New...

4 Mar - Great Valley Presents " Magic Source "

Recommended Posts

• Replies 263
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a vinhaça nao pode faltar!! ehehehehehhe

BUGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :et: :dance: :stoned: :weed: :hammer:

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

ja falta muito pouco mesmo agora este dois dias vao ser sempre a correr e sabado la estaremos td :wub:

ah pois é!!!!

festa, festa, festa.....****

amnha é dia de festa e sáb de festão :)

n é bioteck? :P:D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

logico maninha amanha fazes aninhos e sabado estaremos la td pra festejar em conjunto mais um aniversario teu . esperamos c/ muita animaçao e boa disposiçao á mistura e regado c/ muito catembo :P

então??? o catembo ja ta feito!!!

Bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Abraçºosssssssssssssssssssssss

Dj TRL WOorpz

ta quase so falta mesmo provar :P e ja agora alguem tem a minima ideia de k seja o special guest da suecia k eles vao trazer?? ;) adorava k fosse logic Bomb sera???

o katembo tá feito....

fika em repouso até sáb á noit, vais ver a pomada k vair sair daki... ihihihihi :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

hmm... parece-me bem :P

tamos lá tamos.....

por mim já lá tava :D

Falta 1 dia piiiiiiii.....piiiiiiii

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

e ja falta muito pouco mesmo :D , esta festa promete muito , bons dj sets e bons lives sem contar c/a supresa k de certeza ainda vai aumentar mais o nivel do line

up . ate la é so esperar . .110. :stoned:

eheheheheheheheheheheheheheheh

Amanhâ partida por volta das 15 hs de massamá/queluz/amadora!!

BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::lol:

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :weed:

Vamos fazer do nosso jantar um pikenike gigante pa malta elastika!!

SIGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Abraçossssssss

Dj TRL WOorpz

sendo assim contem comigo para o jantar(mas só para o jantar e sobremesa)...hehehe :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

a equipa amadorence esta preparada ja e juntos vamos celebrar o aniversario da menina ibikela e do paulinho .ja so faltam + 4 horitas de trabalho e dp é so esperar ate estar mos juntos na festa. :wub::dance: .110.

sr. hollys vc é o socio nº1 sem duvida logo a seguir vem o seu amigo Psy Jonny k ultimamente tem andado fugido :P .

Bora pessoaalooooiiiiiiiii!!!!!

""

A Great Valley junta-se a Top Labels como a Chemical Crew, Phonokol Records e Space tribe Music para a celebração de um momento que esperamos que fique bem guardado na memória de todos vós...

MAGIC SOURCE - 4th March 2006

LIVE

-MELICIA and is sister singing (Phonokol Records) Israel

Aprensentaçao do Novo Album :: Concerto ao Vivo ::

-EXAILE (Chemical Crew) Israel :: Concerto ao Vivo ::

-SPACE TRIBE (Space Tribe Music) Australia

-VERY SPECIAL GUEST....

DJ´S

Olli Wisdom (Space tribe Music) Aus

D.Vision (Utopia Rec./Quark Agency/Spectral Rec./Odd Rec.) Pt

Juggler (Chaishop.com / Quark Agency) Pt

X and Y (Unreal Records) Isr

D Moon (Moonbat ac / Moonblast prod) Pt

Bongsi (Starlight Records / Solstice Music) Pt

Voltz (Decibel / Trancemoon) Pt

KatximbaTroopers ( KatximbaTroops) Pt

CHILL OUT

LIVE

Omiq Project (En Sof) Pt

DJ'S

Juggler (Chaishop.com / Quark Agency) Pt

Neuron (Mouzkito tribe) Pt

Ivã (ayuaska/Elements) Pt

M&Ms (Namaskar Productions) Pt

Liquid Shape (Plur / En Sof) Pt

Storm (X_Trip) Pt

Gooys pt

DECO: NEW LIFE FORM

Festa em tenda de Circo

50 000w Som

150 000w Luz com diversos efeitos, lazers, strobs

(Som e imagem pela mesma equipa do festival Paredes de Coura)

NOTA IMPORTANTE:

METADE dos lucros deste evento serão totalmente a reverter para um instituiçao de caridade na ajuda de construção de um lar de idosos e um espaço ATL para crianças na freguesia de Vale Maior - Albergaria a Velha! Contamos com todos vós!

Depois do evento será aqui e em todos os foruns colocado um comunicado por parte da entidade que irá receber o dinehiro com a confirmação de tais donativos!

Rota: Herdade do Pereiro - Malhou - Alcanena

""

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Abraçossssssssssssssssssss :nhak:

Dj TRL WOorpz

lol... tb eu faxo aninhos....

já somos dois peixinhos por lá....

nadando nadando.........

hmmm.........

vamos ver onde estas águas nos levam..... :D

familia kontente da amadora.... estamos lá pa mais uma celebração á maneira!!!!!

amigões obrigado por tudo,

e tamos lá....

sigaaaaaaaaaaaaa******************************

:wub::wub::wub::lol::lol::D

pois a ver se pagas umas ne!! eheheheheheheh

BAZAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: :dance::boom2006:

Abraçosssss

Dj TRL WOorpz

• Administrador

INFORMAÇOES DE ULTIMA HORA!!! DURANTE A MANHA DE HJ HOUVE TEMPORAL E A TENDA CAIU. ESTA A TENTAR-SE ARRANJAR ALTERNATIVA PARA QUE HAJA FESTA.

PODEM CONFIRMAR COM O VIDEO:

http://www.happy-friends.org/video/GreatValley.avi

A ORGANIZAÇÃO N BAIXOU OS BRAÇOS E ESTÁ A TENTAR RESOLVER TUDO PELO MELHOR!

BORAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:;)

Abraçosssssssssssss

Dj TRL WOorpz

Epá, ganda cena. :o

Espero que consigam resolver a tempo. Boa sorte a todos e boa festa. :sorte:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

ah pois eh....vai ser 1 boa festinha...mas p mim dia 11 ainda vai ser melhor....ai ai mas msm assim o k faz falta eh o VERAOOOO

kero sol energia!!!!

kero FESTAAAAAAAAAAA a serio, kero BOOMMMMMMMM

preciso d energia a serio,lol

jinhus

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

ah pois eh....vai ser 1 boa festinha...mas p mim dia 11 ainda vai ser melhor....ai ai mas msm assim o k faz falta eh o VERAOOOO

kero sol energia!!!!

kero FESTAAAAAAAAAAA a serio, kero BOOMMMMMMMM

preciso d energia a serio,lol

jinhus

Mano acho k bebeste uns cafézitos a mais ou é impressão minha?

È isso mesmo recebi agora tmb a noticia que a festa foi cancelada

devido ao mau tempo que se faz sentir

A organizacao viu se obrigada a cancelar o evento por falta de seguranca

:o:sad:

• Administrador

Apesar de todos os esforços não vai ser mesmo possivel ir em frente com a festa, mas fica ja anunciado que a Happy-Friends vai fazer em conjunto com a Great Valley a festa ja anunciada de dia 3 de Junho onde iremos juntar os nossos cartazes.

Aguardem uns dias para que possamos ter algo mais em concreto que possa ser anunciado.

Gratos pela vossa compreensao, temos muita pena por n haver festa, mas n é mesmo possivel :(

Obrigado

Que pena.... ia ser um festão.... damn!

bom.... para semana a mais  <_<

festa dia 10 de março no lua :boom2006:

... o verdadeiro sentido de oportunidade. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Até parece mentira :(:(:(

Espero que os prejuizos não sejam mts e dia 3 tamos lá :lol::lol::lol:

AMIGOS peço muitas desculpas mas nunguem pode fazer nada as condições atmosfericas existentes...

Mas há boas novidades :

Na VIA LACTEA:

--MELICIA [live act e DJ Set] [Phonokol]

--SYNCROGEN [dj set]

--ALIENN [dj set]

+351963614337

+351966538862

+351919718115

Entrada : 10 €

• Administrador

Oi amigos!! Nem tudo esta perdido e vamos ter oportunidade de ver Melicia, Syncrogen, Alienn, Juggler.

Via Lactea , Viseu

Hj!!!

Rotas:

-De Viseu- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km do cruzamento, seguir para Moimenta da Beira.

-Do Porto- Entrar na A1 seguir para Aveiro. Quase a chegar a Aveiro, entras na IP5 [A25] seguindo para Viseu. Depois de +/- 80km sais em Viseu/Sãtao, e segues para Sátão.Continuas sempre em frente (não entras em Satão), passas Aguiar da Beira e vais em frente. +/- 8km depois de Aguiar, num cruzamento cortas pra esquerda (Moimenta da Beira). Segues 5km em frente, á tua esqueda está a Via Lactea.

-De Lisboa - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5 em direcção a Celorico da Beira.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda.

bora bora...:)

:sad: Boas amigos espero k estejam todos bem...

pois bem ñ posso deixar de vir aki dar uma palavra de força à Great Valley pois amigos o k akonteceu foi trágico e eu presenciei alias fui vitima do k aconteceu...

:sad:

Pois bem a eqipa da New Life Form (na kual eu também me incluo) xegou na sexta às 11 da manha e kundo lá xegou algum trabalho já se via, e também as tendas já estavam montadas...

... a ekipa NLF depois de algumas saudações preparou-se e agarrou-se ao trabalho na decoração da main floor onde só veio parar um pouko eram 23h para ir a alcanena jantar...

de volta ao local da festa foi hora de reflexão e também de alguma descontração por parte de todos os presentes para depois logo de seguida recomeçarmos de novo o k tinhamos parado por breves instantes, nesse tempo as condições climatéricas já davam de si, mas...

... mas amigos o pior tava para acontecer e nenhum de nós o poderiamos prever, pois amigos em 10 anos da minha convivencia com as festas nunca tinha visto nada assim...

... eram 6.30h da manhã kuando um dos rapazes da NLF o alvinhas me perguntou "olha lá sabes k horas são?" e nesse momento visto k a main floor estava a dar por terminada na arte decorativa paramos para bafar uma e descansar um pouko para irmos ao encontro do chill, eu cansado komo estava fiz uma cama com novelos de lã e deitei-me debaixo da tenda a descansar um pouko e o storm, alvinhas e péguinho foram para dentro do carro do storm k também estava debaixo da tenda...

...perto das 7.30 já eu passava pelas brazas veio o storm xamar-me para a nova etapa, eu levantei-me e amigos seguem-se os segundos mais aterrorizantes da minha vida, pois amigos em kestão de segundos tudo desabou em cima de nós :sad::sad: e por minutos passamos momentos de panico de baixo da tenda sem saber o k tinha acontecido e sem saber kem teria fikado mal...

...graças a deus ñ houve danos pessoais a registar sómente prejuizos materiais incluindo o carro do storm k levou kom um poste de suporte da tenda em cima...

amigos esta foi uma experiencia muito desagradável k nós vivemos e acreditem amigos uma coisa eu tenho a certeza a Great Valley teve um azar tremendo no k aconteceu mas de certeza irá vir ainda com mais força e determinação para poder concluir o k komeçou no agenciamento desta festa..

Great Valley vcs sabeis k nós estamos convosco e para a próxima lá estaremos com mais garra ;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

A gente na nossa parte vai colaborar cedendo parte da nossa decoração eu Filipe não vou estar presente mas parte da minha crew sim e estamos a tentar informar tb o maximo de pessoal do sucedido reencaminhando prai.

Boa Sorte a todos e espero k gostem pena ter acontecido isto mas o k interessa é andar pa frente.

BooM booM

LOKOmotion

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!