Jiva Posted August 1, 2004 Share Posted August 1, 2004 Sim senhor, meus amigos q linda festa! Mt bom ambiente, boa musica!Sempre em festa o senhor Goa Gil! Enfim...so tive pena de não haver sombras p la ficar pela tarde ! Viva! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 1, 2004 Share Posted August 1, 2004 foi magnifico... so tenho uma coisa a dizer: obrigado a todos pelos vossos sorrisos e pela força transmitida pela vossa presença numa noite tao especial para mim até à próxima! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 será que tive lá???? ou foi um sonho????? vá lá blisquem-me porque ainda não tenho a certeza. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plasticino Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Muito Bom! O spot era muito fixe. O ppl estava cinco estrelas. Só caras felizes... o clima mto quente, só é pena não haver mais sombras. Só fui ver Goa Gil e mais uma vez voltou a rebentar! Adorei todo os momentos... o sol a por-se, a lua (ENORME E LARANJA) a surgir atrás do monte e a 1ª entrada do som do guru logo a abrir, como é típico... Sem dúvida que o mestre sabe-a toda! Adorei! Xcelent! A qualidade do som estava muito boa na minha opinião. Em relação à decor, já vi melhores (G GIL 2001, Marateca ... A melhor!)... opiniões... Muito Positivo! Alguém tem fotos ou vídeos? Curtia poder recordar bons momentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Magnifica O AVÔ mais uma vez chegou, viu e partiu tdas a cabecinhas que em Aviz apareceram. Pena não haver sombras (Preparaçao para o Boom????). Tdo o resto é CASPA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 já tou com saudades vossas http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Pois é, mais uma grande reunião... Para mim, valeu pelo convívio com os amigos... valeu pelo sitio e pelos banhos intermináveis naquela água maravilhosa... valeu pelo chill out... Não fui a esta festa pelo som, pois SUN Project nunca foi do meu agrado e Goa Gil desiludiu-me no ano passado (e este ano manteve a mesma linha de som do ano anterior)... Fui pelos amigos que encontrei... pelo ambiente que foi maravilhoso, tantas caras lindas, tantos sorrisos intermináveis e doces... Fui porque sabia que ia encontrar as condições necessárias para uma festa... fui porque amo a natureza e os meus amigos... e foi mesmo isso que fiz, estive uma estreita comunhão com a mãe natureza e com os meus queridos amigos... Dançar?! Não dancei muito, mas também, diga-se que era dificil aguentar muito tempo, devido àquele sol escaldante... Em resumo: valeu a pena! Um belo fim de semana no campo, à beira da barragem... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Palavras para quê, não é?! Só não gostei de uma coisa: vir embora, daquele paraíso!! De resto, Amei tudo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Akeles q me conhecem sabem q sou uma anhada nas festas (pá é verdade há q saber reconhecê-lo ) mas esta festa foi um estrondo!!!!!!!!!!!! Ainda estou e estarei em extase. Adorei... adorei...adorei...adorei... O ambiente não poderia estar melhor. Akilo não foi uma festa, foi uma reunião de amigos!! Cheguei lá na sexta á noite e comecei logo a gostar do q via. O recinto era grande, mas de certa forma eu até achava q tava ali "tudo á mão". Muito bem organizado . Acordei para ver Sun Project já q nunca os tinha visto...e estive lá uns escassos minutos pq não tava a curtir. Estranho... O chill era akele must( não o são todos? ) e ainda por cima com som assim tão bom e akelas verdadeiras companhias! Só não havia cinzeiros o q nos obrigava a optar entre mandar a cinza para o chão ou para o carpete.. mas q me lembre este até foi o uniko aspecto negativo q vi. Bom aproveitamento de material nakelas decors no chill. Gosto deste ppl do "do it yourself" ! Parabéns pelo aproveitamento de copos Qt a Goa Gil nunca o tinha visto e olhem q curti n o som q ele passou. Pá a mim dava-me vontade de brinkar o q é sempre muito bom :nhak: Além disso, pôrra temos q reconhecer q o homem é um must!!! Começou a passar som ás 23h de sabado e no domingo qd vim embora(20:30) o homem ainda bombava. lol Foi engraçado ver a organização a desmontar o main, enfiar para lá o camião das mudanças para o meio e .... NADA!!!! o velhinho( q me pareceu muito mais jovem de espirito do q outro qq ) não arredava pé! O ppl não o deixava parar...e ele não keria outra coisa!! ehehehehehehehe Agora os elastikos: Hestya sua maluka, vi-te na hora em q cheguei e na hora de vir embora da festa! lol no domingo nem te reconheci. Tavas muito mais morena do q no primeiro dia eheheheheheheh(kem não tava né?) Nice talking to you! Ganeisa a ti vi-te só na noite de sexta....onde andaste menina? Adorei tar com: brunolas, lara, nina, miscaro, marco( eu penso q é este o nome do teu brother brunolas eu sou muito má a decorar nomes), white(sempre a bombar ) vitória, natacha, ivan, akele casal amigo da natacha q é mesmo muito á frente( manda-lhe kisses meus luar ), o juggler(finalmente conheci-o ) , o Gooyz, o Ohmen, ...humm...tenho muitos mais e não me recordo... perdoem-me!! Ah e a nossa Flôr afinal tá alive. Pena q continues a passar pelas pessoas e a fazer de conta q não as vês não achas? Mas essa passagem de loira para morena fikou-te bem Pá e há muito mais a dizer, mas será mais tarde. AAAAAAAHHHHHHHHHHH e o Mac?? Ele não ía??? Andei lá á tua procura menino... Mais do q uma festa...foi uma verdadeira REUNIÃO! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Eu adorei a festa em si...tava a espera duma festa mt boa, mas foi melhor ainda do k tava a espera... do som nao curti .. sun project ja os tinha visto, mas foram piores k a ultima vez.. o velho pra kem gosta do tipo de som fez um bom trabalho mais uma x ... parabens pela festa linda, c mto pessoal bacano... as sombras e k era dificil as encontrar :S ... mas dar um mergulho sabia sempre bem adorei =) ****[[[[]]]] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Para mim foi sem duvida a festa do ano até agora, obrigado a todos os que transformaram mais uma vez o campo num verdadeiro paraíso JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 sempre a bombar :dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jiva Posted August 2, 2004 Author Share Posted August 2, 2004 Pois esqueci me de falar do chill out....Como será possivel ?!, estava simplesmente excelente 5* e c aquela paisagem (parecia um quadro) !!!! Ai ai...LINDO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Eu começo pela conclusão: ADOREI!!!!!!! Spot: lindooooooooooooo!!!!! (Pena a falta de sombras... ) Decor: o chill-out estava muito fixe, gostei muito da ideia dos copos de cerveja (que só vi de manhã) e ainda passei algum tempo deitada a curtir os panos de cima!!! Honestamente não apreciei as projecções de sexta à noite... as caveiras não vão de encontro aos meus gostos... em contrapartida, os panos laterais de sábado à noite eram muito bonitos, adorei o conjunto!!!! Fiquei surpreendida com o live de Sun Project, porque estava á espera que eles só tocassem o novo álbum e afinal ainda ouvi grandes malhas antigas!!! Infelizmente a partir do meio da manhã de sábado, era quase insuportável aguentar o calor que se fazia sentir no main floor... se tivesse sido «regado» desde cedo, de certeza que estariam muitas mais pessoas na pista... Goa Gil... do melhor!!!!!!!! Digo isto porque durante a noite estive a dormir um bom bocado, por isso apanhei com o melhor: o som lindo da manhã e da tarde!!!! Mais uma vez, o «avôzinho» passou óptimas energias!!!! Quando parecia que o set estava a terminar, uma elástika linda cantarolou «é pudim danone, não pares, não pares....» e recomeçou o set, ahhhhhhhh (white.dove tiveste no teu melhor!!!!!!) O ambiente estava muito fixe!!!! Como já aqui foi dito, parecia mais uma reunião de amigos!!! Todos juntos, desde a pista até ao acampamento, e passando pelas horas e horas de lazer junto à água (eheheheheh)!!! Kitsale, o meu bronze é falso... dentro de uns dias , devo estar às manchinhas... :mad: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Boas ... que festa maravilhosa !!! adorei !! foi uma verdadeira reunião de amigos !!! curti bueeeeeeeeeee o live do tiago , o de sun project e o set do meu amigo juggler sempre com a qualidade que nos habituou !! tb curti goagil !! mas ja não é o que era !!! faltaram os pregos !! aos meus amigos , in cosma , iris, juggler, pazadinhas, cookie, solidair, gooyz etc... o meu obg pela excelente companhia !! venham mais destas !! :stoned: Hestya obg por teres desenrascado a boleia!! chato é um gajo pagar 30€ e não ter sombras no mainfloor !! só demostra pouco profissionalismo das equipas e das organizações !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Allo people, penso q de certa forma os replys anteriores expressam o q senti, apenas tenho a acrescentar o meu voto 4* Gostei muito. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 aiiiiiiiiiii kero voltar pra festa, kase xorei kd fui embora ( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jiva Posted August 2, 2004 Author Share Posted August 2, 2004 aiiiiiiiiiii kero voltar pra festa Ja somos dois (e sem duvida q n devemos ser os unicos)!! A cabeça ainda anda por la a absorver tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Bem, apesar de me ter ido embora no sábado á tarde por motivos de força maior posso dizer que todas as horas que passei nesta festa foram magnificas! Mais uma vez estar com estas pessoas maravilhosas que fazem sentir uma pessoa em casa é lindo, e que mais uma pessoa pode pedir. Em questões da festa em si, adorei o chill out, estava lindo, a decoração espectacular e passou-se ali uns belos momentos ao som do Juggler , a fazer malabarismos com as fitas do senhor Jamaica ( bjs grandes para ti) e na companhia da mano brunolas e da namorada linda Kreshna. O Main Floor podia ter mais sombra porque, please , aquilo uma pessoa de dia morria ali,e foi por isso que vi aos bocados as Surya Namaskar ( e o k vi estav espectacular), o Ivan e o Juggler que tocaram no pico do calor. AMEI Sun Project, ia com o pensamento k iam tocar muitas musicas novas mas tocaram akeles velhos exitos que eu adoro, como o "stay out of my brain" k foi som para os meus ouvidos, Tryambaka no seu melhor...foi ali que para mim começou a festa. Adorei tiago, a mudança na "Through the Black Gate" estava fenomenal! Parabéns! Fun-Gas muito bem também, o som dele abriu muito bem para o live de Sun Project. Goa Gil n posso comentar porque não vi! Muitos Muitos Muitos beijinhos para todos Tina, Martin, Gooyz, Cookie, Solidair,Anjuna, Mike, Zee, César, Monica, Kitsale, Imigranteilegal e CrustGirl, e á mulher incansável e linda Nina (é gente como tu que o mundo merece) , e ás mulheres lindas que eu adoro e adorei conhecer Hestya e White dove (adoro-vos), Luar, Mafalda e Sandra (adorei conhecer-vos lindas ) e todos k me esqueci...não é por mal Tive muita pena de me ter ido embora mais cedo (Obrigado Eddie pela boleia ) Mas pa proxima la estaremos *beijos para todos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 aiiiiiiiiiii kero voltar pra festa, kase xorei kd fui embora ( fonix acredita!! tiveram que me arrancar de lá para ir embora Eu por mim ficava até´segunda feira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Honestamente não apreciei as projecções de sexta à noite... as caveiras não vão de encontro aos meus gostos... epá oh hestya agora é k m fizeste lembrar dakelas caveiras e do resto das imagens... o k era aquilo? eram caveiras, a seguir eram cobras depois era um homem muito estranho... very strange and scary, e nos olhavamos para akilo com uma cara.... especialmente o Gooyz k cada vez que havia pausas no som virava-se "Olhó filme !" e apontava po ecrãn :hammer: realmente era um grande filme era :wOOt: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 aiiiiiiiiiii kero voltar pra festa, kase xorei kd fui embora ( fonix acredita!! tiveram que me arrancar de lá para ir embora Eu por mim ficava até´segunda feira Pois e se calhar foi essa pica toda que te fez dormir a viagem toda... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Pois foi... eu àquela hora do dia já estava a gastar os últimos cartuchos Mas foi sem dúvida um agranda festa. Aquele homem sabe o que é música, tenho muita pena que nao hajam muitos dj's a passar o mesmo som que ele, porque fritaria daquela sabe melhor se for bem mixada Espero que para o ano haja mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Mais uma grande reunião, cheia de coisas boas! Sabad0, em relação ao som comecei por ver o Live do Tiago, em grande estilo, apesar do som noturno n fazer muito o meu estilo! Força mano, tás no bom caminho! O Fun_gas rebentou akilo tudo, n tava á espera de tanta potência! Pena foi akela ultima malha de Talamasca cheia de guitarradas! De Sun Project só mesmo duas ou três do novo album, mas são bons musikos sim senhor. As Suria Namaskar k um set excelente e a mixarem cada vez melhor (ke viagem 5 *), O Ivã é akela base (Outra grande viagem) e o Juggler idem '' ''!!! Voçês passam akele som k me faz mesmo kada vez gostar mais de dançar!!! As projecções estiveram ou muito boas ou então muito más...a cena das caveiras e ambientes pessados urbanos fikavam melhor noutro tipo de cenário, mas tiveram cenas muito boas tb... O spot deslumbrante, decoração simples, chill out tb, o acampamento no topo c a vista toda... A cena das sombras é k já começa a ser moda, não consigo entender pk é k n se pensa nisso, acho k a festa só teria a ganhar, é k deve ser chato para um Dj estar a tokar numa festa em k das 2000 pessoas k lá foram só 20 ou 30 estejam na pista... e bombeiros no sabado só ás 3 da tarde é k passaram água no pessoal! Domingo só ouvi o Goa Gilletes de dia e esteve com som bastante mais aberto k o ano passado, proporcionou bons momentos!!! A companhia é k foi o melhor!!! Iris, Hestya, Pazadinhas, Sandra, Anjuna, Gooys, Psiconauta, Gota Mix, Puto fritado, Ivã, Vitória, Luar, Cookie, Solidair, Imigrante, Crust, Flôr, White Dove, Brunolas, Ganeisha, Kitsale, Mike, Eddie, Avozinha, Kresna, DSystem, Jamaika, Juggler, Monika, Fun_gas, Alexgiger, Willie Fog, Kubalien, Zee, Guinho, Nina, Miscaro e o resto da tribo toda! Yurin, acho k n te vi... Gostei muito! Desta vez o meu prémio vai para "o Filho do peregrino" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 o Filho do peregrino? private joke? heheh je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 INCOSMA wrote: Desta vez o meu prémio vai para "o Filho do peregrino" Acho que era mesmo o rapazinho que estava a dançar com aquele «bastão»!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 De manhã quando Goa Gil tava a pôr som ... apareceram não sei da onde umas personagens todas roidas da cabecinha a gritar em alto e bom som - "CASTIGA!!" ... repetidamente ... épa, quando ouvi isto passei-me completamente (CASTIGA O QUÊ???) .... BEM ... começei a gritar em alto e bom som tambem "CANTIGA!! CANTIGA!!" .... foi só rir . AH com cada um. lembrei-me desta ontem http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Seria o avô castiga http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 INCOSMA wrote: Desta vez o meu prémio vai para "o Filho do peregrino" Acho que era mesmo o rapazinho que estava a dançar com aquele «bastão»!!!! tas-te a referirao dani? um rapaz alto loiro com rastas? se tas diz logo que sim para eu me rir ainda mais! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 ya ya esse mesmo!!! :hammer: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Hummmm afinal o filho do peregrino tem nome!!!... Curti imenso ver a «coreografia», o homem é um verdadeiro «elástico»!... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Sobre esta festa, já quase tudo foi dito. Estive lá desde 5ª feira e deu-me um grande gozo ver a festa ser preparada. Embora com muitas saudades da minha casa e de vocês todos, cheguei ontem à noite com uma grande nostalgia. Quando deixei o spot, estava a chover um bocadinho... e o cheiro da terra molhada em Agosto é algo que perpetua qualquer recordação. Grande festa, sem dúvida. Um grande obrigada à Mãe Natureza por aquele sítio maravilhoso. Um grande obrigada à Good Mood e à Psyriver. Um grande obrigada a todos os que estiveram presentes e que tornaram possível o ambiente que se criou. Um grande obrigada às Brigadas Ecológicas e a todos os outros que nos ajudaram voluntariamente na recolha do lixo. Um grande obrigada aos que não poluiram. Um grande obrigada a todos os DJs, sem qualquer excepção. Um grande obrigada aos fotógrafos, belas recordações, belos momentos, muito obrigada. Adoro-vos a todos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 E quem não se lembra no primeiro dia... das Surya Namaskar a cozinhar um granda set para a gente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 E quem não se lembra no primeiro dia... das Surya Namaskar a cozinhar um granda set para a gente? ehehehe ...... gostas pouco gostas http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Yes indeed! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Quando deixei o spot, estava a chover um bocadinho... e o cheiro da terra molhada em Agosto é algo que perpetua qualquer recordação. Que frase tão bem construída. Pensei que estava a ler um livro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now Feeling: vontade de fazer td... mas sem paciencia para nada... oh strange... como é que isto veio aqui parar? je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 gostei mesmo mt desta festa adorei a actuacao de tryambaka. o teu som foi uma autentica surpresa! parabens! o Gilinho esteve mt esquisito à noite mas à tarde, ui ui.. parecia q estava noutro mundo! gostei mt de ver a festa cheia de gente e todo o recinto limpinho, até dava gosto dançar o chill out esteve impecavel. num sitio bem mágico. gostei mesmo muito! esta foi daquelas memoráveis. ps- na sexta feira akilo parecia uma festa elastika. tantosss abraços :stoned: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 Então e fotos? Alguém tem?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 eskeçam...já as encontrei "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 kitsale onde ? :x Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 Na página anterior a esta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 13, 2004 Share Posted August 13, 2004 Devia ter sido dakelas festas k até dá gosto perder as calças .......... Fikei triste p.s. - Então e o Shaolin ... não foi desta vez ????? "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 13, 2004 Share Posted August 13, 2004 Mac, falta de oportunidade nao tiveste!! :diabo: :><P: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now