Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 (informação retirada do IsraTrance) Digital Oracle presents 14th of January TOYOTA BOX@ALCANTARA LX ASTRIX (hommega.isr) MIXTECH (C.Matrix\D.Oracle.pt) LOKO (Odd records.pt) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Astrix mm à porta de CaSa..... k bOa noticia!!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventosolarbranco Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 :baby: YUUUUPPPPIIIIIIIIIII Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 (pessoal desculpem-me :baby: mas acho ke estas festas na cidade nao sao festa Festa, uma festa ed trance (para além do som, e org.) sao as arvores, os passarinhos, ver o nascer du sol, as poças de lama e essas cenas bakanas, naum axam?? Houve tempos em ke cismei ke a culpa da abrupta vinda de pessoal a festas, fosse por causa dessas pseudo-festas ke se fazem na cidade, mas isso foi coisa do passado, e mankeime ke nao há culpas nem desculpas para o rapido crescimento (nao é desenvolvimento) da cena trance nacional) De resto, kem lá for, ke se divirta have fun! Curtam um sinzinhu por mim fikem trankilos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eheheh astrix em bom la estarei!!! :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 adorava ver astrix mais uma vez mas pagar 15 euros de certeza no espqço em questao so se tiver mesmo bem de € se n desejo a quem la for uma grande festa. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Fogo! Também adorava rever Astrix, mas a acústica daquele espaço deixa TANTOOOOOO a desejar Não sei, não sei... <_< "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 eu axo uma excellente ideia fazerem-se festas na city com bons nomes do Psy, e Astrix é uma optima novidade. até lá.. :::ANIMACID::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 voces estao-me assustar o sitio é assim tao pekenino??? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 mas a acústica daquele espaço deixa TANTOOOOOO a desejar Não sei, não sei... <_< ouvi dizer o mesmooo!!!! -_- Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 (pessoal desculpem-me :baby: mas acho ke estas festas na cidade nao sao festa Festa, uma festa ed trance (para além do som, e org.) sao as arvores, os passarinhos, ver o nascer du sol, as poças de lama e essas cenas bakanas, naum axam??Houve tempos em ke cismei ke a culpa da abrupta vinda de pessoal a festas, fosse por causa dessas pseudo-festas ke se fazem na cidade, mas isso foi coisa do passado, e mankeime ke nao há culpas nem desculpas para o rapido crescimento (nao é desenvolvimento) da cena trance nacional) De resto, kem lá for, ke se divirta have fun! Curtam um sinzinhu por mim fikem trankilos Ora ai vai sou de total acordo...acrescentando a chungaria que deve andar por lá... ou perto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 voces estao-me assustar o sitio é assim tao pekenino??? O sítio não é pequeno, pelo contrário, mas a acústica é TERRÍVEL. Fui lá ver Juno Reactor e X-Dream e houve alturas em que parecia que tava dentro de uma máquina de lavar roupa ligada no full power uma distorção e distribuição do som muito estranha... Não que eu perceba muito dessas coisas, mas achei estranho. "Festas" in door não me causam estranheza (apesar de o campo ser o campo!), desde que, pelo menos se consiga perceber que malha é que está a passar! Espero que seja um bom evento Fiquem bem "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Penso que estás enganada...o local não é o mesmo onde foi Juno Reactor, mas sim o mesmo onde este fim de semana estiveram Phony Orphants e onde nos últimos tempos passaram nomes como Son Kite e Anti. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Penso que estás enganada...o local não é o mesmo onde foi Juno Reactor, mas sim o mesmo onde este fim de semana estiveram Phony Orphants e onde nos últimos tempos passaram nomes como Son Kite e Anti. Mas não é na Toyota box??? Foi aí o concerto de Juno... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 O concerto de Juno NÂO foi na Toyota box. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 O concerto de Juno NÂO foi na Toyota box. Local- Gare Maritima de Alcantara, Edificio C2 (ao lado da Toyota Box) É verdade... foi AO LADO da Toyota box.. Para quem não conhece (o meu caso), bem me podiam dizer que aquilo era o mercado da ribeira, que eu acreditava Obrigada pelo reparo "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Astrix é muito bom, e pelo facto de ser indoor já fico com vontade de ir... outdoor é mais para curtir e usufruir da cultura em si; quando o centro das atenções é apenas a música, prefiro u espaço indoor! Mr.DingDong, a Toyota Box tem boas condições acústicas? pelo que sei a festa de son kite não teve problemas dessa ordem... -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 Mas ... nem ah um ano trouxeram o gajo, outra vez? Ja tao a perder a piada... inclusive a queimar o sitio ... RESPECT mas as verdades teem que ser pelo menos "aliviadas" P L U R Ass.... o teu pior pesadelo :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 afinal esta festa ja nao sera na toyota box mas sim no clube lua devido as preços elevados do bar ( inf. tirada do isratrance) ate parece mentira isto ah .110. . e quanto será a entrada deixa me advinhar 15 euros?????? :><P: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 e verdade!!! um abuzo os preços praticados no toyota box...3euros por uma imperial. :hammer: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtech Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Digital Oracle Presents: Astrix (Hommega isr) Special Guests: Mixtec (Crystal Matrix/Digital Oracle pt) Loco (Odd Records pt) 14 - Janeiro - 2006 ::: Sábado ::: @ClubLua - Jardim do Tabaco ::: Oferta de 1cd a quem chegar antes das 3.00 Preço: 15 Euros Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 agora deixaram o ppl confuso.... 1º dizem k é no toyota box... agr é no LUA... era bom k alguem nos confirmasse esta info... tamos lá!! seja aonde for... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 agora deixaram o ppl confuso.... 1º dizem k é no toyota box... agr é no LUA... era bom k alguem nos confirmasse esta info... tamos lá!! seja aonde for... afinal parece que é no Lua P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 espero bem k sim.... vemo-nos por lá.... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Nem sei bem onde é pior, se no lua se na toyota LOL ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 1, 2006 Share Posted January 1, 2006 e um bom line up e pena e ser no club lua!!mixtech supreendeu me a ultima vez k tokou espero k kontinue assim!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 Lá estarei!!! :hammer: :hammer: 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 No meio disto tudo o mais giro é andar por Lisboa e ver cartazes em todas as paredes possiveis e aos 30 de cada vez. Será preciso banalizar desta forma para encher o Club Lua? O nome Astrix já não chega? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 e flyers de festas em lavandarias e talhos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 foooogoooooooo kerriiiiiaaaaa taaaannnnnttttoooooo irrrrrrrrrrr :toosad: buáaaaa.. divirtam-se,pois tenhu a certeza absoluta k vai ser PArtir Tudo!!!! :diabo: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 Alguem sabe se Astrix vem apresentar alguma cena nova?? Assisti á apresentação do ultimo album no Help na Costa da Caparica e claro que gostei muito dps voltei a vê-lo (vulgo ouvi-lo) no Freedom Festival em Agosto sem nenhuma novidade...mas ainda vibrei k o som...apesar de só ter tocado aí uns 45m no máximo!! :wave Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 ao menos ja sei k vou ter companhia da pulginha pats , esta rapariga n pára um pouco e a animaçao parece ja estar presente assim ate la a todos os outros k estejam a pensar ir p.l.u.r. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykoclimax Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 era uma boa festita para outro sitio , agora ser indoor pagar 15 euros e correr o risco de chegar as 4 h fecharem a casa , como aconteceu no ultimo fim de semana , nem penssar . não vou levar essa banhada , boa sorte aqueles que forem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 bem, a verdade é que só vai quem quer ou pode, porém a responsabilidade tb cabe aos q lá vão tocar/por som...meuzzzz amigozzz as coisas n aconteçem só por si..astrix realmente é muito fine em ambiente de festa/campo, mas tb pode ser o contrário em inhdoor, eu gosto mais ao ar livre, mas o negócio rege-se pela procura e toma lá disto..eu curtia ir apesar d não ser outdoor, mas não há nada como exprimentar.. Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 mas o k aconteceu no ultimo fds prakilo fechar as 4 alguem sabe o motivo????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 mas o k aconteceu no ultimo fds prakilo fechar as 4 alguem sabe o motivo????? simples ...licença ate as 4 da manha...pode voltar a acontecer ...a kk dia!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykoclimax Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 os bares e as discos no jardim do tabaco so tem licença ate as 4 da manha , ou seja não precisa haver nenhum problema para que la chegue a policia e feche o espaço a partir dessa hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 mas concerteza a podem tirar até mais tarde se ninguem da vizinhaça se opuser.....digo eu, mas acho que é mais ou menos isso Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 mas o k aconteceu no ultimo fds prakilo fechar as 4 alguem sabe o motivo????? simples ...licença ate as 4 da manha...pode voltar a acontecer ...a kk dia!!!! :wowow: PARA TUDO!!!! Eu tive no Lua na 6ªfeira...e qd saí já era d dia,talvez umas 6/7 da manhã!!! Claro k fiquei chatiada pois o ideal era sair qd me apetessesse e não aquela hora...mas 4 da manhã?????????Quando é que isso foi??? Foi Vortex e Fungaz, o DJ que meteu som antes d Vortex rezei para que acabasse rápido...sem querer parecer arrogante ou outra coisa qqr...o rapazito precisa ouvir mais e melhor som Vortex foi bom (qqr coisa era melhor do que o rapazito k lá estava antes...desculpa lá rapaz mas as verdades são pra se dizer!) Fungaz salvou-me a noite.... Obrigada pela ultima faixa Fungaz!!!!! (vibetribe)não era bem essa mas tiveste lá quase.... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 mas contamos ctg pra sabado ok pats???? .110. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 oi... Tudo legali e aì??!! Pergunto, é mesmo Astrix no ToyotaBox??? Só à noite? e o dia?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 népia é no Lua Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 www.clublua.com oferta d um bebida energetica :stoned: e um cd antes das 3.00... o cd será d quem???? Nas festas da crystal, isso costuma acontecer, mas os cd são sempre uma beca antigos (do ano anterior) e são V.A.... :anjo: De quem será este CD d oferta????? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 Definitivamente, depois da experiência de Sábado passado, não me parece que a minha noite passe por aí... Cheguei ao Lua às 4:30, paguei 5 euros, e acabou antes das 5:00... Corre-se o risco do mesmo acontecer este fim-de-semana já que, como foi dito anteriormente, o Lua apenas tem licença até às 4h. Quanto a Astrix no Lua, enfim... Eu adoro Astrix, adorei no Freedom , mas detestei no Help. Além de que o ambiente no Lua não deve estar o melhor... Definitivamente este fim-de-semana vou andar pelos lados de Pontével... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 eu vou arriscar... Espero k corra mesmo TUDO melhor!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Contem comigo ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 ohh n vai dar pa ir...vou ter q ir pa astrix...q xatice BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 q estupida..pensava q tava a por um post no rptrance! :stoned: : BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykoclimax Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 a prox vai ser onde ? casal ventoso? musgueira ? de serteza que conseguem melhor ambiente e ninguem é roubado nas casas de banho . boa sorte para quem for! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 sempre la fui a todas as festas e nunca me chatearm , a merda anda é ca sempre fora mas tou me a cagar pra eles e garanto te k vai ser uma festa bem bacana c/ chungas ou sem chungas a equipa Amadorence vai estar representada em peso cm sempre e tb cm vai a nossa amiga Pats a animaçao promete . p.l.u.r. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
master_on_mind Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Boas afinal onde vai ser a festa e ja este fim de semana e ainda nao percebi disseram-me k era club no lua ou isso e o club lua??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 clube Lua no jardim do tabaco . vemos nos por la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 ... e tb cm vai a nossa amiga Pats a animaçao promete . p.l.u.r. Assim até pareçe k sem mim a festa não vai ter piada <_< sei k sou animada...mas assim tanto, até pode ser mal interpetado... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Mas cmo é k é? astrix vai ao club lua ao ha toyota Box? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Mas cmo é k é? astrix vai ao club lua ao ha toyota Box? É no club Lua... Tenho aki o flyer... Vemo-nos por lá amanha!! A lua estar a ficar mm cHeia...mm bonita ... é pena k a festa seja indoor... Uma festa com astrix penso k mereçia melhor espaço... mas n pode ter tudo... -_- ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Linda????? nesse ponto acho k ta tdo de acordo... mas... THAT´S LIFE :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Só falta um dia .... IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts