Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NowFeeling: Abençoada festinha, estou cansada mas satisfeita. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: Bem demais para ser verdade... :wub:

 

NF2: White e mike já cheguei e vim acompanhada...diverti-me e muito, enfim não preciso de dizer mais nada. :lol:

 

NF3: Fim!! Não vale a pena perder o meu tempo com simples sensações, com jogos, com desafios, com algo que não há-de passar mesmo disto. Enfim mais um capítulo terminado. E ainda bem. :P

 

NF4: Por mim não tinha voltado. :dance:

 

NF5: Tinhas que ser Pedro...só podia. :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF4: Por mim não tinha voltado. :dance:

Não me digas que ficavas lá para sempre ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

N.F.-Que belo feriado...nem saí da terrinha durante todo o fim-de-semana!!Tendo em conta que também tenho tudo aqui à mão!! :lol:

 

 

 

Não é bem assim...obrigada ao amigos que nos vieram fazer uma visita, Flor, Incosma, Iris e Elena!! ;)

Link to comment
Share on other sites

NF: Gostava de ter as tais respostas... :please:

 

NF2: Falar contigo deixou-me triste por não saber o que te dizer... :huh:

 

NF3: Nem sempre o que te digo é sentido, é do fundo do coração. :sorry:

 

NF4: Estou mto descrente e se calhar não dou o beneficio da dúvida a ninguém...nem a mim. :unsure:

 

NF5: No fundo não somos assim tão diferentes..ambos somos mto impulsivos, explosivos, e tudo e tudo. É por isso que gosto muito de ti :wub: ..pois olho para ti e vejo-me ao espelho. :lol:

 

NF6: Não fiques triste...Amanhã é outro dia. ;)

 

 

Noite feliz para todos. Vou dormir. :bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Já nao sei como vos mostrar com credeblidade que nem tudo sao desvatagens, há sempre o lado bom e o lado mau das coisas.. <_<

 

enfim.. vo pa camita .. Boa noite para todos :) :kisssss: ******[]

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Acordei cedo mas dormi muito bem. Bem disposta e pronta para mais uma semana de trabalho (e muito). :lol::D:rolleyes::)

 

Bom dia!! Uma excelente semana (curtinha) para todos. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: dormi imenso... 8 horas seguidas, com um intervalo entre as 4.30 e as 4.35, para beber água... foi giro foi... mas depois acordei, e levo assim de chapada, com a realidade...

 

er... às vezes doi!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: sempre bem na companhia dos amigos!... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar: por acaso... acho o mesmo... mesmo!

 

Encontro aqui sempre algum do conforto que procuro... especialmente nos momentos mais cinzentos de uma vida feliz, que julgo levar...

 

Acho que só por causa disso, já estou a subir a montanha mais uma vez... e pela primeira vez à algum tempo, sinto-me verdadeiramente melhor!!

 

Upa upa! É sempre a subir! Está na altura de meter mais uma!

 

Dá-lê!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Feliz e contente por ti Aerogel. :D Animo amigo. ;)

 

NF: Novamente em stand by. :unsure:

 

NF2: Eu assumo todos os meus defeitos. (eheheh, fez-me lembrar a festa) :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: saudades tuas...

 

 

NF2: tanto trabalho socorro..tenhop aki trabalho p 15 dias!

 

 

NF3: nc + eh dia de s. receber! :angry:

 

 

NF4: triste..agr n vou poder tar aki mt tempo no elastik! :sad: :toosad:

Link to comment
Share on other sites

6 meses... 6 meses onde descobri, onde encontrei uma coisa que há já muito tempo não sentia, uma pessoa, uma vida, um futuro. De repente essa vida começou a estragar-se, começou a haver agonia, tristeza, lágrimas...As minhas forças tiveram que ficar mais fortes, porque pensava que o meu amor iria conseguir combater tudo isso que andava a estragar , mas não conseguiu...há coisas mais fortes, mais más nestes mundo que superam a força do amor.

 

Eu espero...eu espero o tempo que for necessário até olhar nos teus olhos e ver a pessoa que vi quando conheci, dar-te a mão e não a sentir fria, olhar para o teu sorriso e senti-lo verdadeiro, abraçar-te e sentir a tua alma.

 

Amo-te muito e apesar de todas as merdas que existem no mundo e que tentam destruir o meu e o teu amor, eu vou esperar. Porque afinal...a esperança é a ultima a morrer.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

há coisas mais fortes, mais más nestes mundo que superam a força do amor

Talvez não, amiga.

Mas a primeira pessoa que deves amar é a ti própria.

A tua vida tem de estar em primeiro lugar.

Infelizmente, há coisas que não podemos fazer pelos outros, por mais que os amemos.

 

Agarra-te a ti própria, acredita no amor e deixa que o tempo trate do resto.

Provavelmente já fizeste o possível e o impossível, mas na verdade talvez não esteja na tua mão.

 

Pode ainda não ser hoje, podes achar que foi tudo em vão, mas as tuas sementes vão dar os seus frutos, acredita nisto com muita força.

 

Um xiicon12.gif muito apertado.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Por fim... completa :) ou pelo menos quase lá... :unsure:

Vou provar q nao sou akilo q voçes estao sempre a acusarme d ser :D

 

:muahaha: :muahaha: :muahaha:

 

ps. Manita linda :wub: um abraçao grande... " quem espera sempre alcança.." :kisssss:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, há coisas que não podemos fazer pelos outros, por mais que os amemos.

 

Pode ainda não ser hoje, podes achar que foi tudo em vão, mas as tuas sementes vão dar os seus frutos, acredita nisto com muita força.

Nada foi em vão, porque posso ter passado por coisas muito más, e não pensar em mim tanto como devia mas é como tu dizes, os frutos de eu ter sido assim vão nascer, só tenho é que esperar e ter esperança...porque foi o que me pediram, esperança, acreditar, não esquecer, não fugir, apenas acreditar e ter esperança.

 

O futuro é tão bonito e eu ainda não o estou a viver mas acredito que seja bonito, tudo é mais bonito daqui para a frente, porque as coisas más...acho que já passei por metade daquelas que eu não queria conhecer.

 

Sabes, este mundo realmente tem coisas mesmo nojentas, e eu só peço que elas nunca mais se cruzem no meu caminho.

 

Bjinho grande para ti*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O futuro é tão bonito e eu ainda não o estou a viver mas acredito que seja bonito, tudo é mais bonito daqui para a frente, porque as coisas más...acho que já passei por metade daquelas que eu não queria conhecer.

Ganeisha, tudo de bom! ainda tens muito viver, descobre novos caminhos...

 

Um abraço

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, tudo de bom! ainda tens muito viver, descobre novos caminhos...

 

Um abraço

obrigado linda* Gostei de te ver a ti e ao Zé e já lhe disse quando vierem aqui para estes lados digam qualquer coisa :)

 

E olha que a minha casa é um espéctaculo vê lá se não a querem? :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sabes, este mundo realmente tem coisas mesmo nojentas, e eu só peço que elas nunca mais se cruzem no meu caminho.

 

Se tem amiga...Só posso desejar-te muita força, nesse caminho que tens de percorrer. Não te esqueças que estamos aqui para tudo. Para as alegrias e também para as tristezas. :)

 

Lembras-te do Boom? Então amiga, pensa sempre que tudo se resolve. ;)

 

Força linda. :hug:

 

 

NF: Cansada, a doer-me o corpo depois de tanto :dance:...mas não consigo ir já para a cama. Hoje desejei tanto o final do dia e chego aqui e nada... -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lembras-te do Boom? Então amiga, pensa sempre que tudo se resolve. ;)

 

Força linda. :hug:

Se me lembro :) Se não fosse o grupo maravilhoso eu tinha-me ido embora logo no 2º dia, mas ainda bem que não fui :P

 

Sei que voçês estão sempre aqui! E daqui a uns dias quando nos virmos todos vão ver a luz que brilha nos meus olhos *

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Querida, mas ele está ligado ao msn. Bem já começo a ficar preocupada também, pois nem o brunolas nem o sérgio atendem os tlms. :huh:

 

Tá tudo miuda. Afinal é o mano que está no msn. Lili, para a próxima não assustes o pessoal. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Querida, mas ele está ligado ao msn. Bem já começo a ficar preocupada também, pois nem o brunolas nem o sérgio atendem os tlms. :huh:

miga eles ja têm os telem. on e kem ta ligado ao msn eh o carlos, irmão do sérgio..q agonia..ja tava a pensar o pior, visto q a festa acabou no domingo...ufffffffff

 

 

 

Obgd amiga!

 

 

S. não me voltes a pregar sustos destes!(nem à tua familia!) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

NF a ganhar coragem p ir fazer a janta... :(

cansada....

Mas com o meu quartinho cada vez mais compostinho :P só faltam as cores :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: Vou descansar o corpo e a mente. Boa noite elástikos. :zzz:

 

NF2: Estou mesmo a ver que vais aparecer justamente neste fim-de-semana. Este mês dava-me jeito vires atrasado... :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vi um flyer na festa da quest, mas não o trouxe para casa...

Vai haver uma festa com Audiotec e Tikal, no norte, dia 7 de Maio (sim, mais uma!! :lol: ), alguém tem mais alguma informação?

Link to comment
Share on other sites

N.F.: Chateada... este dia nunca mais acaba.

Agora trocaram-me as aulas para o fds de 21 de Maio. Lá vou eu ver Son Kite a pensar que tenho que estar acordar ás 2 da tarde :angry:

Só não percebo porque que os "desgraçados" dos profs que viajam de Barcelona para o Porto, nunca falham e os portugueses estão sempre a arranjar "motivos de ordem pessoal" para nos trocarem a vida... <_<

Link to comment
Share on other sites

N.F.: Chateada... este dia nunca mais acaba.

Agora trocaram-me as aulas para o fds de 21 de Maio. Lá vou eu ver Son Kite a pensar que tenho que estar acordar ás 2 da tarde :angry:

Só não percebo porque que os "desgraçados" dos profs que viajam de Barcelona para o Porto, nunca falham e os portugueses estão sempre a arranjar "motivos de ordem pessoal" para nos trocarem a vida... <_<

mand'ós pó..... :><P: tu sabes :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Já tou a gostar disto, basta o André aparecer cá p casa k é baskeiro na certa (fala alto com'ó ...), isto na salinha mesmo ao lado do sef :diabo: n tarda tá de malas aviadas! A juntar a isto o meu som com o volume altito, agora k trouxe as minhas colunas :diabo: :diabo: :diabo:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: back in business! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já sabia que esta não seria de certeza uma excelente noite. E logo esta semana que preciso mesmo de descansar, pois tenho tenho tanta coisa para fazer, para resolver...e se continuar assim não vou conseguir.

 

NF: Cheia de dores. :sad: Mais fraca que isto é impossivel. :toosad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

De volta a uma dura realidade. Hoje o dia promete...mas nada de bom. É mais um dia em tenho de mexer na "merda" do meu passado, logo hoje. Como tal ofereço as minhas dores a quem quiser ficar com elas... :sad:

 

Todas sem excepção. Esta última semana deste "belo" mês vai ser bonita, vai....

 

 

NF: Porquê? Não podiam aguardar mais um bocadinho? Tenho planos, tenho viagens, tenho uma agenda e tudo está nas vossas mãos. A qualquer momento vem vocês e acordam-me para vida. :suprised:

 

Thanks mate. ;)

 

 

A todos um excelente bom dia! :)

 

 

Dina: Tinhas razão..sem palavras...se continuar assim, nem no fds consigo hablar. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF de hoje... decidi deixar de tentar os now fellings todos... é tanta coisa que me perco...

 

NF2, era fixe se o NF fosse mais pequenino...

 

NF3: tou fixe... por acaso... tou muito fixe! Nem parece meu... será que devo meter mais uma? É que é sempre a puxá-la!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: não me apetece muito pensar... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ANA, mais uma vez vou pedir-te:

 

PÁRA! SE NÃO TE RESPONDO É PK NÃO POSSO! EU TRABALHO, NÃO TENHO PROPRIAMENTE A TUA VIDA.

 

 

NF: Estás a começar a sufocar-me. :( Logo que possa ajudo-te no que for preciso.

Acalma-te um bocadinho, nem todos os dias posso responder-te quando queres. Pensa, analisa...sei lá. Pensa nas tuas atitudes. Não ês a única no mundo, miuda!!

 

 

Quero o meu espaço hoje, pode ser? Estou a precisar...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

luar hj tou a mil.. o que queres que pense :) joka

Vi-me obrigada a fazê-lo... o trabalho está a regressar em força, acabaram-se os dias de moleza! ^_^ :><P:

 

 

NF: pensamentos que me assaltam a mente cada vez mais e com cada vez mais intensidade... começo a sentir que este é mesmo o caminho!! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Pronto D. Ana apareça aqui depois das 18h, ok? :P

 

NF2: Obrigado mãe, por este almoço. Estava mesmo a precisar. :wub:

 

NF3: A morrer lentamente..(Pablo Neruda)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: fez-se click... :D Depois de um belo momento na Gulbenkian a fumar uminha e a ler o texto de Pema Chodron que o amigo Soma meteu nas «tertúlias»... ;) Uma conversa à mistura e sinto que aprendi qualquer coisa importante... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

hum... só vim dar uma vista de olhos...

 

era isso que me apetecia agora... vir cá dar uma vista de olhos... isto é ou não o não filing?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Que dia tão produtivo. Tão cansativo mas tão produtivo. Fiz quilómetros a pé em Lisboa, visitei os meus avós inscrevi-me em 3 empresas de trabalho temporário... e ainda trago imensos bilhetes do Metro, Carris e TST que fazem os melhores filtros que pode haver.

 

NowFeeling: Finally back ohm. :meditar:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...ah! No Areeiro, apareceu-me à frente um balcão ambulante do Clix ADSL... já fiz o meu pedido de adesão! :dance: Entretanto, demora 6 semanas, que é o tempo de eu mandar a Netcabo pró car**alho e ir fazendo um mealheirinho para a instalação... que a essa não posso mesmo escapar.

 

 

YUPPIE!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: que bem que soube sair do trabalho mais cedo e ir ao dentista, hihihihi! A coisa foi rápida e até deu pra ir ginasticar! :D;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Rápidas melhoras. :flowers:

 

Isso é falta de descanso, vai por mim.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É falta de muita coisa. :P Em breve estarei de férias e é isso que interessa. :dance:

 

Now feeling: Boa noite a todos. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: Vontade de ver a lua e as estrelas e sentir aquele abraço quente e apertadinho.... ^_^

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Tired. See u... :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Tired. See u... :bye1:

Vais-te deitar às 22H???? :P Com as galinhas???

Eheheh Boa noite dorminhoca

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

N.F.: triste. :(

Me too. :toosad:

 

A dois dias do meu aniversário, quase tão perto e a ficar assim...

Estou doente e tenho que ir trabalhar, nem sequer posso ficar em casa, pois estou no meio de um evento que vai terminar somente no dia 30 no Kartódromo de Palmela.

 

Sinto-me, fraca, quente por dentro, cheia do dores de garganta. E pior é estou medicada e nada, nada mesmo.

 

Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Epa não é justo.

 

Depois ainda dizem que ando sempre a queixar-me. :unsure:

 

 

NF: Cada vez mais :sad:. É muito para uma pessoa só. :sadd:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: um bom dia a todos! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF. (em resposta) Bom dia luar... tá um luar tão bonito hoje... (são quase 10 da manhã... ando mesmo a ver mal... deixa lá...)

NF2. Tou triste também...

NF3. Mais um dia, mais uma ficha... que é como dizer... vamos indo e vamos vendo... espero amanhã estar pelo menos, tão bem como estou hoje... como estive ontem... como estive no dia anterior...

NF4. Bah... o tempo "sucks"...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aero, toma, para ti: :kisssss: para animar! ;)

 

NF: isto de andar a receber aos bochechos não tem piada nenhuma! <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Paulo, vê lá se atinas, c'um carago!

 

A tua boa disposição também faz falta por aqui.

 

Porra, toma lá e se não chegar eu mando mais:

 

:hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug:

:hug: :hug: :hug: :hug: :hug: :hug:

 

Tu és lindo! Cheer up!!! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eia... estou bem disposto... mesmo. Tenho andado... por muito que estranhe...

 

Mas é como tento explicar a quem pergunta... SOU FELIZ. Ponto.

Mas tenho os meus momentos de tristeza... mais ou menos profundos...

 

Não sou diferente de ti, ou de alguem... tenho os meus problemas, que são tão pequenos ou tão grandes como qualquer outro. Mas são os meus...

 

Se calhar tinha - antes de ler o texto sobre como lidar com os maus sentimentos, colocado pelo Soma - uma aproximação errada aos problemas...

 

Mas mudei... estranhamente... mas mudei! E estou melhor do que o que acho correcto estar...

 

Estou tão bem, que desconfio se estarei bem o suficiente para o entender...

 

Estou mesmo a passar uma fase de transição, ao que me parece que estou também a melhorar as minhas capacidades pessoais e sociais. Tenho discutido muito, conversado imenso, tido mais coragem para enfrentar alguns dos meus fantasmas... mas não chega...

 

Ainda me falta enfrentar o maior de todos... a ana, LOL

 

Não é um fantasma... de maneira nenhuma... mas estamos a atravessar um periodo mais complicado... e precisamos mesmo da tal paciencia... de tempo e de falar... MUITO.

 

Mas para chegar mais uma vez a grandes descobertas... pois ela ainda não sabe destas novidades todas!

 

Está longe a minha "princesa"... mas já, já... volta para mim :)

Ou não!

 

LOL

 

E é assim...

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eheh Aerogel, mais um discurso! :P ainda bem que estás feliz, porque a felicidade dá-nos vida (a sua ausência é deprimente). fico feliz por saber que estás vivo! :)

 

Bom dia elástikos!

 

Cookie, espero que consigas conciliar tudo no teu trabalho e espero que fiques boa depressa! :sorte:

 

NF: com muita coisa para partilhar com os elastikos, mas com pouco tempo e sem net em casa! <_<

 

Abraços!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos. ;)

 

Agora pergunto estarei a ser falsa ao dizer que estou doente? Será? Não me posso queixar...

 

Digam-me lá vocês que são todos entendidos na matéria:

 

Vomitar (quase) todos os dias, é normal? :huh:

 

Se calhar é, pois provavelmente estou grávida por obra e graça do espírito santo. :lol:

 

Se o ano passado estava com uma gastrite antral, este ano devo estar de certeza com uma úlcera nervosa. :(

 

 

NF: Poupem-me um bocadinho. :burp:

 

NF2: Quero ir-me embora deste país ASAP.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E já agora a vida é mesmo bela...eu é estou farta dela!!

 

:suprised: :suprised: :suprised: :suprised: :suprised: :suprised:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bolachinha... se fores, leva-me contigo... sinto-me a definhar aqui...

 

Agora... eu não sou médico... e se vomitas todos os dias... não sei... olha, eu como, dormo, faço montes de cenas, todos os dias e não estou doente... mas tu, que és mais fraquinha que eu, devias ir ao médico, levar a pica, e trazer o doi-doi para casa para mostrar aos amigos na escolinha!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: falta-me qualquer coisa... ou, parace que me estou a esquecer de algo importante! :huh: hummmm, o que será?... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já foste mudar a água ao bacalhau?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já foste mudar a água ao bacalhau?

Lol! :lol: É isso mesmo... como podia eu esquecer-me?!??... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse eu... o que seria de MUITOS de voces? Ai ai... é tão bom sentir-me precisoso...

 

Gollum_w_coney.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: 2º dia, 2º passo  :baby:

Isso. Só por hoje.

Pensa só por hoje.

 

Força aí! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: 2º dia, 2º passo :baby:

E vais ver que com um passo de cada vez, o destino final chegará não tarda nada... ;):D Força!!!

 

 

NF: olho lá para fora, pela janela do meu quarto e vejo um dia lindo, quente e cheio de sol... fecho os olhos e já me sinto na praia, o cheiro do mar, o calor do sol a queimar a pele... hummmm, sabe mesmo bem! ^_^ Tenho que fazer alguma coisa em relação a isto... até já ia para a praia, mas disseram-me que no sábado vai chover! -_-

... e tanta coisa para dizer que tenho saudades do verão, daquele sentimento especifico e único do verão! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: olho lá para fora, pela janela do meu quarto e vejo um dia lindo, quente e cheio de sol... fecho os olhos e já me sinto na praia, o cheiro do mar, o calor do sol a queimar a pele... hummmm, sabe mesmo bem!  ^_^ 

Oh pá, nem me digas nada... :rolleyes: que saudades de estar no Portinho, deitadinha a ler um livro, o mar em frente, fumar uma, fechar os olhos e ouvir as ondas, voltar a abrir os olhos e ver a Anicha...levantar e mergulhar (à pato, porque sou uma desgraça a nadar... :oops: )... e sair da praia com uma sensação de estar «viva», enquanto faço o trajecto de volta pelo meio da serra! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...mas disseram-me que no sábado vai chover! -_-

Vai chover, olha que bom. :D

 

Nem imaginas a bela novidade que me deste. O ano passado também choveu e torrencialmente, pelo menos a caminho de Aljezur. :wub:

 

E foi tudo tão lindo, lindissimo...bem, que venha a chuva, pois eu tb preciso dela!! :lol:

 

Ai, ai Festival de Beltane...volta para trás. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos. ;)

 

Agora pergunto estarei a ser falsa ao dizer que estou doente? Será? Não me posso queixar...

 

Digam-me lá vocês que são todos entendidos na matéria:

 

Vomitar (quase) todos os dias, é normal? :huh:

 

Se calhar é, pois provavelmente estou grávida por obra e graça do espírito santo. :lol:

 

Se o ano passado estava com uma gastrite antral, este ano devo estar de certeza com uma úlcera nervosa. :(

 

 

NF: Poupem-me um bocadinho. :burp:

 

NF2: Quero ir-me embora deste país ASAP.

eu já tive uma fase assim... e volta e meia volto...

 

são nervos.

 

deixo de comer, vomito, tenho dores e febre... e choro por tudo e nada.

 

então a ver tv... é demais.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

TOU COM UMA MOKA (é este o meu NF)

 

Estão a colar chão mesmo aqui ao lado... e é um cheiro a cola... mas eu não saio daqui... estou a adorar... que grande moka com que já estou... LOL

 

Isto é demais... qualquer dia até acido meto aqui!!

 

 

ISTO PROMETE!

 

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF1: sinto-me com a cabeça extremamente pesada...

Nf2: sinto-me forçado a vir aqui escrever isto pois o Aerogel obrigou-me a faze-lo!

NF3: sinto-me mais aliviado..

Link to comment
Share on other sites

Também andaste a cheirar cola, uber? :lol:

 

NowFeeling: Feliz com uma notícia que acabei de receber. O meu factor "C" anda por aí a trabalhar... :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cola não foi..isso já lá vai...

Mas que isto não me cheira nada bem, não cheira..

É tipo um éter misturado com o cheiro a marmelada, mas aquele forte que se sente quando ainda se está a cozer os marmelos..

Link to comment
Share on other sites

NF1: sinto-me com a cabeça extremamente pesada...

Nf2: sinto-me forçado a vir aqui escrever isto pois o Aerogel obrigou-me a faze-lo!

NF3: sinto-me mais aliviado..

Ah pois é... nunca te tinha visto postar no NF, eheheheh :lol: Isso deve andar bonito aí por esses lados! :P

 

NF: como vocês, parece que tou mocada, mas «quase» porque não fumei nada... tá-me a dar uma moleza daquelas... :splat:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu raramente posto os meus sentimentos por aqui..mas a vida está a começar a afunilar, começa a ser um sentimento kafkaniano...e proximamente terei de explodir publicamente que eu e o Aerogel temos realmente um caso..

Ontem eram 1 da manhã e lá estavamos nós, na praia, junto ás rochas...a falar de amor...

 

NF: só!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!