Sílvia Floresta Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Um saboroso chá indiano com especiarias, ótimo para substituir café-com-leite ou acrescentar um toque oriental ao café da tarde. Ingredientes: Chá-preto (granel de preferência) Cravo Canela Gengibre Cardamomo (em semente, preferencialmente) Açúcar Leite Água (para 2 pessoas) Coloque em uma panela 2 copos de água, três saquinhos de chá preto ou o equivalente em granel, 5 cravos, 2 pedaços de canela em pau, 4 sementes abertas de cardamomo (abra a semente com uma faca), 1 colher de sopa de lascas de gengibre; Deixe a mistura acima ferver por, no mínimo, 5 minutos; Depois deste tempo, acrescente 2 xícaras de leite e açúcar à gosto; Deixe o leite levantar fervura e desligue o fogo; Coe a mistura e sirva! e aqui está aquele chazinho q a malta tanto gosta! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 temos cozinheira.... oubi dizer que ias fazer um lanchinho no teu quintal para os elastikos ... :diabo: é verdade ? -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted November 29, 2005 Author Share Posted November 29, 2005 temos cozinheira.... oubi dizer que ias fazer um lanchinho no teu quintal para os elastikos ... :diabo: é verdade ? -_- temos d combinar....era nice....tenho os fins d semana todos livres....é só a malta s organisar... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 O famoso quintal da pantra...parece bem. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Bem, tb quero conheçer o tão famoso quintal da pantra! E se houver esta doçaria td pelo meio melhor!!! :weed: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 Adoro o chai nas festas. Agora que tenho a receita fui á procura dos ingredientes, mas tenho alguma dificuldade em arranjar Sementes de cardamomo. Sabem onde encontrar este ingrediente?? abraços elásticos a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 Deves encontrar sementes de cardamo em qualquer loja de produtos indianos, marroquinos ou thai... Talvez no Celeiro... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 ou então naqueles centros comerciais no martim moniz Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Pantra e as suas receitas Por acaso não me consegues arranjar receitas de gelados indianos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 então puto?! gelado indiano..tá na cara..é pegar num indiano e pimba coloca-lo no c :hammer: ongelador...e passado umas horas é só chupar...não percebes nada de gelados pá Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 então puto?! gelado indiano..tá na cara..é pegar num indiano e pimba coloca-lo no c :hammer: ongelador...e passado umas horas é só chupar...não percebes nada de gelados pá Só tu! Eu não gosto de chupar nem trincar gelados, só lambo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 :kisssss: thks pantrinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 huummm..tao bom! isso é mesmo bom..so tomei isso um a vez..e fez.m tao bem ao estomago..!curti imenso...vou cumeçar a fazer disto ca em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now