Cookie Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Nowfeeling: Com mto prazer vou levar-te amanhã ao aeroporto...é pena não ser por mais tempo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 Now Feeling: é bom reencontrar amigos e reatar uma amizade sagitariana!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 NF: ** Tenho tanto pa fazer e não me apetece fazer nada... k um dia de sol destes só me apece ir pá rua.... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 Ola gente linda Nf : esta um dia belo la fora..so aptece ir pa rua como a iris disse Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 Now feeling: Em paz!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 NF: que noite louca! Do inesperado... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 6, 2004 Author Share Posted November 6, 2004 NowFeeling: Igualzinho, luar! Que noite inesperadamente louca! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 NowFeeling: Igualzinho, luar! Que noite inesperadamente louca! pois, eu bem vos ouvi seus malucos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 OPS! De uma maneira ou de outra estamos spr bem presentes com os nossos amigos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Now feeling: Bom dia!! Hoje foi a minha vez de cair da cama... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Mal dormido!!! ZZZzzzzzzzzz "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Bom dia pessoal Bom dia cookie..xpero q nao te tenhas magoado é q eu a cair da cama o ano passado valeu-me uma entorce no pe das grandes e andar de moletas durante 1mes e meio Bj* Nf : a olhar para o mundo de outra forma.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 7, 2004 Author Share Posted November 7, 2004 Bom dia, Tânia! Bom dia João! Bom dia, amigos! NowFeeling: Domingo-tipo. Tou leeeeeenta... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Bom dia Querida Ana ...xpero q teja tudo bem ctg * Nf : o anhanço de domingo ja começou <_< Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 7, 2004 Author Share Posted November 7, 2004 Epá... o NowFeeling esteve sem clientela todo o dia... estranho, não é? NowFeeling: Com pouca energia, mas tá-se bem. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Now feeling: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Now Feeling: Por incrivel k pareça a uma segunda feira! Dp de algum trabalho neste de fim de semana... HAPPYYYYYYYYYYYYYY .boom2004. Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 NF: Cansadinha.... -_- " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 8, 2004 Author Share Posted November 8, 2004 NowFeeling: Olá sol. Olá amigos. Boa semana para todos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 O fim-de-semana passa sp a fugir! NowFeeling: Mas hj ate tou bem disposto! Solzinho pa animar o espirito, ja que os dias nebulados deixam-me sp :toosad: . Ah! E o Glorioso ontem deu 4-0! Bom semana a tds os elastikos tb! "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 NF: de barriguinha cheia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Now Feeling: fanhosa ao quadrado, e um pouco «fora»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Cris, e então, como foi o Trance Dance?!... Conta... NF: é sempre tão bom sentir o amor dos outros! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Cris, e então, como foi o Trance Dance?!... Conta... NF: é sempre tão bom sentir o amor dos outros! Oh pá, eu bem que queria postar, mas não encontro o tópico... Foi lindo!!! Para ser sincera, ainda não estou bem, bem em mim, foi uma experiência muito forte e adorei!!!! Tou lá batida dia 21! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Oh pá, eu bem que queria postar, mas não encontro o tópico... linda está aqui http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=668&st=45 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Now Feeling: cansado, fds de borga é o que dá Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 NF: Cansadinha.... -_- Iris, adoro o teu novo avatar! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Nowfelling : Hummm sabe tao bem uma soneca a tarde...depois disto tou pronta pa estudar 4 horas seguidas ..venham os livros Uma boa semana a todos , queridos Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Now Feeling: com um ardor horrível na narina direita... tou toda fanhosa e só consigo assoar-me do lado direito... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 NF: completamente marasmático... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Feeling :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Depois dos 50 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é a sua própria mulher... Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: mesmo, mesmo bem! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Está um dia lindo!!!!! BOM DIA AMIGOS!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Now Feeling: activa!!!! Comecei o dia a fazer abdominais, eheheh E é isso, tá um dia lindo, cheio de sol, a disposição melhora mesmo!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: <_< porque é que temos que passar por este desconforto? bah! :><P: Hestya, já recebeste os €€€?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: <_< porque é que temos que passar por este desconforto? bah! :><P: então linda, queres q t oriente uma almofada?!? bom dia para ti e para voces todos, amigos nf: muuuuuuuuuuuuiiiiito bem -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Now feelinggg : BOOM dia a todosssssssssss SOLINHO LINDOOOOOOO :) :) :) Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 então linda, queres q t oriente uma almofada?!? Era bom que resolvesse o problema... Mas não é assim tão simples... NF: adoro este cheiro a frio! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: Completamente alienado... nem tenho cá vindo. Desculpem Mas tou a perder todo o tempo que tenho livre, a fazer um desenho... depois mostro... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Hestya, já recebeste os €€€?... Yap, muchas gracias!!! E o carregamento tava ok? Now Feeling: Calminha... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 9, 2004 Author Share Posted November 9, 2004 NowFeeling: shit happens. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 It's good to be tha king!!!!! eheheheheh by Mel Brooks Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Now Feeling: cansado.. ainda bem que por hoje acabou Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: Seca... Constipado c uma dor de garganta e ainda por cima em casa... "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: estou gelada! Bolas, tá frio... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Estava justamente a pensar no mesmo mas apesar deste frio, adoro o verão de S. Martinho.. Now feeling: a chegar o joão pestana.. :zzz: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: cansado e sem boleia para casa... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 NF: cansado e sem boleia para casa... Já que és digital, envia-te por mail para casa. Se fores mt pesado, zipa-te! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Nf: Não me apetece arrumar a cozinha. <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 tou com uma neura.. sono, cansado e o despertador berra daqui a 6 horas. -_- o que faz sentir bem é vir aqui pensar nas festas, nos bons momentos, na familia elastika.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Nf acabada de xegar de uma aula suberba de Yôga sintome leve leve leve... e apaixonada por este estado de espírito Uma boa noite a todos... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 NF: Bom dia! Está, de facto, um lindo dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Tá mm um dia lindo..... adoro estes dias de sOl.... NF: Cheia de Energiaaaaa.......... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 10, 2004 Author Share Posted November 10, 2004 NowFeeling: Gooooooooooooooooooooood... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Ta um dia daqueles Nowfeeling: desiludida...nao saio do mesmo filme bolas Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 NF: mto bem disposto, o sol faz milagres Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Now Feeling: com febre... e gelada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Now Feeling: com febre... e gelada... então... c um dia d sol tão lindo?!? as melhoras .110. (isto é um brinde mas c cházinho pra fazer bem ) nf: desejoso d sair daqui pra fora... tar aqui fechado no escritório e a ver o solzinho lá fora :hammer: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 nf: desejoso d sair daqui pra fora... tar aqui fechado no escritório e a ver o solzinho lá fora :hammer: Pois é... mas a parte mais deprimente é que às 18h já está escuro, o sol já se foi! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 NF: Não se passa nada... nem me apetece escrever... ando para aqui de um lado para o outro... e nada... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 NF: pois a mim, apetecia-me extravasar... nem sei muito bem como, nem porquê... acho que tou a precisar de mudar d'ares! Ai, porra, porque é que não me sai o totoloto?! (se calhar porque não jogo... ) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 La se foi o sol...ja é escuro tao cedo e ta um vento frio do karaiiiii... Nf : hj nao me sinto eu <_< cena estranha... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 N.F. Triste e revoltada. Ás vezes não percebo como é que algumas pessoas conseguem agir com tanta má fé. Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro é o que importa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 O estado come por todos os lados....seja pelo k se tem k pagar....seja pelo k não se tinha k pagar...é só comer á nossa pála... sinceramente.... NF: Revoltada.... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Now Feeling: mole e doente... <_< começou a corrida contra o tempo, amanhã tenho que estar apta para ver o espectáculo de Stomp... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Now Feeling: mole e doente... <_< começou a corrida contra o tempo, amanhã tenho que estar apta para ver o espectáculo de Stomp... Minha querida...espero que melhores rapidamente!! Consegues beber um ponche muito forte e quente?? Ajuda bastante...deitas-te e começas logo a suar disparatadamente, e acordas como nova!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Now feeling: Que moleza!! -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
void Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 now feeling : de barriga cheia e ansioso pelo fim de semana burp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 NF: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 NF: Insonias! :hammer: Madrugador!!! "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Now feeling: Bom dia!! Um óptimo dia de S. Martinho para vocês.. Mais um dia... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 11, 2004 Author Share Posted November 11, 2004 encontrei a minha paz mas perdi outra vez o fio à meada aqui no fórum. espero que estejam todos bem, tenho saudades vossas, emborrachem-se aí, hoje é dia de s.martinho! NowFeeling: ohmmmmmmmmmmmm PS - Até sábadoooooooooo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Now Feeling: Commmm muitoooooooooooooooo frioooo!!!! mas até ta um solinh bonito e hoje no comboio tive uma comaphia agradavel eheheh aii... agora ia mm era a minha cama!!!! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 vitoria, estou a ver que és a mulher dos chás... adoro chá com ponche... é tão bom!! Temos aqui no Porto um barzinho "legalize", ou do "Tá-se bem", onde servem um chá com ponche delicioso, e que se pode acompanhar com um bolo de chocolate divinal NF: Hoje sinto-me mais ó menos fixe... mas a minha mãe tira-me mesmo do sério... que raiva, heheh! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Now feeling: muda!!! EStou c uma constipação que me atacou a garganta d uma maneira que não consigo falar...isto está bonito! Então hoje no trabalho vais er bonito, eu a falar c akelas pessoas que não ouvem, tipo os velhinhos reformados, vai ser tipo "olha a muda a falar pos surdos!" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Tens que beber um chá, com pózinhos de perlim-pim-pim! Vais ver que ficas logo boa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Now feeling: muda!!! EStou c uma constipação que me atacou a garganta d uma maneira que não consigo falar...isto está bonito! Então hoje no trabalho vais er bonito, eu a falar c akelas pessoas que não ouvem, tipo os velhinhos reformados, vai ser tipo "olha a muda a falar pos surdos!" que tal experimentares pegar num limão espremer e depois beber o sumo ... custa um pouco e sabe mal mas é tiro e queda :bricks .110. e se for antes de dormir melhor :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Amigo Aerogel e czar tenho bebido muito chá de limão, agora mesmo o sumo de limão assim d rajada é k não, axo k a seguir ia a correr pa casa d banho :burp: , tenho bebido c mel o chá...n sei o k hei-d fazer mais, talvez tenha mesmo que comprar dakeles comprimidos pa xupar ou assim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Acabei de ter um ataque daqueles de açucar e comi uns quantos bolos cheios de creme de enfiada... isto é vergonhoso...o k vale é k é mt deves em quando.... NF: A conseguir ....orgulhosa...mas não triunfal....ainda. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Ganeisha ...a ver se lembro... tenta por agua a ferver k cebola...ou seja a casca da cebola.... depois se conseguires, e este será o proposito...mistura mel e bebe... pa mim resulta... mas sabe mal... deixo o aviso.... As melhoras linda. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Ganeisha ...a ver se lembro... tenta por agua a ferver k cebola...ou seja a casca da cebola.... depois se conseguires, e este será o proposito...mistura mel e bebe... pa mim resulta... mas sabe mal... deixo o aviso....as melhoras linda. hehehe as mezinhas da Tina por acaso a akasha já me tinha dito á bocado para fazer isso da cebola, ams eu n sei se consigo beber isso...vou tentar E vocemesse veja lá não coma tantos bolos que isso faz mal á barriga *bjokas* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 tenta linda, k resulta, serio. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 NF: ando com uns feelings marados... hoje apetecia-me mesmo, mesmo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 NF. tou todo moooooka (ler lentamente). Acabei à pouco de fumar esse com uns amigos, e estou aqui como um boi a olhar para um palácio... sinto-me em casa, mas tou todo mooooooka.... hehehe Isto é que é um now feeling sentido... Que demais! Heheheh :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 NF: vejo tudo mais claramente!... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... óculos novos! Agora sim, a pestana tá bem aberta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Now Feeling: contente! (dentro do possível...) Hoje passei mal no trabalho com quebras de tensão e uma dor perto do coração e acabei por ir às urgências ali perto... afinal não é tão mau como comecei logo a pensar... é uma faringite e o pulmão tá com infecção, daí a dor... <_< mas podia ser pior, né? Nada que não se trate! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 olha eu entrava logo em pânico, mas tu é forte minina, daki a uns dias já ta boa né? *beijinho grande de melhoras amiga linda* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 Feeling: Alone... In the dark... Waiting for someone... Who just won`t come... "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 NowFeeeling: Que piela! LOL "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 Now feeling: Com uma enxaqueca... Só me apetecia ficar em casa. As melhoras para os doentes!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 Now Feeling: 1a dor de cabeça do tamanho d mundo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 finalmente sexta feira... e a chill sessions tá aí mm à porta nf: um belo dia para todos vós e as melhoras para os doentinhos -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 NF: bem disposta, muito bem disposta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 12, 2004 Author Share Posted November 12, 2004 NowFeeling: alguma incompatibilidade horária, mas tem o seu quê de graça. (Estou a pensar fazer um filme sobre uma mulher a dias e um guarda nocturno...) PS - Soma, quanto ao teu post... faz-te à vida!!! Vê se arranjas maneira (e vontade) de estares connosco na reunião de amanhã. Fazes-nos falta. E vice-versa, desculpa a imodéstia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 Ps... dove... para fazeres o filme, conta cmg e com o incosma! hihih é o nosso ramo! Hoje.... hmmm Now felling... something like... Full On energy no corpinho! Sexta feira e tal... hhihihih Boom Dia a todossssssssssssssssss!!!!! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 12, 2004 Author Share Posted November 12, 2004 Hehehe... tem de ser uma produção caseira a dois. Um é pouco, dois é bom, três é demais... quatro seria uma multidão! NowFeeling: Amanhã está quase. Tenho saudades vossas, amiguinhos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 N.F: : no meio do problemas todos, uma boa noticia... Entrei no mestrado!!! :wOOt: :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now