Marinni Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 tem o papão---» ChoRão* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 ChoRão* »»» Não vais a TK, mas não é preciso chorar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Não vais a TK, mas não é preciso chorar--»oi? (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 oi? »»»» olá Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 olá »»» um corneto pra ti, um corneto pra mim ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 um corneto pra ti, um corneto pra mim »»» corno duplo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 corno duplo--»foRa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 foRa* »»» cá dentro ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 cá dentro...-»faz Sol* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 faz Sol* »»» e fáz Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá,Si e Dó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 e fáz Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá,Si e Dó --»MÚSICA* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 MÚSICA*»»» a minha verdadeira namorada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 a minha verdadeira namorada »»» desculpa lá dizer mas já levaste os cornos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 1, 2007 Share Posted January 1, 2007 descp lA dizer mas ja levaste os cornos»»» mau, maria! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted January 1, 2007 Share Posted January 1, 2007 mau maria -> maria lili :x https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 maria lili :x »»»»» maria cacilda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 maria cacilda>>>>>vai com todos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 vai com todos»» os k forem Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 os que forem » parvos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 parvos»»»» só é quem quer ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 só é quem quer--» sKalhar* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixiefilipe Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 skalhar»» até nem por isso mas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 ate nem por isso mas»»»» mas la calhou ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 mas la calhou--»ir à praiA* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 ir a praia»»»»» areia ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 areia--»Sol (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Sol <<< Surya Namaskara P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Surya Namaskara»»» mascarilhaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 mascarilhaaa >>>>>monika Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 monika»»»» prima linda gira e boa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 prima linda gira e boa »»» mesmo mesmo boa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 mesmo mesmo boa? »»» mesmo mesmo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 mesmo mesmo»» agora vinha a calhar Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 agora vinha a calhar»»»» tares aki p te agarrar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 tares aki p te agarrar <<< que horas são? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 horas são »»»» caminha aki vou eu!!! eheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 caminha aqui vou eu»»»»»»»» caminha saltei eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 caminha saltei eu--»ainda aGora aCordei* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 ainda aGora aCordei---e ja me vou deitar "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 e ja me vou deitar--»mais tarde (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 mais tarde -» tenho que passar por o talho e perguntar ao dono "Se têm focinho de porco" O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 tenho que passar por o talho e perguntar ao dono "Se têm focinho de porco">>>>não, mas cheira mal dos pés Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 não, mas cheira mal dos pés >>> assim como faço torresmos O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 assim como faço torresmos»»» torresmos faço como assim ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 torresmos faço como assim »»» assim pri li pim pim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 assim pri li pim pim »» fado-teeeee Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 fado-teeeee - chai shop P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 chai shop»»»» shop choi de vaca Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 shop choi de vaca»»»»choi ou num chove Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 choi ou num chove»»»» num chobe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 num chobe»»» ta frio! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 num chobe»»» ta frio! Ta frio»»»«««mete o cu no rio!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 tenho que passar por o talho e perguntar ao dono "Se têm focinho de porco"-->> hi Hitler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 hi Hitler »»» hiiii My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 num chobe»»» ta frio! Ta frio»»»«««mete o cu no rio!! daki passa p tras de novo?! vou continuar aki onde iamos ja mete o cu no rio »»»»» tas preso por um fio! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 tas peso por um fio»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»cordel My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 cordel»»»»»»»»»agarra Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 agarra <<< agora P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 agora >>> n tomes muitas cenas Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 drogas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 drogas>>>da cá Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Dá cá»»»«««toma lá morangos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 lloooolooolol e vira para cá o bejoonn A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 lloooolooolol e vira para cá o bejoonn»»»»»»»»»»»»»»»»»»é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 lloooolooolol e vira para cá o bejoonn»»»»»»»»»»»»»»»»»»é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! e bom para kem GOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 é bom para quem gosta»»»» nao sei ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 não sei»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«conheço by hugomarques sorry moon A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 CONHEÇO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>a ti A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 a ti»»»«««a nós Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 a nós <<< avós P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 avós »»»» 4 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 4»»»«««4U Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 4U »»»»» 4U2 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 4U2>>>>for me too Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 4U2>>>>for me too for me too»»»» U2 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 U2»»»Boa banda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Boa banda>>>larga Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Boa banda>>>larga larga»» as minhas ancas paaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 largas»»»extençivel as minhas ancas paaa»»»»» nao as conheço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 extencivél - espada Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 largas»»»extençivel as minhas ancas paaa»»»»» nao as conheço paaaa n as conheço »»» ja vais ver aiaiaiaiai Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 ja vais ver aiaiaiaiai >>>hoho tb quero Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 hoho tb kero»»»» eu tb Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 eu tb>>>o quê? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 hoho tb kero»»»» eu tb eu tb»»»«««kem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 eu tb>>>o quê? hoho tb kero»»»» eu tb eu tb»»»«««kem? anda td a postar ao mm tempo! kem---tu, o quê ---chatilly! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 eu tb>>>o quê? hoho tb kero»»»» eu tb eu tb»»»«««kem? anda td a postar ao mm tempo! kem---tu, o quê ---chatilly! tu»»»«««eu? chantilly? e as tuas ancas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 eu? chantilly? e as tuas ancas?»»» tasse a gerar aqui uma conversa, vai la vai ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 eu? chantilly? e as tuas ancas?»»» tasse a gerar aqui uma conversa, vai la vai vai la vai »»»««« até ia...talvez logo à noite ainda haja kk coisa pa mim eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 até ia...talvez logo à noite ainda haja kk coisa pa mim eheh »»»»»» pa eu eh so convites p hj mas vou masé dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 pa eu eh so convites p hj mas vou masé dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr »»»«««« tb kero ver se passo plas brasas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 tb kero ver se passo plas brasas --»não te keiMes (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 tb kero ver se passo plas brasas --»não te keiMes não te keiMes»»»«««ainda mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 ainda mais --» não duVides* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Nao duvides»»»» mete mais ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 mete mais --»toRRas* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 torras»»»»»»»torradas torras»»»»»»» virou carvao escolham...... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 TorraDas virou carVão--» com toda a raZão* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 com toda a raZão* >>>> de ser quem sou Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 com toda a raZão* »»»««« não, não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now