Jump to content
×
×
  • Create New...

Ó Crystal Não Mintas...


karmatrancer
 Share

Recommended Posts

Tantric, se eu te irritar o suficiente, pagas-me o bilhete do boom?  :lol:

se me conseguires provocar um atake! assino ja o meu testamento.. ficas com tudo! :lol:

 

é berdade.. inda naum me explikaste a historia do "escrever áh gaja"

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Também não acho que tenha acabado um dia mais cedo tal como muita gente diz até porque se contarmos bem os dias (e não as noites) foram 4 tal como anunciado.

Mas o que costuma ser anunciado são as noites, não é? Se calhar foi só um erro de interpretação.

Link to comment
Share on other sites

Também não acho que tenha acabado um dia mais cedo tal como muita gente diz até porque se contarmos bem os dias (e não as noites) foram 4 tal como anunciado.

Mas o que costuma ser anunciado são as noites, não é? Se calhar foi só um erro de interpretação.

Tou a ver que hoje tás para implicar comigo. :) :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Calhou, só isso! :><P: No outro tópico não me estava a dirigir a ti nem a ninguém em particular. A malta é que enfia logo a carapuça! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o tantric, és um bocado eskizitinho,

E não somos todos?

 

ainda por cima não sabes do que falas, eu era responsável pelas lojas no freedom festival, e tive a trabalhar no terreno com a aquipa 2 meses, 1 mes antes e um mes depois, para já ninguem deu á sola depois de o festival acabar, ficaram lá todos a limpar o terreno durante mais um mes e só se foram embora quando o ministério do ambiente deu o aval positivo á limpeza,

 

Pois, realmente não trabalhei lá... tive todo o tempo do festival para poder apreciar tudo e olhar para todos os lugares e ver o que já algumas vezes referi aqui.

 

Se dizes que a equipa estava lá um mês antes para limpar, ainda fico mais triste por constatar o fraco trabalho que fizeram. Das primeiras coisas que fiz com o Martim quando cheguei ao recinto (e fui dos primeiros que entraram a pé, antes dos carros) foi apanhar várias garrafas, sacos do lixo, latas e até uma máquina de lavar velha. Chamas a isto limpeza? Especialmente quando se demora um mês? Andaram a limpar onde? Fora do recinto?

 

Não posso comentar o estado em que foi deixado o recinto, mas dizeres que o ministério do ambiente deu o aval positivo à limpeza deixa-me realmente mais feliz. O que de qualquer maneira não é garantia de nada, já que o governo e os seus ministérios são o que são, e todos os dias nos queixamos das mais diversas situações caricatas. Mas neste caso até dou o beneficio da dúvida à CM e claro ao Ministério.

 

depois parasense não apareceu pq não conseguiu arranjar visto para sair da Russia que é um país ultra complicado,

 

E a culpa é minha? Ou de qualquer um dos que pagou? Pessoalmente não dou especial valor ao line-up, mas podia ser uma das pessoas que foi especialmente para os ver, e qual seria a minha cara ao saber que tinha gasto uma pipa de massa para ver um nome que nem sequer estava lá? E depois, uma organização como a CM devia ter previsto situações como essa, e no caso apresentado, devia ter advertido os presentes do acontecimento, pois não acredito que Parasense só tenha ido pedir o visto no dia da actuação aqui em Portugal.

 

wrecked machines foi decisão da spun records não o meter há ultima da hora,

 

Pois, mas a decisão devia ter sido considerada, já que mais um cabeça de cartaz não apareceu. Faço do meu ponto anterior, este novamente. Eu se pagasse para ver Wrecked Machines, não tinha visto.

 

mas mesmo assim o freedom colocou tres artistas extras que não estavam no line up, joti sidhu aka psychaos, deedrah e frequency surfer,

 

Não está em causa o que deram a mais, mas sim o que prometeram e não deram.

Claro que é aceitável qualquer tipo destes imprevistos, o que não é aceitavel é esta desculpabilização como se afinal a culpa nem fosse da organização. Olha, minha é que não é mesmo!

 

Paguei e não andei.

 

em relação ao festival ter acabado antes do previsto, não é correcto, anunciou se 4 dias e foram 4 dias,

 

Desculpa mais uma vez discordar, mas quando eu aprendi matemática, as contas eram feitas de outra forma. A música não começou na quinta feira ao meio da tarde. Só assim seriam 4 dias (24 horas cada). Podes-me fazer as contas que quiseres, mas como eu estive lá do principio ao fim e ainda sei olhar para o relógio e ver as horas, e até como não estava drogado em nenhuma dessas alturas, não devo estar enganado. Eventualmente mais alguem partilhará da minha opinião.

 

a musica acabou com uma interrupção num set do dj xp voodoo, devido a uma falha dos tecnicos da empresa de som sound place, que não queriam continuar, o que fex com que um dos organizadores fosse pessoalmente ao palco exigindo que eles continuassem a fazer o trabalho deles, não poderiam parar a musica, as pessoas estavam se a divertir e não poderiam acabar assim, voltaram a por o som a funcionar, mas o xp decidiu encaminhar as pessoas para o encerramento do festival com uma melodia mais calma, o que toda a gente compreendeu, e aplaudiu.......

 

A música foi acabando com algumas interrupções. A música não acabou com palmas mas sim com assobios. Ninguem queria acabar, é certo. Mas mesmo assim acabou. Se a organização tivesse contemplado esta situação e estivesse preocupada com o seu público, alguma solução se teria arranjado além da que foi oferecida, qual presente envenenado.

 

e a musica continuou no chill out......

 

E por quanto tempo? E mesmo assim a preocupação de quem lá estava era desmontar e ir embora. Mais uma vez contra todas as vontades, inclusivamente a minha, que também lá estava. Foi um restinho que não deu para sentir o gosto.

 

foi a primeira edição do freedom festival, e houve mto mais pontos positivos do que negativos, e com os erros se aprende, comparando com primeiras ediçoes de mts outros festivais, é unânime a opinião de que o freedom foi espectacular..........

 

É a primeira edição do festival, mas não é a primeira festa da CM, uma das maiores organizadoras do país. Pelo menos pelo número de pessoas e pelo tamanho das festas. A CM já tem uma escola de festas, pelo que poderia ter feito muito mais do que o que fez.

 

Se a opinião fosse unânime, não havia tanta gente a criticar um ou outro aspecto. Ou vários. Eu pessoalmente gostei do festival no seu todo, mas dou os créditos à festa que fizemos e não à festa feita pela CM.

 

não se deve falar do que não se sabe........principalmente quando não se trabalhou para isso, só quem esteve lá a trabalhar é que sabe o esforço que foi para que tudo desse certo,

 

Então a festa é feita para o público aproveitar, ou para a organização se aproveitar do público? Porque se não trabalhei e por isso não sei nada, então é o que me quer parecer... quem trabalhou é que sabe... e nós, que SÓ pagamos para lá estar a para que a festa acontecesse... somos as cobaias. Parece que sim.

 

para mim a primeira edição do boom festival não teve melhor do que a primeira do freedom, e certamente que para o ano que vem a organização vai dar mt mais condições, a nivel de sombras e casas de banho, que a meu ver foi o ponto mais negativo.....

 

Pois... mas a grande diferença são os 8 anos de diferença entra as duas festas... 8 anos permitiram à CM fazer uma festa comparavel. Ou seja, queres dizer que a CM está 8 anos atrás. 8 anos dá para aprender alguma coisa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Calhou, só isso! :><P: No outro tópico não me estava a dirigir a ti nem a ninguém em particular. A malta é que enfia logo a carapuça! :><P:

Yeah right... :><P: :><P: :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

a ripostar contra tudo também não me parece que faça sentido...

já li muitas coisas sobre o freedom e a maioria era tudo contra ou porque não havia árvores ou porque não havia tenda ou porque a água do duche era retirada de um sitio para onde o pessoal mijava, 1000 e uma merdas que até parece que o que queriam era o freedom no hotel hilton com água de rosas e tapetes vermelhos...

não veio parasense e quê?

mesmo com uma semana de antecedência na russia arrriscas-te a não te darem visto...

e se as pessoas tinham tudo tratado e por razões pelas quais elas nada podem fazer parasense não apareceu e a spun não deixa os wrecked tocar eu como pagante e lendo estas respostas da parte de uma pessoa que trabalhou lá não me sinto defraudado(desde que sejam verdadeiras), se foi assim nada podiam fazer e depois ainda arranjam outros dj´s para preencher os espaços e mesmo assim levam com as culpas? não me parece justo (alguém mandou um mail se é que é possivel á spun a reclamar por wrecked não ter tocado?)

em relação á musica ter acabado a crystal que não volte a contar com os serviços dessa empresa (se é que foi assim, acreditemos)....

também não digo que tenha sido perfeito mas também para mim só o palco com o som e mais uns W.C. chegava (desculpem-me a modéstia mas é mesmo assim)

e esses 8 anos de diferença não são bem assim pelo que me lembro no boom 2002 falhou o gerador uma boas horas no sábado á noite e as condições gerais do boom eram iguais ou similares ao freedom...

já agora gostava de saber a razão pk ainda não saiu o line up do boom? (se calhar anunciam quando faltar pouco tempo para aumentar os preços...

é só.... :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Contra tudo não será! Mas de qualquer maneira, se queres saber outros pormenores, podes ir rever o tópico da festa.

 

Mas que o maior mal da CM fosse o que eu disse sobre ela e a organização do Freeddom...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois é aerogel, o trabalho que nós fizemos foi uma porcaria, o tempo que tivemos lá a limpar cadaveres de vacas e fraldas sujas de quem ia para lá fazer piquenics, para ti nem interessa, tu só te interessas em criticar, ainda dizes que a culpa é toda nossa de termos falhado com parasense e wrwcked, andaste a limpar???? tiveste lá antes de entrarem carros???, e tava tudo sujo??? até o dono da herdade ficou espantado com o que nós fizemos pelo terreno, até pedragulhos apanhamos dia e noite, se ficaste tão chocado e visto que entraste antes de todas as outras pessoas, podias ter vindo falar conosco e ter dito, que estava muito sujo o terreno!!!!em relação á comparação que fizeste ao atraso que temos em relação ao boom, pois se calhar tens razão, vou transmitir isso á equipa de montagem, já que quem fez a montagem foi toda a ex equipa do boom, inclusive a responsável pelos artistas era a ex do boom, é pena é tu teres estas composições todas anti freedom aqui, e axares que a festa que tu fizeste com os teus amigos é que foi, a CM fez um trabalho de merda!!!! aaaa mas claro que tu tomaste atenção a todos os detalhes, até pq nem tinhas consumido nada e viste tudo com muita clareza, ou não??? que me lembre uns posts atrás referiste que se não fossem uns corações vermelhos o festival tinha sido uma catástrofe, ainda bem que nem toda a gente pensa como tu!! Eu sei que a equipa do festival fez um bom trabalho quer tu queiras ver isso quer não, e para quem acha que nem tudo foi negativo, fica a esperança de que a proxima edição seja mt melhor e que até lá as pessoas se tornem melhores e mais flexiveis tb...

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Só estava a dar a minha opinião, mais uma vez.

 

Aceitas se quiseres, se não gostares, pões na beira do prato.

 

Nunca organizei uma festa, por isso nem sei do que falas. Não participo em lobbies contra esta ou outra organizadora. Falo como cliente. Tenho os meus direitos, tenho o direito a indignar-me, até porque paguei para lá estar.

 

Custa assim tanto aceitar as minhas reclamações? São menos válidas por ser minhas?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu ka axo k debias memu por na beira do prato.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu curti bué o freedom, curti mesmo o molho.

mas é assim tavas lá a trabalhar e foste paga, e nós pagamos... e tu propria deves ter noçao ke as coisas nao correram pelo melhor...

das poucas cenas ke na minha opiniao tavam mal, houve uma ke me irritou bué, mesmo bué, com o pessoal kuase todo ainda lá no dia asseguir ao final do freedom a org cagou no pessoal e nao encheu as cenas de agua, ou seja o pessoal teve na "merda", e nao falo só por mim...

mas de resto foi um bennos festival, curti o molho e tenho a certeza ke o aero tambem...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

E que fique bem claro que a organização do freedom não é a CM, o freedom é o freedom, somos mais de 20 pessoas que trabalharam no duro, e merecemos algum respeito e reconhecimento, por saber que o merecemos, falo em nome de toda aequipa, para algumas pessoas é normal que seja melhor ou mais facil dizer tudo de mal, mas o que foi bom superou largamente o que foi mau e eu sei que a maioria ve assim, peço desculpa aos utilizadores deste forum pelo exagero de informação que tenho descarregado aqui!!! mas penso que este seja um espaço de livre expressão, eu faço parte da equipe do freedom festival e sinto me no direito e no dever de esclarecer tudo mesmo tudo, o bom e o mau!!! não tenho nada contra ninguem daqui, nem conheço as pessoas com quem estou a falar, mas não posso deixar que alterem os factos do que se passou......

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Continua a ser uma constante as organizadores cometerem erros e nunca os admitir.

 

Estás sempre pronta para dizer bem da CM ou do Freeddom, mas são raras as vezes que falas do que correu mal.

 

Se hoje tenho alguma coisa a apontar a esta ou outras organizadoras, em nada se deve a politiquices, pois para mim não há diferenças. Se pago, nesta festa ou naquela, quero ser bem servido. Seja a CM ou a GM, ou qq outra.

 

Quando vou comer ao MacDonalds, peço um menu big mac. Se em vez de carne, vêm peixe, não foi o que pedi. Até pode ser melhor, mas não foi o que pedi.

Se no meio das batatas aparece um penso rápido, até pode ser muito nutritivo, mas não pedi. Até me podem dizer que tenho sorte por não ter aparecido um dedo inteiro, ou uma mão. Mas mais uma vez, não foi isso que eu paguei.

 

Não me importa como o sitio estava antes de lá chegar. Importa-me como estaja quando cheguei. Se estava mal, e ficou melhor, então não ficou o suficiente. Especialmente quando paguei. Especialmente quando paguei perto do mesmo valor de outros festivais e não tive metade das condições.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não tenho nada contra ti aerogel, sou uma rapariga bastante calma e raramente me salta a tampa, aceito as tuas criticas, só acho que estás um pouco xateado com o festival, um pouco demais, eu sei que no fundo nem sentes totalmente assim, só que ás vezes cria se uma bola de neve em torno das coisas e vai crescendo crescendo, e alguem ás vezes tem que parar para nem eu nem tu ás tantas ficarmos de tal maneira viciados na nossa opinião e não aceitarmos mais nada, pronto eu admito que me fixeste exaltar um pouco, acredita não é nada contra ti, já te disse uma vez e digo te outra, espero que na próxima edição curtas o que não curtiste neste....

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Firefly, não acho que tenhas descarregado demasiada informação até acho muito positivo porque normalmente ninguém da parte das organizadoras costuma vir falar seja do que for.

 

É verdade que cada vez queremos mais e melhores condições devido ao elevado número de festas e dinheiro envolvido ou pelo menos iguais a festivais do género mas nem sempre isso acontece, por isso é que há organizadoras melhores que outras. Eu já ia à espera de qualquer coisa deste género até porque era o 1º festival que a Crystal estava a organizar. Sim porque foi a Crystal que organizou, pode ter havido mais gente envolvida e até mesmo uma equipa bastante diferente da habitual mas acho que não se pode desassociar este festival da Crystal Matrix.

 

Eurogel mano, acho que às vezes também exageras um pouco na maneira como criticas algumas coisas, não que não tenhas razões para isso mas acho que o festival também não foi assim tão mau como o pintam. Acho que às vezes podias tentar compreender as opiniões das outras pessoas e pores-te no lugar delas porque se calhar nem sempre o teu ponto de vista é o melhor. Concordo contigo em muita coisa mas às vezes se calhar ofendes as pessoas que estiveram a trabalhar e até tentaram fazer o melhor possivel quando criticas de forma tão persistente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois... eu sou demasiado violento no que digo, se calhar também porque tenho um bocadinho de razão. Não me estou a vangloriar, mas peço mais uma vez uma leitura e interpretação das minhas palavras. Muito do que eu digo é levado quase que imediatamente como uma afronta ou um ataque pessoal, coisa que raras vezes será.

 

Estou a discutir o meu ponto de vista como consumidor. Não tenho que fazer a minha avaliação pessoal, pois isso são um sumatório de constantes e inconstantes. Já referi várias vezes neste tópico e no relativo ao festival em questão, que gostei da festa, diverti-me muito e até tive grandes momentos e altas mocas. Mas isso não implica que ao nível do consumidor não tenha ficado desiludido com algumas coisas.

 

De outra forma, não guardo rancor ou outro tipo de frustração pessoal em relação ao Freeddom. Diverti-me. Adorei. Mas também, por ter pago, fiquei triste ao ver o estado de algumas coisas, inclusivamente das condições.

 

Eu também já ia preparado. Tinha na ideia que nem tudo seria um mar de rosas. E não foi. Pelo menos na minha avaliação, que já por diversas vezes sustentei com as provas que para mim considero pertinentes.

 

Tenho que concordar que é optimo que estas discussões aconteçam, mesmo que apenas um ano após o festival. Pena não acontecer antes, durante e depois. Não podemos ver as criticas como algo destrutivo, mesmo nas que forem. Só serão, se forem aceites como tal.

 

Mas não é por aí. Muitas das criticas que eu faço, que podem ter ou não a sua razão, antes de serem ofensas pessoais, são a visão de alguem que está de fora da organização, que tem um papel no evento, que paga e que espera ser bem "recebido". Se muitas coisas correram mal, é um optimo principio discutir sobre elas na procura de resultados práticos mais satisfatórios em pleno evento.

 

Se muitos de nós pensamos isto ou daquilo de uma ou outra productora, muitas vezes pode-se dever em grande parte ao silêncio das mesmas. Isso levanta muitas suspeitas, "porque só quem tem algo a esconder não diz nada ou não mostra interesse pelos utilizadores, que pagam" (penso eu).

 

Podia estar caladinho, nem participar. É bem mais agradável estarmos aqui todos reunidos e sermos todos fixes uns para os outros, mas assim, quando passamos por cima da nossa opinião e do direito de a dar, porque podemos ferir as susceptibilidades mais sensíveis dos amigos que já fizemos, perdemos algo que para mim é mais importante do que estamos aqui todos a fazer fogueiras e a dançar à volta delas, que é a discussão. O aprender e o ensinar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se muitos de nós pensamos isto ou daquilo de uma ou outra productora, muitas vezes pode-se dever em grande parte ao silêncio das mesmas. Isso levanta muitas suspeitas, "porque só quem tem algo a esconder não diz nada ou não mostra interesse pelos utilizadores, que pagam" (penso eu).

Concordo contigo, é raro ver alguém ligado a uma organizadora a dar explicações ou simplesmente discutir os pontos positivos e negativos da festa que organizaram.

 

As criticas que fazes não são ofensas pessoais mas há pessoas que as levam como tal por não te conhecerem ou simplesmente por não entenderem o que queres dizer. Aliás é o problema de muita gente..comunicação e interpretação. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por isso defendo tanto a boa escrita. Só assim podemos comunicar sem demasiado ruído, reduzindo o risco de más interpretações, que aqui são a ordem do dia.

 

Todos iremos errar uma e outra vez, mas faz parte do processo. Não entender isso é parar de aprender.

 

E o que fazemos nós quando paramos de aprender?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E o que fazemos nós quando paramos de aprender?

Eu costumo fazer uma. :weed:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Então anda lá, faz "essa".

 

Que mania de dizer "essa". Então um charro não é masculino? Não devia ser esse?

 

Já sei, já sei... vocês fazem "essa" ganzinha... mais amigável, para fumar na paz!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já tá feita/o! :stoned:

 

Acho que essa do charro e da ganzinha depende do ponto do país onde te encontras.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu? Eu encontro-me em Gaia, neste momento.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Então é charro sem dúvida. Mas quando passares uma dessas 7 pontes para o outro lado as coisas são capazes de mudar um pouco.

 

PS: agora fiquei baralhado..capaz ou capazes?! :huh::lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

CAPAXEX!!

 

É assim! Já diz o outro!

 

:lol:

 

Mas eu já sou margem Sul... sou de Gaia! Não sou do Porto.

Por isso já passei o rio das pontes. Se calhar tenho é que descer mais um bocadinho, que aqui não se passa nada.

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar tenho é que descer mais um bocadinho, que aqui não se passa nada.

 

:wacko:

Podes sempre vir até cá abaixo fumar "uma ganzinha" em vez de fumares "um charro"!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por acaso... uma ganzinha era fixe para variar... aqui é só charros atrás de charros... não dá para viver...

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso... uma ganzinha era fixe para variar... aqui é só charros atrás de charros... não dá para viver...

 

:diabo:

Nem sei como suportas essa rotina charral, devias fumar uma ganzinha de vez em quando para relaxar. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

De água! Como no BOOM!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isso é que é pior... para compensar, neste próximo levo o meu bongo de gelo, e prometo ter gelo para lhe dar em homenagem ao teu argilé.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó amigo, não te prendas!! Isso faz-te mal! Se tens alguma coisa a deitar pra fora, aqui é o sitio!

Não vás é pró chill-out vomitar. Isso é que não! Anda por lá o drunktoad e ele não curte muito...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

No fundo, ninguém curte que se vomite no chill out, não é? Nunca se sabe quando é que somos nós a sentarmo-nos em cima. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas também nunca sabes o quão mal te vais sentir, nem se seja pelo jantar que te caiu mal ou porque, sei lá, ou te deu um ataque ou tás gravida (o)..LOL (as pessoas normalmente não vomitam por vomitar, sem ser eu claro :lol: ) e o quão mal a duplicar te vais sentir depois, sabendo que TODA a gente te vai julgar e fazer comentários incómodos devido a uma necessidade biológica momentanea...

 

Acho que o objectivo é fazer como que TODOS se sintam bem..ou não é?

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que as pessoas vomitam quando tem mesmo de ser. :P Não é minha intenção estar aqui a defender que se vomite ou não no chill-out.

Mas o facto de entenderes e aceitares, não julgares nem fazer comentários, não implica que deixes de gostar ou não, ou até que te seja indiferente.

Link to comment
Share on other sites

A Digital Oracle Não é a CM, mais uma vez esclareço que desta organização fazem parte um dos membros da CM, conjuntamente com outra pessoa, são apenas duas pessoas que formam a DO, LABEL E PRODUTORA, neste momento estão apenas a realizar eventos em clubs, mas mantem se a mente e o espirito aberto para o que o futuro possa reservar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Cortaram no main um set a meio, quando ainda centenas de pessoas estavam a dançar. No chill, deixaram música mais uns minutos, baixa e apenas porque a pressão da malta que lá estava não deixava desarmar a barraca.

 

As condições estavam MUITO longe das ideais, quanto mais das optimas.

 

Transformar a albufeira num urinol público não é a solução, nem deixar o recinto sem àgua potável. Os aspersores de água que regavam a malta no mainfloor ia buscar a mesma àgua directamente ao sitio onde centenas de trancers faziam o seu xixi. A quantidade estupida de lixo no local, aquando da chegada. E sim, fui (conjuntamente com outros elastikos) dos primeiros a chegar. Muito triste deparei-me com lixo por toda a parte, garrafas, plásticos e mesmo uma máquina de lavar podre, deixada ali. As bostas de vaca, aos milhares, também não eram o mais agradavel. Mas sobre isto já falei muito, no tópico apropriado.

 

Se quiseres saber mais, vai lá. Não preciso de me estar a repetir

 

PS. Só outra coisa, paguei por 4 dias de festa, para no fim só ter 3. Pior do que pagar, é pagar e ser roubado.

Por favor arranjem uma poltrona e abanicos em cima do palco do próximo Freedom para este Nuno Rogeiro do trance Português...tens de deixar de ir a festas no mato e começar a frequentar concertos de Elton John no casino do Estoril má men!!! :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

também és um bocado incoerente oh humpbackduck....só criticas alguns e se for preciso pelos mesmo motivos já achas a critica exagerada...também deves ter alguma ligação á cristal não?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o ppl da crystal, está se nas tintas para o que pensam deles, por isso nem querem responder ás coisas má que dizem deles, e por mt mal que digam deles eles detestam entrar em conflitos, quem os conhece pessoalmente, sabe que não são pessoa conflituosas e de mau caracter, nem andam a roubar terrenos a ninguem

:hitler::hitler::hitler::hitler::hitler::hitler:

Link to comment
Share on other sites

Cortaram no main um set a meio, quando ainda centenas de pessoas estavam a dançar. No chill, deixaram música mais uns minutos, baixa e apenas porque a pressão da malta que lá estava não deixava desarmar a barraca.

 

As condições estavam MUITO longe das ideais, quanto mais das optimas.

 

Transformar a albufeira num urinol público não é a solução, nem deixar o recinto sem àgua potável. Os aspersores de água que regavam a malta no mainfloor ia buscar a mesma àgua directamente ao sitio onde centenas de trancers faziam o seu xixi. A quantidade estupida de lixo no local, aquando da chegada. E sim, fui (conjuntamente com outros elastikos) dos primeiros a chegar. Muito triste deparei-me com lixo por toda a parte, garrafas, plásticos e mesmo uma máquina de lavar podre, deixada ali. As bostas de vaca, aos milhares, também não eram o mais agradavel. Mas sobre isto já falei muito, no tópico apropriado.

 

Se quiseres saber mais, vai lá. Não preciso de me estar a repetir

 

PS. Só outra coisa, paguei por 4 dias de festa, para no fim só ter 3. Pior do que pagar, é pagar e ser roubado.

Por favor arranjem uma poltrona e abanicos em cima do palco do próximo Freedom para este Nuno Rogeiro do trance Português...tens de deixar de ir a festas no mato e começar a frequentar concertos de Elton John no casino do Estoril má men!!! :palhaço:

Desculpa mas para mim o trance não é dançar debaixo do mijo dos outros. Se para ti é, tudo bem, há pessoas para tudo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Opa já me passou a fase de andar a criticar as organizações, mas pela experiência que já tive com a cristal, só lhes posso dizer isto: FUCK YOU CRISTAL MITRIX! (ups.. matrix!)

 

Mas lá está, só vai quem quer. E verdade seja dita, apesar das falhas que eles têm, as suas festas não são más de todo. :rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu cá n falo da crystal....mas sim da Quest4goa!!!!

Para mim simplesmente ainda a melhor produtora de eventos de trance em portugal.

é mt raro ver o ppl a dizer mal da quest...

pk sera?sera por ser do norte?

e o people é mais trabalhador?

e pk que so existe uma grande org no norte e existem varias no sul?dake pensar....viva ao capitalismo e a regionalizaçao...isso eke era...sou do norte de portugal mas tb portugues(traçado :lol: ) mas n me batam pk eu simplesmente so gosto de trance e em parte concordo c os comentarios do aerogel....afinal nos somos consumidores tb temos o direito de apontar o que ta mal!

Eu ca criava um sindicato de trance....pudia ser ke isto ficasse mais profissional e n taum canibal! :ph34r::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Opa já me passou a fase de andar a criticar as organizações, mas pela experiência que já tive com a cristal, só lhes posso dizer isto: FUCK YOU CRISTAL MITRIX! (ups.. matrix!)

 

Mas lá está, só vai quem quer. E verdade seja dita, apesar das falhas que eles têm, as suas festas não são más de todo. :rolleyes:

 

 

Ah mas manda-los fazer essas koisas mas dps ate lá vais.... :)

 

Eu fui pó freedom a pensar q ia ser mto pior do q akilo q foi...Klaro q teve bastantes coisas q precisavam de ser melhoradas, já nao falando das condiçoes básikas, mas principalmente o dance floor...tava mto pobrezinhu :( mas pronto...Surpreenderam-me pela positiva e diverti-me mesmo á grande! Venha o Freedom 2007!!!!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu curto as festas da crystal

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pá, que eu saiba o que eu não precisava era de ler este tipo de coisas.

Porque não pedes à cristal que sejam eles a publicar isso no forum? Porque não lhe dizes ao vivo ou por telefone? Eles anunciam festas também, podiam muito bem publicar essa informação.

 

 

Quanto mais vejo stresses de grandes produtoras, mais gosto das free.

O trance parece que está em batalha interna, onde os grandes e os pequenos se andam a devorar uns aos outros. Desculpem lá, mas a vossa "cena", não é mesmo nada a minha "cena".

Vamos lá a analisar a base dos problemas e tenta-los solucionar de uma vez por todas, para que algo que é bem bonito não seja reduzido a algo feio.

festa ke é festa n se paga pa kurti...

por isso é ke adoro essa terra mágika...free party for free people

hehe

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!