alienXperience Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Parabens!!!! Que passes um dia muito feliz na companhia da familia e rodeada de amigos .110. Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 PARABÉNS!!!! *** Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Feliz Aniversario http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Parabéns!!! A festa foi em grande, espero que o resto do dia seja pelo menos o mesmo... assim como o resto da tua vida! Muitas felicidades! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Grande Festa !!! Tou que nem posso ... PARABÉNS !!!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Parabéns! :kisssss: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Parabéns e muitas felicidades Um grande beijinho e um abraço apertado .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Pfff...Fazes uma festa de anos e nem avisas...és MÀÀÀÀ!!!!!!!!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 parabéns www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Parabéns Monique!! :partytime: Que este dia...e o resto da tua vida sejam cheios de agradáveis surpresas!! Tudo de bom!! :kisssss: À tua! .110. PS: Desculpa não ter ido à tua festita, mas as condições não eram as melhores!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Parabéns minha maninha lindaaaaaaaaa!!!!! Toda a felicidade do mundo para ti, minha «pequenina»!!!!! Um beijinho enorme, adoro-te!!!!! :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: A festinha foi muito boa, e agora tou derreada... :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 parabéns. mantem o teu espirito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 oink!! oink!! :><P: Parabens amiga linda!!! :kisssss: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Ok eu mereço uma bela tomatada Desculpa não te ter dado os parabéns pessoalmente mas prometo que quando estiver contigo te vou encher de beijos e de abraços apertados. Já vi que a tua festa foi de arromba, e só podia ser, tu mereces tudo de bom, muita alegria, felicidade, paz e carinho. És uma pessoa muito especial, que tive o PRIVILÉGIO de conhecer. Adoro-te muito amiga :kisssss: Parabéns DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Festinha em grande, sim srª, obrigado. Muitos parabéns Mónica. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Mais uma vez... MUITOS PARABÉNS, querida! Que tenhas tudo do melhor que o Mundo tem, à medida da tua bondade e do teu coração enorme. Quanto à festa de anos... memorável, vai mesmo ficar para a história! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Muitos parabens (outra vez) e tudo de bom para ti (tu mereces) PS:desculpa ter fugido da festa mas estava a ficar doente (estava porque agora estou mesmo doente ) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Mttsss parraabééénnnsssss JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Adorei ter-vos comigo no meu dia de anos, obrigada por terem, uma vez mais, tornado a minha festa tão bonita!!! Temos de admitir que os elásticos são pessoas maravilhosas... Ivã, António, Charles, Vicente e Sérgio, desculpem não ter agradecido pessoalmente mas de manhã tive a primeira crise de cansaço dos 26... adorei! Epá, e aos que não repararam aviso já que tive direito a um som com grunhidos e tudo!!! :Lolol: Tânia, Raquel, Nuno e Zé estão perdoados ... temos de nos encontrar pessoalmente e em breve para vos dar uma surra e fazermos um acerto de copos... :><P: Mana linda, adoro-te... :kisssss: Diogo, quando te apanhar na sede do Partido vou-te insultar em frente dos camaradas! Um beijinho a todos VOCÊS SÃO LINDOSSSSS .110. Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Tânia, Raquel, Nuno e Zé estão perdoados ... temos de nos encontrar pessoalmente e em breve para vos dar uma surra e fazermos um acerto de copos... Por mim pode ser já amanhã!!!! Mas a sério amiga, quanto mais rapido melhor pa depois nao passar muito tempo e daqui nada ja tens 27 (joking) És linda! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now