flor Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: Nervosa mais uma vez ...nem sei o que vou ver naquela merda. Estás a falar de quem ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: deitava.me a ver tv e acordava a ver o patrão... ... mas não posso msm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: FELIZ! SIMPLESMENTE FELIZ! A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: Nervosa mais uma vez ...nem sei o que vou ver naquela merda. Estás a falar de quem ? Ó flor é uma longa história... Não vi nada, no banco bcp, é tudo sigilo bancário!! Próximo passo: Amanhã estou no Ministério Público a expor toda esta situação. NF: Triste com todos os obstáculos que estou a ter em tudo (desta vez não está a escapar nada)....é em tudo até mesmo na minha vida pessoal...não tenho cabeça para nada!! Desculpem-me mas hoje estou mais do que revoltada!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 nf: good very good my friends Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: em alta!!! ... depois de um fim de semana (prolongado!) em cheio, um início de semana calmo e tranquilo! E não tarda nada, já é sexta outra vez!... A todos os que me acompanharam nestas viagens do fim de semana, um grande e sentido obrigada! Há muito tempo que não me divertia assim!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 cookie: um abraço d boa sorte para amanhã... força nisso nf: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Cookie, volta a ler a tua assinatura, linda Não desesperes! E sabes que nos tens sempre ao teu lado e a torcer por ti. Vais ver que no fim tudo isto ha-de fazer algum sentido... Garra, miuda! Todo este assunto não merece que te consumas dessa forma! :kisssss: A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: quase quase a sair... ansioso por logo à noite!! FESTAAAAAA Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF1: praticamente uma espanholita, eheh, desde que cheguei ao trabalho que tou a hablar castellano... NF2: Já tou mais em mim! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF like... for the minute all I have is a handful of nothing and a heart that's pulsing inside the chest Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Author Share Posted April 12, 2005 Que me desculpem os que estão a trabalhar, provavelmente vocês no Verão estarão de férias e eu (no meu trabalho novo) a bulir sem nenhum dia para gozar, mas... ...está inaugurada a minha época balnear!!! NowFeeling: Revigorada, depois do primeiro mergulho do ano. PS - Cookie, estou contigo, como sabes, quero ver-te bem, quero ajudar-te, não esmoreças por favor, tu tens muito mais força do que essa que estás a sentir neste momento. Ânimo, amiga! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: nham nham ja vou no 2º tofee crips.... NF2: ai tou q n posso..keria acordar às 8h p limpar a casa e passear o gaspar ..mas acordei às 13h mm em cima da hora p fazer tudo a correr..preciso de tempo..os dias deviam ter 30 horas... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 now feelin'...tired ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: Acabou o meu dia...vou para casa!! :bye1: Amigos/amigas: Estou bem mais calma. Obrigado por tudo!! White amanhã se concretizar-se o tal dia de férias, faço-te uma visita. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Author Share Posted April 12, 2005 Vou estar em Alcoitão... mas és muito bem-vinda na mesma, nem tens de atravessar a ponte! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Alcoitão, essa beeeela localidade, "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Alcoitão, essa beeeela localidade, Só podes estar a brincar!!!! :P :hammer: A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: com desejos de comer fruta por causa da pantra! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: com desejos de comer fruta por causa da pantra! sua gulosa!!!! quando passares por sintra eu dou-te umas frutas do meu quintal! pesegos,cerejas,lanranjas,bananas(ainda estao muito pequenitas),morangos da minha horta...aparece,minha ganda gulosa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Vou estar em Alcoitão... mas és muito bem-vinda na mesma, nem tens de atravessar a ponte! Ok, então fica para outro dia!! Não vou tirar um dia, com tantas coisas para resolver e depois enfiar-me em Alcoitão a ver os Exmos. Srs. a trabalhar... Poupem-me um bocadinho!! Preciso de ver outras coisas...sem ser 4 paredes!! NF: Outra vez em stand by....despacha-te com a resposta pois tenho q telefonar para o meu chefe!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: com desejos de comer fruta por causa da pantra! sua gulosa!!!! quando passares por sintra eu dou-te umas frutas do meu quintal! pesegos,cerejas,lanranjas,bananas(ainda estao muito pequenitas),morangos da minha horta...aparece,minha ganda gulosa! eh pah espero q isso seja p breve! eh lah tanta comida..posso levar a nina? ela eh doida por kintais e fruta e plantas e bla bla então mezinhas da avózinha eh c ela..se eu aki tivesse 1s livrinhos q ela tem...va lah vai!ensinava mezinhas p tudo e + alguma coisa!ate p tirar a febre da carraça! (n eh a nina elastika..eh a nina da minha casa) NF: alivida..acreditam q no outro dia à noite dei banho ao gaspar dps de o ter levado a curtir p o parke e me saltou 1 carraça p cima!!!? foi terrivel, sinto 1s pernas a passear no peito..vou a ver e era 1 carraça..ainda bem q n estava colada!..n imaginam o susto q apanhei..ate pq a mãe do meu melhor amigo morreu de febre da carraça! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF - MUITO CONFUSA - Chamaram-me Paneleiro SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF - MUITO CONFUSA - Chamaram-me Paneleiro NF - não estejas confusa...eu também sou bicha!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF - MUITO CONFUSA - Chamaram-me Paneleiro NF - não estejas confusa...eu também sou bicha!!! já percebi a mensagem... não me querem mais por cá, não apareço! podiam ter entendido a minha situação, mas não estiveram dispotas a tanto! Adeus amigos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 drunktoad, ta na cara que nao conheces mesmo a flor. ela brinca com todo o tipo de situacao, eheheh mais uma vez levaste o post dela a peito...secalhar é por nao meter bonecada como mts fazem e talvez dê um ar mais sério aos posts que coloca. mas acredita que o desejo dela não é que tu te vas embora. muito pelo contrário. e vá, não sejas assim tão rígido Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: de vez em quando sou invadido por um vazio estranho. dantes punha aquela musica e passava, mas agora ja nao faz efeito. :toosad: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 drunktoad, amigo...ninguém quer que desapareças do fórum!! Tem calma contigo, estás a fazer uma tempestade num copo com água. NF: Ainda não é desta mas tá tudo...aguardemos mais um bocado! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF - MUITO CONFUSA - Chamaram-me Paneleiro NF - não estejas confusa...eu também sou bicha!!! já percebi a mensagem... não me querem mais por cá, não apareço! podiam ter entendido a minha situação, mas não estiveram dispotas a tanto! Adeus amigos! Não digas disparates amigo ninguem te quer ver daqui para fora, bola pará frente pá Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NF: de vez em quando sou invadido por um vazio estranho. dantes punha aquela musica e passava, mas agora ja nao faz efeito. :toosad: Ânimo amigo!!! Beijinho pa ti! :kisssss: NF: no relaxe, a escolher o belo do incenso que me vai transportar para o mundo dos sonhos... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Andam aqui uns meninos muito tristes! <_< Drunktoad de certeza que não percebeste que tudo era uma brincadeira, que tu entendeste como sendo um insulto, porque ainda n conheces as pessoas e a maneira de elas brincarem, mas acredita que ninguém te quer ver ir embora. Brunolas não te estou a conhecer! Logo tu que és a alegria em pessoa e sabes que a vida tem muito mais que "uns vazios". Vá joy joy! Cookie força aí linda! De certeza que é desta que consegues a tão desejada paz. Devagar se vai ao longe* Now feeling: In peace! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - MUITO CONFUSA - Chamaram-me Paneleiro NF - não estejas confusa...eu também sou bicha!!! já percebi a mensagem... não me querem mais por cá, não apareço! podiam ter entendido a minha situação, mas não estiveram dispotas a tanto! Adeus amigos! Ó Drunktoad, fizeste-me ler não sei qtas páginas deste tópico para ver se percebia o que aconteceu e ainda assim nada!!! Detesto quando isto me acontece.... Vejam lá mas é se se animam todos que o NF assim tem que ser encerrado por exagero de bad vibes... :kisssss: Ando maluca a pensar numa frase que li e que acho que se aplica a todos nós: WHAT YOU THINK IS WHAT YOU FEEL :wave :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Ó Drunktoad, fizeste-me ler não sei qtas páginas deste tópico para ver se percebia o que aconteceu e ainda assim nada!!! Detesto quando isto me acontece.... Sofia : http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1627&st=120 Vai lá ver se percebes DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Estou como a Sci Tech - TAMBÉM NÃO PERCEBO NADA SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: não fosse esta dor irritante, tudo está quando acaba bem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Estou como a Sci Tech - TAMBÉM NÃO PERCEBO NADA :hammer: Obrigado a todos os elastikos! :kisssss: NF: fico por aqui Brunolas se precisares de preencher um vazio manda-me um PM (não é a brincar) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: Um beijinho muito especial para todos os elástikos e elástikas do país!! :kisssss: Sem palavras.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: Um beijinho muito especial para todos os elástikos e elástikas do país!! :kisssss: Beijinho entregue! Outro pa ti!!! :kisssss: Ah pois é, hoje é o Dia dos Beijinhos, né? :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 nf: SERÁ QUE JÁ ESTÁ TUDO MAIS CALMO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Sem tempo p respirar.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 :kisssss: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: Muito confusa.. NF2: se o tempo voltasse para tras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: Muito confusa..NF2: se o tempo voltasse para tras... Quando vi este post pensava que era outro Clone meu, já estava a ficar outra vez confusa. Daisy - Maggie - Margarida - Flor SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 ena tantos :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Bolas!!!! acontece-me cada uma ...andava eu tão contente :toosad: dassss !!!! é preciso ter mesmo azar if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Está um calor do caraças... Já tou farto de fazer refresh no browser. :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: Muito confusa..NF2: se o tempo voltasse para tras... Amiga, não sei o que está a passar-se, mas como tu bem sabes nós temos uma ligação por causa daquele assunto. Boa parte do teu passado faz parte do meu...e por isso só te peço.. Tem calma, paciência e mta força!! Hoje eu posso dizer-te isto: depois da tempestade vem mesmo a bonança!! Tudo tem solução. Gosto mto de vocês os dois!! E gostava que hoje sentissem a mesma alegria, felicidade, enfim...tudo de bom que eu estou a sentir neste momento. Lembraste do que aconteceu com algo "material" que é teu?! Qdo pediste para eu dizer-te quem é poderia ter feito algo tão ruim ...eu não consegui ser sincera contigo e dizer: FOI ELE!! Mas, estou arrependida, por tudo que não fiz naquela altura. E por ti, por mim, e por mtas mais pessoas...estou a fazer o que nunca em toda a minha vida tive coragem de o fazer. ACUSÁ-LO!! Estava cega e acredita não foi por falta de avisos!! Desculpa este desabafo, se calhar não o devia ter feito aqui...mas quero que saibas que está quase.. e tenho a certeza que vou vencer e tu também. E se estás a sofrer, eu tb sofro, porque ês minha amiga. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Está um calor do caraças... Já tou farto de fazer refresh no browser. :hammer: LOOL ================== Morgaine, olha aqui: here's a little song i wrote you might want to sing it note for note don't worry........ be happy. in every life we have some trouble but when you worry you make it double don't worry....... be happy. don't worry....... be happy now! tururururururu rururu turururu don't worry....... be happy. tururururururu rururu turururu don't worry, be happy. don't worry....... be happy. ain't got no place to lay your head somebody came and took your bed don't worry..... be happy the landlord says your rent is late he may have to litigate don't worry....... be happy don't worry, be happy now! tururururururu rururu turururu don't worry....... be happy. don't worry....... be happy now ================== ja agora, será que o "tururu" da boa disposicao vem daqui? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Nowfeeling: AS greves d estudantes já não são o que eram..ninguem leva isto a sério... nem a propria policia bah... * Hj d manha, quando ia no bus, vi o senhor Martim no centro d Almada .. Ainda nem me tinha apercebido q ja eram meus vizinhos q cabeça no ar ... Martim grandes phones ao tempo q ando para ter uns assim hehe * Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 13, 2005 Author Share Posted April 13, 2005 NowFeeling: Bela calmaria. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: emocionada... enternecida... satisfeita... feliz! ... e a "culpa" é toda vossa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fonzie Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: simplesmente carPe diEm ! happiness is everywhere! fikem bem em vex d trabalhar pa fac apenas matamos o tempu :diabo: ass. Lobo & Fonzie Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 em vex d trabalhar pa fac apenas matamos o tempu :diabo: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Morgaine, olha aqui: here's a little song i wrote you might want to sing it note for note don't worry........ be happy. ... tururururururu rururu turururu don't worry....... be happy. ================== ja agora, será que o "tururu" da boa disposicao vem daqui? Tás a ver que há sempre uma canção para cantar que "faz efeito"... esta pelo menos a mim fez... quanto ao tururururururu... deve ter sido mm daqui, o meu tururururururu quer mm dizer isso "don't worry........ be happy" Beijinhos :kisssss: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: better P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Ansiosa por sexta-feira...sair daqui e longe de festas!!A minha festa vai ser outra!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Ansiosa por sexta-feira...sair daqui e longe de festas!!A minha festa vai ser outra!! Pois, pois... o que tu queres sei eu! :><P: NF: tudo se resolveu! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Ansiosa por sexta-feira...sair daqui e longe de festas!!A minha festa vai ser outra!! VAI VAI É QUE NEM DUVIDES. Vou-te levar a beber umas vodkas ao ESPERA-ME ENTRANDO. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Ansiosa por sexta-feira...sair daqui e longe de festas!!A minha festa vai ser outra!! VAI VAI É QUE NEM DUVIDES. Duvidar???Nem me atrevo a tal, só de pensar fico excitada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF - Ansiosa por sexta-feira...sair daqui e longe de festas!!A minha festa vai ser outra!! VAI VAI É QUE NEM DUVIDES. Duvidar???Nem me atrevo a tal, só de pensar fico excitada!! Oh Vitória, Controla-te!!! E lê o meu post anterior até ao fim. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 NF: bem melhor, depois do ginásio... ahhhhhh como é bom sentir-me novamente enérgica!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Nf : pk tenho q ser mais "avançada"(esta expressao é muito vaga, neste caso refirome a maneiras d pensar e determinada experiencia d vida) q algum pessoal da minha idd? as vezes mais valia ser atrasada...meio mundo nao percebe o q tento trasmitir..nhaa cresçao... eu gosto d voçes..e querovos mostrar a voçes.. mas voçes nao percebem..ahh em que raio d turma vim parar.. um drama sério na vida nao é tirar um 8 num teste..é fikar sem familia ou ter uma doença grave.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 now feelin'...hot ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Sofia :http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1627&st=120 Vai lá ver se percebes hihihiihhihhihihiihihhi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Nf: Bem vou dormir...hoje o dia foi longo. :bye1: Fiz uma francesinha!! Adorei conversar contigo. Também podes contar comigo...sempre!! Todos os dias estamos a aprender!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Now feeling: ando um bocado farta de pessoas sonsas! A ver se começam a abrir os olhos que a minha paciência não dura para sempre! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: Bom dia! Desejo-vos um dia mto feliz! NF2: Tenho medo...e senti-mo nervosa... NF3: Preciso de ter calma!! NF4: "Um problema grave está finalmente a ser resolvido. Não se esqueça agradecer quem o/a ajudou." Mãe, antes de mais obrigada, pela força, pelo amor, pela paciência...enfim por tudo e tudo. Obrigada por estares ao meu lado, ês sem dúvida a minha melhor amiga!! ...(tenho mto mais pessoas para agradecer, mas ainda não o faço) - tudo a seu tempo!! Hoje se estivessemos juntos fariamos 8 anos e 2 meses!! .110. A nós meu caro "amigo" Pepe. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 cookie: para ti :sorte: nf: :zzz: bons dias a todos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Nf : pk tenho q ser mais "avançada"(esta expressao é muito vaga, neste caso refirome a maneiras d pensar e determinada experiencia d vida) q algum pessoal da minha idd? as vezes mais valia ser atrasada...meio mundo nao percebe o q tento trasmitir..nhaa cresçao... eu gosto d voçes..e querovos mostrar a voçes.. mas voçes nao percebem..ahh em que raio d turma vim parar.. um drama sério na vida nao é tirar um 8 num teste..é fikar sem familia ou ter uma doença grave.. partilho a mesma experiência... fala comigo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 ó mana... tu bates mesmo mal da bola... então foste para a praia com este tempo? Aqui até chove rapariga... Vê lá se te constipas... depois não te queixes Jokinhas! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: acho mesmo que mereço mais e melhor!! Estou farta de me sentir explorada, cansada de ser um peão nas mãos sujas e hipócritas do capitalismo e do consumismo... será que está para breve?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: acho mesmo que mereço mais e melhor!! Estou farta de me sentir explorada, cansada de ser um peão nas mãos sujas e hipócritas do capitalismo e do consumismo... será que está para breve?... Força amiga! Segue o caminho com coração... NF: apesar dos «apesares» desta semana, não posso e não vou deixar de sorrir... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: acho mesmo que mereço mais e melhor!! Estou farta de me sentir explorada, cansada de ser um peão nas mãos sujas e hipócritas do capitalismo e do consumismo... será que está para breve?... Força amiga! Segue o caminho com coração... NF: apesar dos «apesares» desta semana, não posso e não vou deixar de sorrir... linda menina... há q manter sempre esse sorriso lindo :flowers: então luar?!? andaste a consumir coca-cola outra vez?!? <_< força nessa luta amiga d certeza q mereces melhor :sorte: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 N.F.: irritada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 N.F.: irritada Também eu!! NF: hoje é, definitivamente, um dia NÃO!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: fiquei sem tinta na impressora acho que vou ficar sem net, no mês que vem vou ter que fazer opções e estabelecer prioridades :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 N.F.: irritada Também eu!! NF: hoje é, definitivamente, um dia NÃO!! lindas, então?!? a uma hora destas?!? deixem-s disso... vá lá para as meninas... chill out -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: Muito confusa..NF2: se o tempo voltasse para tras... Amiga, não sei o que está a passar-se, mas como tu bem sabes nós temos uma ligação por causa daquele assunto. Boa parte do teu passado faz parte do meu...e por isso só te peço.. Tem calma, paciência e mta força!! Hoje eu posso dizer-te isto: depois da tempestade vem mesmo a bonança!! Tudo tem solução. Gosto mto de vocês os dois!! E gostava que hoje sentissem a mesma alegria, felicidade, enfim...tudo de bom que eu estou a sentir neste momento. Lembraste do que aconteceu com algo "material" que é teu?! Qdo pediste para eu dizer-te quem é poderia ter feito algo tão ruim ...eu não consegui ser sincera contigo e dizer: FOI ELE!! Mas, estou arrependida, por tudo que não fiz naquela altura. E por ti, por mim, e por mtas mais pessoas...estou a fazer o que nunca em toda a minha vida tive coragem de o fazer. ACUSÁ-LO!! Estava cega e acredita não foi por falta de avisos!! Desculpa este desabafo, se calhar não o devia ter feito aqui...mas quero que saibas que está quase.. e tenho a certeza que vou vencer e tu também. E se estás a sofrer, eu tb sofro, porque ês minha amiga. Pois é, tambem ja me tinham avisado...mas nunca se pensa que existem pessoas tao más, mas depois de realmente ver tudo o que se esta a passar tambem penso que seja verdade! NF: SEI QUE ELE VAI PAGAR POR TUDO!!!! o que me alegra bastante! NF2: Força Tania!!! Como tu dizes depois da tempestade vem a bonança Tambem gostamos muito de ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Apesar de não teres nada com isso. Vou-te fazer pirraça. Eu e a Vitória vamos para a Zambujeira. Ai pois é !!! ..Sortudas!! nf: que inveja hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: acho que estou a ficar doente! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: acho que estou a ficar doente! :><P: eh este tempo..de manha tava 1 sole 1 calor q n se podia..agr ta a chover e um frio d rachar..eu tb ja me constipei..e n posso tar doente pq n posso mm faltar ao trabalho :s NF: c frio nos pes..tava tanto calor de manha q nem calçei meias! NF2: mas porque eh q te estás a apaixonar por mim?! eu adoro-te como amigo, não kero nada de ti, e está na cara! pq eh q n percebes sem eu ter q te dar o NÃO!? ..ainda vamos afastar-nos À custa desta merda..olho p ti cm 1 irmão + velho..+ nada...estou apaixonada por um outro alguem! :toosad: q merda! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF2: mas porque eh q te estás a apaixonar por mim?! eu adoro-te como amigo, não kero nada de ti, e está na cara! pq eh q n percebes sem eu ter q te dar o NÃO!? ..ainda vamos afastar-nos À custa desta merda..olho p ti cm 1 irmão + velho..+ nada...estou apaixonada por um outro alguem! :toosad: q merda! Não sei se estás a referir-te a alguém que eu conheço. Não teria sido melhor, antes de envolveres essa pessoa, teres sido o mais franca, sincera com ela? Pensa nisso... pensa sempre nos sentimentos que a outra pessoa pode sentir por ti!! Now feeling: Ansiosa por sábado... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 14, 2005 Author Share Posted April 14, 2005 ó mana... tu bates mesmo mal da bola... então foste para a praia com este tempo? Aqui até chove rapariga... Vê lá se te constipas... depois não te queixes Jokinhas! Acredita que estava um dia que parecia de Agosto. Eu sou super friorenta, nem por isso gosto de me aventurar, mas... dei uns mergulhos valentes. Estava mesmo bom! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Now feeling que isto está a virar consultório sentimental. Drª Tânia Cookie quanto custa a consulta? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF2: mas porque eh q te estás a apaixonar por mim?! eu adoro-te como amigo, não kero nada de ti, e está na cara! pq eh q n percebes sem eu ter q te dar o NÃO!? ..ainda vamos afastar-nos À custa desta merda..olho p ti cm 1 irmão + velho..+ nada...estou apaixonada por um outro alguem! :toosad: q merda! Não sei se estás a referir-te a alguém que eu conheço. Não teria sido melhor, antes de envolveres essa pessoa, teres sido o mais franca, sincera com ela? Pensa nisso... pensa sempre nos sentimentos que a outra pessoa pode sentir por ti!! Now feeling: Ansiosa por sábado... não cookie essa pessoa e eu..huuummmno comments Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: missão cumprida! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 nã percebu nada ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 nã percebu nada Scalhar não é para perceber. Eu também não percebo nada. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 N.F.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Os bébés são mesmo lindos! Ando maravilhada, apaixonada... sei lá que mais... pelo meu sobrinho! É lindo, lindo!! Quase que me apetece ter um! Quase... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Os bébés são mesmo lindos! Ando maravilhada, apaixonada... sei lá que mais... pelo meu sobrinho! É lindo, lindo!! Quase que me apetece ter um! Quase... Começa a praticar todas as noites, todos os dias, a todas horas, quanto menos esperas ele (o baby) aparece. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 NF: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Os bébés são mesmo lindos! Ando maravilhada, apaixonada... sei lá que mais... pelo meu sobrinho! É lindo, lindo!! Quase que me apetece ter um! Quase... Começa a praticar todas as noites, todos os dias, a todas horas, quanto menos esperas ele (o baby) aparece. Por eese andar não faz outra coisa senão praticar! NF: <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Flor, eu vou praticando! Mas só quero que ele apareça daqui a uns anitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Now feeling que isto está a virar consultório sentimental. Drª Tânia Cookie quanto custa a consulta? É de borla amiga e somente até ao Verão ...depois ...ai, ai, quando começar o Verão ..não terei tempo para as consultas. Ass: Dra. Tânia Cookie Também quero um sobrinho!! :baby: :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Drª Tânia Cookie, Apareceu-me isto lá em casa. O que é que eu faço ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now