Da_Lord Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Umma Gotta Presents Christmas Party Pela primeira vez em Portugal Tiptipon (Shagart Pro.Israel) & Malawee (Trance Tracefer.Israel) Bio-Touch (Bio.Productions.PT) Dj's Digital Phase (United Trance Artist.PT) Spapa (Elastikgarden.PT) Club Lua Jardim do Tabaco - Lisboa 24 Dezembro Begin´s: 00:00 Until: 07:00 Entrance 8 Renas ( Oferta de uma bebida energética ) UMMA GOTTA DECOR InfoLine: 918 513 244 / 969 536 278 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psilosibina Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Tiptipon (Shagart Pro.Israel) & Malawee (Trance Tracefer.Israel) Pela primeira vez em Portugal?????????????????? hummmm quem saiba os meus amigos são tugas bora bora coruche é que é festa .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Tiptipon (Shagart Pro.Israel) & Malawee (Trance Tracefer.Israel) Pela primeira vez em Portugal?????????????????? hummmm quem saiba os meus amigos são tugas bora bora coruche é que é festa .110. -_- a serio???? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--apiapa-- Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 para mim natal é pa passar com a familia.... Pelo menos com as pessoas k amamos!.... kuanto a mim vou fazer por isso! -- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT----- Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 mas o som é bom??? kal é o genero ?? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Da_Lord Posted December 18, 2005 Author Share Posted December 18, 2005 olá amigos!! tanto quanto sei, eles nao sao portugueses e nunca tocaram cá em portugal, mas pode acontecer haver sempre alguém que pode ter sonhado com eles ao ouvir uns amigos a tocar mas garanto que nunca tocaram cá e sao de facto israelitas! todo o lineup é excelente e o género é PsyTrance! aconteceu apenas um erro meu na análize da informação em que troquei alguns artistas, mas já está corrigido! qualquer duvida é só perguntar!! quanto a ceia de natal, sem duvida que é importante passa-la com a familia!! mas as nossas familias nem sempre ficam atentas a madrugada toda!! entao é aí que nós entramos! quem quiser surgir por lá e aproveitar o resto de uma noite cheia de cor e sons fulminantes no aconchegante espaço do Club Lua, lá estaremos pra vos receber de braços abertos!! até lá, boas festas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Umma Gotta Presents Christmas Party Pela primeira vez em Portugal Tiptipon (Shagart Pro.Israel) & Malawee (Trance Tracefer.Israel) Digital Phase (United Trance Artist.PT) Dj's Bio-Touch (Bio.Productions.PT) Spapa (Elastikgarden.PT) Club Lua Jardim do Tabaco - Lisboa 24 Dezembro Begin´s: 00:00 Until: 07:00 Entrance 8 Renas ( Oferta de uma bebida energética ) UMMA GOTTA DECOR InfoLine: 918 513 244 / 969 536 278 boa mais uma festa bem fixe... os israelitas vao partir a a barraca toda...boas festas ppl e divirta se neste natal com UMMA GOTTA (pro.)feliz natal pra todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts