Jump to content
×
×
  • Create New...

30 De Novembro 05-talamasca-hard-club


Satthyia
 Share

Recommended Posts

foram 1800 pessoas,e para el senhor TALAMASCA abriram todos os recantos do Hard-Club!!!!!! ;) curti da festa...pena n ter podido dançar á vontade :dance: ...estava realmente mto cheio! :wowow:

mto ppl de lisboa k veio,e k curtiram bués!!! :D

Talamasca esteve em Grande(as always)!!!!! B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realomente pareciamos tds umas sardinhas enlatadas :suprised: Mas enfim valeu a pena o sofrimento . Gostei imenso do live de talamasca , mas n tanto do dj set . Ja agora achei o live de boggieman kom bastante qualidade .

Link to comment
Share on other sites

Foi realmente uma grande festa. Gostei imenso... até me esqueci k akilo estava a rebentar pelas costuras... Venha a próxima e cá pelo Norte pk infelizmente quase nada acontece por aki... de trance falo eu.... pk o resto não nos falta. :rolleyes: Valha-nos isso pelo menos!!!

Link to comment
Share on other sites

O Sr. Talamasca já conhecia, e esteve ao seu nível... melhor no live, mais "normal" no set, mas foi certo, mesmo com tanta gente, ninguem parava de dançar!

 

Gostei particularmente do live do BoggieMan... grande som nocturno! Bem dark, mas muito psicadélico! Gostei! Grande projecto, com futuro!!

 

Não sabia o número de presenças, mas a minha ideia iria para a 2000 durante toda a noite. Das poucas vezes que fui ao HC nunca o vi tão cheio...

 

Até estava um bocado cheio de mais... mas sempre é melhor do que não ter ninguém. Foi bombastico! Pena o fumo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O meu regresso ao porto foi em grande! Não estava à espera de tanta gente só para me ver!! ehehehehehehehehe ;) :palhaço:

 

 

O som não faz muito o meu estilo mas a companhia foi do melhor e sem duvida alguma que esteve uma grande noite no HC. :dance:

Aguardo ansiosamente pela próxima! :rolleyes:

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Bahh! Eu não gostei nada do ambiente que se gerou lá dentro! Se tudo correr bem, é mesmo a ultima vez que me viram num "clube nocturno" num ambiente como aquele. Muito fumo, muita gente, pouco ar, muito pouco à vontade. Para mim, pelo menos, trance não é isto. O som, sim, esteve à altura, gostei bastante. Agora o resto! :|

Link to comment
Share on other sites

uber, nunca vi este acontecimento como uma festa de trance, mas sim, um concerto de trance. Foi giro, nessa vertente, mas claro, muitos de nós que lá estavamos, teriamos preferido a erva fresca e o Sol da manhã!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

FOI UM GANDA FESTÂOOOO :lol::lol::lol: lolol

 

Tb sou suspeita, pois fazia tempos em k n tava c tanta malta junta, amigos, o k ajudou à minha boa disposição!

 

O hard club estava a abarrotar, sem duvida, mas cm já alguem disse, tava tudo tao animado k ate me eskeci k tava tao xeio. Só n eskeci mais p causa do calor, isso sim é k foi mau :wacko: (e eu em atmos k até tive frio!!!!)

 

O som n é mt o meu género, mas confesso k n deu p parar, vá-se lá saber.... :rolleyes:

 

Venham mais destas (c um cadinho menos de ppl, sff!) :lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

eheheheheh...foi ganda festao,yah,mas nunca vi o hard assim..dakela maneira...adorei!

talamascaaaaa...voltaaa pooo harrdddd!!! :P eheheheheheh(e abram os outros dois terraços mais acima...ihihih...)... B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

eheheheheh...foi ganda festao,yah,mas nunca vi o hard assim..dakela maneira...adorei!

talamascaaaaa...voltaaa pooo harrdddd!!! :P eheheheheheh(e abram os outros dois terraços mais acima...ihihih...)... B)

 

sem duvida, tb nunca tinha visto o hard assim, e ja la fui a grandes festas, curti da festa....

 

Peace

ehehhhe

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!