drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 :hammer: ps: acho que hoje fico com uma enxaqueca de tanto bater na carola! :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 :hammer: ps: acho que hoje fico com uma enxaqueca de tanto bater na carola! :hammer: Toma lá filho SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Drª Tânia Cookie, Apareceu-me isto lá em casa. O que é que eu faço ? Se não quiseres podes mandá-lo vir ter comigo... Eu bem sei o que fazia com ele... oops! (isto era só para pensar...) NF: 'tou mesmo doente! e lá se foi o fim de semana! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: 'tou mesmo doente! e lá se foi o fim de semana! Vou mandar já para aí o da foto, ele é formado em Clínica Geral, trata-o bem por favor. Podes ficar com ele. Quem é amiga ? Quem é ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF - Aliviada por tê-lo posto na rua. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: saudades... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: saudades... Oh Luar empresta o nino à Hestya. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Nf : Farta d aulas mas nao da escola A amizade por vezes consegue ser tao injusta e ingrata Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: saudades... Oh Luar empresta o nino à Hestya. É para já!... Talvez a única vantagem de estar doente seja receber os miminhos da mamã... Obrigada, minha querida mãe! NF: agora, a onda de calor! Febre sobe, febre desce... ahahahaha! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: saudades... Oh Luar empresta o nino à Hestya. Ahhhhhhhhhhhh, mas ó Flor esse top model não faz o meu género... e por mais que goste da Luar, não o aceitaria emprestado... NF: Satisfeita, depois de um dia calminho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: saudades... Oh Luar empresta o nino à Hestya. Ahhhhhhhhhhhh, mas ó Flor esse top model não faz o meu género... e por mais que goste da Luar, não o aceitaria emprestado... NF: Satisfeita, depois de um dia calminho... Oh hestya, podes dar-me os restos que tens lá em casa?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Ainda dizem que nós estamos sempre a falar de mulheres... :><P: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 São piores que os homes pá, depois nós é que somos os tarados ehehehe Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Drª Tânia Cookie, Apareceu-me isto lá em casa. O que é que eu faço ? Apareceu-te isto tudo em casa? Meus Deuses...manda para a minha s.f.f. ...sei perfeitamente o que fazer com o "menino"!! (não preciso entrar em pormenores, penso eu de que..) NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Meus Deuses...manda para a minha s.f.f. ...sei perfeitamente o que fazer com o "menino"!! (não preciso entrar em pormenores, penso eu de que..) ele é que não sabia o que havia de fazer contigo !! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Apareceu-te isso tudo em casa? Meus Deuses...manda para a minha s.f.f. ...sei perfeitamente o que fazer com o "menino"!! (não preciso entrar em pormenores, penso eu de que..) NF: Cookie, como é que é possível estares nesse estado de depois do que acabaste de pensar, hummm? :anjo: :censored: Eheheheh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Now feeling: a minha alma está a desaparecer.... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Meus Deuses...manda para a minha s.f.f. ...sei perfeitamente o que fazer com o "menino"!! (não preciso entrar em pormenores, penso eu de que..) ele é que não sabia o que havia de fazer contigo !! :diabo: Ai, olhe o respeito menino anjuna!! :diabo: NF: Hoje estou feliz, por tudo o que está acontecer na minha vida. De bom, de mal..estou a ter sem dúvida uma grande lição...e melhor que isso, estou a aprender muito!!! Tinha que passar por este caminho e ainda bem, pois sinto que estou amadurecer. Bom dia elástikos!! PS: Ganeisha, tem calma minha amiga. Acredita nisto, a vida é bela nós é que criamos determinados problemas que a meu ver...não são problemas mas sim situações que temos de passar. E temos que enfrentá-las da melhor maneira, percebes? Para conseguirmos ultrapassar determinados obstáculos. Querida vou dar-te um exemplo: esta semana tive que vender o meu carro e passei-o para o nome de outra pessoa...qdo fui fazer a transferência de nome disse isto aos meus colegas: Bem, caros Srs. vou vender o meu carro e vou receber uma pipa de massa... Quando vinha da conservatória mais essa pessoa...vinhamos as duas, a dizer: Fogo Tânia deste-me a melhor prenda da minha vida...o teu carro, obrigado primosa por esta prenda. Tu já não tens nada, estás a ficar mais pobre, etc, etc... Mas sempre com um sorriso na cara e isto fez-me não pensar no porquê de o estar a fazer, entendes Raquel? :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Apareceu-me isto lá em casa. O que é que eu faço ? Eu cá mandava-o arranjar a canalização! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: Bom dia elástikos!!!! Tou altamente aérea, não me consigo concentrar no trabalho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: Bom dia elástikos!!!! Tou altamente aérea, não me consigo concentrar no trabalho... o q é já q andaste a tomar logo pela manhã?!? heheh!! já somos dois :diabo: bons dias amiguinhos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: Bom dia elástikos!!!! Tou altamente aérea, não me consigo concentrar no trabalho... o q é já q andaste a tomar logo pela manhã?!? heheh!! já somos dois :diabo: É caso pra dizer «o que é que não tomei esta manhã»... Faltaram-me as «gotas»... :><P: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: espero que passe, espero que passe, espero que passe! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Vai passar amiga, fica descansada!! As melhoras!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Bom dia!!! N.F: está um dia perfeito para ensaiar, já me cheira a festa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: snif, snif! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 bronzeada... vou agora para a praia... o brasil é lindo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: snif, snif! Luar toma um clonix...epá para dores de dente..pelo menos para mim, é tiro e queda.. Se tivesse ao pé de ti dava-te os meus pózinhos!! NF: Much better..nada como ir gastar $$ em algo que dá-nos prazer!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: que sexta feira estranha... parece que falta qualquer coisa...´ «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF - Tou na maior.... Ja tou em casa e a ouvir o set da Rakel na Rádio Bora nessa Vanessa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Nf : descansadinha da vida..ja despaxei as aulas e explicaçoes d hj..ja estou aki na maior a ouvir o set da rakelita viva a sexta.. para mim fazme sempre lembrar as ferias... OLhóóóó 7!!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF - Tou na maior.... Ja tou em casa e a ouvir o set da Rakel na Rádio Bora nessa Vanessa? Bem que sorte a vossa. NF: Quero ir para casa...quero descansar.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: que sexta feira estranha... parece que falta qualquer coisa...´ ...pois, a mim falta-me mesmo qualquer coisa...falta-me o fim de semana...vou mesmo ter que trabalhar os dois dias ...mas que se lixe, não vai ser por isso que não vou sair .110. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 nf: nunca mais é sábado! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 PS: Ganeisha, tem calma minha amiga. Acredita nisto, a vida é bela nós é que criamos determinados problemas que a meu ver...não são problemas mas sim situações que temos de passar. E temos que enfrentá-las da melhor maneira, percebes? Para conseguirmos ultrapassar determinados obstáculos. Compreendo minha linda, o pior é eu estar a passar pela situação da pior maneira, e acredito que tu tambem estas a passar uma da pior maneira possivel, mas pelo menos tiveste força para a resolver. Agora eu já estou a perder as minhas porque estou a ver que tudo o que faço é-me retribuido da pior maneira... Mas obrigado pelas palavras* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: snif, snif! Luar toma um clonix...epá para dores de dente..pelo menos para mim, é tiro e queda.. Não é assim tão simples, acredita... e o clonix não me tira a dor que tenho... O prognóstico não é bom, mas só amanhã de manhã vou saber... NF: ... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: Era bom demais para ser verdade!! :suprised: Tá tudo!! Mas mesmo assim vou hoje, vou amanhã e o melhor é mesmo continuarmos como sempre estivemos...indiferentes!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 now feelin'...lonely ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: fds finalmente!!!! .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: Home sweet home!! NF2: Amanhã eu dou-te a Dra. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: mt contente a partir de hj trabalha aki 1 gaja q me vai substituir aos fins de semana o q ker dizerq agr soh trabakho d 2ª a sexta Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF- Fico sem palavras quando falo contigo Pai, sobre as saudades que temos da mãe, e acabamos os dois a chorar abraçados...já nem consigo dizer mais nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Um grande grande beijinho para ti Vitória ( sem me querer meter ..mas senti necessidade d t mandar uma beijoka pkausa do post a cima.. **) Nf : q grizo la fora...perdi a vontade d sair q tinha.. :toosad: tb nao ia fazer nada d especial <_< Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: fds finalmente!!!! .110. NF 1-kuase decidido Estrala,deve ter sido teu ultimo caneco antes da sentença NF 2- vitória, the show must go on... abraço elastico. :bye1: ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Um grande grande beijinho para ti Vitória ( sem me querer meter ..mas senti necessidade d t mandar uma beijoka pkausa do post a cima.. **) Nf : q grizo la fora...perdi a vontade d sair q tinha.. :toosad: tb nao ia fazer nada d especial <_< Que beijinho tão bom querida!!E podes sempre te meter, à vontade!!Foi um daqueles momentos lindos, que não deixam de ser angustiantes, mas que só o amor incondicional e a saudade nos consegue proporcionar!! NF:Tive que vir para casa...estou muito cansada e amanhã espera-me um grande dia!!Ás 7 da manhã lá vamos nós...rumo à zambujeira!! Bom fim de semana amigos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: melhor! Fiz bem em não sair hoje, pode ser que amanhã já esteja em forma! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 NF: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: E eu fiz bem em não sair à noite. Foi a melhor coisa que fiz esta semana. Sempre poupei 13€!! Vitória e flor: boa viagem. Preparem bem a casinha para o final de Maio...tenho a certeza que esse fim de semana prolongado, vai ser mesmo boombástiko. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF - Super bem disposto - Bom dia Elastik!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 .............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: acordei mais bem disposto que vocês os dois! BOOM DIA! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: Com a vossa disposição...também estou a ficar bem disposta... Bom dia, bom dia!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Podes crer... mas hoje mais do que nunca estou feliz!! Feliz por ser quem sou!! Gosto de mim e deixei de reclamar tanto... Não tenho sorte nenhuma... Nada de bom acontece-me... Ninguém gosta de mim... :sadd: Era pessimista em tudo mas tive a coragem para mudar!! Pensamentos positivos...sempre! A vida é bela , nós é que damos cabo dela... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: Vou agora para o dentista... torçam por mim, deste consulta vai depender a minha ida à festa!... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Boa sorte amiga! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 A vida é bela , nós é que damos cabo dela... já há muito tempo que não lia uma frase tão acertada.... -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Boa sorte Natacha!! :kisssss: NF: Em stand by... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: e :work: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 QUOTE Cookie Pensamentos positivos...sempre! A vida é bela , nós é que damos cabo dela... Cada vez mais penso que tens toda a razão!!! NF: BOmdiAlegria... como e bom acordar tarde num sábado.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 I'm back! Em principio, lá nos veremos (a não ser que seja acometida por febre subita novamente...) NF: dormente, adormecida... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: depois do trabalho vem o descanso... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Nowfeeling: bem dispotinha venha la o sabado.. * a conversa c o druktoad ontem fezme sentir compreendida e feliz por saber q ha alguem q pensa e s sente como nós Obrigada Joao :kisssss: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 * drunktoad é o q da ver tanta boa disposiçao por aki.. ate escrevo torto Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: Em stand by... Pronto já tive a resposta. Paciência. Não tens boleia...não posso fazer nada infelizmente. <_< Que fique registado, espero ver-te nos meus anos...faz por isso, ok? NF: Não tinha que acontecer...novamente!! Apesar desta noticia, ansiosa pela noite!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 N.F: Super entusiasmado com o live de hoje Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 N.F: Super entusiasmado com o live de hoje Boa sorte, amigo! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 thanks Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: as maiores desilusões vêm daqueles que mais amamos!!! Com esta, aprendi!!!... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 NF: as maiores desilusões vêm daqueles que mais amamos!!! Com esta, aprendi!!!... :><P: Nem mais :toosad: quem me dera aprender tb Nf: confusa... porque as coisas nao podem permanecer como eram eternamente?? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 16, 2005 Author Share Posted April 16, 2005 Luar, só agora vim ver o fórum desde há uns dias, espero que o teu dentinho esteja resolvido e que recuperes depressa do corpo mas também da alma! NowFeeling: Doente mas contente. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Tive uma excelente tarde...com colegas da faculdade. Vou ter um belo jantar:anjuna, huanita, sintha...e companhia lda E vou pra festa com o Martim e Vitor... NF: Com vontade de dançar... Boas viagens.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 16, 2005 Author Share Posted April 16, 2005 Amiga, diverte-te muito! Bem precisas. Saudades tuas... Chuack!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 NF: ansioso... à espera que o migas e a sofia acordem para irmos pá festa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Boa festa amigos Divirtam-se e batam o pezinho por mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Nf : aha grande noite q tive ontem Figuinhos da Mina no seu melhor.. nunca pensei q fosse acabar a noite a dançar musica tradicional d leste grande concerto sim senhora..akeles meninos sim deviam ir tocar ao avante.. Por outro lado tive sempre a roerme " ai ai infected a ser e eu aki " .. oxalá q tenha sido uma grande festa e que quem foi tenhos divertido totil poelos q nao foram Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2005 Author Share Posted April 17, 2005 NowFeeling: typical sunday... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Nowfeeling preciso d ti preciso d alguem.. oh deuses ajudem me.. desta vez foi o cumulo! estou a ficar sem forças.. :toosad: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2005 Author Share Posted April 17, 2005 Calma, Dianinha. Tu és forte. Não vai abaixo, não? :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Satisfeita depois de um fim-de-semana inesquecivel na zambujeira, e mais ainda porque já aluguei uma casa linda na praia para as minhas férias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Nowfeeling preciso d ti preciso d alguem.. oh deuses ajudem me.. desta vez foi o cumulo! estou a ficar sem forças.. :toosad: então amiga?? que aconteceu? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 NF: cansada... incerta... O descanso do guerreiro! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 N.F: Tou farto destes filmes!!! mas que merda, que falta de profissionalismo. n ha pu** de festa da cristal que me corra bem. Ou é o monitor ou é o gerador ... pouca sorte. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Nowfeeling preciso d ti preciso d alguem.. oh deuses ajudem me.. desta vez foi o cumulo! estou a ficar sem forças.. :toosad: então amiga?? que aconteceu? Sao os meus pais q nunca mais me aceitam como eu realmente sou mas desta vez nem eu quiz acreditar no q aconteceu... custoume mt o q fizeram :toosad: xegaram a cumulo d nao quererem q eu acompanhe c eles ( palavras deles ) e tudo sabes pk? pkausa d um acessorio q tinha posto.. e mais nao digo q ate fico envergonhada..conversa puxa discussao resultado : iamos ver a minha familia a lx.. e nao me deixaram ir c eles... ja xegou a isto.. nao sei o q s seguirá Aninhas obrigada querida Sérgio nao sei o q s passou..mas seja la o q for força nisso * Nf : bem melhor q d manhã... ao menos acabou.se o barulho e a discussão por estes lados Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2005 Author Share Posted April 17, 2005 N.F: Tou farto destes filmes!!! mas que merda, que falta de profissionalismo. n ha pu** de festa da cristal que me corra bem. Ou é o monitor ou é o gerador ... pouca sorte. Sérgio, lamento por ti. Não sei o que aconteceu, mas faço ideia. Não te preocupes. Aqueles que interessam, os teus amigos, os que gostam de ouvir o teu trabalho... sabem o que vales. Com gerador ou sem gerador. Com monitor ou sem monitor. Foi apenas um de tantos momentos, não deixes que isso escureça o teu caminho. Segue em frente com o teu sonho e pensa que da próxima vai ser melhor! :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 N.F: Tou farto destes filmes!!! mas que merda, que falta de profissionalismo. n ha pu** de festa da cristal que me corra bem. Ou é o monitor ou é o gerador ... pouca sorte. Sérgio, lamento por ti. Não sei o que aconteceu, mas faço ideia. Não te preocupes. Aqueles que interessam, os teus amigos, os que gostam de ouvir o teu trabalho... sabem o que vales. Com gerador ou sem gerador. Com monitor ou sem monitor. Foi apenas um de tantos momentos, não deixes que isso escureça o teu caminho. Segue em frente com o teu sonho e pensa que da próxima vai ser melhor! :flowers: Obrigado pla força amiga, és uma querida pois é pá, é mesmo assim hoje correu mal mas para a proxima hade ser melhor. azares acontecem é a vida. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Di maninha linda força e sabes que por vezes os pais magoam com certas maneiras de ver a vida e não respeitam bem a maneira de viver dos filhos, mas eles amam-te acredita nisso. Um bjinho muito grande minha linda, e eu estou sempre aki* Sérgio já te disse o que penso sobre o que se passou. Não teem respeito nem pelas pessoas que vão tocar, se se querem enterrar enterrem-se a eles próprios em vez das pessoas que só querem mostrar o seu trabalho, como é o vosso caso. Que venham as próximas (que não sejam da Cristal ) Now feeling: Gosto tanto da minha casinha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Por causa de ti menino António...estou a chegar a casa a estas belas horas. :><P: NF: :Lolol: NF2: Foi sem dúvida, uma das melhores viagens que eu já tive de regresso a casa. :headbang: deeply disturbed?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 N.F: Tou farto destes filmes!!! mas que merda, que falta de profissionalismo. n ha pu** de festa da cristal que me corra bem. Ou é o monitor ou é o gerador ... pouca sorte. outra vez?!? eu não lhe chamaria pouca sorte... mas nem vale a pena tar a referir perumenores... tu sabes -_- força nisso amigo... a vossa qualidade d som vale bem o esforço um bom dia a todos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Por causa de ti menino António...estou a chegar a casa a estas belas horas. :><P: Ahhhhhhhhh Não te queixes, aposto que foi uma viagem muito divertida... (pápápápápá....) eheheheh NF: molezinha, mas ok... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NF: Longe das lides... e triste por isso... estamos em tempos de recessão... NF2: Pra segunda de manhã, até se está bem... doiem-me menos as costas e tudo. NF3: Gosto de voces Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Tens toda a razão Hestya. NF: Ausente... Bom dia elástikos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 18, 2005 Author Share Posted April 18, 2005 Bom dia, cookie! Bom dia, amigos! Boa semana para vocês! NowFeeling: peaceful. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NF: com uma pedra no sapato, que tenho que tirar urgentemente! ... segunda de manhã, day after, algum sono e muita vontade de apenas estar!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NF - 2ª feira del cagalhon Tou farto disto (trabalho) Por quanto tempo tenho que aturar isto??? enfim.... Depois de almoço logo se vê Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 N.F.: completamente desfeita Os 500 km que conduzi ontem deixaram-me toda rota. Ainda por cima fazer uma viagem de Lx ao Porto com o carro a passar-se a a não conseguir acelarar a mais de 80-100/h foi de loucos. Tinha que esperar pelas descidas para ultrapassar <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NF: Hoje não dá..por mais que tente não vale a pena. Quero ir para casa. :muahaha: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 N.F.: completamente desfeita Os 500 km que conduzi ontem deixaram-me toda rota. Ainda por cima fazer uma viagem de Lx ao Porto com o carro a passar-se a a não conseguir acelarar a mais de 80-100/h foi de loucos. Tinha que esperar pelas descidas para ultrapassar <_< Hiiiiiii, tou a imaginar o teu filme... grande mulher, depois da festa ainda foste conduzir até ao Porto!!! NF: ansiosa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 N.F.: completamente desfeita Os 500 km que conduzi ontem deixaram-me toda rota. Ainda por cima fazer uma viagem de Lx ao Porto com o carro a passar-se a a não conseguir acelarar a mais de 80-100/h foi de loucos. Tinha que esperar pelas descidas para ultrapassar <_< Hiiiiiii, tou a imaginar o teu filme... grande mulher, depois da festa ainda foste conduzir até ao Porto!!! NF: ansiosa... Ui, se fosse directa da festa não chegava a casa de certeza Fiz Torres-Novas -> Lx, dormi 4 horas em casa da Huanita e depois é que fiz a viagem de volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NF: ansioso... e muito!!! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now