Heidi Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 NF: , muito ansiosa, uma amiga linda tá quase, quase a ter bebé!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 boa sorte para a tua amiga hestya... tenho a certeza ue vai correr tudo bem e o bébé vai ser lindo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 NF: ser chata compensa Assinei hoje o contracto. Mais nada........ "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabens Maninha, Nada como estar legal seja em k materia fôr bjokas Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Estou de saída. Tudo a fazer figas por mim às 16h, pessoal! Please. É que preciso deste emprego como de pão para a boca... e paz para a alma. PS - Parabéns, Kitsale! :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 NF: Estou mesmo contente, por te ver mais activo!! Boa sorte white! Kitsale, já tás legal? É bem, é bem... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Solistício, amigo. Equinócios são os intermédios (Primavera e Outono). Brigada pela correcção miga , sempre, fiz confusão entre um e outro! Ai ai santa ignorãncia! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 ó amiguxo andas em maré de azar... lava-te com àgua e sal... pode ser que as tuas energias te ajudem Vou seguir o teu conselho miga, mas aproveito e dou um mergulho tb! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 boa sorte para a tua amiga hestya... tenho a certeza ue vai correr tudo bem e o bébé vai ser lindo Obrigada Gypsia! Falso alarme, só a partir de dia 26... mas vai ser linda sim!!! White, boa sorte, que corra tudo bem! :sorte: Kitsale, parabéns pelo contrato! NF: lá vou eu ver o mar! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Mais uns dias e ainda nascia em Sta Sofia na Free Party da Buddha Mantra. Sempre ouvi dizer que nascimentos dentro de agua era nice Boa sorte para a tua amiguinha Cris :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Ontem, Equinócio de verão, fizeram uma reunião aqui em Évora numa Anta, lindo de mais, só visto! .110. Ah a Anta...que saudades! É nestes momentos que me arrependo de ter vindo para Lisboa... Now feeling: Isto de empregos hoje em dia está uma merda! Já não aguento mais! Comigo passou se o inverso! Mas saudades de lx só mm da familia e amigos. Madrinha linda, ñ desesperes, em relação ao emprego vais ver que com calma e persistência vais conseguir. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 os nascimentos dentro de agua são mais faceis... pelo que dizem... mas de "cocras" (não sei se é assim que se escreve) é muito mais fácil... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 ---------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Notícia em 1ª mão: A WHITE.DOVE ARRANJOU EMPREGO/TRABALHO!!! Parabéns, minha linda. Este Verão já temos mto que festejar. Vamos boiar em todas as barragens!! :wave A ti... .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Notícia em 1ª mão: A WHITE.DOVE ARRANJOU EMPREGO/TRABALHO!!! Parabéns, minha linda. Este Verão já temos mto que festejar. Vamos boiar em todas as barragens!! :wave A ti... .110. .110. :wave Parabens anokas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Ana... :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 PARABENS MANINHA :wave :wave :wave :wave Tudo de bom para ti tu merecessssssssssssssssss .110. TEMOS K KOMEMORAR .110. Bjokas Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabéns Ana. Até sábado. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 NF -----> Cansadito depois de ter instalado 3 portateis de penalti NF ------> Cheio de vontade de bazar daki :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Boa Ana, beijokas :kisssss: NF: Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 fico contenta, mas suponho k n tenha sido aki na By <_< caso contrário já saberia de antemão <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 ainda bem white... parabéns. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Now feeling... O tempo voa...fiz login aqui no elástik por volta das 5 e mais só vinha ver os mails. Alguém conhece um centro de recuperação ou linha de apoio para elástikos? N consigo deixar isto nem por nada...é a dura realidade! Já tentei várias vezes mas venho cá sempre parar outra vez...os meus pais bem me avisaram. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabéns White!!! :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Digitalself, há uma solucao mt boa e até ganhas dinheiro com isso: Cancela a net em casa, ganhas tu e ganhamos nós Agora a sério, Aerogel, pra quando uns autocolantes a dizerem "Elastik Addicted" ?? White Dove: chuack * Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Pois é, amigos. Mais uma história curiosa. Ontem fui à empresa de recrutamento (Manpower) e soube que a JCDecaux Airport trabalha com mais 3 ou 4 empresas destas de recrutamento. Resultado: da Manpower foram 2 pessoas (eu e outra) e depois mais 2 de cada uma, eram umas 6 ou 8, embora eu só tivesse visto 3. Bem, cheguei lá, e tal... e foi uma cena inexplicável. A entrevista foi com a Directora Geral (um mulherão, quarenta e muitos, cabelo negro, ar meio masculino, austero mas delicado ao mesmo tempo) e a Responsável pelos Recursos Humanos. Limitei-me a ser transparente e a falar com o coração. Desta vez, não escondi as minhas unhas roídas e senti que estava particularmente brilhante. Não tenho dúvida absolutamente nenhuma de que o meu brilho se devia à confiança que sentia, em mim mas também nas pessoas que sabia que estavam a interceder por mim naquele momento. Entretanto, a miúda que estava marcada a seguir a mim, atrasou-se. Iam telefonar-lhe para marcar nova hora, mas a Directora disse "Já não é preciso". Enfim, as últimas palavras dela foram: conheço-a de qualquer lado, mas não sei de onde. Tenho de ir ver aos meus registos. Quer trabalhar, não é? Fala inglês como fala português, não é? Não tem medo de andar de avião... pode começar já na segunda. E eu, abismada, a tentar controlar a minha emoção, não percebi como fui admitida DURANTE a entrevista. Antes de terminarem todas as entrevistas. Antes de conversarem entre si. Mas olhem, aconteceu. O único senão... é que tenho de ir de vez em quando ao Aeroporto de Faro... de avião... que chatice. Obrigada a todos os que torceram por mim, mas principalmente à minha mãe, ao meu avô, à Teresa, à Natacha, à Tânia e à Cristina... que estiveram comigo naquela hora, pois senti-o e bem. Obrigada também à minha avózinha, que "por acaso" faz HOJE 6 anos que morreu... mas que está bem viva a meter a cunha por mim lá em cima... sejá lá a quem for. Estou muito feliz. Embora não completa, mas estou feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 NF: ó meus Deuses, até me doi o coração. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Amiga, mereces muito, já to tinha dito... agora, o caminho é sempre em frente!!! E olha que conseguiste arrancar-me uma lágrima agora... :kisssss: NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Também tu a mim... ...that's what friends are (also) for. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 ...Estou muito feliz.Embora não completa, mas estou feliz. Ana não te sentes completamente feliz mas de uma coisa tenho a certeza... tu mereces Fight, be strong and allways good vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Obrigada, Carlos. Obrigada a todos os que estão felizes por mim. Até me deixam sem jeito... snif, snif... não estou a brincar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Há coisas mesmo do caralhão. Então não é que faz na segunda feira UM ANO que fiz a minha última frequência na faculdade, ou seja, que acabei o curso? Ganda cena... passados 365 dias começo a trabalhar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Passados 365 dias... nada mal... Parabéns Ana! Beijinhos! :kisssss: Ah... realmente é uma chatice ter que ir a Faro de vez em quando... eu, só por isso, já não aceitava o emprego. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Anokas e já ontem era tarde Não olhes para tras, o futuro está à tua frente buga, dá-lhe, aplica-te e sê feliz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 ...ops! Enganei-me por pouco. Essa última frequência afinal foi adiada para o dia 2 de Julho. Afinal, foram 370 dias... eu vi logo que era muita fartura. Moony... talvez também ao Porto, faz todo o sentido, embora só me tivessem falado em Faro, mas acho que também se trabalha com o Aeroporto Sá Carneiro. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Porra, 360 dias e não se fala mais nisso. Deixem-me porra! Já estava na cama... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Pronto, 360 dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 NF: embrulhada...completamente embrulhada. :burp: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Então, amiga? Vais ver que os ares de Bucelas vão pôr-te como nova. Toma cházinho e torradinhas e não abuses das paparocas saborosas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 Alguém conhece um centro de recuperação ou linha de apoio para elástikos? N consigo deixar isto nem por nada...é a dura realidade! Já tentei várias vezes mas venho cá sempre parar outra vez... Olha André, eu já desliguei esta merrrrrda 3 vezes (e olha que demora a arrancar) e as mesmas 3 vezes saí da cama para vir fumar mais um Camel e arrotar mais umas postas. Se descobrires algum SOS Elastina, por favor diz-me. Mas só números verdes, porque não tenho telefone fixo. Bem, a ver se é desta. iHasta la pasta, mates! Goin' to bed... :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Toma cházinho e torradinhas e não abuses das paparocas saborosas. É já a seguire! É que é já a seguire! :hammer: A ansiedade e o nervos, matam-me...:bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 opá, não consigo dormir! e para ajudar à festa o meu irmao decidiu cantar a 5ª sinfonia do ronco! <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Fico tão feliz por ti, Ana!! Enviei-te uma mensagem mas fiquei logo a seguir sem bateria e sem saldo (pra variar) e não sei se a recebeste. Mereces e precisas por todas as razões! Já andavas com esse feeling há algum tempo... quando deixas de querer demais, as coisas acontencem! É assim com tudo na vida... E tb me deixas-te emocionada e com uma lagrima a teimar com o teu post. :kisssss: A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 Pela hora adiantada do post, imagino que foram para a borga! Hehehehehe... bem merecem e precisam! Olha, eu já aqui estou. Bom dia amigos. Bom fim de semana para todos. Espero encontrar muitos de vocês na festa elastika. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 BOM DIA ELASTIK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Também gostava de dizer... Bom dia! (disse?) NF: Vieste na pior altura, como sempre aliás. Boas viagens, amigos. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF: dormir para esquecer!!! 'tou farta disto! ... amigos, bucelas here i come!! Acho que me vou baldar mais cedo!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 Hehehehehe... ...tipo a que horas? :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Muitos parabéns Ana :kisssss: Q chatice teres de andar de aeroporto em aeroporto(mesmo q seja só o de Faro ). Q tudo te corra muitissimo bem. Brigada mas pelo menos apresentam recibos verdes...por cá nem isso é muito usual. Olha dei uma de chata e consegui. Acho q todos deviamos fazer o mesmo. Se temos direitos então temos de os fazer funcionar. Beijoca para ti. NF: ansiosa por me fazer à estrada. Avózinha era bom q me desses confirmação "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Hehehehehe... ...tipo a que horas? :diabo: Se as coisas permanecerem como agora - não tenho absolutamente nada para fazer - queria ver se saía uma horita mais cedo, por volta das 17 horas... a minha consciência não deixa que me balde mais cedo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Avózinha era bom q me desses confirmação Pois, era bom mesmo. Por causa dessa excelência, estou eu aqui nesta indecisão. Meu amigo, não tenho mta paciência, como tu bem sabes. És sempre a mesma coisa. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 O dia está a fazer caretas. Algo me diz que vamos dançar à chuva este fim de semana! Esta chuva de Verão... abençoa o corpo e lava a alma! Este fim de semana vai ser a minha despedida de desempregada. A partir de segunda, sou um membro produtivo da sociedade. Adeus, dolce fare niente! Adeus, tédio! Adeus brasileiros! Adeus Minipreço! Adeus florista! Adeus, vassoura! Adeus Elas em Marte! Vou fazer compras... para a barriguinha... porque para a cabeça tá de chuva. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF: ai que sonoooooooo!!! so dormi 3 horas. Estou mesmo a precisar de um cafezito! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 Avózinha era bom q me desses confirmação Pois, era bom mesmo. Por causa dessa excelência, estou eu aqui nesta indecisão. Esse menino é a versão masculina da Miss Lili... embora com uns raciocínios mais lógicos e pertinentes. Esse menino, eu só acredito que ele vem... quando o vir! Fala, fala... fala, fala... :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Não posso ir a bucelas Curtia bues ir mas não dá mesmo. Boa sorte pra festa vou estar com vcs em pensamento.... ...We send the signal to another party... all you need to do is tune in.... tune in Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 Não posso ir a bucelas Carlos, tenho muita pena que não venhas. És das poucas pessoas aqui que conheci ultimamente (aos outros já os conhecia de ginjeira) mas valeu a pena esperar para conhecer o ex Alien Project, o gajo do tubaralho! Valeu, amigo! .110. Quanto a Bucelas, vamos lembrar-nos de ti com carinho, o que faz com que estejas conosco de alguma forma. (O Mike também te curte um molho, mas não lhe digas que eu te disse.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 a Roma tá de voltaaaaaaaaa Bom diiia!!!! Su, a caminho? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Não posso ir a bucelas PORQUÊ?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Não posso ir a bucelas Carlos, tenho muita pena que não venhas. És das poucas pessoas aqui que conheci ultimamente (aos outros já os conhecia de ginjeira) mas valeu a pena esperar para conhecer o ex Alien Project, o gajo do tubaralho! Valeu, amigo! .110. Quanto a Bucelas, vamos lembrar-nos de ti com carinho, o que faz com que estejas conosco de alguma forma. (O Mike também te curte um molho, mas não lhe digas que eu te disse.) Thanks 4 your sweet words Ana do meu coração ui esta paga dtos de autor à Cookie eheheheh Eu tambem vos curto bues sabes disso né??? Bjokas GRandes e fortes abraços aos Elastikos mais nices of the world Alien ex Tubaralho do Carilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Estou linda!! Para ir à MERDA, tenho que sentir-me bem, para não pensar no que estou a fazer. NF: :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 NF: Vieste na pior altura, como sempre aliás. Quem não conhecer a Tânia, com a mania dos mistérios e dos recados sem nome, até pode pensar que ela está a falar para alguma pessoa em particular... Mas deixa, Tânia... o meu também está aí a chegar. Desde que em Bucelas haja duches e tampões... tá-se bem. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Mas deixa, Tânia... o meu também está aí a chegar.Desde que em Bucelas haja duches e tampões... tá-se bem. Tamos as três no mesmo barco... é a loucura totaaaaaaaallllllllll "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Ainda falta mais documentos. Este processo nunca mais está concluído. Merda, merda, merda...!! NF: Farta disto! Não escolhi, bem o dia. :toosad: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 Mas deixa, Tânia... o meu também está aí a chegar. Desde que em Bucelas haja duches e tampões... tá-se bem. Tamos as três no mesmo barco... é a loucura totaaaaaaaallllllllll Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF- Ansioso por Bucelas .110. Parece me k as horas estao mais lentas a passar hoje THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF: anestesiada, nem estou triste, estou meio zoobie....devo ser mm super sensível e nem sabia só me faltava ter-me tornado numa "florzinha de estufa" que n aguenta as merdas da vida if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF: um óptimo fim-de-semana para todos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Author Share Posted June 24, 2005 Quase a postos, hehehehehe... Ai que nervos. Até já, pessoal! :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF- Mto ansioso mm, fogo nunca mais são 17h30 p/ entrar de fds! Let´s go family to the Elastik party! .110. and have fun THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Acredita, tb eu. Vou chegar às 02.00 para ouvir o meu Martini. .110. NF: Ansiosa.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Nf : a minha vóvó teve um principio d avc .. vou agora ao hospital c ela fazer exames para prevenir mais alguma coisa q possa acontecer.. aiii nem sei q fazer... aguentate querida avó :kisssss: Só espero q ela melhore rápido.. a ver s nao falto amanha ao encontro.. mas sao prioridades queridos amigos .. sei q me percebem pode ser q tudo melhore entretanto... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Maninha linda espero que tudo corra bem com a tua avó. Vais ver que tudo vai ficar bem :kisssss: Cheguei atrasada mas Parabéns white lindaaa vais ver que é desta que finalmente fazes algo que gostas e com gosto por estares a fazer algo Now feeling: com uma dor de cabeçaaa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Di ... boa sorte pa tua Vóvó... NF .... PAIN : Enfiei papel nos ouvidos para não ouvir ruidos indesejáveis ....... agora não consigo tirar dum deles e já me doi a cabeça comó caraças e já tou a sangrar de tanto arranhar ..... aiiiiiiii "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF .... Quase ká fora ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 NF .... Done ..... já saiu ... Se tivesse usado um Tampax já tinha saido faz tempo .... era só puxar ... por vezes não sei como tenho estas atitudes "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Now feeling: com uma dor de cabeçaaa Idem...estou mm a ficar com uma enxaqueca daquelas. E mto sono. Psydio, despacha-te se não adormeço e só acordo amanhã. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ...com pena de mais uma vez não poder conhecer uns quantos elástikos... A melhor das festas para todos!!! :weed: :hammer: :weed: :wowow: Peace! :hammer: Stay strong! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 -------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ...Confuso... ...Serão as mentiras piedosas um mal necessário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Nf : esta tudo bem .. só tu hj é me estas a falhar.. qual é a tua? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ainda bem di NF... com inveja... fui buscar a mota a casa dum cliente... a casa é linda... super simples mas muito sofisticada... com vista para o tejo num belo terreno de caxias... a avaliação da casa com o terreno é de 4.000.000... e comprou o terreno por 150.000... um investimento destes é que eu precisava. fiquei mm apaixonada pela casa... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 pois... tá tudo na festa e o forum às moscas... <_< quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Wrong ... mas tou no ir .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 dia melancolico!!!!!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ...aborrecido e ainda me faltam oito horas para sair do trabalho... ...muitos posts vou eu escrever... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted June 26, 2005 Share Posted June 26, 2005 NF: Ai tava a ver q nunca mais xegava.. viagar d transportes ao domingo ai mas valeu bem a pena.. bela festança e belo convivio ameii.. mas depois logo conto .. agora vou tentar dormir Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted June 26, 2005 Share Posted June 26, 2005 * viajar lol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 26, 2005 Share Posted June 26, 2005 NF ----> fdd ninguem tem ganza Tou cheio de dôres Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted June 26, 2005 Share Posted June 26, 2005 Now Feeling: Há quanto tempo já não andava por aqui.... Como estão vocês caros elástikos? Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 prestes a sair do trabalho!!!!! po descanso!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 NF: Não vou escrever mais nada neste forum :diabo: ...detesto estar a escrever e depois puufff Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 NF: adoro estas manhãs cinzentas... uns pingos de chuva refrescam o ar e lavam o chão!!! E o cheiro a terra molhada entra-me pela janela... huummm, bom dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 29, 2005 Author Share Posted June 29, 2005 Estava a ressacar de vocês. Bom dia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 NF: sede, calor e vontade de ir ter com a menina que está a dormir na paz dos anjos... E já estou a bulir, tenho que carregar as baterias da máquina, e ir para a praia fotografar... que cena... sempre é melhor que ficar enfiado num escritório o dia inteiro... Mas hoje, ficar cá até dava jeito.... hum... <_< Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Eu quando escrevo e depois faz puff saio de ao pé do pc NF ---> Bom dia Elastik apesar do tempo cinzento la fora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Eu quando escrevo e depois faz puff saio de ao pé do pc ROTFL NF: O tempo está cinzento, óptimo...vou para a praia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Nf: Cansanda aquilo é bonito mas cansa... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 pois... hoje é feriado e como andei sem elastik...heheheh queria combianr um café com a cookie e não consegui. bem vou continuar com as limpezas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Hoje é feriado? Onde? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now