Ganeisha Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 O espectáculo do maior palhaço do mundo volta aos palcos Portugueses para nos comover com a sua arte, executando, com surpreendente modernidade, o saber de gerações de palhaços. Cada representação, um misto de teatro, música, efeitos especiais e um surpreendente desenho de luzes, remete-nos para momentos mágicos de tragédia, comédia e poesia, proporcionando a qualquer espectador uma recordação indelével! "Snowshow não se conta. Vê-se. Goza-se na esperança de que nunca acabe” 1ª Plateia: 32.50€ 2ª Plateia: 30.00€ 1º Balcão: 22.50€ 2º Balcão: 17.50€ Cadeiras de Orquestra: 32.50€ Início do Evento:3ª a Domingo às 21H00 / Sábado e Domingo também às 16H00 Reservas para: 21 361 24 44 http://www.slavasnowshow.com/ DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Quero ver se consigo ir e levar os meus irmãos pequenos!!!! O ano passado vi o espetáculo da companhia cirque plume, que foi essencialmante a minha prenda de natal para mim mesmo Este ano quero ver se faço o mesmo, como não sou muito adepto do consumismo(nem posso ser ) prefiro celebrar as festividades desta forma "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 sou capaz de lá passar com os meus priminhos.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Vale bué apena mm dp d ver td o q mostram na publicidade na TV chegas lá e és completamente surpreendido e avassalado pelo show. Das melhores experiências q já tive.................força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Eu vi, há cerca de uns cinco anos atrás e fiquei, no mínimo, surpreendido! Adorei, lindo, um excelente espectáculo mesmo. Recomendo a todos! PS - Adorei aqueles chapéus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 28, 2005 Author Share Posted December 28, 2005 E é bom mesmo ver lá mesmo a frente!!! Para apanhares com as bolas ,e a neve, e os papeis e tudo e tudo e tudo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Eu ainda cheguei a apanhar com as bolas e com a teia de aranha Fiquei todo enrolado, eu e a minha amiga, he he... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Grande espectáculo!!! Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts