Tiago Mendes Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 boom reviews da festa de dia 9 dez com buzzmonx e dj sascha .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 eu tou curioso em saber pq n pude ir.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Antes de mais,os pontos negativos,porque tambem os houve: não gostei do espaço.foi a 1ª vez que entrei na 'Toyota Box' e sinceramente não me agrada estar numa festa e estar a levar com publicidade vária para onde quer quer olhe <_< vá-se lá perceber porquê,prefiro ver uma decoração agradável ou umas projecções... -ah,tambem não gostei do artista do bar que tentou mitrar o troco dumas bebidas...enfim.. não esteve muita gente nesta festa mas a partir das 4.00 casa estava aceitável,ambiente agradável. o melhor de tudo,além da companhia dos meus anfitriões (Anjuna & Huanita [[[]]] & ***) para a noite,foi mesmo a música! Buzzmonx de grande nível,várias faixas de 'Toms 'n Jerry' (um dos meus discos preferidos do ano passado),assim como outras que não conhecia.Foi impossível parar de dançar... e sorrir. O dj set que se seguiu foi igualmente bom! mais uma horita de música não tinha sido mal jogado mas paciência. fico então com a ideia que noutro espaço e com mais algum povo esta teria sido uma noite 'daquelas' mesmo assim valeu a visita relampago a Lx,sem dúvida! abraço tribolik & kaya:para variar perdi o set mas deu para um reencontro breve.e a minha opinião emrelação ao senhor já está formada há algum tempo...sim? 2CB & amigo,foi um prazer!!! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 foi agradável, disso não há dúvida! Boa companhia, bom som..... Agora! o espaço!!!!!!! bela merda, é o ké! Tal cm diz o Freek, pubicidade k n acaba mais, sítio mt feio, caro cm o caraças, com som de merda! :><P: N volto lá, a menos k grande festão se anuncie! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Tao? teve-se muitttttttttoooo bemmmm. Poucos mas bons?! nao?! Som potente ... Beijocas Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 realmente a experiência q tive lá c Son Kite só valeu pl artistas e pl o ambiente pq o espaço é medonho e caro...............nunca mais lá farei nada........é um abuso p as nossas mentes absorventes. Entre o LUA e o TOYOTA venha o :diabo: e escolha. Tenho mta pena d n ter ido ver os Buzzmonx Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Entre o LUA e o TOYOTA venha o :diabo: e escolha. bem,esta festa teria sido bem mais agradável no Lua,creio... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Mendes Posted December 15, 2005 Author Share Posted December 15, 2005 Tenho de confessar q estou totalmente de acordo ,o espaço nao oferece as melhores condiçoes para o efeito,e a acustica tb nao e mais favoravel.. mas infelizmente os espaços em lisboa nao sao de muita oferta e as promotoras correm atras dos espaços que permitem a realizaçao destes eventos......para alem disso o publico de progressive cada vez mais esta comodista e so se desloca para zonas de lisboa e linha o que torna ainda mais complicado a realizaçao destes eventos ..mas a procura continua e ha de se arranjar mais espaços bacanos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 tribolik & kaya:para variar perdi o set mas deu para um reencontro breve.e a minha opinião em relação ao senhor já está formada há algum tempo...sim? pois estava com medo disso kiding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now