hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 da drogaria do neca »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Holanda My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Holanda--»Belo paíS (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Belo paíS <<< Espanha P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Espanha >>> vamos lá Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 vamos lá >>><<< a meter gota ao chíante O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 a meter gota ao chíante-------------> gotas gotas, so da xuva A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 gotas gotas, so da xuva --»e já não é mau! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 e já não é mau! >>> mais vale isso q xeirar mal dos pés Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 mais vale isso q xeirar mal dos pés--»ui Não dúVido* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 nao duvido »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» coragem My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 coragem--»na alMa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 na alma...para sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 para sempre»»»»»»dreams ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 dreams »»» come true Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 come true >>> together Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 come true »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» rapido My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 rapido»»»»lento ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 lento >>> sou eu Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu e os filmes § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu e os filmes »»»» m18 Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 m18 »»» a quanto é que tá a batata ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 a quanto é que tá a batata ? >>> 1 estrela + 1 gota + 1 shot de absinto Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 1 estrela + 1 gota + 1 shot de absinto»»»»»»»»»»»»»»»»»caixao a coba ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 na se fazzzzzzzzzzzz nada O sol boltouuuuuuuuuuu e pa animar as hostes do carnaval "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 caixao a coba >>> até resuscita os mortos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
RSousa Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Eles andam aíiiii Peace out! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Eles andam aiiii-» foGe* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 foge»»»»»quem tem cu, tem medo :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 quem tem cu, tem medo »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» dor My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 dor ---------------------> vai ao ginecologista A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 vai ao ginecologista»»»»relogio no cotovelo :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 relogio no cotovelo :gap:---------------->cronómetro na cabeça A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 cronómetro na cabeça »»» Terceiro olho Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 terceiro olho »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» le cu My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 le cu »»» não era esse Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 não era esse »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» pescoço My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 pescoço»»»»»»»»»»»»»»»»»»»girafa ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 girafa »»» grande Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 grande----» pilinha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 pilinha »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»marota(heheheheheeh) ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 pilinha «««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»» tomates § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 tomates--------------------> salada páhhh A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 salada pahhh »»» todos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 todos--»BoRa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 BoRa »»» dia 19 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 dia 19 »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»pra onde? ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 pra onde ??? »»» pá ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 pá ramboia»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»bora bora...... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 bora bora»»é sempre em frente ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 é sempre em frente-------------------------------------»» ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» mascarado My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 mascarado >>><<< com a mascara de todos os dias O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 com a mascara de todos os dias >>>> é carnaval Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 é carnaval»»»»»»ninguem leva a mal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 ninguem leva a mal--»sKalhar* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 sKalhar»»»»tem dias ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 tem dias»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»como toda a gente ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 como toda a gente >>>> malucos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 maluCos--»pioRes* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 pioRes* >>> eu Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 eu------------------------> Peter pan A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Peter pan >>> sininhox Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 sininhox »»» a voar Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 a voar»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»bem alto... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 bem alto...>>>na lua Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 na lua..........em cima da lua Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 em cima da lua »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»eclipse... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 eclipse.....do sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 sol -------------- lua jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 lua»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» lua cheia ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 lua cheia »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» festival My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 festiva »» saudades Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 saudades »»» amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 em cima da lua >>> de vez em quando Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 de vez em quando----------------> e já vais com sorte A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 e já vais com sorte...............pa ir pra cena da festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 pa ir pra cena da festa»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 >>>>>>>>>>uiuiiuiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 uiuiiuiuiuiiu »»» é a esgalhar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 é a esgalhar!! panic.GIF »»» nos rapazes é mais a ... esgalhá-lo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 nos rapazes é mais a ... esgalhá-lo»»»»preverso :lol2: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 preverso »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»realista ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 realista---------------> a vida A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 a vida happy.gif blush.gif wub.gif »»»» não tem nada a ver ca historia do peter pan Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 peter pan ----------------never grow up jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 never grow up»»»»»never less ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 preverso :lol2: >>> uiui Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 uiui »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» medico My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 medico»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»doente ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 never less-------> mas sonha e acredita em algo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 mas sonha e acredita em algo >>> e assim vai realizar-se Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 e assim vai realizar-se»»»»» pra bem do meu futuro ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 e assim vai realizar-se»»»»» pra bem do meu futuro para bem do teu futuro»»»»»»»vamos p/ festa no f.d.s.!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 vamos p/ festa no f.d.s.!!!! <<<>>> Club Mau Mau, ver X-Dream O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 X-Dream »» Ganda Malha GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Ganda Malha »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Malhão My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Malhão -------> união A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 união »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Anel My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Anel »»»»»do senhor ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 do senhor--> amizade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now