Dr.Who? Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Como é elastikos kem ando pelo hi5???? é uma boa maneira de ver as caras por traz destes nicks, que acham?????? aderem ou nem por isso https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 eu tou lá... e tenho imensos elastikos como amigos... cria um grupo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 tou lá! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Desculpem a ignorância, mas o k é o o Hi5?? É o tão falado jogo do ogame?! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Há algum grupo elástiko? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 é só procurar pelo mail: uberete@hotmail.com ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 é só procurar pelo mail: uberete@hotmail.com ! Já tentei e ñ dá!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 tomei a iniciativa de criar um "group" podem procurar por "elastiktribe" e ir entrando no grupo assim a malta vai toda conhecendo as caras....se bem q aviso ja que sou como o sol.....nao se pode olhar de frente lol Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Já lá estou nesse grupo "Elastiktribe" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 14, 2005 Author Share Posted December 14, 2005 nice very nice... assim e mais facil de reconhecer os elastikos nas festas ja me adicionei ao grupo e fiz o primeiro post eheh e para kem nao sabe o que é va a www.hi5.com e registe-se.... https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Nem de propósito. Ontem de manhã procurei um grupo com o nome de Elastiktribe e não encontrei. Pensei em dar-lhe inicio mas não o keria fazer aki no trabalho. Agora já me vou lá inscrever. O meu mail é o sonia_seara@hotmail.com "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Já estou no HI5 há bues e já tenho alguns elastikos no meu grupo de amigos alienXperience@hotmail.com apareçam Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Já estou no Elastiktribe no HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Já lá estou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Vou a caminho! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Desculpem a ignorância, mas o k é o o Hi5?? É o tão falado jogo do ogame?! Analia o HI5 é como um apendice. Toda a gente tem mas ninguem sabe ao certo para que serve Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Desculpem a ignorância, mas o k é o o Hi5?? É o tão falado jogo do ogame?! Analia o HI5 é como um apendice. Toda a gente tem mas ninguem sabe ao certo para que serve bem eu usei o hi5 para ver caras. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 :wave ehhhhhh q festaaaaaaaa, ja somos 8, no "da ca mais 5" Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Ai sr Alien! Tb já andei por lá a ver umas caras conhecidas... e já tou inscrita! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Ui... já lá tou há N!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 já tou no grupo... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 tb tou no grupo sou a ana pois porque quem vê nicks não vê nomes quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 oneloverace@hotmail.com para kem kiser é so adicionar Kem vier por bem, é bem vindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 14, 2005 Author Share Posted December 14, 2005 ja somos 18 no grupo eheh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 maggiezita@hotmail.com mas como é que me junto ao grupo ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 "Join Group" no separador do topo depois de seguires os passos para entrar no grupo clica à dta em "View Members" Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 já somos 20.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Só faltam 1285... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Somos mais que las madres Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 ja somos 27 lolol k rika ideia esta hehe so k eu n kunheçu ng... lol pelos nomes... hehehe Paz :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 14, 2005 Author Share Posted December 14, 2005 eu sou o vasco https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 daki Bruno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Sou a Natacha... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 silvia “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 sergio@goagadar.org Já la tou Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Rita presente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Eu sou a Anália, mas ainda ñ tenho lá fotos! A ver se qd for a casa já as trago p pôr lá! Até lá... abraços Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Vicente Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Carlos :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Tânia Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Tânia por acaso a tua foto! é de facto qq coisa! acho q te conheço de algum lado, mas n tou bem a ver de onde é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Alguma reclamação...fala com o fotografo Werebear!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Sónia "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Daniel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Nunofm Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Bruno presente e muito contente. furixio@hot... A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Rakel DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Temos aki dois elementos a dizer que se chamam Bruno... mas no Hi5 só lá vejo um. Kem é kem? E kem é o Diogo, o Reinaldo...e etc? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyload Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 olas! eu sou o reinaldo "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Anda por lá uma menina k tb se chama Rita (ruiva), k eu conheço mt bem! Menina Rita faz favor de me dizer qual o seu nick aki no elástik! Andavas aki e ñ dizias nada a ninguém :diabo: Dps conversamos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eu soui o ricardo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Susana Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 bin :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 ...unno... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 bin :stoned: ai tu é q és esse terrorist!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eu sou o bruno, tou deitado numa relvinha mt mt aliciante..... Ke saudades dos açores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eu sou o bruno, tou deitado numa relvinha mt mt aliciante.....Ke saudades dos açores tens umas fotos muita loucas!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 bin :stoned: lololololololololol tu é q és akele gajo de barba?? Há tanto tempo nos meus contactos e eu nem sabia kem era o terrorista. :nhak: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eu sou o bruno, tou deitado numa relvinha mt mt aliciante.....Ke saudades dos açores tens umas fotos muita loucas!!!! hehe gracias chika tb curti bué das tuas tats a hena, tao mt lá é para isto ke serve o hi5 :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eu no hi5 tb tenho bruno mas se procurarem plo email é mais facil.. furixio@hotmail A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 sonic.xinita “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 pantra In Lak'ech (tu és o outro eu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 ~dhaaaaaaaaaaaaa!!!!! :><P: eu sabia!!!! só tava a ser querida! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 eu sei ke sim mas assim kem ler tb vai saber! e acredito ke nao sejam tds ke sabem, e utilizam-na ( a expressao) e foste! Foste uma kerida pantra :kisssss: hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 :><P: :kisssss: :palhaço: :hammer: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Huanita.... axo devo andar pa lá perdida.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Também já lá estou! Sou a Cris... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 ja tava a bue no hi, mas agora ya, ja tou no grupo! ( Bruno ) A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Diogo :et: diogosmarques@hotmail.com THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Aqui vou eu....! E sou a Tania "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Já estão disponíveis as minhas fotos! Abraços.. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 é pá temos o mario soares no nosso grupo lol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 Mónica eheheh Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 ja tou no grupo* sou o andré* Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 Pronto, já dei cara a alguns nicks, mas por outro lado vi fotos e não sei a que nick correspondem... Gypsia, para mim foste uma surpresa, é que pensava mesmo que eras outra pessoa, e de repente, apareces-me tu... (e ainda bem!) É que pensava mesmo que eras outra rapariga... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 já to lá tb... Eu n sou dificil de reconheçer.... soU o beto de kamisinha.... :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 já to lá tb... Eu n sou dificil de reconheçer.... soU o beto de kamisinha.... :diabo: queres enganar quem pa????? :hammer: :hammer: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 Eu tb lá estou...... Estaria fixe isso de conhecer a cara dos Elastikos...... Inté.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 Eu tb lá estou......Estaria fixe isso de conhecer a cara dos Elastikos...... Inté.... quem és tu???? eu sou a silvia! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 já to lá tb... Eu n sou dificil de reconheçer.... soU o beto de kamisinha.... :diabo: o bruno?! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 mtas carinhas bonitas, no nosso grupo, tou a gostar de ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 25, 2005 Share Posted December 25, 2005 já to lá tb... Eu n sou dificil de reconheçer.... soU o beto de kamisinha.... :diabo: o bruno?! ya lol ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted December 26, 2005 Share Posted December 26, 2005 eis.. ultima contagem, 52 sou o pedro. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 Eu tb ando por lá, sou o Martim. Sem querer já encontrei um par de amigos de á 15 anos atras... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 ...eu cá encontrei um par de mamas que nem te digo nem te conto http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 eu nem vou dizer o k vir por lá! lembram-se de cada uma.... vai lá vai :nhak: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Não conheço muitos de vocês, de alguns já consegui perceber qual o nick, mas há muitos que não estou mesmo a ver... vá lá, identifiquem-se... Mercedes Ana (pág. 1) Pedro (pág. 1) Afonso Rita (pág. 2) Sofia (pág. 3) André (pág. 3) Quais os nicks??? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 a mercedes é a fofuxinha! a rita é a pype! os outros nao sei... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 a mercedes é a fofuxinha! a rita é a pype! os outros nao sei... Bigada!!!! Mas afinal há 2 Ritas na pág. 2, a Pypes eu conheço, a Rita2 é que não sei quem é... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 ...eu cá encontrei um par de mamas que nem te digo nem te conto so um par? ...vai ver melhor, olha que ha mais Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Eu sou o André da página 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Mas afinal há 2 Ritas na pág. 2, a Pypes eu conheço, a Rita2 é que não sei quem é... A Rita2 é a mushroom aki do fórum (tá inscrita, mas ñ costuma participar)! Tb teve no jantar elástiko, tava cmg! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Obrigada por me considerarem como a "Rita 1" ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 éh pá... eu tou lá e também sou Rita, agora qual é o meu nº é que não sei!!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 mas eu tou na página 1...devo ser a Rita 0... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Eu sou o André da página 3 adorei as tuas fotos! tambem sou muito ligada a tudo o q tenha a ver com a religiao pagã! kepp the movement! tens fotos lindissimas! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Eu sou o Mantaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Pantra, também gostei imenso das tuas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now