Purple Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 de costas>>>>>>>>>>> quero eu te ver A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 quero eu te ver»»» aceita lá o convite e ja me ves ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 aceita lá o convite e ja me ves>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nao tou a ver nada A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 nao tou a ver nada»»» pera um pouco, ja lancei.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 pera um pouco, ja lancei.... >>> o canhão Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 o canhão>>>>>>>>>>>>>>> é da marinha lloolol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 as setas--> hehe >>> na maça Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 na maça >>>>>>>>>>>>>>>enganei-te hehehehehehehe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 enganei-te hehehehehehehe»»»»» ou nao, lol...... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ou nao, lol......>>>>>>>>>>>>>> é uma duvida -_- A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 é uma duvida -_- »»» que preciso de esclarecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 é uma duvida -_- »»» que preciso de esclarecer >>> voçes adoram-se?? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 voçes adoram-se??>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> bom sentimento A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 bom sentimento >>> profundo Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 profundo>>>>>é o univerço ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 é o univerço >>> fiminino Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 fiminino>>>>>>>>e n só ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e n só »»» mas sim acompanhado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 mas sim acompanhado»»»»» com a sarda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 com a sarda »»» ou com o pitu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Pitu »» Maria GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Maria >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> é a minha mamy A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 é a minha mamy »»» e a minha e a de toda gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e a minha e a de toda gente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> então és meu mano A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 então és meu mano »»» Maninha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Maninha >>>>>>>>>>>> vamos brincar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 vamos brincar»»»»»» correr ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 correr>>>>>>>>>saltar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 saltar»»»»» neuronios ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 neuronios >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> na lua A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 na lua»»»» moon ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 moon >>>>>>>>>>>>>>>>> lost A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 lost >>>> paradise O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 paradise »»» garage ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 garage ... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> bandas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 bandas »»» depilatorias ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 depilatorias ... >>>>>>>>>>>>>>>>>> uiui... aiii aiai A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 uiui... aiii aiai »»» deve doer pouco deve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 deve doer pouco deve >>>>>>>>>>>>>>>> a alma A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 a alma»»»» simples ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 simples>>>>>>>>>>>>>>>>>eficaz A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 eficaz »»» São poetas de Karalhok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 São poetas de Karalhok >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>morangos com açucar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 morangos com açucar >> banana e chocolate -_- if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 morangos com açucar»»»»»»» patricinhas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 patricinhas >>>>>>>>>>>> isso é bom??? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 isso é bom>>>>>>>>>>>tudo k é doçe é bom ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 tudo k é doçe é bom>>>>>>>>>>>>>> e o ke é doce engorda A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e o ke é doce engorda >>>> MD Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 md»»»de doce nao tem nada (toda a conversa vai dar a droguice!aiai!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 de doce nao tem nada (toda a conversa vai dar a droguice!aiai!) >>> e a droguice não é um doce para a alma O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e a droguice não é um doce para a alma»»e n engorda lololol ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e nao engorda»»»»mt por o contrario ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 mt por o contrario»»»dieta de emagrecimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 dieta de emagrecimento»»cha de beterraba (q nojo) ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 cha de beterraba (q nojo) >>> com MD até vai Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 com md ate vai»»n sei se a minha mae ia gostar lololol ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 n sei se a minha mae ia gostar lololol»»»»» isso nao sei, mas aos pulos andava de certeza ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 isso nao sei, mas aos pulos andava de certeza »»e depois n keria outra coisa pq xa de beterraba emagrece e da energia ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e depois n keria outra coisa pq xa de beterraba emagrece e da energia wacko.gif »»»»»» yah tipo ... cenas fixes Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 yah tipo ... cenas fixes >>> só se for pelo nariz Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 yah tipo ... cenas fixes »»»» granda malha Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 granda malha >>> matrecos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 matrecos >>> eu sou o João o campeão O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 eu sou o João o campeão »»» Já falaste com o teu Banco? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Já falaste com o teu Banco?»»»»nao, Falei com o teu... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nao, Falei com o teu...>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>piadinha lloolol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 piadinha»»»» palhaço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 palhaço >>>>>>>>>>> QUEM??? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Quem??? »»» Onde, como e porquê? THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 QUEM??? laugh.gif »»»»»» Jose Socrates e mais nao digo Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Jose Socrates e mais nao digo>>>>>>>>é um aldrabao ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 aldrabão ---> Pinoquio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Pinoquio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>rebelde A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 rebelde »»» motard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 motard »»»»»» sou morango wannabe pratico kartcross yeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 sou morango wannabe pratico kartcross yeee>>>>>>>>>>altamente ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 altamente »»» how high Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 how high»»»» sempre ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 sempre>>>>>>>>>>>>ardente ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 ardente.....»»»» paixaum Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 paixão»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» desejo My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Desejo »»» vontade de... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 vontade de»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» voar My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 voar>>>>>>>>>>>>>>redd bul ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 red bull ^^^^ asasss sao para voar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 asasss sao para voar>>>>>>>>>>>>>>voa voa mas n caias ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 voa voa mas n caias>>>>>>>>>>>>>>>>>que doi A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 voa voa mas n caias >>>>> só quem voa é que cai, cair faz parte por isso voem à vontade Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 só quem voa é que cai, cair faz parte por isso voem à vontade»»»mas nem todos se levantam ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 mas nem todos se levantam >>>>> Viagra Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 viagra»»»» comprimido ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 comprimido>>>>>>>>>>energia ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 energia»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» positiva My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 positiva>>>>>>>>>>>>>sempre ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 sempre»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» feliz My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 feliz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sim, com a tua amixade A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 sim, com a tua amixade>>>>>>>>>>>>>>amigos ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 amigos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ramboia!!!!!!!!!!!!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 ramboia!!!!!!!!!!!!!!»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Guida My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now