Aerogel Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Bem, descobri ontem mais um jogo... Espero que gostem. Estou agora a começar o meu... vou começar como assassino, mas estive quase a seguir a profissão de chulo... Sempre quis ter umas putas e tal... LOL Bem, aqui fica o link! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 andas a dar vicios ao pessoal... isso não se faz quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Estou agora a começar o meu... vou começar como assassino, mas estive quase a seguir a profissão de chulo... Sempre quis ter umas putas e tal... lololololololol "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 este jogo tb tem mt ke se lhge diga Aerogel semp nu "Lip da Onda" hehehe thks m8! vou me já colar nu jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Oh não! :wowow: Voçês querem mesmo que eu fique fechada em casa de vez agarrada ao pc! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 fui ver e não gostei muito... mas ok... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now