Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

(informação retirada do IsraTrance)

Digital Oracle presents

14th of January

TOYOTA BOX@ALCANTARA LX

ASTRIX

(hommega.isr)

MIXTECH

(C.Matrix\D.Oracle.pt)

LOKO

(Odd records.pt)

DJ Ganeisha

(pessoal desculpem-me :baby: mas acho ke estas festas na cidade nao sao festa Festa, uma festa ed trance (para além do som, e org.) sao as arvores, os passarinhos, ver o nascer du sol, as poças de lama :P e essas cenas bakanas, naum axam??

Houve tempos em ke cismei ke a culpa da abrupta vinda de pessoal a festas, fosse por causa dessas pseudo-festas ke se fazem na cidade, mas isso foi coisa do passado, e mankeime ke nao há culpas nem desculpas para o rapido crescimento (nao é desenvolvimento) da cena trance nacional)

De resto, kem lá for, ke se divirta :lol: have fun! Curtam um sinzinhu por mim ;)

fikem trankilos

banner-peace100.gif

adorava ver astrix mais uma vez mas pagar 15 euros de certeza no espqço em questao so se tiver mesmo bem de € se n desejo a quem la for uma grande festa.

Fogo! Também adorava rever Astrix, mas a acústica daquele espaço deixa TANTOOOOOO a desejar :sad:

Não sei, não sei... <_<

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

(pessoal desculpem-me :baby: mas acho ke estas festas na cidade nao sao festa Festa, uma festa ed trance (para além do som, e org.) sao as arvores, os passarinhos, ver o nascer du sol, as poças de lama :P e essas cenas bakanas, naum axam??

Houve tempos em ke cismei ke a culpa da abrupta vinda de pessoal a festas, fosse por causa dessas pseudo-festas ke se fazem na cidade, mas isso foi coisa do passado, e mankeime ke nao há culpas nem desculpas para o rapido crescimento (nao é desenvolvimento) da cena trance nacional)

De resto, kem lá for, ke se divirta :lol: have fun! Curtam um sinzinhu por mim ;)

fikem trankilos

Ora ai vai sou de total acordo...acrescentando a chungaria que deve andar por lá... ou perto...

voces estao-me assustar :mellow:

o sitio é assim tao pekenino??? :unsure::blink:

O sítio não é pequeno, pelo contrário, mas a acústica é TERRÍVEL. Fui lá ver Juno Reactor e X-Dream e houve alturas em que parecia que tava dentro de uma máquina de lavar roupa ligada no full power :wacko: uma distorção e distribuição do som muito estranha... Não que eu perceba muito dessas coisas, mas achei estranho.

"Festas" in door não me causam estranheza (apesar de o campo ser o campo!), desde que, pelo menos se consiga perceber que malha é que está a passar! ;)

Espero que seja um bom evento

Fiquem bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Penso que estás enganada...o local não é o mesmo onde foi Juno Reactor, mas sim o mesmo onde este fim de semana estiveram Phony Orphants e onde nos últimos tempos passaram nomes como Son Kite e Anti.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Penso que estás enganada...o local não é o mesmo onde foi Juno Reactor, mas sim o mesmo onde este fim de semana estiveram Phony Orphants e onde nos últimos tempos passaram nomes como Son Kite e Anti.

Mas não é na Toyota box??? Foi aí o concerto de Juno... :huh:

O concerto de Juno NÂO foi na Toyota box.

Local- Gare Maritima de Alcantara, Edificio C2 (ao lado da Toyota Box)

É verdade... foi AO LADO da Toyota box.. :oops:

Para quem não conhece (o meu caso), bem me podiam dizer que aquilo era o mercado da ribeira, que eu acreditava :lol:

Obrigada pelo reparo ;)

Astrix é muito bom, e pelo facto de ser indoor já fico com vontade de ir...

outdoor é mais para curtir e usufruir da cultura em si; quando o centro das atenções é apenas a música, prefiro u espaço indoor!

Mr.DingDong, a Toyota Box tem boas condições acústicas? pelo que sei a festa de son kite não teve problemas dessa ordem... -_-

P.L.U.R.

afinal esta festa ja nao sera na toyota box mas sim no clube lua devido as preços elevados do bar ( inf. tirada do isratrance) ate parece mentira isto ah .110. . e quanto será a entrada deixa me advinhar 15 euros?????? :><P:

e verdade!!! um abuzo os preços praticados no toyota box...3euros por uma imperial. :hammer:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Digital Oracle Presents:

Astrix (Hommega isr)

Special Guests:

Mixtec (Crystal Matrix/Digital Oracle pt)

Loco (Odd Records pt)

14 - Janeiro - 2006 ::: Sábado ::: @ClubLua - Jardim do Tabaco :::

Oferta de 1cd a quem chegar antes das 3.00

Preço: 15 Euros

agora deixaram o ppl confuso.... :wacko:

1º dizem k é no toyota box... agr é no LUA... :unsure:

era bom k alguem nos confirmasse esta info... :)

tamos lá!! seja aonde for... :dance::dance:

afinal parece que é no Lua :dance:

P.L.U.R.

foooogoooooooo :huh: kerriiiiiaaaaa taaaannnnnttttoooooo irrrrrrrrrrr :toosad: buáaaaa..

divirtam-se,pois tenhu a certeza absoluta k vai ser PArtir Tudo!!!! :diabo:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Alguem sabe se Astrix vem apresentar alguma cena nova??

Assisti á apresentação do ultimo album no Help na Costa da Caparica e claro que gostei muito :P dps voltei a vê-lo (vulgo ouvi-lo) no Freedom Festival em Agosto sem nenhuma novidade...mas ainda vibrei k o som...apesar de só ter tocado aí uns 45m no máximo!!

:wave

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

http://patsvacas.hi5.com

ao menos ja sei k vou ter companhia da pulginha pats , esta rapariga n pára um pouco e a animaçao parece ja estar presente assim ate la a todos os outros k estejam a pensar ir p.l.u.r.

era uma boa festita para outro sitio , agora ser indoor pagar 15 euros e correr o risco de chegar as 4 h fecharem a casa , como aconteceu no ultimo fim de semana , nem penssar . não vou levar essa banhada , boa sorte aqueles que forem :lol::lol::lol:

bem, a verdade é que só vai quem quer ou pode, porém a responsabilidade tb cabe aos q lá vão tocar/por som...meuzzzz amigozzz as coisas n aconteçem só por si..astrix realmente é muito fine em ambiente de festa/campo, mas tb pode ser o contrário em inhdoor, eu gosto mais ao ar livre, mas o negócio rege-se pela procura e toma lá disto..eu curtia ir apesar d não ser outdoor, mas não há nada como exprimentar..

Stay Strong :hammer:

mas concerteza a podem tirar até mais tarde se ninguem da vizinhaça se opuser.....digo eu, mas acho que é mais ou menos isso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

mas o k aconteceu no ultimo fds prakilo fechar as 4 alguem sabe o motivo????? :unsure:

simples ...licença ate as 4 da manha...pode voltar a acontecer ...a kk dia!!!!

:wowow:

PARA TUDO!!!! :huh:

Eu tive no Lua na 6ªfeira...e qd saí já era d dia,talvez umas 6/7 da manhã!!!

Claro k fiquei chatiada pois o ideal era sair qd me apetessesse e não aquela hora...mas 4 da manhã?????????Quando é que isso foi??? :angry:

Foi Vortex e Fungaz, o DJ que meteu som antes d Vortex :please: rezei para que acabasse rápido...sem querer parecer arrogante ou outra coisa qqr...o rapazito precisa ouvir mais e melhor som :cry:

Vortex foi bom (qqr coisa era melhor do que o rapazito k lá estava antes...desculpa lá rapaz mas as verdades são pra se dizer!)

Fungaz salvou-me a noite.... :wub: Obrigada pela ultima faixa Fungaz!!!!! (vibetribe)não era bem essa mas tiveste lá quase.... :D

www.clublua.com

oferta d um bebida energetica :stoned: e um cd antes das 3.00...

o cd será d quem????

Nas festas da crystal, isso costuma acontecer, mas os cd são sempre uma beca antigos (do ano anterior) e são V.A.... :anjo:

De quem será este CD d oferta?????

Definitivamente, depois da experiência de Sábado passado, não me parece que a minha noite passe por aí... Cheguei ao Lua às 4:30, paguei 5 euros, e acabou antes das 5:00... Corre-se o risco do mesmo acontecer este fim-de-semana já que, como foi dito anteriormente, o Lua apenas tem licença até às 4h.

Quanto a Astrix no Lua, enfim... Eu adoro Astrix, adorei no Freedom :lol:, mas detestei no Help. :wacko: Além de que o ambiente no Lua não deve estar o melhor... :angry:

Definitivamente este fim-de-semana vou andar pelos lados de Pontével... :dance:

Paz e Anarquia

elastikov2.jpg

sempre la fui a todas as festas e nunca me chatearm , a merda anda é ca sempre fora mas tou me a cagar pra eles e garanto te k vai ser uma festa bem bacana c/ chungas ou sem chungas a equipa Amadorence vai estar representada em peso cm sempre e tb cm vai a nossa amiga Pats a animaçao promete . p.l.u.r. :dance:

... e tb cm vai a nossa amiga Pats a animaçao promete . p.l.u.r. :dance:

Assim até pareçe k sem mim a festa não vai ter piada <_< sei k sou animada...mas assim tanto, até pode ser mal interpetado... :oops::oops:

Mas cmo é k é? astrix vai ao club lua ao ha toyota Box?

É no club Lua... Tenho aki o flyer... ;)

Vemo-nos por lá amanha!! :D^_^

A lua estar a ficar mm cHeia...mm bonita :wub: ... é pena k a festa seja indoor... Uma festa com astrix penso k mereçia melhor espaço... mas n pode ter tudo... -_-

____

PLUR

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!