Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Fevereiro - Bauhaus


moony
 Share

Recommended Posts

Bauhaus... o que eu revivi agora... velhos tempos... mas nada que me quisesse fazer voltar atrás. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver que não escrevias neste tópico. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho que pensar seriamente sobre este assunto... gostava muito de vê-los!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A mítica banda de culto Britânica, constituída por Peter Murphy (que já pisou a solo o palco do festival Vilar de Mouros em Julho deste ano), Daniel Ash, David J e Kevin Haskins, está de volta para um concerto único a ter lugar no Coliseu do Porto, no dia 17 de Fevereiro de 2006.

 

Os Bauhaus regressam ao nosso país oito anos depois da famosa Resurrection Tour que os trouxe a Portugal em 1998, altura em que se celebravam os 15 anos desde o fim anunciado da banda, que ocorreu em 1983, após o lançamento do álbum "Burning from the inside".

 

Esta nova tournée, que já está a decorrer na sua vertente Norte-Americana, e intitulada "Near The Atmosphere Tour", pisa os palcos Europeus a partir de Janeiro de 2006, termina precisamente no dia 17 de Fevereiro no Porto e terá pisado um total de 45 palcos.

 

Os preços para o evento são os seguintes:

 

Plateia em pé - 25.00€

Balcão Popular, Galerias e Geral - 22.50€

Tribunas - 30.00€

 

in www.ruc.pt

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aqui podem consultar os preços dos bilhetes. Quem já comprou bilhetes, comprou para que zona? Estou a pensar seriamente em ir e gostava de estar junto dos outros elastikos. ^_^
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bommm.... Grande concerto com que estes senhores nos brindaram... Lindo do principio ao fim, ainda com tempo para nos surpreenderem com a bela de Dead Can Dance e mais uma de Joy Divison...

E o Porto ao rubro, hehehe....

Sim sr.º... assim vale a pena...

O único senão é que, estado no hábito de festas de um dia ou dois, o concerto passou num instânte... mas que belo instânte... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!