Heidi Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 mas eu tou na página 1...devo ser a Rita 0... Mas a ti eu conheço! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 tb tou la!!!! m_0rph@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 hehehe já somos muitos mesmo. a ana que falam... eu conheço-a desde "cachopa"... mas não sei o nick dela quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 Eu nao conheço quase ninguém.. parece-me que o fórum foi reciclado a nível de pessoal, boa cena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 jah cá tou!!! ou melhor ...jah lá touuuuu :kisssss: Continuo a ser a Pimpas, mas as fotos n são só minhas... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 hehehe já somos muitos mesmo. a ana que falam... eu conheço-a desde "cachopa"... mas não sei o nick dela valkiria... ou qq coisa pareçida quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Tb já lá tou!!!! Façam favor de lá ir ver e deixar mtas mtas mensagens giras... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 :toosad: :sadd: o meu n da pa ver as fotooooooooooooooooos a ver s akilo vai ao sitio!! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 ja la tou só n vi ainda o grupo do elastik** :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 PROCURA POR ELASTIKTRIBE.... Mas pk não usam os mesmos nicks???? Assim é dificil saber quem é quem.... Por acaso fiquei a saber k um tal de Carlos, afinal era o Allienxperience, só pk ele fez um comentario numa das minhas fotos!!!!! Thanks allien!!!!!! o setidat vai ficar todo orgulhoso... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 Eu sou o Mantaz ahhhhh nãa sabia ..agora ja sei!! lol!tasse bem .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 bioteck - Joao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 c@smen »»»»»»ricardo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 eu tmb sou carlos, na sei é em ke pagina estou.. hehe :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 sou o sergio, o k tem cara de puto..lolol..hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 sou o sergio, o k tem cara de puto..lolol..hihi tas-me a chamar cota??!! <_< :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 lol.. fight fight Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 Sou o André dos pudins flan. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 sou o sergio, o k tem cara de puto..lolol..hihi tas-me a chamar cota??!! <_< :hammer: hihihiih nada diss amigo...eu e k sou novo d mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 Eu sou o Mantaz ahhhhh nãa sabia ..agora ja sei!! lol!tasse bem .110. Ah e tu és a menina loira Aquela foto da entrada da biblioteca mexicana tá demais nao ta? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Parece que finalmente aderi ao hi5. Desculpem se já rejeitei algum pedido vosso... mas já aceitei todos os que estavam pendentes. Sou a Sandra e em breve arranjo umas fotos para vocês verem a minha fronha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 tava a ver que nunca mais... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Sou a Sandra e em breve arranjo umas fotos para vocês verem a minha fronha. É melhor tapares-te com um lençol.... Assim fica um jogo de cama completo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guinho Posted February 18, 2006 Share Posted February 18, 2006 Pronto!!! Mais um reforço para a conexão... DAqui a pouco arranjamos lemas como nos mosqueteiros :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 eu meti-me lá no meio do grupo ... ...mas das duas uma ... é só escolher ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 assim de repente pareceu-me ver uma table dancer no meio do grupo :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 assim de repente pareceu-me ver uma table dancer no meio do grupo :palhaço: LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 hi 5!!!!! é pá ....nao dá pa tokare!!!!!!hohohohoo.... s bem tamos lá!!!! LSD .... BOOM ...PSY ..E AFINS.. Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 HO kitsale mandam la 1 mush desseess!!!!!lololol in nite in d dark ! Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 HO kitsale mandam la 1 mush desseess!!!!!lolololin nite in d dark ! Não percebi... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 eheh mais uma k xegou... eu sou a Ana ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tdoctor Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Uii pagina 9... Espero não ser o ultimo a joinar o grupo!... Tdoctor igual ao nick! Mas tenho muita povo para "conhecer"... 116 members (115 pois não sou narcisista ) "The Alpha and the Omega and beginning and the end..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 assim de repente pareceu-me ver uma table dancer no meio do grupo :palhaço: LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL hehehe que frescura :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 sou o sergio, o k tem cara de puto..lolol..hihi tas-me a chamar cota??!! <_< :hammer: tas te a pikar c o miudo? aiiaiai ve la se levas tau tau! :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 sou o sergio, o k tem cara de puto..lolol..hihi j somos 2 «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 mais um pa contagemmmmm.... Sou o Romeu.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Podem me adicionar à vontade, alias até agradeço mas até a ver não vos posso adicionar. O pc ta marado e não consigo fazer login , não sei porque mas adicionem-me , hugomarques84@hotmail.com Very very thanks HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Podem me adicionar à vontade, alias até agradeço mas até a ver não vos posso adicionar. O pc ta marado e não consigo fazer login , não sei porque mas adicionem-me , hugomarques84@hotmail.com Very very thanks HAM até posso adicionar-t....mas tens d aceitar...e alem disso já tou a ver q és um ganda calinas!!! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Tb já lá ando Claudia, página 2 do grupo elastikossssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 q és um ganda calinas!!! :><P: em que sentido????? My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 q és um ganda calinas!!! :><P: em que sentido????? em todos! calinas! :nhak: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 q és um ganda calinas!!! :><P: em que sentido????? em todos! calinas! :nhak: bah, posso não escrever correctamente -_- mas, quem não me perceber que me compre!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Já lá moro também. :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 Tambem ja la ando infiltrado =) Ricardo, assim com umas trancinhas e ums oculos na cabeça =) https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 Eu meti me la tb, mas ... :paranoid: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 Mas........ estas perdido no meio da multidão? https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 Ya esta muita gente :paranoid: lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 26, 2006 Share Posted March 26, 2006 Aqui o calinas adicionou-se ao grupo do elastiktribe...., ja tenho a liberdade que quiser para voar!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Sou o membro numero 129 já somos uns qtos :hammer: Sou a Leonor BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 4, 2006 Administrador Share Posted April 4, 2006 Olá sou membro nº 130 - Ruvi - Ruben Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 vou ja adicionar-me ao grupo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
amor Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Não tendo nada para fazer lembrei-me de criar um grupo do elastik no hi5.. Quem quiser aderir (visto que eu não sei como convidar pessoal lol) é o ElastikTribe nos Groups, é de livre acesso e pronto é só mais um ligação virtual para a malta se divertir Beijinhos e abraços e plim plins pózinhos de num sei q! lool » Hi5 « O amor está no ar e a poluição a destruí-lo... -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Já existe um Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
amor Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Qual é o nome?? Não encontro » Hi5 « O amor está no ar e a poluição a destruí-lo... -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 elastiktribe, vao ao forum da elasticidade tens lá um topic Hi5.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
amor Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Eu faço procurar: elastiktribe, elastik tribe, ElastikTribe, elastikplastik E não encontro !! A página de procura dá-me zero resultados. lmsilva "em" gmx "ponto" de Alguém me pode convidar? Ou dar-me o link directo para o grupo ... » Hi5 « O amor está no ar e a poluição a destruí-lo... -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 http://tantrico.hi5.com vai aos meus grupos tá la! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
amor Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Bem isto vai aqui uma crise do camandro.. FINALMENTE consegui!!! Obrigado tantric, o stress é que quando tentava ver os grupos do outro pessoal o hi5 mostrava os meus grupos Mas após umas quantas voltas tá feito » Hi5 « O amor está no ar e a poluição a destruí-lo... -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Michel, aka boy...estás sp a mudar! :><P: Le a minha msg, se faz favor! As melhoras! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Andas la refundido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 É só procurares por esta foto... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 queres dizer é um fundido reincidente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 É só procurares por esta foto... Digital.. não serás tu na versão DigitalTrek? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 http://spinoff.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 quem é a fipas?????????? nas fotos dela temos alguns amigos em comum mas não tou a ver quem ela é. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 A fipas é a Filipa e é a fipas aqui no elasik também. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 estranho...fui ver s encontrava alguma Fipas e não encontra Na pesquisa de members não encontrou nada... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 amiga por vezes a pesquisa na funca muito bene... mas ta la uma Fipas.. no grupo elastiktribe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 tb era só curiosidade...como tem o mesmo nome que eu... obrigado goblin :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Boas amiguinhos! http://miCrotwist.hi5.com ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 tao ja tou no group Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 eu tb* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Já todos la tao, mas ngn se apresenta é o k é!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 eu já!!! sim...sim...*puff* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ainda não percebi qual a finalidade do HI5.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ainda não percebi qual a finalidade do HI5.... O HI5 é como o apendice. Toda a malta tem um mas ninguem sabe para o que serve Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 a finalidade do hi5 é encontrar e reencontrar pessoas.... digo eu pelo menos já localizei 2 pessoas que não via à mais de 10 anos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ainda não percebi qual a finalidade do HI5.... O panoptismo... satisfazer a curiosidade e o voyerismo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 e pensava eu que servia pa outra coisa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 e pensava eu que servia pa outra coisa.. Sempre tens as sexshops para realizares todos os teus fetishes Anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 e pensava eu que servia pa outra coisa.. Sempre tens as sexshops para realizares todos os teus fetishes Anjuna quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Nem me lembro que tenho isso, foi giro durante uma hora depois..... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 o hi5 serve para aquilo que cada um quiser se um tipo for voyer serve para voyarismo se um tipo for engatatão serve para engatar se um tipo for uma pessoa normal servirá para mais que um proposito eu também já encontrei e já fui encontrado por amigos que não via há uma data de anos está ainda a meu ver numa fase embrionaria mas é suposto servir para conhecer e voltar a rever amigos e pessoas com interesses em comum é apenas mais uma ferramenta social que a internet coloca à nossa disposição e servirá o proposito que terá a ver mais com cada um. é obvio que à semelhança do que se passa na vida real - anda por lá muito porcaria mas também anda por lá muita coisa boa (susceptivel de ter dupla interpretação) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ainda não percebi qual a finalidade do HI5.... Inda nao percebes-te mas tb andas la nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 eu conheço muita gente que só se registou para ver a tua foto kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Eu acho k foi mais pa ver a tua, já k tu nunca te deixas ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ainda não percebi qual a finalidade do HI5.... Inda nao percebes-te mas tb andas la nao? ando sim.. e já vi as tuas fotos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 ainda não percebi qual a finalidade do HI5.... O panoptismo... satisfazer a curiosidade e o voyerismo! À pois é bébé... E quem diz que não gosta é porque se chama Pinóquio... Só o Anjuna é que não... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Eu detesto o hi5. Foi a coisa mais banhada que inventaram nos últimos tempos. Gosto mais é da parte em que as meninas aceitam comentários do tipo: " És toda boa" ou "Que lindo par de mamas" ou mesmo " COmia te toda" Aquela competitividade em ter mais comentários ou "fives". wOOOW! Morte a quem criou o hifive.lol https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Sinceramente eu gosto do hi5 por algumas razões que já foram aqui mencionadas! Desde que me meti nisto já encontrei pelo menos 10 pessoas que já não via há montes de tempo. Colegas minhas do ensino básico das quais me desencontrei devido ao caminho de vida que cada uma levou, encontrar e saber noticias de pessoas amigas que estão noutros países, e não têem msn, e até conhecer pessoas interessantes (tenho pelo menos 3 pessoas que agora considero grandes companheiros/as, e que conheci através do hi5), e sim existem pessoas interessantes. Quanto à competitividade em ter mais "fives" e "comments", por acaso não sabia que isso existia DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 O aifaibe é isso tudo. É uma rede de conspiração sexual. É um mecanismo eficaz de compensação do ego. É um motor de busca de amigos desaparecidos em combate. É um meio de expressão a vários níveis. É o nosso teletransporte para o mundo inteiro, estamos em toda parte ao mesmo tempo. É voyeurismo. É alta cena! E eu devia fumar menos cacetes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 O aifaibe é isso tudo. É uma rede de conspiração sexual. É um mecanismo eficaz de compensação do ego. É um motor de busca de amigos desaparecidos em combate. É um meio de expressão a vários níveis. É o nosso teletransporte para o mundo inteiro, estamos em toda parte ao mesmo tempo. É voyeurismo. É alta cena! E eu devia fumar menos cacetes. Olha eu acho é que devias fumar mais!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 O aifaibe é isso tudo. É uma rede de conspiração sexual. É um mecanismo eficaz de compensação do ego. É um motor de busca de amigos desaparecidos em combate. É um meio de expressão a vários níveis. É o nosso teletransporte para o mundo inteiro, estamos em toda parte ao mesmo tempo. É voyeurismo. É alta cena! E eu devia fumar menos cacetes. concordo, acho q devias fumar mais :lol: o aifibe é q ma puxa «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 O aifaibe é isso tudo. É uma rede de conspiração sexual. É um mecanismo eficaz de compensação do ego. É um motor de busca de amigos desaparecidos em combate. É um meio de expressão a vários níveis. É o nosso teletransporte para o mundo inteiro, estamos em toda parte ao mesmo tempo. É voyeurismo. É alta cena! E eu devia fumar menos cacetes. depende dakilo que andes a fumar!!! maninho tenhu de te ligar, keru akela foto que prometeste oh mister fotografo! hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 depende dakilo que andes a fumar!!! maninho tenhu de te ligar, keru akela foto que prometeste oh mister fotografo! hihi Pois é mano, mas nao cries muitas espectativas pk a maquina ja é velhinha e ta meia fodida (e o fotografo tb tava um bocado.. lol). Mas ya, fico á espera dessa chamada!! Benvindo ao porto Grande abraço!!! ps: ai tou tão linda na foto como meu novo botox Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Ribitas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 http://karoxa1.hi5.com carolina Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 http://firebeing.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now