Vicious Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 tamos lá malta... :hammer: Afinal parece k vai ser esta. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 é o melhore....mta vinhaça mta alegria mto som mta festa...hehehehehe até já..... this is wath....? :stoned: :hammer: .110. THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 a vinhaça nao pode faltar!! ehehehehehhe BUGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :et: :stoned: :weed: :hammer: Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 bora bora!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 ja falta muito pouco mesmo agora este dois dias vao ser sempre a correr e sabado la estaremos td Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 ah pois é!!!! festa, festa, festa.....**** amnha é dia de festa e sáb de festão n é bioteck? ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 logico maninha amanha fazes aninhos e sabado estaremos la td pra festejar em conjunto mais um aniversario teu . esperamos c/ muita animaçao e boa disposiçao á mistura e regado c/ muito catembo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 então??? o catembo ja ta feito!!! Bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçºosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 ta quase so falta mesmo provar e ja agora alguem tem a minima ideia de k seja o special guest da suecia k eles vao trazer?? adorava k fosse logic Bomb sera??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 o katembo tá feito.... fika em repouso até sáb á noit, vais ver a pomada k vair sair daki... ihihihihi ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 era bom era logic bomb hihihih tamos laaaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 e nos levamos o famoso katimbo... uma versão de catembo a moda da katximbada .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 hmm... parece-me bem tamos lá tamos..... por mim já lá tava ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Falta 1 dia piiiiiiii.....piiiiiiii : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Aqui vamos nós,eu já lá estouuuuuuuuuuuuuuuuu Boa Sorte para toda a organização Storm Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Allo Comunidade!! Esta Festa vai se realizar em Alcanena,não é?? Se alguem me poder responder,agradecia!!! Fiquem Bem yano Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 desculpem ter que insistir, mas para mim o preço de entrada pode mudar muita coisa, por isso agradecia que me respondessem quanto antes. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 é 20€... acho q ja te tinham respondido Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 e ja falta muito pouco mesmo , esta festa promete muito , bons dj sets e bons lives sem contar c/a supresa k de certeza ainda vai aumentar mais o nivel do line up . ate la é so esperar . .110. :stoned: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 desculpa, nao tinha reparado que ja tivessem respondido! Sendo assim...vemo nos amanha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 desculpa, nao tinha reparado que ja tivessem respondido! por acaso ate n tinham eu é q fiz confusão!!!!!! até sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 eheheheheheheheheheheheheheheh Amanhâ partida por volta das 15 hs de massamá/queluz/amadora!! BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :weed: Vamos fazer do nosso jantar um pikenike gigante pa malta elastika!! SIGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 sendo assim contem comigo para o jantar(mas só para o jantar e sobremesa)...hehehe http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 eh lááááá!pikenike à porta de casa!não há nada melhor. vivas pos aniversariantes Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 a equipa amadorence esta preparada ja e juntos vamos celebrar o aniversario da menina ibikela e do paulinho .ja so faltam + 4 horitas de trabalho e dp é so esperar ate estar mos juntos na festa. .110. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 hahahahaha!bela equipa!sou dessa equipa desde pekenino.famíliaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 sr. hollys vc é o socio nº1 sem duvida logo a seguir vem o seu amigo Psy Jonny k ultimamente tem andado fugido . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 sendo assim contem comigo para o jantar(mas só para o jantar e sobremesa)...hehehe vai vai... temos uma refeição especial para ti!!!! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 è ja amanha nunka maisssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Bora pessoaalooooiiiiiiiii!!!!! "" A Great Valley junta-se a Top Labels como a Chemical Crew, Phonokol Records e Space tribe Music para a celebração de um momento que esperamos que fique bem guardado na memória de todos vós... MAGIC SOURCE - 4th March 2006 LIVE -MELICIA and is sister singing (Phonokol Records) Israel Aprensentaçao do Novo Album :: Concerto ao Vivo :: -EXAILE (Chemical Crew) Israel :: Concerto ao Vivo :: -SPACE TRIBE (Space Tribe Music) Australia -VERY SPECIAL GUEST.... DJ´S Olli Wisdom (Space tribe Music) Aus D.Vision (Utopia Rec./Quark Agency/Spectral Rec./Odd Rec.) Pt Juggler (Chaishop.com / Quark Agency) Pt X and Y (Unreal Records) Isr D Moon (Moonbat ac / Moonblast prod) Pt Bongsi (Starlight Records / Solstice Music) Pt Voltz (Decibel / Trancemoon) Pt KatximbaTroopers ( KatximbaTroops) Pt CHILL OUT LIVE Omiq Project (En Sof) Pt DJ'S Juggler (Chaishop.com / Quark Agency) Pt Neuron (Mouzkito tribe) Pt Ivã (ayuaska/Elements) Pt M&Ms (Namaskar Productions) Pt Liquid Shape (Plur / En Sof) Pt Storm (X_Trip) Pt Gooys pt DECO: NEW LIFE FORM Festa em tenda de Circo 50 000w Som 150 000w Luz com diversos efeitos, lazers, strobs (Som e imagem pela mesma equipa do festival Paredes de Coura) NOTA IMPORTANTE: METADE dos lucros deste evento serão totalmente a reverter para um instituiçao de caridade na ajuda de construção de um lar de idosos e um espaço ATL para crianças na freguesia de Vale Maior - Albergaria a Velha! Contamos com todos vós! Depois do evento será aqui e em todos os foruns colocado um comunicado por parte da entidade que irá receber o dinehiro com a confirmação de tais donativos! Rota: Herdade do Pereiro - Malhou - Alcanena "" Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssss :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 oii faço anos.. ja agr podiam m oferecer entrada.. como presente .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 lol... tb eu faxo aninhos.... já somos dois peixinhos por lá.... nadando nadando......... hmmm......... vamos ver onde estas águas nos levam..... familia kontente da amadora.... estamos lá pa mais uma celebração á maneira!!!!! amigões obrigado por tudo, e tamos lá.... sigaaaaaaaaaaaaa****************************** ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 3, 2006 Administrador Share Posted March 3, 2006 Estamos la todos reunidos nesta grande festa todos em familia!! Vai ser mt bonito!!! eh eh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 pois a ver se pagas umas ne!! eheheheheheheh BAZAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: : Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 è jÀ hoje!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 :stoned: :stoned: :stoned: .110. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 4, 2006 Administrador Share Posted March 4, 2006 INFORMAÇOES DE ULTIMA HORA!!! DURANTE A MANHA DE HJ HOUVE TEMPORAL E A TENDA CAIU. ESTA A TENTAR-SE ARRANJAR ALTERNATIVA PARA QUE HAJA FESTA. PODEM CONFIRMAR COM O VIDEO: http://www.happy-friends.org/video/GreatValley.avi A ORGANIZAÇÃO N BAIXOU OS BRAÇOS E ESTÁ A TENTAR RESOLVER TUDO PELO MELHOR! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 BORAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Ganda cena.... Espero k consigam alternativas. Não baixem os braços. go go go Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Epá, ganda cena. Espero que consigam resolver a tempo. Boa sorte a todos e boa festa. :sorte: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 ah pois eh....vai ser 1 boa festinha...mas p mim dia 11 ainda vai ser melhor....ai ai mas msm assim o k faz falta eh o VERAOOOO kero sol energia!!!! kero FESTAAAAAAAAAAA a serio, kero BOOMMMMMMMM preciso d energia a serio,lol jinhus hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 ah pois eh....vai ser 1 boa festinha...mas p mim dia 11 ainda vai ser melhor....ai ai mas msm assim o k faz falta eh o VERAOOOO kero sol energia!!!! kero FESTAAAAAAAAAAA a serio, kero BOOMMMMMMMM preciso d energia a serio,lol jinhus Mano acho k bebeste uns cafézitos a mais ou é impressão minha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 temos festaaaaaaaa ah poix eh ... vamos lah bater o pezinho c mta força!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 A FESTA FOI CANCELADA! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 È isso mesmo recebi agora tmb a noticia que a festa foi cancelada devido ao mau tempo que se faz sentir A organizacao viu se obrigada a cancelar o evento por falta de seguranca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Realmente esta noite e ainda hoje está um grande temporal...era um grande risco. Tenho mta pena, mas depressa irão compensar com outra muito melhor Força! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoD-Is_a_dJ- Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 nem akredito nisto.... FOSSA TOTAL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 4, 2006 Administrador Share Posted March 4, 2006 Apesar de todos os esforços não vai ser mesmo possivel ir em frente com a festa, mas fica ja anunciado que a Happy-Friends vai fazer em conjunto com a Great Valley a festa ja anunciada de dia 3 de Junho onde iremos juntar os nossos cartazes. Aguardem uns dias para que possamos ter algo mais em concreto que possa ser anunciado. Gratos pela vossa compreensao, temos muita pena por n haver festa, mas n é mesmo possivel Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 :toosad: oh n akredito.......... k porkaria........ ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Antes assim, do que ter acontecido isto com as pessoas lá de baixo. Era um grande risco. Não vale a pena lutar contra a força da natureza. Também tenho mto pena. Mas aguardemos pela proxima de 3 Junho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Que pena.... ia ser um festão.... damn! bom.... para semana a mais <_< festa dia 10 de março no lua : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Antes assim, do que ter acontecido isto com as pessoas lá de baixo. nem mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Que pena.... ia ser um festão.... damn! bom.... para semana a mais <_< festa dia 10 de março no lua : ... o verdadeiro sentido de oportunidade. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Até parece mentira Espero que os prejuizos não sejam mts e dia 3 tamos lá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Great Valley Posted March 4, 2006 Author Share Posted March 4, 2006 AMIGOS peço muitas desculpas mas nunguem pode fazer nada as condições atmosfericas existentes... Mas há boas novidades : Na VIA LACTEA: --MELICIA [live act e DJ Set] [Phonokol] --SYNCROGEN [dj set] --ALIENN [dj set] +351963614337 +351966538862 +351919718115 Entrada : 10 € Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH n vai haver festa.... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 4, 2006 Administrador Share Posted March 4, 2006 Oi amigos!! Nem tudo esta perdido e vamos ter oportunidade de ver Melicia, Syncrogen, Alienn, Juggler. Via Lactea , Viseu Hj!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Great Valley Posted March 4, 2006 Author Share Posted March 4, 2006 Rotas: -De Viseu- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km do cruzamento, seguir para Moimenta da Beira. -Do Porto- Entrar na A1 seguir para Aveiro. Quase a chegar a Aveiro, entras na IP5 [A25] seguindo para Viseu. Depois de +/- 80km sais em Viseu/Sãtao, e segues para Sátão.Continuas sempre em frente (não entras em Satão), passas Aguiar da Beira e vais em frente. +/- 8km depois de Aguiar, num cruzamento cortas pra esquerda (Moimenta da Beira). Segues 5km em frente, á tua esqueda está a Via Lactea. -De Lisboa - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5 em direcção a Celorico da Beira.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. bora bora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 e DJ JUGGLER tambem vai.........yeyey https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Boas amigos espero k estejam todos bem... pois bem ñ posso deixar de vir aki dar uma palavra de força à Great Valley pois amigos o k akonteceu foi trágico e eu presenciei alias fui vitima do k aconteceu... Pois bem a eqipa da New Life Form (na kual eu também me incluo) xegou na sexta às 11 da manha e kundo lá xegou algum trabalho já se via, e também as tendas já estavam montadas... ... a ekipa NLF depois de algumas saudações preparou-se e agarrou-se ao trabalho na decoração da main floor onde só veio parar um pouko eram 23h para ir a alcanena jantar... de volta ao local da festa foi hora de reflexão e também de alguma descontração por parte de todos os presentes para depois logo de seguida recomeçarmos de novo o k tinhamos parado por breves instantes, nesse tempo as condições climatéricas já davam de si, mas... ... mas amigos o pior tava para acontecer e nenhum de nós o poderiamos prever, pois amigos em 10 anos da minha convivencia com as festas nunca tinha visto nada assim... ... eram 6.30h da manhã kuando um dos rapazes da NLF o alvinhas me perguntou "olha lá sabes k horas são?" e nesse momento visto k a main floor estava a dar por terminada na arte decorativa paramos para bafar uma e descansar um pouko para irmos ao encontro do chill, eu cansado komo estava fiz uma cama com novelos de lã e deitei-me debaixo da tenda a descansar um pouko e o storm, alvinhas e péguinho foram para dentro do carro do storm k também estava debaixo da tenda... ...perto das 7.30 já eu passava pelas brazas veio o storm xamar-me para a nova etapa, eu levantei-me e amigos seguem-se os segundos mais aterrorizantes da minha vida, pois amigos em kestão de segundos tudo desabou em cima de nós e por minutos passamos momentos de panico de baixo da tenda sem saber o k tinha acontecido e sem saber kem teria fikado mal... ...graças a deus ñ houve danos pessoais a registar sómente prejuizos materiais incluindo o carro do storm k levou kom um poste de suporte da tenda em cima... amigos esta foi uma experiencia muito desagradável k nós vivemos e acreditem amigos uma coisa eu tenho a certeza a Great Valley teve um azar tremendo no k aconteceu mas de certeza irá vir ainda com mais força e determinação para poder concluir o k komeçou no agenciamento desta festa.. Great Valley vcs sabeis k nós estamos convosco e para a próxima lá estaremos com mais garra Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 Boa Sorte korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOONBLAST Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 A gente na nossa parte vai colaborar cedendo parte da nossa decoração eu Filipe não vou estar presente mas parte da minha crew sim e estamos a tentar informar tb o maximo de pessoal do sucedido reencaminhando prai. Boa Sorte a todos e espero k gostem pena ter acontecido isto mas o k interessa é andar pa frente. BooM booM LOKOmotion All Info about Moonblast Prod. at: Webpage Mypace Next Outdoor Events: 05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....) 10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....) 09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 realmente espero que não tenham muitos prejuizos com a festa. esperamos pela proxima... não desistam :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts