Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Muitas vezes queremos falar daquilo que somos, do nosso interior, mas não conseguimos encontrar palavras que nos definam como pretendemos. Noto por vezes, que há músicas de trance e chill, cujos sons parecem definir-me com uma perfeição que só os sentidos e a imaginação conseguem construir sinergicamente. Como se a música estivesse a falar de nós. Conseguem imaginar isso? Se sim, então qual é a música de trance ou chill que melhor te define em determinado momento (traços da nossa personalidade, emoções sentimentos e sensações, etc)? Depois de algumas respostas vai ser engraçado ouvir certas malhas e pensar: "olha esta é a white.dove ou o InCosma" , fechar os olhos e abrir as portas da percepção para construirmos uma imagem do universo que habita cada um dos nossos amigos. Viva a música!! Avózinha.Susto >>>> Fungus Funk - Geona That's me!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Não é trance, mas respondo aqui na mesma... Luar - Carbon Based Life Forms > MOS 6581 Estou em pulgas para ouvir e ver isto ao vivo no Boom... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Talvez Astral Projection - Vision Of Nasca ou Shpongle - Behind Closed Eyelids ou Shpongle Dorset Perception Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 pessoalmente tenho tantas que nem sei qual a que me mais define vou por duas ,sendo uma delas de outro estilo musical . Brigada »»»»» Nirvana - On a Plain Brigada»»»»»» Ypsilon 5 - Cosmic Psychosis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Sem duvida, Faith No More - Zombie Eaters! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 epa a minha musica mesmo minha musica k ouço sempre k estou triste, alegre sei la, kando acordo e me apetece ouvi-la é Cocteau Twins w/ Elisabeth Frasen- song to the siren DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 The messenger - Infected & jorg ou Bust a move - Infected Mushroom When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Épa praí o 3º concerto de Piano do Rachmaninov ou o 1º do chopin... K modesto né? :hammer: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 então qual é a música de trance ou chill que melhor te define em determinado momento (traços da nossa personalidade, emoções sentimentos e sensações, etc)? Oooopsss... Bem sendo assim... O album "simplicity" de Cosma, sim porke akilo é uma só musica!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Author Share Posted August 4, 2004 bem.. sendo assim.. axo k se pode dar exemplos de malhas de outros estilos musicais. Mas a ideia era falar de músicas sem letras.. uma vez que o que está em causa aqui é a impotência das palavras para defenir certas coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 ai desculpe.... sao tantas....mas akela primeira k me fez mesmo subir aos ceus na 3ª ou 4ª festa k fui e k ainda me faz subir, e me fez subir nesta ultima festa Sun Project-Please stay out of my brain DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Protoculture » Magnetik :.i.: :hammer: :upyours: :><P: :diabo: :weed: :analprobe: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Author Share Posted August 4, 2004 Ui.. esta define-me muito melhor! --> Penta - 1190 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Hum... pois, musicol sem letra... Não sei se tenho uma, ou se já a ouvi... mas identifico-me um bocado com "deeply disturbed", mas nem sei porquê.... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Hux Flux-Cryptic Crunch Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 epa a minha musica mesmo minha musica k ouço sempre k estou triste, alegre sei la, kando acordo e me apetece ouvi-la é Cocteau Twins w/ Elisabeth Frasen- song to the siren A música é de This Mortal Coil que é um projecto colectivo das bandas da 4AD (a Elisabeth Fraser foi a vocalista dos Cocteau Twins). O original, no entanto, é de Tim Buckley (o malogrado pai do malogrado Jeff Buckley). epa a minha musica mesmo minha musica k ouço sempre k estou triste, alegre sei la, kando acordo e me apetece ouvi-la é Cocteau Twins w/ Elisabeth Frasen- song to the siren A música é de This Mortal Coil que é um projecto colectivo das bandas da 4AD (a Elisabeth Fraser foi a vocalista dos Cocteau Twins). O original, no entanto, é de Tim Buckley (o malogrado pai do malogrado Jeff Buckley). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Uppps. Isto não correu lá muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 exhaile - radio edit.... infected - deeply disturbed.... e... Talamasca - the old school Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 Uma?! Ui... assim vai ser dificil! Napalm Death - Contemptuos F.N.M - Edge Of The World Sonic Youth - Dirty Boots The Breeders - Safari NIN - Hurt Brutal Truh - Godplayer ..... ..... GMS - The Rescuers Exaile - Radio Edit Infected Mushroom - Albibeno Bizzare Contact - Run Away Sesto Sento - Sneaky sneaky (final cut) & Drive to drive ..... ..... (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted August 31, 2004 Share Posted August 31, 2004 void defenitivamente mas todo o album parece ke foi feito a pensar em pessoas komo eu liga me de tal maneira ke todos os problemas existentes aparentemente desaparecem akreditem migos :headbang: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 1, 2004 Share Posted September 1, 2004 Cybel - Kondicaos td nesta musica parece uma definição da minha pessoa explicada em notas musicais.. je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 2, 2004 Share Posted September 2, 2004 bom tópico! sinceramente, não conheço assim tanta tanta coisa, mas posso deixar uma: ...and the sensitives will be kings - the muses rapt desde o primeiro dia que a ouvi liguei me logo, é tao linda! e o titulo diz tudo!!! outra que me ataca constantemente é spiritual healing rmx - juan & domi & jorg é tao linda, como se desenvolve e tudo e epá nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 2, 2004 Share Posted September 2, 2004 spiritual healing rmx - juan & domi & jorg binGooOo Essa é a musica para quando estou muitooo feliz ou muiiito triste! / :sadd: Tb: Musica q define o meu lado viajante e explorador:-> AstralProjection - People can Fly , VibeTribe - Albert Balbert Meu Lado Marado:->kindzadza - nature grow :stoned: Meu Lado Calmo: Omiq Project - Omiq Winds Part2 -_- : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 the muses rapt - ...And The Sensitives Will Be Kings curioso que alguem tem a mesma musica... free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Épa praí o 3º concerto de Piano do Rachmaninov ou o 1º do chopin... K modesto né? :hammer: Rachmarinov ele morreu a tocar a ultima peça... que doido www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Musicas que me marcaram bastante ao longo do tempo: Filterheadz - Imaniia Underworld - Two Months Off Underworld - Born Slippy Daft Punk - Revolution 909 Daft Punk - Funk less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
Al-madan Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Michele Adamson- Phantom Clarity Xerox ft Passanger- Science is God Talamasca & Yuman- Ze Masterplan Astrix-Chaos Dynamic vs Cycle Sphere-World of Sounds Sou eu em forma de música lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Sou eu em forma de música lol é exactamente isso que sinto tb Floating Free - Vibrasphere Promissed Land - Shanti (Pixel rmx) Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Zorba - The rush Penso que é uma música k marcou muitos de nós Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Zorba - The rush Penso que é uma música k marcou muitos de nós ... e como!!! essa é "A" minha música "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 SHPONGLE - The Sixth Revelation Bongsi http://www.myspace.com/djbongsi http://www.starlight-records.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Hmnmm... bom topico. Incubus - The Warmth 311 - I'll be here a while (acoustic version) Violent Femmes - Please do not go Sublime - What i got (acapela) Estas dão-me sempre uma grande nostalgia de bons tempos. Músicas que parece que foram feitas mesmo para nós: Hunab-Ku - Fractal Harmonic Shiva Shidapu - Power of Celtic (remix) Etnica - Triptonite (remix) The Muses Rapt - Spiritual Healing (o original mesmo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Shpongle - Schmaltz Herring Shpongle - Once upon a time. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Tb tenho umas quantas.. recentes por acaso gosto de buésssss mas tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo enjoo de todas As que ficam... MumBo Jumbo - Jax Back Etnica - Liquid Forms (Live Mix) Antix - Capella Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now