hugomarques Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 apertado »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» cinto My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 cinto»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»barrigada ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 barrigada.-------------------------------------> katembo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 katembo»»»»»»»sem duvida ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 sem duvida .-------------->certezas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 certezas»»»»»»»nao existem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 nao existem----------------------------> pensas tu!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 pensas tu»»»»»»»sera??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 sera??? >>> só se n for! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 só se n for!-------------------> para ti A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 só se n for»»»»»deixa lá isso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Para ti >>> curte deixa lá isso >>> curte Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 curte»»»»»»»»»Por vezes é bom ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 por vezes é bom»»»«««é sempre bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 é sempre bom >> o que tu queres sei eu pá! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 o que tu queres sei eu pá! >>> tempo Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 tempo »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» merecido My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 merecido---» fundido! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 fundido»»»»»o queijo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 o queijo»»»»»»»»rata ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 rata - bacalhau Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 bacalhau »» maria GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 maria------------------>deixa cá ver A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 maria --> marijuana Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 deixa cá ver »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» retina My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 marijuana»»»retina»»»»ganda moka! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 ganda moka! >>> estrelas de mescalina + speed + whisky Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 estrelas de mescalina + speed + whisky --> yahooooooooooooooo!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 yahooooooooooooooo!!!!!!!!------------------------------------------> cá vou euuuuuuu A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 cá vou euuuuuuu >>> eu tb vou, posso? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 eu tb vou, posso ? --> vamos todos para parecermos uma excursão de malucagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 vamos todos para parecermos uma excursão de malucagem»»» Era uma grande viagem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Era uma grande viagem >>> NonStopTriping Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 NonStopTriping »»»»»»»»»por este vasto e magico universo ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 por este vasto e magico universo»»»»»eu vaguei-o sem rumo... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 eu vaguei-o sem rumo... >>> o nosso destino somos nós que o fazemos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 o nosso destino somos nós que o fazemos »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» liberdade My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 liberdade >>> para todos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 para todos------------------------------> e mais alguns A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 e mais alguns >>> e os outros támbem Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 e os outros tambem»»»»nao há mais ninguem?? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 nao há mais ninguem?? laugh.gif »»»»»» esquecem-se sempre do Jacinto Teixeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 esquecem-se sempre do Jacinto Teixeira >>> e o seu saco de batatas Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 esquecem-se sempre do Jacinto Teixeira »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» texugo My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 texugo»»»»peludo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 peludo»»»»»»»»»»»»»urso ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 urso >>> polar Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 polar»»»»»»»express ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 express »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» expresso My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 expresso»»»»»»»»»»meia noite Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 meia-noite»»»»»»»»»»hora do lobo ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 hora do lobo--------------------->lua cheiaaaaaaa A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 lua cheia»»»»»ondas positivas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ondas positivas >>> onde? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 onde? >> no espaço que te rodeia O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 no espaço que te rodeia >>> ilusão Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ilusao»»»»»»as X sao muitas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 as X sao muitas ------------------------------->mas só na tua cabeça A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 mas só na tua cabeça >->-> mokas Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 mokas - manolas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 manolas >> mamolas lol Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 mamolas lol----------------------------------> e das boas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 e das boas >>> e das más Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 e das más ------------------------------------> na, na quero!!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 na, na quero!!!!»»»»»mete de lado e come so as batatas ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 mete de lado e come so as batatas ---------------------------------->es esquesito... come tudo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 es esquesito... come tudo »»»»»»»»»na,na quero!!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 na,na quero!!!! --------------------------------------------------> teimoso llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 teimoso»»»»»ou teimosa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ou teimosa»»»»»»»papa tudo ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 papa tudo »» papa misto GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 papa misto --> oh ivaristo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 oh ivaristo»»»»»tens cá disto ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 tens ca disto »» a minha filha na é po teu dente GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 a minha filha na é po teu dente »»»»a nao ser k sejas canibal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 a nao ser k sejas canibal--------------------------------------> gosto mais de peixe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 gosto mais de peixe»»»»»vai jantar pahhhh ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 vai janar pahh-->> é k já memo a seguirr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 é k já memo a seguirr »»» dizer-te um Bumm diaaaaa kiss kiss My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 dizer-te um Bummm dia-->> Bom Dia Alegriaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Bom Dia Alegriaaaaaaaaaaaaaaa ---------------------------------------> ó flor do dia A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Bom Dia Alegriaaaaaaaaaaaaaaa »»» olarilólé lélélé My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 olarilólé lélélé -------------------------------------> desafinado A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 desafinado<<<eu P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Eu »»»» e tu ñ sei ñ... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 e tu não sei não »»»» hummmm, não me parece hihihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 hummmm, não me parece hihihihihi >>> 666 Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 666 »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» vermelho My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vermelho»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»SLB Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vermelho»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»SLB hehehehehehehhehehh VIVA SLB »» Glorioso GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 SLB»»»»»»marrecos :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 marrecos >>> e côxos O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 e côxos»»»»»»»»»»»sao os murcões ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 sao os murcões >>> cagões Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 cagões-----------------------------------------> borrei o pé todo :angry2: A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 borrei o pé todo »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» cheta My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 cheta»»»»»»»»yorn ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 yorn »»»»»»»»»»»»»»telemovel ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 telemovel-------------------------------------> 3ª geração A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 3ª geração »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ta pra breve a 4ª geraçao ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now