Sérgio Walgood Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 risco >> mete mais meia Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 mete mais meia---------------------> e não xega A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 e não xega ----> mete mais 1 JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 mete mais 1 <<< jb 15 anos P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 jb 15 anos--> ainda é cedo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 ainda é cedo* >>> NUNCA É CEDO Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NUNCA É CEDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»cedo deitar e cedo esguer da saude e faz crescer, heheheheheheheheheeh ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NUNCA É CEDO--> tarde de mais* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 tarde de mais* --> malditas horas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 malditas horas--> é o tempo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 é o tempo* >> bloody weather Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 é o tempo»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«tira a pilha ao relogio hihihi ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 tira a pilha ao relogio --»se foSSe tão fácil* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 se foSSe tão fácil»»»»»»»»»»»»»»»«mas n é dificil* ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 mas n é difícil --> então n tem piada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 então n tem piada -->arranja-se* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 arranja-se* »»»»»»»»»»epá vcs tao cm cenas? ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 epá vcs tao cm cenas? >>> arranja-me Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 arranja-me --> estás estragado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 estás estragado?!--> ou mokado?!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 ou mokado??? »»»» com quê??? com a pepsi??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 com quê?! com a pepsi?!!--» tb bate?! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 tb bate??? »»» depende onde ela acertar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 depende onde ela acertar --> capacete Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 capacete »»» barrete My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 barrete >>> enfia-o Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 enfia-o << c'um caneco P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 c'um caneco »»» mas pouco de cada vez My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 mas pouco de cada vez»»»»tente la outra vez ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 mas pouco de cada vez <<< ou não P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Ou não >>> Agora é que tem que ser mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Agora é que tem que ser mesmo! --> senão puff! Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 senão puff!»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»fodeu-se ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 fodeu-se >>> q sorte! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 q sorte!»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ou nao ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arrebenta Fragas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 ou nao <<<>>>ou sim, manda bír + 1 Super Bqck Quem faz omoletes sem ovos queima-se na frigideira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 ou sim, manda bír + 1 Super Bqck --> e um pratinho de tremoços Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e um pratinho de tremoços >>> marisco dos pobres Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 marisco dos pobres »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» restos My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 restos »» come GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 restos»»»»»»»»vazio ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 vazio»»»»estomago Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 estomago --> saco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 saco >> azul if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 azul <<< douro P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 douro------------------->moscatel A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 moscatel >>> é bem é Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 é bem é---------------------------------> aquece a alma A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 aquece a alma >>> e eleva o espirito Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e eleva o espirito »»»»»»»»»»»»»»»»redd bull ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 redd bull----------------------->já é velho llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 já é velho »»»»»»»»»»»»»»»»velhos sao os trapos,,hehehehehehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 velhos sao os trapos,,hehehehehehehe ------------->e não só -_- A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e não só -_- >>> tu também Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e não só »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«entao o k mais? heheheh ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 então o k mais? eheheheh»»»»»»hohohohoho ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 hohohohoho »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»rit rit hihihi ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 rit rit hihihi >>> xora xora Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 xora xora ---------> menos mijas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 menos mijas»»»»» quem....... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 quem....... >>> eu n, só ele Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 eu n, só ele»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»e todos ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e todos»»»»»»»juntos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 juntos------------------------------>reunião de familia A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 reunião de familia »»»»seca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 seca-------------------------> qual delas? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 qual delas?-------> a que quiseres "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 a que quiseres----------------------------> há muito para escolher A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 há muito para escolher»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»entao escolhe um ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kris Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 entao escolhe um»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ou mais------------------------------> tres desejos lloolol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 tres desejos lloolol»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ja pedi...hehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ja pedi...hehehe »»» sonhar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 sonhar----------------> a vida depende disso A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 a vida depende disso »»» é mesmo bom sonhar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 é mesmo bom sonhar - Janiffer Lopez Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Janiffer Lopez------------------------------------------>sonhas bem alto llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 sonhas bem alto »»» eu é mais a dormirrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 eu é mais a dormirrr -------------------------------->>>e já tá quase quase na hora A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e já tá quase quase na hora »»» com uma companhia ao lado My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 com uma companhia ao lado»»»»»malandro :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 malandro »»» carência My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 carência ------------------------> falta de algo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 falta de algo »»» necessidade My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 necessidade--------------> há muitas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 há muitas »»» e pouco quem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 30, 2007 Administrador Share Posted January 30, 2007 e pouco quem >>>nada tem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 nada tem....-------------------------> falta amor A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 falta amor ... -----------------» agarra te ao pau! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 agarra te ao pau! ----------------------> o amor ke tu gostas llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 o amor ke tu gostas llool »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» eu My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 eu»»»»»»»»»»»»vai paki uma conversa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 vai paki uma conversa >>> uma amena cavaqueira Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 uma amena cavaqueira»»»»»»»»cavaka ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 cavaka---------------> páh fogueira A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 páh fogueira >>> pelo nariz Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 pelo nariz---------------------------> corta A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 corta»»»»»»»»pa canto ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 pa canto ----------------------> pa canto não... lá para a frente llol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 pa canto não... lá para a frente»»»»»fica o futuro ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now