Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Próximo sábado na Praia Grande Be alive 2005 Winter Festival Live Performance: One Sun Tribe Bambule 316 Roots Joint Us Montaineyes Spirit of Contradiction Baba Nam Live Dj Performance: Carlos Lopez Dj Stain Tragam Boas Vibrações! Nota: Entrada : 10 Alives Local : Vilage Praia Grande Start at 22.00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 UUUh muito bom One Sun Tribe!! Fogo calha tudo este sábado oh o camandro! <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Author Share Posted December 15, 2005 hehe one sun tribe vi esta banda crescer kuase desde o seu inicio, é malta daki da zona nem nunka me tinha passado pela cabeça, ke fossem assim "conhecidos" percebes a cena? "muito bom one sun tribe", tass bem ganeisha! eles vao gostar de saber para mim vai ser smp akela bandinha de garagem +- e tá um som msm bakano, acreditem! kem nao for ao jantar/festa du elastik, passem lá ke vai se estar bem, ao som de um reggaezinhu trankilo :stoned: :weed: :stoned: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 hehe one sun tribe vi esta banda crescer kuase desde o seu inicio, é malta daki da zona nem nunka me tinha passado pela cabeça, ke fossem assim "conhecidos" percebes a cena? "muito bom one sun tribe", tass bem ganeisha! eles vao gostar de saber para mim vai ser smp akela bandinha de garagem +- e tá um som msm bakano, acreditem! kem nao for ao jantar/festa du elastik, passem lá ke vai se estar bem, ao som de um reggaezinhu trankilo :stoned: :weed: :stoned: :weed: Eu conheci o som deles por causa de um namorado d uma amiga minha que é dj de reggae e já fomos a vários concertos deles Gostei muito mesmo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Author Share Posted December 15, 2005 hehe é bom som movido a boa onda sem duvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 yap, tb ja vi one sun tribe uma vez na serra d sintra** mt boa onda mm curti curti curti** :weed: Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts