drunktoad Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Bom dia elastik! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 bom dia... só tive más noticias este fds... nada de grave mas chato <_< quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Author Share Posted October 24, 2005 Ai que bem que se está aqui na Barragem do Divor! BOM DIA, AMIGOS! BOA SEMANINHA PARA TODOS!!! :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 bom dia a todos...ta tudo bem dispostinho e com vontade pra mais uma semana????? uma boa semana e q a 6f chegue rapido Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Ai que bem que se está aqui na Barragem do Divor! BOM DIA, AMIGOS! BOA SEMANINHA PARA TODOS!!! :wave ficas-te pelo alentejo????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Bom dia companheiros do elastik.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 NF: Quero ir dormir!! :zzz: Tou que nem posso... :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Author Share Posted October 24, 2005 NF: Quero ir dormir!! :zzz: Tou que nem posso... :hammer: Porquê? :palhaço: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Boa tarde ElastikTribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 :><P: :><P: :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 NF: uma vontade imensa de ir p casa dormir toda a tarde Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 nf : toda a gente com sono ... eu quero dormir e nao consigo ... ... maldita Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Author Share Posted October 24, 2005 Boa tarde ElastikTribe O senhor ousou não aparecer na festa depois de se ter comprometido com a família. Afaste-se da porta desta casa se não quer ter problemas. Boa tarde, passar bem. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Boa tarde ElastikTribe O senhor ousou não aparecer na festa depois de se ter comprometido com a família. Afaste-se da porta desta casa se não quer ter problemas. Boa tarde, passar bem. hoje tás muito má... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 NF - tou mm segunda-feira :zzz: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Boa tarde ElastikTribe O senhor ousou não aparecer na festa depois de se ter comprometido com a família. Afaste-se da porta desta casa se não quer ter problemas. Boa tarde, passar bem. Ok eu vou mas não brinkas mais com as minha bonecas Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Author Share Posted October 24, 2005 Hehehe... isto tudo para dizer que sentimos a tua falta. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 heheheheheh Ok ok assim estou mais descansado Miguxa tou mesmo mal de finanças senão estava lá a frente a bombar com a familia Bjunfas Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 NF: , muito melhor que há umas horas... Como diz a minha mana, os meus amigos são os mais lindos! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 NF: , muito melhor que há umas horas... Como diz a minha mana, os meus amigos são os mais lindos! Mas tinhas duvidas??? NF ----> Bom dia Elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 bom dia. ai que nunca mais é segunda feira quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Author Share Posted October 25, 2005 Bom dia, amigos. Mais um diazinho, né? Já cheira a Inverno... qualquer dia já anda aí o Pai Natal outra vez. :painatal: Este ano tem passado num repan. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 ai que nunca mais é segunda feira Nunca mais , é sexta para eu ter um BIG fds!!! Bom dia, a todos!! Já estou recuperada e pronta para outra. Quando é a próxima?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 NF - hoje as horas tao a passar mto rapido... :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 farta de ter cá gente em casa, já ñ posso c eles :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 NF - hoje as horas tao a passar mto rapido... :et: Pois para mim está ao contrario. Nem as horas passam nem a caravana ladra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 dizes isso pq es paranoico... se levasses a vida como nas caraibas n estava assim como eu... .110. bebe um malibú q isso passa :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Malibu?!?!?!?!?! Isso não era a malha dos Enapá 2000?????? ....malibu diz-me que és mesmo tu..... ....malibu deixa-me :censored: ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 ...continua assim... sou aquele tragico campino,q cavalga na pradaria em cima da sua mula q s chama maria!!!! malibu,diz-m s és mesmo tu..... malibu deixa-m ir-t ao :censored: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 nao era marilu? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Nepias Sergini. Marilu é a bebida inventada nas caraibas Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Bom dia Elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 bom dia alien. que belo dia para tar de férias... eu não estou quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Bom dia Ana eu tambem não estou de vacacciones Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 26, 2005 Author Share Posted October 26, 2005 Bom dia, amigos. Eu também não estou de férias. Já agora... quem é que está de férias? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Bom dia menina Ana. Vc anda a chegar atrazada aki ao Elastik Tem que pikar o ponto às 9 em ponto ok???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 e eu a pensar que ia fazer ponte 2ª feira. não posso... :toosad: mas eu queria dormir o dia todo para ir curtir à noite :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 e eu a pensar que ia fazer ponte 2ª feira. : Eu nem segunda nem terça, á pois é.... :toosad: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 e eu a pensar que ia fazer ponte 2ª feira. : Eu nem segunda nem terça, á pois é.... :toosad: tadita... isso ao menos eu tenho... os feriados. mas deixa lá que muitos fico a bulir em casa. NF: super contente.... chegou finalmente a placa de circuitos impressos que tinha queimado. afinal o amplificador pode ser reparado e não gasto muito dinheiro quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 fogo, começamos mal o dia... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 fogo, começamos mal o dia... :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Só para meter um bocadinho de nojo... eu faço ponte na segunda!!!!! :wOOt: :headbang: NF: caramba hoje tá calor como se fosse verão!! Já que Portugal está a ficar cada vez mais com um clima tropical acho que o ideal será investir num terreno à beira mar, construir um hotel e apostar no turismo que aí vem!!!! ... não liguem, hoje estou assim. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 NF: caramba hoje tá calor como se fosse verão!! Já que Portugal está a ficar cada vez mais com um clima tropical acho que o ideal será investir num terreno à beira mar, construir um hotel e apostar no turismo que aí vem!!!! ... não liguem, hoje estou assim. Aposta lá nessa tua ideia e depois convida! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 26, 2005 Author Share Posted October 26, 2005 LOL Kitsale: :kisssss: Eu agora ando sempre a olhar para as minhas unhas. Já estive a medir, estão com 1mm. Isto é uma grande vitória para mim. Estou a curtir bué estar aqui sentada a falar com vocês com a barriga bué cheia e a pestana meio fechada. Ainda tenho meia hora para estar aqui sozinha na treta. Espero que entretanto me passe este peso nos olhos... :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Eu não tenho ponte na 2ª mas já estou a estudar uma forma de a ter Halloween é halloween e mai nada!!!!! Tenho dito Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 NF: cheio de fome :nhak: vou mas é comer P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Só para meter um bocadinho de nojo... eu faço ponte na segunda!!!!! :wOOt: :headbang: Me too...me toooooooooooooooooooooo!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 26, 2005 Author Share Posted October 26, 2005 Eu não tenho ponte na 2ª mas já estou a estudar uma forma de a ter Halloween é halloween e mai nada!!!!! E que tal se simplesmente... não aparecessemos no trabalho? :diabo: Estou a brincar, eu não posso mesmo faltar... :sadd: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 E que tal se simplesmente... não aparecessemos no trabalho? :diabo: é uma óptima ideia, mas só p quem pode, o k ñ é o meu caso Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Só para meter um bocadinho de nojo... eu faço ponte na segunda!!!!! :wOOt: :headbang: Me too...me toooooooooooooooooooooo!!! Humm tens fds prolongado... vai uma visita ao norte? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Espero que entretanto me passe este peso nos olhos... :stoned: Tb tenho pensado em fumar um depois do almoço... mas depois chego aki ao trabalho e levo na cabeça do meu chefe por ter fumado tudo sozinha!! Ele tb só :stoned: á noite e podia levar a mal... ...isto para não falar dos clientes que íam levar com cada gargalhada ao telefone... ... Ana Ana como eu te admiro!! -_- Análien tás convidado(a). Pronto agora só falta o hotel. ehehehehehe "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 ...que dia hoje aconteceu-me de tudo um pouco ainda bem que o dia já tá mesmo no fim finalmente vou pro relax if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Kitsale: Amanhã falamos melhor, sobre essa hipótese. :kisssss: NF: Happy...Happy!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 fogo, tá uma noite altamente Mas lá vou eu pa cozinha... <_< dar uma de mulher a dias (nem dona de casa é...) <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Só para meter um bocadinho de nojo... eu faço ponte na segunda!!!!! :wOOt: :headbang: Me too...me toooooooooooooooooooooo!!! Já lá vão 3! Vou gozar a minha primeira ponte do ano! NF: feliz e contente na companhia do meu papá! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 NF: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Now feeling: Tired but happy! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Acho que é muito cedo para estar acordada... Também queria fazer ponte na segunda. Só não estou muito chateada porque vai ser o meu último dia de trabalho. -_- Bom dia elastikos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Moony parece que vamos ter muito o que falar logo à noite. Beijo para ti. Isto de já não te ver á 2 semanas(quase 3) provoca muitas saudades amiga! :kisssss: Para ti. Cookie manda vir!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 NF: Completamente encharcada. :diabo: NF2: Parabéns Juggler!! Bom dia!! Bom dia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 NF: Completamente encharcada. :diabo: NF2: Parabéns Juggler!! Bom dia!! Bom dia!! NF ----> Bom dia Elastik Cookie o Pedro só faz anos dia 28 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 bons dias hoje está um dia molhadito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Cookie o Pedro só faz anos dia 28 Retiro o que disse! Ehehe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Bom dia!! Tá de chuva, isto p ñ falar do vento k m fez acordar dezenas de vezes!! <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 NF: Bom dia elastik! Viva a chuva! .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 NF: como peixe em água :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 27, 2005 Author Share Posted October 27, 2005 ...que dia hoje aconteceu-me de tudo um pouco Porra, a ti foi ontem e a mim foi hoje. Para além de quase ter tido uma inundação em casa (chuva tocada a vento toda a noite numa janela do 11º andar, imaginem) e ter chegado ao trabalho às 11h, agora tive de ir buscar qualquer coisa para comer e apanhei uma carga de água que estou encharcada até aos joelhos. Até faz tchac tchac... Hoje não devia ter saído da cama mesmo. Até tremo só de pensar como estará o meu chãozinho flutuante logo quando chegar a casa Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Até tremo só de pensar como estará o meu chãozinho flutuante logo quando chegar a casa possivelmente estará a FLUTUAR http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
zorb_teck Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 boas elastikos..............fdx tempo do crlh cheguei todo mulhado!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Now feeling: Hoje é mesmo daqueles dias que só apetece estar enrolada num cobertor! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Now feeling: Hoje é mesmo daqueles dias que só apetece estar enrolada num cobertor! Se fosse numa mortalha ainda te fumavam Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 27, 2005 Author Share Posted October 27, 2005 Estou farta de estar aqui, estou rabugenta, tenho frio, tenho fome, tenho sono, quero ir para casa... :toosad: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Estou farta de estar aqui, estou rabugenta, tenho frio, tenho fome, tenho sono, quero ir para casa... :toosad: Amiguinha posso dividir o meu paozinho ctg Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 27, 2005 Author Share Posted October 27, 2005 Tu hoje tás o máximo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 TA TUDO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOO :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 TA TUDO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOO :hammer: :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Podem krer ... eu tou loko com o k me tem acontecido últimamente .... : Depois de dar novo rumo à minha vida ..... kuando menos esperava... conheçi a Tita .... Entretanto recebi hoje uma bela e esperada notícia :::: vou.me livrar da besta da chefe ... vou deixar de aturar os seus combates com o rato e o tampo da mesa ..... VOU TRABALHAR PÓ ESTADO COOOOOOOOño !!!!!!!!!!! Chegou a minha vez de ter sorte na puta da vida ......... Só me falta sair o Euromilhones ......... !!! Vá lá grande Alá ... eu sei k me estás a ouvir .... :baby: :baby: e k até gostas de mim .... senão nada disto tinha acontecido no pior momento etc etc ..... e tal e coiso ..... Fico à espera de braços abertos ..... \0/ NF - Estou feliz ...... muito .... mesmo p.s.- Será k estou a recolher frutos das minhas acções ?!?!?!? "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Boa Sorte MAc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Chegou a minha vez de ter sorte na puta da vida ......... Mac, não podemos ter sempre azar. Muito feliz por ti!! Boa sorte!! :kisssss: NF: Cansadita!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 NF - Kuase 1 mes sem net em casa da-seeeeeeeeeeeeeeeeee Mas agora ja TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 neste momento to a ver as televendas na tv..a anhar completamente...e pergunto-me eu....o k se pode sentir a ver televendas??? :><P: ehehhe....wird... ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 nf: feliz por ti Mac. Porque tu mereces... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 o mundo é mesmo pequeno. depois de 3 meses de andanças semanais ao medico hoje ele lá decidiu mandar-me vir só em janeiro... como ainda estou a fazer tempo aqui no hospital para levar umas pomadas... cravei o comp. para tar aqui na treta... e não é que quando meto a morada entro com um nick de outra pessoa.... temos por aqui um elastiko... quem será????? e é uma menina quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 hehehehehehe Grande Coincidência Anokas.... NF - BOM DIA ELASTIKOS AMIGÕES Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Good Morning everyone Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 desiludida :toosad: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 Fim de semana à porta, yeah! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 p.s.- Será k estou a recolher frutos das minhas acções ?!?!?!? Não tenhas a menor dúvida, Pedro. Estou muito feliz por ti. Mereces tudo de bom. Continua assim, you know what I mean. Quando tratamos a Vida da melhor forma que podemos, a Vida dá-nos coisas boas de volta. Este é só para ti: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 desiludida :toosad: :kisssss: anima-te... hoje e sexta... as vezes as desilusoes servem de liçoes ate rimei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 NF: Farta de me rir, com esta situação!! Sinceramente!!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 NF - apetecia-me fazer alguma coisa... :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 desiludida :toosad: :kisssss: anima-te... hoje e sexta... as vezes as desilusoes servem de liçoes ate rimei Nem sempre! Mas brigadão pela atenção (arranjei logo forma de t retibuir c uma rima) :kisssss: tb p ti! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 NF - apetecia-me fazer alguma coisa... :diabo: A mim também... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 NF - apetecia-me fazer alguma coisa... :diabo: A mim também... :diabo: apetecia-me que fosse feriado um mês seguido quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Brigado Aninha ... Brigado Cookie (gostei de estar com voçes no meio das abelhas ... lol ) ... Alien Experience ... NF - Emocionado pa caralho e pronto pa enfrentar novas feras ..... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Brigado Aninha ... Brigado Cookie (gostei de estar com voçes no meio das abelhas ... lol ) ... Alien Experience ... LOL, nós deviamos estar muito docinhos nesse dia!! NF: Parem, por favor!! Já não aguento mais de tanto rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 Brigado Aninha ... Brigado Cookie (gostei de estar com voçes no meio das abelhas Xiiiiiiiii... é verdade! Ganda cena, as abelhas não nos largavam mesmo. Acho que ainda picaram duas ao Gonçalo, que estava lá conosco. Ganda cena, tínhamos mesmo mel... NF: Um diabinho dentro de mim a dizer O FIM DE SEMANA ESTÁ AÍ!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Brigado Aninha ... Brigado Cookie (gostei de estar com voçes no meio das abelhas ... lol ) ... Alien Experience ... NF - Emocionado pa caralho e pronto pa enfrentar novas feras ..... Não percebi esta... Eu não estive na festa pk o meu nome nessa frase??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 Não percebi esta... Eu não estive na festa pk o meu nome nessa frase??? Mac... ... take us to you dealer!!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now