Arrebenta Fragas Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 LAvA-TE >>>>> SUJa-TE CoM SaBONeTE Quem faz omoletes sem ovos queima-se na frigideira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 SUJa-TE CoM SaBONeTE--» de banho* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 de banho >>>.<<< não, de cânhamo O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 não, de cânhamo»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»plantas ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 plantas »»»»» às vezes Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 às vezes»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»fuma-se ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 fuma-se ----> as vexes quase que snifas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 as vexes quase que snifas »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»faz lá o risco ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 faz lá o risco »»» __________ My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 __________»»»»»»»»»»»»»maior e mais grosso "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 maior e mais grosso»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»______________________________________________________ ______________________________________________________ ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 _______________________________________________ »»» enfim My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 enfim »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»sem fim ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 sem fim »»»» isso é que era, mas chega a um ponto que fumas cartão Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 isso é que era, mas chega a um ponto que fumas cartão »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»tb bate ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 10, 2007 Administrador Share Posted April 10, 2007 Tb Bate >> não foi banhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 não foi banhada»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»em ouro ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 em ouro >>> pulseira Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 pulseira »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» pele My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 pele »»»»»»»» LOREAL, pq eu mereço !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 LOREAL, pq eu mereço!!--» e tu também!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 e tu também!! »»»»» não, sou só eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 Eu >>> Estou "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Estou»»»«««bêbado Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 bêbado >>> é bennhe Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 Bêbado >>> Anis "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Anis >>><<< katrapís O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 katrapis >>> Tétris "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Tetris --> Chucky Egg (piada de Zx Spectrum player) Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Chucky Egg »»»»»»»»»»»»»»»»»» Casca! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Casca!»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»descasca ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 descasca »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» desenrasca My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 desenrasca >>> aí uma cena mano Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 aí uma cena mano»»»»»»»»»»»»»»»»»»»rafadela ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 rafadela »»» na casa dela My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 na casa dela»»»»»»»»»»»»»»»»»bem bom ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 bem bom >>>>>>>>>>>> podia ser melhor A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 podia ser melhor »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»será do guarana ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 será do guarana »»» não, é do herbal essence My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 não, é do herbal essence»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»é o teu segredo ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 e o teu segredo --- degredo less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 degredo»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ate metes medo ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 medo >>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<< confronto § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 confronto»»»»»»»»»»»»»»»»luta ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 luta >>> na lama Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 na lama »»»»»»» escorregadia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 escorregadia >>> a vida Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 a vida »»»»»prega-nos partidas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Partidas «»»»»»« Chegadas ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Chegadas »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»so no verao ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 so no verao >>> de calção Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 de calção»»»»»»»»»»»»»»e prancha na mao ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Mão >>> Poder "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 poder»»»»mago EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Mago >>> Demagôgo "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Demagôgo--»E.T. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 E.T.»»»»»»»»»»»»»»»»»»»filmes ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 filmes----------------»eroticos "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 eroticos»»»»»»»»»»»»»»»»tb se veem ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 tb se veem >>> aiai Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 aiai»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»levas tau tau ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Levas tau tau »»» se te portas mal THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 se te portas mal»»»»»»»»»»»»»»a mae da com o xinelo "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 a mae da com o xinelo»»»»»»»»»»»»»»»»»»ai lelo ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 ai lelo >>>marmelo Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 marmelo--»marmelada* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 marmelada >>><<< com a pessoal amada O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 amada»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»é só love ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 é só love»»»»com sabonete dove Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 com sabonete dove »»»»»»»»»»»»»»» fuck up My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 com sabonete dove »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»banho ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 banho»»»»»»»»»»»»» na barragem em avis "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 na barragem em avis»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ou na banheira ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 na barragem em avis >>><<< a água é vermelha O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 a água é vermelha»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ou azul ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 azul»»»»o céu Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 o céu»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»da boca ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 tem de ser mesmo uma ''dupla ligação'': boca ---- lingua ; lingua ---- papel (ou papeis, dependendo do rambo) less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 rambo»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»filmes ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 filmes ---- americanos less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 americanos»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ciganos ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 ciganos ---- sapos less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 sapos»»»»»»»»»»»n se dao mto bem ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Bem ---- Além less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Além »»» ao fundo. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 ao fundo»»»»»»»»»»»»»»»»»da rua viras á direita ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 direita ---- endireita less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 endireita»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»os ossos ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 ossos ---- caroços less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 caroços»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»de fruta ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta ---- já dás na fruta? (vai la mas e ouvir o novo demo de stereo connection ) less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 já dás na fruta? >>> curto mais bolos!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 curto mais bolos!!! »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»com creme ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 creme ---- vómito less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 vómito»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»as vezes tem de ser ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now