Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

nf: fome :D mas vou ja pa um rodizio de pizzas hehe :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
N. F. : ... dormente perante a Vida ... estagnada ... :wacko: , triste ...

Parece k o mundo caíu sobre mim ... e sinto k não merecia ...

Mas passa ... há de passar ... assim espero -_- ...

linda, tou sempre aki p ti! Adoro te muito, é pena estar tão longe e mal de finanças! Mas sempre q puder havemos de estar juntas! Agr kerias era um xi - cudaxaum, e animavas logo!

nf: :metal: ehehhehehe esta semana só tem 4 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!

que bom descobrir isso a uma 2ª feira de manhã

gostei muito de te ver, dps desapareceste e nem me pude despedir :(

Tb gostei muito de te ver Lili :) eu depois sai assim de repente e não me despedi de ninguém ;)

pa a proxima fazemos um after! beijinhos gandes, boa semana amiga!

N. F . : amoreamizade.jpg

OBRIGADO a todos pelo vosso CARINHO e AMIZADE ... :give_rose:

... de Coração :heart: !! :blowkiss:

Ahhh assim ja gosto mais de ti!

NF: Feliz e com mais um buraco (pela 4ª vez, lol)

NF2: apetece-me encher me de doces..

NF3: akela parte do Apocalipse, logo no inicio, em q o gajo come os testiculos do javali é nojenta, ja me passou a vontade de comer doces! Lol

nf: infeliz cm nunca estive na vida :(:(:(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

nf: infeliz cm nunca estive na vida :(:(:(

NF: :thumbdown:

:akuma::bb::finger:

HEYYY!!! As 3?!!? mau, mau maria que assim fico preocupada.... :cray:

(só um aparte, tb me sinto assim! :( )

NF: Ontem: :unsure::wacko::(:ph34r:

NF: Hoje: a caminhar...com mta ajuda!!! :rolleyes: Sinto-me agradecida! :tender:

Os AMIGOS e a FAMILIA são os bens mais preciosos que nós temos nesta *puta* de VIDA!! :wub: Não desperdicem, nada...nada! :thank_you2:

Nada é permanente, salvo a mudança!

NF: Ontem: :unsure::wacko::(:ph34r:

NF: Hoje: a caminhar...com mta ajuda!!! :rolleyes: Sinto-me agradecida! :tender:

Os AMIGOS e a FAMILIA são os bens mais preciosos que nós temos nesta *puta* de VIDA!! :wub: Não desperdicem, nada...nada! :thank_you2:

tamos na época das poupanças :blush::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

È o que temos de mais precioso nesta vida! :wub:

NF: desejosa que passe esta gripe! :blink:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

NF: feeling! :rolleyes:

... e agora, a subir outra vez! :meditar:

Faço minhas estas tuas palavras! :wub:

I'm on a mission!

NF: :aggressive:ODEIO ESTE PAÍS!!!!

fiz o IRS do meu pai com o respectivo modelo 3(correspondente ao óbito), há um erro por parte da Seg Social que me obriga a pagar 120€ de multa para refazer o IRS e agora emitem o cheque no nome dele! Só em Portugal! Como é que emitem um cheque a alguém que faleceu????? Agora não dá para fazer o levantamento do dinheiro! Este país tira-me do sério à grande!!!!!!!!!! :veryangry: :veryangry: :veryangry: :veryangry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

fiz o IRS do meu pai com o respectivo modelo 3(correspondente ao óbito), há um erro por parte da Seg Social que me obriga a pagar 120€ de multa para refazer o IRS e agora emitem o cheque no nome dele! Só em Portugal! Como é que emitem um cheque a alguém que faleceu?????

Modelo 3 correspondente ao óbito? Como?:blink:

Qual foi o erro da Seg. Social Kit?

Quem foi que emitiu o cheque? As finanças?

Preencheste bem essa declaração? :mellow:

1643186zgp2nbs1ob.gif

fiz o IRS do meu pai com o respectivo modelo 3(correspondente ao óbito), há um erro por parte da Seg Social que me obriga a pagar 120€ de multa para refazer o IRS e agora emitem o cheque no nome dele! Só em Portugal! Como é que emitem um cheque a alguém que faleceu?????

Modelo 3 correspondente ao óbito? Como?:blink:

Qual foi o erro da Seg. Social Kit?

Quem foi que emitiu o cheque? As finanças?

Preencheste bem essa declaração? :mellow:

A seg social falhou. Não me mandou a declaração de rendimentos que correspondiam ao Sub de viuvez q o meu pai recebia. Resultado, fiz o IRS sem akilo e depois tive de refazer o dito. Fui à seg social e participei o óbito dele em Janeiro fecharam o ficheiro dele e pronto. Eles dizem que enviaram a declaração...pena que nunca tenha chegado cá a casa. :glare: Paguei 120€ de multa para fazer novamente o IRS dele. Agora as finanças emitem o cheque para um defunto. Como se no modelo de IRS eu assinei como sendo a "cabeça de familia" como eles me chamam? :glare::ph34r: Odeio este país pela incompetência generalizada. :ph34r:

Tanto preenchi bem a declaração que nem fui eu a tratar disso. Paguei a uma agência para me tratar do assunto, como sempre faço. Assim evito erros da minha parte. Tenho aki os papéis que comprovam que tudo foi feito como manda a lei....vou agora ás finanças. Acho que eles não vão gostar muito da minha visita. :glare:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

O nosso sistema de saúde, fiscal e de justiça é mesmo uma bela merd***. :glare:

A minha avó ontem não ficou internada no hospital de Évora por falta de cama, e bem que precisava de lá ter ficado... :unsure:

NF: melhor do que ontem... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

nf: :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
nf: sou uma dependente :(... hoje ja fumei bueeeeeeeeeeeeeeeeee sniffff...mas vou conseguir :angry: ai se vou!!!! um cigarro n pode ser mais forte que eu...grrrrrrrrrrr

força nisso amiga.. ;)

da me os teus maços de tabaco heheh

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

NF: hoje, estou bem disposta! :D consegui, depois de algum tempo dormir..horas infinitas! FELIZ!! :rolleyes:

..a disposição é outra, qdo uma pessoa consegue descansar as horas necessárias! :D

nf: sou uma dependente :(... hoje ja fumei bueeeeeeeeeeeeeeeeee sniffff...mas vou conseguir :angry: ai se vou!!!! um cigarro n pode ser mais forte que eu...grrrrrrrrrrr

força nisso amiga.. ;)

ehehheeheheh não vou dar pq n vou deixar de fumar completamente :rolleyes: ...mas há uma semana que só fumo 4 cigarritos por dia, era esse o meu objectivo, mas hoje ja passei os 4 :wacko: mas n há problema, eu cá não vou perder a pica...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

força nisso amiga.. ;)

ehehheeheheh não vou dar pq n vou deixar de fumar completamente :rolleyes: ...mas há uma semana que só fumo 4 cigarritos por dia, era esse o meu objectivo, mas hoje ja passei os 4 :wacko: mas n há problema, eu cá não vou perder a pica...

:o bem!!!! eu n quero saber da previsão dos signos para nada, mas por acaso vi num site o meu signo para esta semana e, entre outras coisas (quase todas sem nexo, como sempre), diz o seguinte:

"Aproveite a energia desta carta e faça desta semana, um tempo de transformação e renascimento. Que tal começar com alguma coisa mais pequenina como por exemplo… quebrar alguns hábitos e vícios… é fumador?"

como é que a gaja sabia :unsure:

NF: na merda...como é que um simples telefonema me pode deitar tão abaixo...dasss

quero ir pra casa prós miminhos... :sorry:

eu hj sinto me com uma vontade enorme de fuzilar td a gente k faz parte do governo e k trabalha directamente para ele.

:angry:

:hunter:

reikisw3.jpg

morgain, boomtribe e huanita:

:bighug::hug::blowhug::cavalitas:

NF:

WEEEE ja tenho emprego! ate ja tenho farda!! Lusomundo, ai vou eu!

força nisso amiga.. ;)

que cena, encontrar alguem na mesma situação que eu... :)

tambem estou a deixar de fumar.já faz mais de uma semana que fumo 2/3 ou as vezes 4 no maximo por dia.

nunca pensei que fosse tao dificil ... :blink: mas lá está temos que resumir o acto ao que é.é estupido!!!!

meter fumo p dentro e p fora?q é essa m.... !? não é estupido?!

hoje já não lhe toko mais...ando como os AA um dia de cada vez.... luta a luta, venceremos a guerra!!!!

coragem pá! :)

N.F. com sono, mto cansada, mas feliz! :) mto mto feliz :)

NF: odeios qd dois amigos acabam um namoro e vêm os dois desabafar nos meus ouvidos e desabafar... bolas, falem um c o outro, n tenho nada haver c os vossos stresses.. grrr sejam felizesss

NF: odeios qd dois amigos acabam um namoro e vêm os dois desabafar nos meus ouvidos e desabafar... bolas, falem um c o outro, n tenho nada haver c os vossos stresses.. grrr sejam felizesss

eheheh mas os amigos tb servem para essas ocasiões.

beijocas.

NF: BOM DIA:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

NF: :shok: hoje, o dia vai ser intenso! promete...promete...

nem sei o que digo: bom dia...ou boa noite.... :lol:

meus deuses..nunca mais são 18h. :rolleyes:

ps: tão intenso, q estou a ficar com uma "verdadeira" enxaqueca. -_-

NF: de braços, alma e coração abertos ao mundo "lá fora"!

... que surpresa! :blush: E agora?

nowfeeling.. somos todos alunos da vida

... vivendo e aprendendo, não é amigo?

I'm on a mission!

eheheh mas os amigos tb servem para essas ocasiões.

beijocas.

NF: BOM DIA:

:wub::blush: tens razão, mas qd escrevi esse post tava mm de cabeça kente

NF: q dores de coluna! o Sol não me deixa dormir :angry:

:ulala: aiiii se a curiosidade matasse... :innocent: Amanhããããããããããããã :panic::wub::wub:

Now Feeling...Cansada, ensonada, mas com o coração cheio de sorrisos e amor...aiiiii como é bom viver :yahoo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

:ulala: aiiii se a curiosidade matasse... :innocent: Amanhããããããããããããã :panic::wub::wub:

Amanhã, meu amor... já falta muito pouco! Curiosa!! :lol:

Já sabes, reserva pr'aí uns 5 minutos, pelo menos, só para o abraço... a conversa vão ser horas! :rolleyes:

I'm on a mission!

NF: for you my girl :wub:

welcome :cavalitas:

ps: sim cookie ta quase, ja pensas te na prenda loooooooooooooooooool :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

NF: ja só tenho 4 *s no meu profile, kem eh q me acha pouco fixe, hum?

lololol :lol:

NF(a serio): ansiosa por começar a trabalhar!

thanks, my love.. :wub:

NF: Saudades, muitas saudades...

RILU, RILU, RILU...

Milhares de beijos e beijaaa´s....

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

You know...........pirralhituh

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

R I L U R I L U R I L U

NF :

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza... Nem o medo, nem a depressão ... Nada me impedirá de sorrir... Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar... Nem o desespero nem a descrença... Muito menos o ódio ou alguma ofensa... Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável ... Para que eu possa sempre evoluir,

Preservar,servir,cantar,agradecer,Perdoar,recomeçar... Quero viver o dia de hoje, Como se fosse o primeiro... Como se fosse o último, Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora, Como se ainda fosse cedo, Como se nunca fosse tarde... Conservar o equilíbrio e fortalecer,A minha esperança... Quero caminhar na certeza de chegar... e simplesmente SORRIR !!!

Se queres que a vida te sorria ... que tal começares pelo teu sorriso ?! :):wub:

1045932.jpg

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

NF :

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza... Nem o medo, nem a depressão ... Nada me impedirá de sorrir... Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar... Nem o desespero nem a descrença... Muito menos o ódio ou alguma ofensa... Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável ... Para que eu possa sempre evoluir,

Preservar,servir,cantar,agradecer,Perdoar,recomeçar... Quero viver o dia de hoje, Como se fosse o primeiro... Como se fosse o último, Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora, Como se ainda fosse cedo, Como se nunca fosse tarde... Conservar o equilíbrio e fortalecer,A minha esperança... Quero caminhar na certeza de chegar... e simplesmente SORRIR !!!

Se queres que a vida te sorria ... que tal começares pelo teu sorriso ?! :):wub:

1045932.jpg

É isso mesmo linda.. sorri.. k assim a vida tb te irá sorrir de certeza :)

NF: constipada :(

Li- Essa moral anda muito em baixo... Por vezes ser forte nao significa so deixar passar ao lado, mas sim saber ultrapassar os problemas de cabeça erguida....

Monika--- Constipada??!!! Ca pra mim, hummmmm, nao sei não :lol:

NF: Com uma vontade enorme de fumar um charuto...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

ps: sim cookie ta quase, ja pensas te na prenda loooooooooooooooooool :D

por acaso, comprei ontem...e condiz com o momento (tu e a .NeS.nHa_*). :wub:

um dia....podem utilizar algures numa maison! :rolleyes:

nf: demasiado irritada com osteus tlfs de merda... :(

hj, pff deixa-me em PAZ...preciso de concentrar-me no meu problema e não quero saber de isto ou aquilo. :girl_cray3:

o dia é demasiado intenso, percebe isso. epa, eu estou noutra dimênsão...e tu, nunca, hás-de chegar ao nivel em que estou. preocupaste com coisas terrenas (mulheres, seduções e outras merdas e afins). Hoje, não...por favor!!! :(

:ph34r:

O que é quer dizer RILU RILU RILU ?????

Isso agora?!?! lo0ol.. :ph34r:

R I L U R I L U R I L U

NF: dores de cabeça, nariz entupido e o corpo sem energia....a bela da gripe. :cray:

Henry James

RILU, RILU, RILU...

aaaaaaahhhhhh...então és tu a nossa Julieta :lol::wub: benvinda :D

Now Feeling...que cagaço apanhei há pouco....uffffff...sinto-me tão aliviada! E ansiosa pela chegada duma coisa boa amanhã :wub: aliás duas coisas boas!!! :lol: Mano e mana :blush: tudo ao mesmo tempo, vai ser a "put@ da loucura" :yahoo:

NF: dores de cabeça, nariz entupido e o corpo sem energia....a bela da gripe. :cray:

:hug: As melhoras linda!

NF: Porque é que a minha cabeça só complica :( Porque é que o dia não passa sem eu pensar e pensar e pensar e remoer e fazer filmes na minha cabeça...Não entendo mesmo porque é que complico tanto, em vez de relaxar, estar atenta ao que realmente interessa, e deixar fluir...

DJ Ganeisha

NF: ai! :blush:

... quem disse que onde se fecha uma porta, logo se abre uma janela, tinha razão! :meditar:

I'm on a mission!

Obrigada minhas lindas. Não tá nada fácil pois não.

Raquel, isso é o mal das mulheres. Pensam demais, fazem demasiados filmes e complicam o que até é simples...ás vezes! Deixa fluir...a distância é lixada, mas tb tem o seu lado positivo. :wub:;)

Henry James

NF: ai! :blush:

... quem disse que onde se fecha uma porta, logo se abre uma janela, tinha razão! :meditar:

:lol: ou tu me mandas uma PM dentro de 5 minutos ou amanhã n m encontras porque eu morri de curiosidade :blush::wub:

:lol: ou tu me mandas uma PM dentro de 5 minutos ou amanhã n m encontras porque eu morri de curiosidade :blush::wub:

Cusca!!!!!! :lol:

Henry James

NF: Porque é que a minha cabeça só complica :( Porque é que o dia não passa sem eu pensar e pensar e pensar e remoer e fazer filmes na minha cabeça...Não entendo mesmo porque é que complico tanto, em vez de relaxar, estar atenta ao que realmente interessa, e deixar fluir...

:kissyou: (espero que este boneco esteja a dar um bj normal na cara do outro...isto de os bonecos n mexerem no meu PC pode gerar problemas de interpretação :unsure: )

no stress, veja um filme, leia um livro, visite uma amiga hoje (a mim por exemplo :) ) beijocas relax

:kissyou: (espero que este boneco esteja a dar um bj normal na cara do outro...isto de os bonecos n mexerem no meu PC pode gerar problemas de interpretação :unsure: )

no stress, veja um filme, leia um livro, visite uma amiga hoje (a mim por exemplo :) ) beijocas relax

pode gerar looooool ? ritinha outro dia ja gerou ehehehheh, o do outro a esconder se atras hiihih

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

pode gerar looooool ? ritinha outro dia ja gerou ehehehheh, o do outro a esconder se atras hiihih

xiuuuuuuuuuuuuu :mellow: ... não contes a ninguém!!!! se n fosses tu, nunca ia perceber as bocas que me tavam a mandar :blush:

aaaaaaahhhhhh...então és tu a nossa Julieta :lol::wub: benvinda :D

:lol::lol:

hummm... Julieta?! lo0ol

Obrigada pelo boas-vindas.. :rolleyes:

PS: Ja sei que tens uma filha lindaaaaaaaaa, so pelo nome!! :wub::lol:

R I L U R I L U R I L U

NF : Deserta pra bazar daki :wacko: ... farta de tanto trabalho ... não há condiçoes ... :ph34r:

www.kinesis.web.pt

[NF: constipada :(

Miga, acho que os ares da Ortigosa nos fizeram mal! :lol:

Li encara esta fase menso boa, como uma aprendizagem, acho que me entendes. :rolleyes:

NF: cansada, os miudos dão cabo de mim :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

[NF: constipada :(

Miga, acho que os ares da Ortigosa nos fizeram mal! :lol:

Li encara esta fase menso boa, como uma aprendizagem, acho que me entendes. :rolleyes:

NF: cansada, os miudos dão cabo de mim :lol:

Pois eu tb axo k sim :glare:

NF: super aborrecida.. sem nada pa fazer e sem vontade de fazer nada :wacko:

RILU, RILU, RILU...

benvidaaaa :hug:

O que é quer dizer RILU RILU RILU ?????

tb kero saber, isso nn ta no dicionário :panic:

NF: ja só tenho 4 *s no meu profile, kem eh q me acha pouco fixe, hum?

lololol :lol:

NF(a serio): ansiosa por começar a trabalhar!

já te fui lá dar 5 *'s :lol: depois pagas um copo ;)

combinadex! ansiosa por esse copito!

Li :bighug: detesto ver te assim!

Kitsale as melhoras!

Natti, és uma aquariana mesmo linda!

Cookie, animas-me sempre!

Pimpas, tenho muitas saudades!

NF:não tinha nenhum emprego, agr tenho um e chovem melhores propostas...kek faço?! HELP MEEE

NF : casa nova ! ihihihihihihihihihihihih :rolleyes:

tb euuuu :D:D:D

finalmente! estou mm aliviada.. agr vem aí é a trabalheira das arrumações :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

NF: hj perdemos o Eirie, o cão do fernando... encontrámos uma cadela bébé abandonada enqto procuravamos o granducho

agora adoptámos-la

Mizu, o q acham do nome?

é linda, gorda e tem patas grandes, pareçe uma serra da estrela. :D

Por isso, tou feliz e contente...ela vinha atrás de mim p todo o lado, fiquei mesmo babada! dps meto aki uma foto!

NF: hj perdemos o Eirie, o cão do fernando... encontrámos uma cadela bébé abandonada enqto procuravamos o granducho

agora adoptámos-la

Mizu, o q acham do nome?

Por isso, tou feliz e contente...ela vinha atrás de mim p todo o lado, fiquei mesmo babada! dps meto aki uma foto!

Então venha de lá essa foto :rolleyes:

Então e o Eirie, apareceu???

NF: Muito feliz

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

NF: cheiro de mudança no ar! Recebo. Aceito.

... o medo tem um efeito incrivel no ser humano!! :unsure: Avançar.

...nunca mais é sáb. :ph34r:

:rolleyes:

... nunca mais é sábado!

I'm on a mission!

Fizeste xixi nas calças? :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

agora adoptámos-la

Mizu, o q acham do nome?

Então venha de lá essa foto :rolleyes:

Então e o Eirie, apareceu???

NF: Muito feliz

Weee o Eirie anda lá todo contente pq agr têm uma irmã / futura namorada toda giraça para brincar!

:D

NF: cheiro de mudança no ar! Recebo. Aceito.

...nunca mais é sáb. :ph34r:

:rolleyes:

... nunca mais é sábado!

nunca mais eh sexta (feriado) p eu poder ir brincar c os cãezinhos! Hj lá vou eu bairrar! :D Aquem alinha num copo hj ah noite no bairro?

wnuEUP132723-02.jpg

MR. WOODY EIRIE; que desapareceu de manhã e a apareceu ah noite, ja p o tarde!

(qto ah cadelinha bebé ainda n tenho foto)

wnuEUP132723-02.jpg

MR. WOODY EIRIE; que desapareceu de manhã e a apareceu ah noite, ja p o tarde!

(qto ah cadelinha bebé ainda n tenho foto)

Que bom saber que ele está no aconchego do lar, junto dakeles que lhe kerem bem :rolleyes::rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

NF : Prestes a ter um ataque de nervos !!! Grrrrrrr !!! Dassss !!!! :angry: Este Homem tira-me do serio , completamente ... ja tou a subir pelas paredes ! Só me apetece mandar esta merda toda pro espaço ... aí k vontade :boxer: ... Digam-me lá voces, o k faço com o meu patrão ?!! Este Filho da ... só sabe gritar com todo o pessoal k trabalha pra ele , mas o mais hilariante é ele exigir e mandar fazer as cenas como ele bem entende, e nem a merda de um pc sabe ligar , não percebe nada disto !!! :finger::guns:

Haja paciencia , por Favor !!! :lalala:

www.kinesis.web.pt

Se eu fosse patroa não gostava que os meus empregados estivessem colados ao Elastik nas horas de expediente ...

:lol:

hoje tou assim a sim pode ser k o jantar com os amigos me faça bem :glare::angry:

nem convidas?

Bairro alto, quem alinha? qq coisa apitem 916100780 :D dps segue se p tuatara?

Se eu fosse patroa não gostava que os meus empregados estivessem colados ao Elastik nas horas de expediente ...

:innocent::gap:

www.kinesis.web.pt

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online