Di ॐ Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Nowfelling: Ja tenho webcam Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Acabei o meu relatório de estágio! Muitos Parabéns, Huanita! Agora é sempre a abrir por aí fora! Dá-lhe!!! Eu então estou toda baralhada. Ando há quase um ano aqui ó-tio-ó-tio à espera de acabar o curso, sem qualquer perspectiva... e hoje, assim de repente, na mesma meia hora, surgem-me duas portas entreabertas que me deixam muito indecisa se tiver mesmo de escolher uma das duas. NowFeeling: I think I can handle both of them... :greed: White, só tens k meter a 6ª! Eu tb andava há totil meses a enconar co relatorio! Peguei nele no inicio deste mês, a abrir! E afinal n foi assim tão complicadio ou desmotivante! Mas agora inda me resta um trabalho. Vou ter k ir falar c a prof da unica cadeira k me falta, dizer-lhe k inda n fiz o trabalho, perguntar se posso entregar até Setembro..... E este tb já ando há ano e meio c ele atrás! Acabou, n dá mais! nem k trabalhe no verão, tenho k arrumar c isto! E acredita k é mesmo isso! Engatas a 6ª, sentas-te frente às merdas uma tarde, e ao veres k até te rendeu, a partir daí é sempre abrir! Vá, mentaliza-te mas é, em vez de te andares aí "a lamentar" como eu fiz pelos cantos! Good work! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Conversa no messenger entre mim e o meu moço: São 14:30, ele acaba de acordar e diz: Alex says: já me devias ter acordado. A puta da lata! :nhak: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now Feeling: ao reparar que o amigo Brunolas está no EP, lembrei-me que há bastante tempo que ele não se liga ao msn... Amigo, um grande beijinho para ti!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 oh amiga Cristina, curioso que pensei no mesmo de manhã! andamos em sintonia! um abraço forte pra ti tb amiga (estamos la este fds? ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Poix amigo, espero que sim! Mas talvez apareça lá de manhã, toda fresquinha! Não pensas bazar à hora de almoço, poix não?????? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2004 Author Share Posted July 13, 2004 Descasquei sete bolas de neve e agora estou a trincá-las todas, umas atrás das outras. NowFeeling: vou buscar mais três, que é a conta que deus fez... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling: a sentir necessidade de libertar este sentimento.. :muahaha: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 liberta cookie, n fiques com isso ai dentro, tipo este amigo: nowfeeling: qual será a nota que tive? raispartam a escola, nao quero ter 18 nowfeeling: as férias vao ser ainda mais curtas, ou seja, problemas com a maezita e mais trabalho. nowfeeling: banhocaaaaaaaaaaaaaaaaa :coraçao: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 liberta cookie, n fiques com isso ai dentro, tipo este amigo: não é assim tão fácil migo!! :censored: :censored: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 digo te que é facil. pior é querer e não conseguir porque pronto o outro lado não há. isso é que é pior. dispara, na tenhas medo nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling: ai, Martim, tu estás mm a precisar... este fds não escapas de levar!! :death: não me provokes!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Um dia destes rebento o winamp à chapada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 tens bom remédio, faz como eu: muda-te pó iTunes !!! http://www.apple.com/itunes/ "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Oh Lobo já agora quem ês tu, migo? ohh cookie sou teu vizinhoo e tudooo ( não há por aqui um smile a fazer beicinho?!?) a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Descasquei sete bolas de neve e agora estou a trincá-las todas, umas atrás das outras. NowFeeling: vou buscar mais três, que é a conta que deus fez... escreveste bolas de neve mas associei a bolas de berlim.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Descasquei sete bolas de neve e agora estou a trincá-las todas, umas atrás das outras. NowFeeling: vou buscar mais três, que é a conta que deus fez... Suponho k te refiras aos rebuçados flocos de neve, é isso? De papelinho vermelho! Se são, tens todo o meu apoio, se n fossem os meus fracotes dentes (já lá vão aí uns 7, p verem cm a minha dentição é má!!! ), fazia o mesmo k tu! São muita bons! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Oh Lobo já agora quem ês tu, migo? ohh cookie sou teu vizinhoo e tudooo ( não há por aqui um smile a fazer beicinho?!?) Ohhh Lobo, não fiques chateado..desconfiava mas não tinha a certeza migo! Bom dia meu querido vizinho!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Ai isso é assim?! Quer dizer, EU que te disse quem era... a mim não me dizes bom dia, né? Mas olha, deixa lá: BOM DIIIIIIIA!!!! NowFeeling: Isto de estar um dia inteiro sem cá vir e chegar com 200 mensagens para ler... tem muito que se lhe diga... o Cantinho vai virar Cantão e nós somos uns grandes cantoneiros. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now feeling: Bom dia minha querida Ana!! love you!! Now feeling2: vou chegar atrasada!! AZAR!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Vem mas é ter comigo à noite para irmos comer um algodão doce à feira popular que abriu mesmo aqui ao pé! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now Feelilng: Countdown to TIP World!!! eheheheh Now Feeling 2: Shara Cream pumping!!! :weed: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now Feelilng: Countdown to TIP World!!! eheheheh O que significa TIP World? Mundo das Teorias Implícitas da Personalidade? Era só pra dizer que tirei a melhor nota no exame de psicologia, A prof tava-me a dizer k eu não me esforçava nada, que não sabia nadinha e que me ia espalhar todo no exame. Hahaha suck on this!! :upyours: Now feeling: Very well Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Era só pra dizer que tirei a melhor nota no exame de psicologia, A prof tava-me a dizer k eu não me esforçava nada, que não sabia nadinha e que me ia espalhar todo no exame. Boa, querido! Parabéns! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Obrigada eu! Foram vocês que torceram por mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Vem mas é ter comigo à noite para irmos comer um algodão doce à feira popular que abriu mesmo aqui ao pé! Qual algodão doce!! Tu olha bem para mim!! achas que mereço comer algodão doce? hoje tb nã posso minha linda! vou ter com o Martim e Tina.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Amiga, eu não acho que tu MERECES COMER um algodão doce. Eu acho que tu ÉS um algodão doce! Anda daí, pá! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now Feeling: Tou a destilar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Eu acho que tu ÉS um algodão doce! Now feeling: ADORO-TE!! :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Nowfeeling: pq q os homens têm a mania de q as mulheres estão sempre mal-humoradas? Nowfeeling: mais um dia de praia q não me escapará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 finalmente ja me sinto melhor,encontrei o cantinho dos elastikos ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now thinking: afinal n custa assim tanto levantar pelas 10 e 30! já fui ao banhinho, e agora rua, k tá um dia lindo! Pena n ter praia aki à porta, tipo certas pessoas k curtem vir pa ki fazer inveja ao pessoal, num é kit? :><P: Kitxi, vêm-mi busca! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 finalmente ja me sinto melhor,encontrei o cantinho dos elastikos Já me tinha lembrado de ti, mas não havia contactos nem nada... sê bem vinda! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Huanita onde estas?? Por exemplo se vieres de train...posso-te ir buscar ali á estação Como vês tudo tem solução! Nowfeeling: empolgada...gosto de fazer surpresas aos amigos!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Nowfeeling: isto d tar sem net n tá com nada.. Nowfeeling: triste por o meu melhor amigo ter ainda menos juizo q eu.. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 now feeling: com uma grande disposição para ir para a praia heheheheh Alguém quer vir? Se alguém quiser , eu ainda n sei se vou á costa ou aqui á linha, mas quem quiser vir pode vir!* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 A ler as mensagens descobri k alguém vem ter comigo hoje e nem sabia...eehehehhehe.... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 tenhu xiumij... :toosad: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Tu não sabias mas o teu maridinho sabia! Falta de comunicação.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Não me consta... e com o meu marridinho...ò linda só devo falar á noite...pelo k ....ne se pà..... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Nowfeeling: gosto da amizde q me dás maluko! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Nowfeeling: com 1 moleza enorme depois do almoço, isto devia ser como em espanha.. VIVA LA SIESTA Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now feeling: não tenho emenda! mto triste contigo Tânia Lara!! pk não resisto às tentações?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 cookieee bizinha, tava na reina nowfeeling:comi tantoooooo, que tou cheeiioooooo.. ai barrigaaaaa a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 nowfeeling: bebi demasiado café e parti várias coisas nowfeeling: só mm o som é que me faz sentir bem nowfeeling: num há maridas prá troca? maridas procura-se. :et: :palhaço: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Estes últimos dias têm sido altamente emotivos para mim. Estou particularmente grata por conhecer pessoas tão especiais que me têm feito muito feliz ultimamente. NowFeeling: Obrigada Mike. Obrigada Cookie. Obrigada Soma. Obrigada Bahba. Obrigada Brunolas. Obrigada Hipnotik. Obrigada, coração, por sentires tudo tão intensamente. Amo-vos muito. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 ai, ai..estes corações!! Now feeling: com um aperto no coração! e hoje ainda é quarta-feira.. Obrigado eu minha querida. Tens sido uma companhia e tanto. Amei estar com vocês no Sábado!! Now feeling2: contente por ires!! bem preciso de ti minha amiga!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 é muito bom ver-te assim amiga Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 espero que continues a sentir te assim linda beijos dentro de corações* nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 nowfeeling: é triste quando nos sentimos injustiçados. mesmo com alguma culpa, embora nao pudesse fazer um trabalho muito melhor do que o que fiz, por ter perdido muitos neurónios a arranjar soluções que esta merda de escola não deu, por inovar a multimedia (estes gajos pensam que multimedia é sites e cd roms merdosos), por tentar ser eu e fazer algo pessoal, por nao ter acompanhamento nenhum... por tudo isso, a nota que voes me dão é 14? Sou um gajo humilde e sei quando errei. Errei ao escolher este tema de trabalho, errei ao pensar que se fizesse algo que me agradasse e que tivesse muito a ver comigo pudesse agradar a voces. Errei ao querer aprender muitas coisas para me poder safar e ir vivendo esta vida. pronto tive que desabafar. se é q isto importa. nunca, nas vossas vidas, vão para a etic. por favor. nao sofram ao pensar que tirar um curso nessa escola vai vos trazer felicidade. trás voz felicidade a nivel de alunos porque sao uns colegas porreiros com boa onda, com visao mas que nao sao ensinados a ver. :sadd: :sadd: :toosad: :toosad: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Brigada Sintha! Xá fiz compritas pa gente! Hope u like! Brigada mesmo! :flowers: Ah, tb já comprei saco cama! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now feeling: muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooo contenta! Meu primosk xega amanha da eslovenmia, n o vejo desde o natal! Vai ser fixe, o regresso! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Oh nãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Combinei cafézinho com um amigo que não me atende o telefone... e eu aqui pendurada, na dúvida!!!!!!! <_< <_< Psy adonde estás chico????????????? Num me vais dar a boca, poix não??? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Hestya, se é o meu mano..acho que já devias estar habituada!! Now feeling: recebi o IRS!! YupIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! vieste mm a calhar. na hora H!!! :wOOt: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Brigada Sintha! Xá fiz compritas pa gente! Hope u like! Brigada mesmo! :flowers: Ah, tb já comprei saco cama! ó rapariga não é preciso agradecer não é como se fosse fazer um frete, vai ser divertido e a companhia é excelente Vilar de Mouros, lá vamos nós :headbang: hihihi Tenho é que tomar banho de replente que aqueles mosquitos de lá comem-me viva :nhak: Não vai mais nenhum elastiko? Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 ii vilar de mouros cure pj harvey e etc... pois num há guito... mas vao tirem fotos e a gente curte lá em pensamento boas vibrações !! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 ó rapariga não é preciso agradecer não é como se fosse fazer um frete, vai ser divertido e a companhia é excelente Vilar de Mouros, lá vamos nós :headbang: hihihi Tenho é que tomar banho de replente que aqueles mosquitos de lá comem-me viva :nhak: Não vai mais nenhum elastiko? Se me levares no bolso até vou. E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Now feeling: aka estou aflito pra cagar. duuh axo k hoje acordei com o stupidity syndrom em alta :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? Ai Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 o post anterior ficou-me a meio. Mas dizia eu: AI, k vontade de furar a lingua! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Vilar de Mouros, lá vamos nós :headbang: hihihi Tenho é que tomar banho de replente que aqueles mosquitos de lá comem-me viva :nhak: Não vai mais nenhum elastiko? Eu vou acampar para lá. Vamos encontrar-nos, né? Humm... mosquitos? Esses gajos costumam gostar muito de mim... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 nowfelling: nao ha nada como as duas rodas..sabe tao bm uma voltinha ufa q liberdade... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 nowfeeling: é triste quando nos sentimos injustiçados (...) Não fiques triste, und3rgr0und. Infelizmente, nem sempre somos reconhecidos pelo nosso verdadeiro valor, mas hás-de ter a sorte de encontrar pessoas que te reconheçam... mesmo que tenhas de esperar mais algum tempo. Não desistas do teu sonho e não te deixes desmotivar por essas energias maradas. Beijinho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 obrigado white mas tipo eu já nem sei qual é o meu sonho... vou é continando a viver e a FESTEJARRRRRRRRR qual é a proximaa? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Claro Moony, tens o tele de alguma de nós? Se n tiveres avisa, k eu envio-te o meu! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Tenho o da Sintha. O festival começa na quinta, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 nowfelling_: Rais parta a distancia Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Se me levares no bolso até vou. E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? Eu tenho uma saía com uns bolsos grandes, olha que és capaz de caber Anda, anda Quantos ás perfurações acho que vão mesmo ter que ficar para a semana. Avozinha, não consegues mais nenhuma promoção especial se formos três? Porque estou a ver que ainda temos mais uma candidata! Não é Huanita? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Eu vou acampar para lá. Vamos encontrar-nos, né? Humm... mosquitos? Esses gajos costumam gostar muito de mim... <_< Claro que xim Eu tambem tenho o teu número, ficamos em contacto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Vi agora o teu mail: Flagra!! Now feeling: fonix que precisão, miúda!! foi uma coincidência, nada mais.. :Lolol: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Se me levares no bolso até vou. E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? Eu tenho uma saía com uns bolsos grandes, olha que és capaz de caber Anda, anda Quantos ás perfurações acho que vão mesmo ter que ficar para a semana. Avozinha, não consegues mais nenhuma promoção especial se formos três? Porque estou a ver que ainda temos mais uma candidata! Não é Huanita? Eu até gostava k fosse, mesmo! A ressaca já dá cosseira! Mas não, axo k alguem me matava! N te preocupes, levo repelente e levo akelee... fenistil! E p situações mais gravas levo a pomada de cortisona k tive de usar depois do ultimo Vilar k fui, c a picada de aranho, k me deixou a perna gigante! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Eh! Eh! Tava brincar! (noot!! ) Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Now feeling: Bom dia Alegria!!! Tá quase... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 NowFeeling: Bom dia nevoeiro! Não vejo um palmo à frente do nariz, mas sou uma mulher feliz! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Bom dia pessoa... Vou chegar atrazado... que chatice... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Bom dia gente linda ca vou eu a costa brinkar com a areia :bye1: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 nowfeeling: :wowow: :burp: :.i.: com algumas coisas q vejo. Poupem-me! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 nowfeeling: :wowow: :burp: :.i.: com algumas coisas q vejo. Poupem-me! ai, aii... logo d manhã?!?!? bom dia para ti tb deixa pra lá... isso passa -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 nowfeeling: :wowow: :burp: :.i.: com algumas coisas q vejo. Poupem-me! ai, aii... logo d manhã?!?!? bom dia para ti tb deixa pra lá... isso passa lol.É q ás vezes as pessoas parecem deixar a maturidade em casa e em publiko só mostram "caca" atrás de "caca"... Beijoca António. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Tenho o da Sintha.O festival começa na quinta, né? Sim moony, axo k hoje é festa de abertura, uma cena assim! Mas nós só vamos amanhã! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Now feeling: hoje não estou mm com vontade de estar aki!! os meus pensamentos tão mto longe...ai, ai k saudades.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 now feeling: será que consigo estudar história na praia? a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 opa, num ligues a isso... acontece a qq um... eu tb sou mto esquecido, e mtas das vezes até da maturidade m esqueço em casa!! hehe!! são daquelas coisas :><P: pra ti tb -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 now feeling:pena os sonhos n se tornarem realidade... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Se me levares no bolso até vou. E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? Eu tenho uma saía com uns bolsos grandes, olha que és capaz de caber Anda, anda Quantos ás perfurações acho que vão mesmo ter que ficar para a semana. Avozinha, não consegues mais nenhuma promoção especial se formos três? Porque estou a ver que ainda temos mais uma candidata! Não é Huanita? Hummm até ia acampar só.... ora bem... hum... epa agora deixaste-me a pensar. Se não tiver boleia para a festada cristal, talvez vá acampar para o festival. Mas ainda é uma hipótesse remota. Quando é k começa? Quanto aos piercings, se formos os 3 ainda fika mais barato Boa cena!! Pra semana combinamos isso então, e dps podemos ir po rio dar umas toladas na água. Ai k saudades de ir ao banhooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 n fui trabalhar de manha, iihihih alguem vai po vilar de mouros? chemical brothers When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 n fui trabalhar de manha, iihihih alguem vai po vilar de mouros? chemical brothers Sim! Eu, a Sintha, a Moony y Psimon. Cum cadinho de sorte avó aki do ppl tb vai lá ter! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Pash! Vão lá os chemical? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Now feeling: tou farta de sinistros...é cd um que lá vai... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 estou que nem posso :stoned: monny com um pouco de sorte tb vou a vilar de mouros talvez com o tiago (guinho do E.P) :weed: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Hummm até ia acampar só.... ora bem... hum... epa agora deixaste-me a pensar. Se não tiver boleia para a festada cristal, talvez vá acampar para o festival. Mas ainda é uma hipótesse remota. Quando é k começa? Quanto aos piercings, se formos os 3 ainda fika mais barato Boa cena!! Pra semana combinamos isso então, e dps podemos ir po rio dar umas toladas na água. Ai k saudades de ir ao banhooo Avozinha, o festival começa na sexta. Já sabes que se não tiveres boleia para a festa de cristal, tens para vilar de mouros, é só avisares Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 NowFeeling: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que nervos! :hammer: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Now feeling: mto mto feliz, cookie és mto fixe festaaaaaaaaa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Now feeling: já viste..vais ter o prazer de conhecer uns qtos da turma do balão mágico!! Now feeling2: feliz porque estás feliz! feliz por estarmos tds felizes!! Now feeling3: só tenho pena que uma pessoa ainda pense em algumas hipóteses que eu não quero aceitar. :mad: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Author Share Posted July 15, 2004 só tenho pena que uma pessoa ainda pense em algumas hipóteses que eu não quero aceitar. Não sei o que é mas karga nisso. :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Já kaguei... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 turmao do balao magico.. hehe, já n vou a 1 festa a mto tempo, tou desejoso de ir soltar a franga Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 parece que hoje estamos todos felizes !!! now feeling: tou que nem posso ... anjuna PS: nada como viver um dia de cada vez !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Hummm até ia acampar só.... ora bem... hum... epa agora deixaste-me a pensar. Se não tiver boleia para a festada cristal, talvez vá acampar para o festival. Mas ainda é uma hipótesse remota. Quando é k começa? Quanto aos piercings, se formos os 3 ainda fika mais barato Boa cena!! Pra semana combinamos isso então, e dps podemos ir po rio dar umas toladas na água. Ai k saudades de ir ao banhooo Avozinha, o festival começa na sexta. Já sabes que se não tiveres boleia para a festa de cristal, tens para vilar de mouros, é só avisares Amanha??!! Txeee isso implicava que eu tivesse que alterar uma data de coisas. Mas olha, eu hoje vou ver isto das boleias para a festa. Caso não consiga ir para o pam pam pam pam pam, mando-me com vocês pra vilar entao. Logo eu telefono-te a dizer qualquer coisa. Cyaaa * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now