ZigZigSpuTniK Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 CANCELADO!!!!!! Friends Project vem apresentar-vos mais 1 mega FREE PARTY, após uns meses de paragem, vimos convidar-vos para virem passar a vossa passagem de ano com muito bom ambiente e muita alegria. Friends Project Presents: Welcome to the Future 31 Dezembro 2005 Cartaz: (Confirmado) Live : PsyPrisma - pt Dj´s set: Kamala - Good Trance -pt Psy-Dende - Friends Project - pt Dids - a.s.w - pt Shiva Shanty - Friends Project - pt Mixmaster - Pt Tryber - a.s.w - pt Mark Angel - Psyghatering - pt Otiram - Quark Agency - pt Dikorps - Sound Lab - pt Fuzzy - Swing - pt Duende - pt Motte - TranceNation - pt Sahid - Psyghatering/MoonChild - pt ZigZigSpuTniK (Deep Sonnar) - pt .... Mais Dj´s a confirmar em breve www.trance.blog.pt - Fotos local Apareçam Mamaditos :X .110. :bricks "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 Boa sorte pa festarola! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 4, 2005 Author Share Posted December 4, 2005 Tkx mano :malvado: "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 a que horas acabam? ainda sou gajo para lá passar numa de after-hours! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 Apareçam Mamaditos :X .110. :bricks FALA POR TI ... Fica-te muito mal acabares assim o teu post, pior ainda se fores da Organização. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 acho que ele estava só a brincar (ou não)! lol :et: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 4, 2005 Author Share Posted December 4, 2005 epah flor tas a brincar não estas? oO espero k sim. Não sou da organização, apenas vou por som. Deskulpa se te ofendi DrunkToad acho que deve ser ate queimar os ultimos cartuchos apereçe que bebemos la umas valentes .110. "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 epah flor tas a brincar não estas? oO espero k sim. Não sou da organização, apenas vou por som. Deskulpa se te ofendi xii este pessoal anda bué sério! já estão 4 elastikos a ver este tópico! pelo menos atraíste gente! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 4, 2005 Author Share Posted December 4, 2005 hihihihi A serio axo k da pra entender k não fopi pra ofender ng. :et: "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 hihihihi A serio axo k da pra entender k não fopi pra ofender ng. :et: eu acho que a Flor estava a ser irónica... ou não? eu levei no gozo... e acho que é isso que trasnparece.... vai acabar a que horas de que dia?? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 boa sorte para a festa! mamadito! lol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 5, 2005 Author Share Posted December 5, 2005 N sei a k horas irá acabar. Mas assim k souber deixo aki essa informação. Tkx Pantra kisses & hugs Aliens :hammer: "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 nas fotos do local tá um chavalito no telhado será o dance floor???? tou a curtir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 5, 2005 Author Share Posted December 5, 2005 Ali é a Cabine de SouNd !!!!!!!!!! :et: :weed: hihihihi :] "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Boa sorte para a festa pareçe-m mt bem este line up http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 BOMMMMMMMMMMMMM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 conseguiram ver as fotos do local? eu nao.... se alguem souber um link mais correcto... esta festa pareçe-me mais uma boa alternativa... :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 26, 2005 Author Share Posted December 26, 2005 É-me totalmente alheio, o facto do site, onde se via o spot da festa estar down. Desde ja as minhas humildes desculpas. Saudaçoes psicadelicas Que o Natal tenha sido bom apareçam na festa , caso contrario a tdos um optimo 2006 .110. : "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 BOM ANO PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Divirtam-se muitooooooooooooo!!!! Abraçosss KAtximbálicossssss :weed: :weed: :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 29, 2005 Author Share Posted December 29, 2005 Meus amigos mais uma vez devido ao comportamento indevido de certos individuos, uma festa k tinha tdo para ser boa, n se ira realizar. O spot da festa foi totalmente VANDALIZADO, por estranhos, k ate o teto da casa onde se ia realizar a festa arrancaram. è por estas koisas k as festas deviam acabar pois ha pessoas k nada têm, a ver kom o movimento. Peço em nome da organização imensas desculpas . Espero k se divirtam civilizadamente e k tenham um optimo 2006 . Abraço e beijos a tdos Desculpem!!! :toosad: "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts