Sérgio Walgood Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 Nf: Saudades, muitas saudades :toosad: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 :zzz: hoje apaguei...estava presa à cama e só cheguei ao trabalho às 12:30 ...estou fula comigo :death: ...tenho tanto trabalho e só consigo pensar a que horas vou sair :baby: ... ai a minha casinha... :stoned: :stoned: :stoned: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 Morgaine, podes ir comigo na boa. Na quinta se quiseres combinamos, ok? :kisssss: NF: .boom2004. Tenho tanto para fazer...tenho a minha mochila para arrumar e... NF2: Sem vontade nenhuma... NF3: Espero que um dia tb compreendas o porquê de eu ser e estar assim...Tem paciência é só isso que te peço. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 Morgaine, podes ir comigo na boa. Na quinta se quiseres combinamos, ok? :kisssss: OK, ligo-te para a semana e combinamos melhor, tanks :kisssss: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 NF: ainda a rir-me da noite de ontem Eu tento , pessoal, a sério que tento! :hammer: Gosto sempre da companhia, dos sorrisos, das pessoas que encontro, às vezes até gosto do som... quando gosto viajo. Mas na maioria das vezes só me consigo rir de ser tão mau Enfim, gostos... nem toda a gente gosta do mesmo, senão coitadinho do amarelo, não é? Mas nunca apanho seca!!!! E encontro e vejo sempre coisas novas e divirto-me imenso à minha maneira! Por acaso nem sempre é a vossa :kisssss: aos que me acompanharam ontem A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 Nf : Nostalgia Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 OK, ligo-te para a semana e combinamos melhor, tanks :kisssss: Combinado. NF: Em contagem decrescente!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 NF: com uma dor de cabeça mesmo infernal... e que já dura desde sexta-feira.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 já somos dois, tou com uma enxaqueca daquelas!! :nhak: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 já somos dois, tou com uma enxaqueca daquelas!! :nhak: Três...a ficar mesmo mal disposta. :burp: NF: Falta de descanso... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 amigos, toca a meditar! "pensem "que a vossa cabeça é uma panela de pressão e que está fumo a sair... pensem nisso e deixem o fumo sair.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 NF: restabelecida depois de um dia na natureza... festa, campo, praia e, finalmente, o descanso! ... em suspenso, só faltava mesmo aquele abraço... fico em sonhos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 As recompensas por estar viva... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 As recompensas por estar viva... Acredita amiga. E são muitas de certeza, porque tu sendo quem ês mereces muito mais. Obrigada pela partilha, pelas conversas, pelos sorrisos, etc e tal.. NF: Vou mais descansada hoje para a cama. Conseguiste Huanita de alguma forma acalmar-me!! Thanks mate.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Now Feeling: Bom dia Alegria!! Boa semana para vocês... A minha vai ser muito boa, cheia de trabalho, de conversas, de risos...de preparativos, enfim...de tudo e tudo... NF2: Faltam 4 dias...ehehehehehe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 inda bem nina, e fico contente p ver k acordaste bem dispostinha bom dia ppl! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Amiguitos e amiguitas do meu coração, aqui fica um AVISO: Por favor, quando ligarem-me e não for do v/ número, mas sim de nºs que aparecem privados (alguns infelizmente o fazem), eu peço por favor identifiquem-se nas msgs,, deixem sempre uma msg. Eu tento sempre saber de quem é o nº mas neste momento se não deixarem, nome, nick, etc e tal, estes nºs "misteriosos", vão directo para o meu "processo" NF: Não preciso de ser mais explicita... NF2: Infelizmente é esta Atitude que tenho de ter perante esta sociedade... NF3: E por causa de uns...podem pagar "outros"...entendem?! NF4: O juízo final está a chegar..Estou feliz!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: com um sorriso que não quer desaparecer! Boom dia elastik! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: ainda a curar.me da estala de sexta BOM DIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: ainda a rir-me da noite de ontem Eu tento , pessoal, a sério que tento! :hammer: Gosto sempre da companhia, dos sorrisos, das pessoas que encontro, às vezes até gosto do som... quando gosto viajo. Mas na maioria das vezes só me consigo rir de ser tão mau Enfim, gostos... nem toda a gente gosta do mesmo, senão coitadinho do amarelo, não é? Mas nunca apanho seca!!!! E encontro e vejo sempre coisas novas e divirto-me imenso à minha maneira! Por acaso nem sempre é a vossa :kisssss: aos que me acompanharam ontem ... na boa minha querida AMBAR, a tua presença é sempre muito boa, repito,SEMPRE, e nós amamos.te tal e qual tu és... :><P: ps- beijos pra ti pró mano e pró BEBÉ MAIS LINDO SEE U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Ai meu deus, isto hoje tá tudo tolo p aki! Os meus bosses conseguem ser piores c'os putos joga o sporting! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: Mal e com dores Porra fui mordida no sabado por um bicho na perna e não liguei muito... doia-me mas desinfectei e pensei que passava. Ontem já mal aguentava as dores e hoje resolvi ir ao hospital. 5 dias a penicilina e ainda tenho que limpar o buraco da ferida amanha. Vale-me 3 dias que não posso estar em pé... adeus cozinha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 as melhoras, Gypsia! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N.F.: que solinhu tão bom E pensar que passei tantos anos a fugir dele, vá se lá perceber as paranoias da adolescência... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: Grande escaldão que eu apanhei, é o que dá ir dormir pá praia, ainda se ficasse verde... agora vermelho!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: Grande escaldão que eu apanhei, é o que dá ir dormir pá praia, ainda se ficasse verde... agora vermelho!!! Ah pois é!!!! Sábado inda tive pa ir directa pa praia, mas acabamso p aterrar! Falta o teu review rapaz! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Falta o teu review rapaz! finalmente vamos ter um opinião imparcial!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 que estupido, Já fiz merd*# :nhak: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: comme ci, comme ça... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Ai meu deus, isto hoje tá tudo tolo p aki! Os meus bosses conseguem ser piores c'os putos joga o sporting! Pois aqui a conversa tb é sempre a mesma. Hoje na reunião de vendas (na habitual 9.00), a meio dos assuntos principais do dia, veio esse tipo de conversa: Eu como sou, comentei: - Isto tb faz parte da reunião?! Responde o meu chefe: - Você até agora estava sossegadita... - Já acordou?! Bom dia para si!! NF: Como é que eu não posso adorar trabalhar aqui. Um chefe com a minha idade, com algumas ideias idênticas, revolucionário, refilão...etc e tal...só tem um defeito... É CASADO!! (que peninha!!) .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: no meu melhor... ...o problema é que qd estou assim cheia de pica, no dia seguinte estou esgotada e em baixo...acho que n sei gerir as minhas energias...isto ou é 8 ou 80 .... mas agora vou é APROVEITAR if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Nf: Saudades, muitas saudades :toosad: =mente Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 que estupido, Já fiz merd*# :nhak: passas a vida nisso..o q foi agr?! cadê tu? liga.te!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Falta o teu review rapaz! finalmente vamos ter um opinião imparcial!! pareceu-te? NF: com umas ganas de matar os clientes meu, cambada de INCOMPETENTES, de mau gosto.... :><P: :><P: :><P: :><P: k nervoooosooooooooooo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 ala k se faz tarde, a casitaaaaaaaaaaa Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Tb já vou.... NF: Continuas a evitar-me e gostava de saber porquê. Mas tá tudo!! Juro que está.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Now feeling: é impressionante como num minuto se está bem e basta ouvir umas palavras para começar a agonia! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N.F.: aparvalhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N.F.: aparvalhada Naaaaaaaaaaaaaaaa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N.F.: aparvalhada Naaaaaaaaaaaaaaaa :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: stressed! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Nf: Feliz ctg triste c o resto... Doi tanto quando nao dao o devido valor às nossas acções Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: cansada e c soninho..nc + eh de dia p ir p o gym nc + eh sabado p ir p aí Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N.F.: aparvalhada atão? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: Nervosa, mto ansiosa...fonix não queria estar a passar por isto. Juro que não. Inebriada... MV, obrigado pelo seu reconhecimento. Eu sei que você, neste momento está com um problema em mãos, mas eu vou ajudar-lhe, juro. Tenho 2 CV's para o lugar, uma conheço profissionalmente, a outra bem a outra....bem nem vou pronunciar-me...aqui. Todas as situações têm solução. Pense nisso. Amanhã voltamos a falar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: Nervosa, mto ansiosa...fonix não queria estar a passar por isto. Juro que não. Inebriada... MV, obrigado pelo seu reconhecimento. Eu sei que você, neste momento está com um problema em mãos, mas eu vou ajudar-lhe, juro. Tenho 2 CV's para o lugar, uma conheço profissionalmente, a outra bem a outra....bem nem vou pronunciar-me...aqui. Todas as situações têm solução. Pense nisso. Amanhã voltamos a falar. qual eh esse lugar?! keres o meu CV? lol preciso de 1 emprego decente! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 NF: ainda a curar.me da estala de sexta BOM DIA Foi sábado, amor! Ah! Ah! Ah! Ganda maluke... ...depois sou eu que tou senil... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: hasta mañana meus caros! -te Sérgio :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 NF: hasta mañana meus caros! -te Sérgio :kisssss: :kisssss: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Nf : deixame dançar, deixem me ser quem sou, pk querem sempre ver uma diana que nao existe ? conformem-se com a filha que tem <_< Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Nf : deixame dançar, deixem me ser quem sou, pk querem sempre ver uma diana que nao existe ? conformem-se com a filha que tem <_< Dá-lhes tempo linda... Com calma eles vão aprendendo a distinguir as cenas... Um beijinho pa ti :kisssss: and take it easy (mais ainda... ) NF: muito mole, a precisar de dormir descansadinha, mas o sono foi-se... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 keres o meu CV? lol preciso de 1 emprego decente! Assistente de vendas!! O meu lugar. Se quiseres mandar não perdes nada. O da white já está no Porto, o da Elizabete a caminho e agora o teu... Manda sff. NF: Mta coisa para fazer, organizar, etc e tal. Gosto de andar ocupada. Não sei bem a que horas vou dormir hoje e amanhã tenho que sair daqui às 7.30 mas vou de carro...heehehehehe. NF2: Confiante!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: completamente acordado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: Posso meter este post? O1º e o último do dia? Posso? Posso? :baby: :censored: NF2: So fucking well, ai, ai...dormi bem (pensava que não ia conseguir :hammer: ), consegui falar com o coração, antes disso e por isso ouvi, analisei e dei razão. NF3: Estou nervosa...mui nervosa..mas tá tudo!! As mudanças estão a chegar, a caminharem a passos largos em minha direcção. Sinto, pressinto...enfim...mentira a minha bola de cristal é que diz. bom dia alegria! bom dia mundo! bom dia vida!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Boa sorte Tânia NF - Bom dia Elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF- Ansioso pela reunião com a minha chefe, mais um contrato em vista! .110. Bom dia a todos os elastikos! :weed: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: sem vontadinha nenhuma... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: quero ser livre! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 bom dia gentes ih ih cookie, boa sorte niña, e o k tiver k ser será, pa melhor sp, n te preocupes Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Hoje também tenho outra entrevista às 16h... mesmo que não queira, fico super ansiosa. NowFeeling: apaixonada, preocupada, contente, com pica, com medo e com fé. Tânia, que tudo corra conforme desejas e tanto mereces. Vou estar a torcer por ti. :sorte: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF : hoje é sexta feira !! ana amanha vou à costa apanhar um solinho !! bora fumar e molhar o pezinho na agua ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Ainda não tenho a certeza se estou cá, mas em princípio sim! Diz-me qualquer coisa antes de vires. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: Com sono! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Hoje também tenho outra entrevista às 16h... mesmo que não queira, fico super ansiosa. NowFeeling: apaixonada, preocupada, contente, com pica, com medo e com fé. Boa Sorte Aninhas. Que tudo corra bem nessa entrevista ok? Este trevo é melhor para te dar sorte tem 5 folhas :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF1: triste...Perdi a minha pulseira que eu gostava tanto ao sair de casa de manhã... NF2: feliz...Viva o Sporting!!!!!!!!... .110. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: muito rouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF2: feliz...Viva o Sporting!!!!!!!!... .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Carlos, Ana, Joana, João, João O., Liliana, Ruca, Marisa, A. Xaves, Leonardo e companhia lda, agradeço as energias que vocês estão a enviar-me. Obrigado Universo por conspirares a meu favor!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Carlos, Ana, Joana, João, João O., Liliana, Ruca, Marisa, A. Xaves, Leonardo e companhia lda, agradeço as energias que vocês estão a enviar-me. Obrigado Universo por conspirares a meu favor!! txuskinha Lunch time, e depois, uma esticadela de papo po ar no pardão da praia... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF2: feliz...Viva o Sporting!!!!!!!!... .110. há pois é bébé!! NF: Preciso de férias para ontem!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: Toma amigo, para ti: :kisssss: Ânimo!!!! NF: para sempre... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: Atão lindinho? Cheer up!!! :kisssss: :kisssss: :hug: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 mto agradecido pela força, minhas queridinhas :kisssss: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Força floating machine, não fiques triste. Lembra-te tres tesas não pagam dividas... :kisssss: Akele abraço. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 ai k bem se tava na praia................. Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: Vou sair daqui às 16h...ehehehe e dp da entrevista vou aonde o vento me levar...Amadora....sim tenho que ir lá infelizmente!! Hoje estou mesmo and and and and .110.!! Se calhar vou ligar ao X e faço-lhe uma visita, que achas amiga Huanita?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: que te corra muito bem a entrevista. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: a tentar algo novo... isto de ficar parada a queixar-me da vida é do piorio e não leva a lado nenhum... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: a tentar algo novo... isto de ficar parada a queixar-me da vida é do piorio e não leva a lado nenhum... -_- mai nada linda... siga para a frente q atrás vem gente grazie cookie não é q deva alguma coisa a alguém, mas... é isso boa sorte c a entrevista :sorte: nf: much better -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: much better «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Tal igual. O meu mano (Ruca) diz: Cookie, o que desejo para mim, que seja o dobro para ti e pede ajuda ao avo e angelo e tudo vai correr bem ok? Bjs e vai à Merda. Por isso amigo, desejo para ti o que desejo para mim. Tudo e tudo de bom!! Consegues imaginar um abraço do tamanho do nosso mundo? Então envio-te um. muito mto grande. NF: A vida é bela. Aproveitemos todos os momentos como se fossem os últimos. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: a tentar algo novo... isto de ficar parada a queixar-me da vida é do piorio e não leva a lado nenhum... -_- és tipo as velhotas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: a tentar algo novo... isto de ficar parada a queixar-me da vida é do piorio e não leva a lado nenhum... -_- és tipo as velhotas ... Por não querer ser como essas «velhotas» é que preciso de me sentir activa e contente! O que eu me ri agora!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 now feeling as a floating machine -_- miss u -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Carlos, Ana, Joana, João, João O., Liliana, Ruca, Marisa, A. Xaves, Leonardo e companhia lda, agradeço as energias que vocês estão a enviar-me. Obrigado Universo por conspirares a meu favor!! hihihihih espero q esteja a correr tudo cm desejado Mt boa PPIIPPP (ok ok..boa MERDA! ) Parte as pernas dakela gente toda (e parte 1 tua!) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF- Ansioso pela reunião com a minha chefe, mais um contrato em vista! .110. Bom dia a todos os elastikos! :weed: :sorte: toma Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Hoje também tenho outra entrevista às 16h... mesmo que não queira, fico super ansiosa. NowFeeling: apaixonada, preocupada, contente, com pica, com medo e com fé. Tânia, que tudo corra conforme desejas e tanto mereces. Vou estar a torcer por ti. :sorte: Miga q tudo corra plo melhor :flowers: :sorte: Espero q seja 1 cena mm altamente -_- Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 now feeling as a floating machine -_- miss u miss u 2 se bem q esse miss u n era p mim...NF: felix por te sentires floating machine de novo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: triste ..foste p o cafe ver as boazonas e nc + voltas! NF olha kem eu encontrei, cookie! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: Vou sair daqui às 16h...ehehehe e dp da entrevista vou aonde o vento me levar...Amadora....sim tenho que ir lá infelizmente!! Hoje estou mesmo and and and and .110.!! Se calhar vou ligar ao X e faço-lhe uma visita, que achas amiga Huanita?! Tás a confundir c Almada linda! Boa sorte, se é k inda vu em tempo... já deves tar a sair!!! K tal? O tempo ta a ficar mt xoxo po meu gosto! <_< E tou-ma passar co iluminado, alterações atrás de alterações, já me tou a passar! Estes clientes armados em designers meu... E agora tou lixada, tenho k decidir em k área kero ficar, kerem-me demitir de parte das minhas funções.... <_< e não kero........ Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 N.F. 1: bem disposta. Consegui dedicar parte do dia a resolver problemas da minha casinha, ainda pode xer que consiga lá passar o verão N.F. 2: Este estúdio parece um forno, estou a morrer de calor Dava tudo por um ar condicionado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Ok, Ok, admito... Estou em frente ao pc a fingir que trabalho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Xii 3 posts seguidos. tirem-me daqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: acabei de ser torturado num centro de enfermagem.... aii que a minha unha do pé nunca mais fica boa! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Cada vez melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: é velas passar e ver o tempo a passar... desiludida <_< Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 nf: fudida da vida! Hoje, k consegui sair a horas do bules, tinha k cair uma merda qq na linha de Cascais... Resultado, quase duas horas parada dentro do comboio entre alges e cruz quebrada! Jesus! Eram as velhas todas a saltar do kim p ir a pé! K risota meu!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 NF: em filme... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now