gorrinho Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Somos NÓS DIFERENTES???? : :hammer: :weed: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Tu és diferente abraços ganda mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 E eu tenho uma barriga diferente de todos vocês hehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Parecemos diferentes, mas... ... se formos a ver bem, somos todos iguais! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 o que era suposto ver nessa imagem ana??? eu não vejo nada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Acho k a imagem quer dizer k somos todos iguais , mas parecemos diferentes devido a certos "pontos" da nossa maneira de ser...dá a ilusão k somos diferentes, mas nãããããããoooooooo... é ilusão de óptica Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Bem... a verdade é k as pessoas dizem ñ ser preconceituosas.... mas como diz o velho ditado "falar é fácil", fazer é k é difícil... tds falam k o preconceito é uma coisa feia, mas ñ fazem nada contra ele!! Poucas participam em projectos k ajudem as pessoas c diferenças, sejam elas físicas, mentais, económicas ou outra qualquer... (eu falo tb por mim) Temos k conscientizar o mundo p k nós; homens ou mulheres, crianças ou adultos, ricos ou pobres, deficientes ou ñ.... tds unidos possamos dizer: DIFERENÇAS SIM, DESIGUALDADES NÃO!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Temos tanto de igual como de diferente. Cada um dá o seu melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Iguais são estes: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 ja tinha reparado na semelhança... alias nem consigo bem diferenciar qual deles é o presidente dos EUA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Exactlly!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted December 3, 2005 Author Share Posted December 3, 2005 ja tinha reparado na semelhança... alias nem consigo bem diferenciar qual deles é o presidente dos EUA è o mais peludo o outro não te cérebro he,he,he... :hammer: .110. :weed: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 sim o chimpazé sempre fazia menos merda quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now