brigada Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 TENTA DESCOBRIR OS 3 ERROS DA FOTO SE CONSEGUIRES ENSINA-ME PQ EU NÃO ACHEI, IMPOSSIVEL N É .... penso cliqua no site abaixo http://members.home.nl/saen/Special/zoeken.html CONVEM TÊR COLUNAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 ai socorro!!! Pensei q ía morrer "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Que demais! Mas para ser sincero, já estava à espera de qualquer coisa destas... surpresa mesma foi ter os phones na cabeça, altissimos, e dei um salto pelo estouro que isto deu nos ouvidos, LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now