Starlight Records Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 More Info http://www.starlight-records.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Mas o que é isto????Plágio??? Visitei esta página..e fiquei surpreso pelo texto que apresenta a label em "about us" é copiado (copy paste mesmo) de um texto escrito por mim para a nossa editora Hyperflow. Isto demonstra uma grande falta de profissionalismo por parte das pessoas por trás desta editora - diga-se de passagem que o nosso site está registado e esta acção de plágio é punida pela lei portuguesa. Esperemos não ter que chegar a essas vias. Ora aqui estão os links: http://www.starlight-records.info/index02.html Agora por favor visitem www.hyperflowrecords.com e dirijam-se á parte "about us" è uma vergonha...!!! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Starlight Records Posted December 7, 2005 Author Share Posted December 7, 2005 Boas era so para informar que quem está a fazer a pagina e que fez os textos em breve o texto estará modificado Pedimos Desculpas pelo Incomodo Starlight Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 Já mudaram a cena, ou então fui eu que não vi bem. É caricato, ainda para mais num "Mundinho" que não é assim tão grande, mas... com calma tudo se resolve. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now