XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 fica o futuro >>> praí vamos nós todos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 prái vamos nos todos-->> Verãããooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Verãããooooooo >>> é mesmo isso, venha ele Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 é mesmo isso, venha ele <<< vinho tinto P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 vinho tinto >>><<< e 1 posta à Mirandesa O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 e 1 posta à Mirandesa <<< mal passada P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 mal passada --> bem marada Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 bem marada >>> venha a makakada Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 venha a makakada»»»»»» arvore.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 arvore....»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»monte ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 monte >>> praia Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 praia -----» sol! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 sol! ----------------------------------------> aquecimento global... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 aquecimento global..»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»poluiçao ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 poluiçao--------------> outro aquecimento A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 outro aquecimento »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«grande ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 grande-----------------------> o calor do coração hehee A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 o calor do coração »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»[/size]e da amizade ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 amizade»»» amigos -_- MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 amigos»»»»»o melhor que temos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 o melhor que temos »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» nós My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 nós»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»e todos ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 e todos --> família Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 família»»»»»»»»»»»»»»»vizinhos ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 vizinhos >>> parvos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 parvos --> oh Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 oh »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» maria da-me o pito..., ó maria da-mo cá! Ó maria da-me o pito anda lá dá cá My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 oh»»»»»»»»»»»»»»»»»»»hehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 maria da-me o pito..., ó maria da-mo cá! Ó maria da-me o pito anda lá dá cá >>> mas num demores muito senão vou pedir a ana Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 mas num demores muito senão vou pedir a ana --> ok teleseguro fala a Ana ?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 ok teleseguro fala a Ana»»»»»»Ola Ana, estou encalhado...ajuda-me ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Ola Ana, estou encalhado...ajuda-me »»» sim, podemos começar por baixo? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 sim, podemos começar por baixo»»»»»rebenta-lhe a couve :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 rebenta-lhe a couve <<< e a alface P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 e a alface»»»»»horta ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 horta »»» planta la isso e depois da me umas cabecinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 planta la isso e depois da me umas cabecinhas »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar-------------------------->peter pan A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 peter pan >>> pozinhos da sininho Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 pozinhos da sininho »»» hiper mega rifixe My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 hiper mega rifixe --> buéréré da fixe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 buéréré da fixe!!------------------------------> A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 »»» muito devagarinho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 »»» muito devagarinho --> senão queima mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 »»» muito devagarinho --> senão queima mal >>> e faz fumo Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e faz fumo »»» na lareira My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 na lareira »»» maravilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 maravilha »»» ervilha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 ervilha--------------->tiras o L e metes um N e fica ervinha!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 tiras o L e metes um N e fica ervinha»»»»»»»o que tu queres sei eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 o que tu queres sei eu»»»»»»»»»»» ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 >>>> eu tb quero Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 >>>> eu tb quero -----------> queremos todos A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 queremos todos >>><<< e mais alguns O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 queremos todos >>><<< e mais alguns --------á vontade do freguês A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e mais alguns >>>e ou outros tb Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e os outros tb»»»»»»»» têm de esperar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 têm de esperar... »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» seca -_- My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 seca --> n se fuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 n se fuma--------------> os pulmões agradecem A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 os pulmoes agradecem»»»» e o resto do corpo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e o resto do corpo >>> o de quem? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 o de quem»»»»»de nós todos, llooll ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 de nós todos, llooll-------------------> e não somos poucos A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e não somos poucos »»» aos molhos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 aos molhos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ou não... BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 ou não... --> camarão Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 camarão»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»picante ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 picante »»»»»»» fogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 fogo»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»queima ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 queima»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»das fitas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 das fitas >>> bebadeiras com gelatinas hhehehehehe Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 bebadeiras com gelatinas»»»»»»muitoooooooooooooooo bommmmmmmm ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 muitoooooooooooooooo bommmmmmmm >>> the best Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 the best >>><<< do melhor, a face da terra e arredores via láctea O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 via Lactea »» 10 de MArço GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 10 de março»»»»»mais um dia, o sol ja brilha..... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 mais um dia, o sol ja brilha..... >>> e num xove Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 e num xove--»sorri* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 sorri <<<>>> o colibri O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 o colibri ->piRipiPi* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Piripipi- »» Beijinho pa Marinni GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Beijinho pa Marinni --> KridooOOOo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 kridoooooo »» Goblin GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Goblin -->Onde andas tuh?! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 onde andas Tu?? »» Neverland GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Neverland --»Boa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Boa »» vai la ter lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 vai la ter lol ------------------------> já cá tou A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 ja ca tou »» nice GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 nice»»»»»»to meet you all elastiks ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 to meet you all elastiks»»»» I said the same ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 I said the same -------------------> clone A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 clone --> fotocópia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 fotocopia»»»»»»papel ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 papel »»» é pa viagem Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 e pa viagem»»»»»correr melhor ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Correr melhor »»» treinar muito. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 treinar muito »»» para desenvolver My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 para desenvolver »»»» ou desenvolvê-lo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now