XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 com toda a raZão* »»»«««não, não>>>>>de ser quem sou Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 de ser quem sou»»»»»»»com muito orgulho ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 com muito orgulho»»»«««vaidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 vaidade»»»»pecado capital Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 5, 2007 Administrador Share Posted January 5, 2007 Capital - Lisboa - Tas com a broa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Tas com a broa? >>> mas à duvidas Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Tas com a broa?»»»««««agr não, mas daki a pouco até voa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 voa pra lua... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 voa pra lua»»»»e leva o mapa (ainda te perdes! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 e leva o mapa (ainda te perdes! ) >>> el perdido sou eu!! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 e leva o mapa (ainda te perdes!)»»»«««GPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 GPS >>> com lsd Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 gps com lsd»»»fzs companhia ao el perdido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 com LSD >>> quem ganha é voçé O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 quem ganha é voçe»»»» diga la outra vez ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 diga la outra vez>>>>>de uma so vez... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 de uma so vez»»»»um dois tres Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 um dois tres >>> num sei Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 num sei»»»»»»nem eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 CONHEÇO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>a ti nem eu»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ninguem My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 ninguem»»»além ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 além »»»»»»»»»»»»»»»»»»longe My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 longe»»»«««far far away (bibó shrek ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 longe»»»»»no paraiso Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 longe»»»»»no paraiso no paraiso...»»»» amanha vou pa lá...! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 vou pa lá>>>>>>>>>>>>>>>>>> lálem A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 lálém»»»gira o disco e toca o mesmo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 gira o disco e toca o mesmo »»» DJ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 DJ»»»» Gostava imenso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 gostava imenso»»» morANgos c chantilly! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 morANgos c chantilly!>>>>>>>>>> e com chocolate hehehehe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 morANgos c chantilly!>>>>>>>>>> e com chocolate hehehehe E COM CHOCOLATE------» TAS ME A DAR FOME, MALANDRA!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 TAS ME A DAR FOME, MALANDRA!!! <<< vou comer P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 vou comer »»» já comi ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 ja comi»»»» estou cheio ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 estou cheio>>>> lua cheia. ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 lua cheia»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»lobisonhem My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 lobisonhem >>>>> Toni Ramos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 toni ramos >>>>>> mini king kong oi elastikos....ja ha bue k aki n vinha.....fdx.....ja tinha saudades... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 toni ramos >>>>>> mini king kong oi elastikos....ja ha bue k aki n vinha.....fdx.....ja tinha saudades... bem bindo entao mini king kong»»»Gorila ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 toni ramos >>>>>> mini king kong oi elastikos....ja ha bue k aki n vinha.....fdx.....ja tinha saudades... mini king koing^»»»»»» super maxi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 super maxi ---> perna de pau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 perna de pau »»» olho de vidro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 olho de vidro»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»cristal My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 cristal »»» Matrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Matrix »»» Neo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Neo -----> preno Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Neo -----> preno preno????????>>>>>>>>o kê??? llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 o q? looolll~----------------------> zzzzzzzzzzttttttttttttttttttttttttttt Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 zzzzzzzzzzttttttttttttttttttttttttttt »»» google My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 google.......youtube BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 google.......youtube youtube >>> hi5 Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 hi5»»my space ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 my space»»»»»desactualizado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 desactualizado <<< eu P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 eu>>>>>>>> lost hehehehe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 lost hehehehe »»» ri-te ri-te My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 ri-te ri-te>>>>>>>>>>>>>>> que és a seguir!!!!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 que és a seguir!!!!!! »»» eu já estava antes de ti My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 eu já estava antes de mim>>>>>>>>>> então vai lá a frente!!!! e a puxa-la A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 então vai lá a frente!!!! e a puxa-la >>>>> Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 é a puxa-la»»»puxamos todos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 puxamos todos »»» até cair de cú My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 ate cair de cú>>>> cara de cú ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 ate cair de cu >>>>> dia 27! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 dia 27! >>>>tamos lá Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 é o melhori! só se n fóri BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 é o melhori! só se n fóri laugh.gif »»»»» não vais tu vai o pastori Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 não vais tu vai o pastori »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»cabras My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 cabras»»»»»»»onde?? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 onde? »»»» no jardim da celeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 no jardim da celeste »»» escorreguei num degrau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 escorreguei num degrau...»» e nao me aleijei (issu kerias tu) Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 e nao me aleijei (issu kerias tu) »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» milagre My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 milagre »»»»»» fátima BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Fátima »»» promessa. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 promessa. >>> nunca se sabe! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 nunca se sabe»»» se vencerei ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 se vencerei >>>> mais tarde ou mais cedo sim Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 mais tarde ou mais cedo sim»»»»Obrigado amigo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Obrigado amigo >>> ainda bem Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 ainda bem>>>>>>>>>>>>>>>> e quase perfeito A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 e quase perfeito»»»«««pois, pk perfeição n existe Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 pois, pk perfeição n existe >>> UTOPIA Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 utopia»» after boom Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 after boom >>> always booming Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 after boom>>>>>>>>>>>>>>>>>>> naaaaaaaaaaa...... booooommmmmmmmmmm A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 naaaaaaaaaaa...... booooommmmmmmmmmm >>>> quero mais e mais e mais ... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 quero mais e mais e mais>>>>>>>>>>>>>>>lloolol ....isso é abusar!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Isso é abusar »»» quem ñ abusa amigo é. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 quem ñ abusa amigo é. >>> ou é ou ñ é Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 ou é ou nao é»»»»» ou se mete ou nao se mete ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 ou se mete ou não se mete>>>>>>>>>>> lloolol.... drogas???? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 lloolol.... drogas??????»»»»»» nao, agua ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 não, agua>>>>>>>>>>>>>>>>> neps... vinho com cola A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 neps... vinho com cola >>> LSD com SPEED e com umas pedrinhas de gelo Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 LSD com SPEED e com umas pedrinhas de gelo>>>>>>>>>>>>>>> misturas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 misturas»»»»» fiz muitas o fds passado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 fiz muitas o fds passado >>>>>>>>>>>>>>>> katemba lloollolol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 katemba lloollolol»»»»»»»» ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now