psymarcus Posted July 31, 2004 Share Posted July 31, 2004 http://www.apocalypsecartoons.com/roc/ep1/ep1.html Tanto vos procurei que vos achei... Já sabia q o elastik tinha mudado de endereço, mas não sabia para onde... Voltei voltei Já tinha saudades vossas Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 31, 2004 Share Posted July 31, 2004 You´re back!! Amigo, estou contente pelo teu regresso! É garantido que este forum vai ficar mais rico e saudavel...ainda melhor! Abraços pra ti mano!! PuTo :weed: :weed: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Tokem as trompetas, vistam os fatos de gala e preparem-se pois ELE está de volta:-):-) Um abraço do tamanho do mundo:-):-):-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted August 5, 2004 Author Share Posted August 5, 2004 Eu não mereço... Obrigado Obrigado Abracinhos manos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Bem vindo então! Ou re-vindo! Pega lá aí nos pedais e vem dar aos pés connosco! Isto a partir daqui é sempre a subir, e quanto mais se sobe, mais bonita é a vista! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted August 7, 2004 Author Share Posted August 7, 2004 Parece-me mt bem Foi por ser sempre a subir que nunca vos esqueci... abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 D.E.C.A.D.E.N.T.E E.E..................... C...C.................. A.......A.............. D..........D........... E..............E........ N................N..... T...................T... E......................E EHEHEHEH ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now